Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

sim, não tem relação. salvo erro o único ponto em comum é a CC. só. o resto é tudo diferente. provavelmente devem ter algumas parecenças físicas e vai gerar rumores do tipo OMG O ABCDE É PRIMO EM 6º GRAU DO LELOUCH e cenas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vejam vocês e depois digam alguma cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou começar a ver Tenjou Tenge. Só me dizem bem da série, então vou ver se sempre vale alguma coisa.

Alguém conhece?

ITS BODY TIME

BODY TIME!

o anime é porreta. a manga é mil vezes melhor, mais confusa e assombrosa.

por acaso porque raio nunca recomendei a manga? oh yea, é porque nunca terminei! :lol: é do mesmo gajo que Air Gear (que também tenho de ler. troxa).

só sei que é engraçado de se ver, mas obviamente a manga prolonga-se, e bastante, e o anime termina rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nakata: Muita gente mal pode esperar para o que vai acontecer a seguir em One Piece. Poderia mandar uma mensagem para essas pessoas?

Oda: Uma das coisas que me motivam a continuar desenhando One Piece é que eu quero desenhar o último capítulo. O último capítulo é incrível! Eu imagino um capítulo final que fará com que Marineford não pareça ter sido nada!

Nakata: Sério?!

Oda: O arco de Marineford para mim mais pareceu uma viagem paralela. Não esperava que fosse ser tão popular. Então não sei como os leitores reagirão a isso. Mas aquilo o que eu acho que é realmente interessante estará no último capítulo. Até lá, gostaria que o maior número possível de fãs continuassem comigo.

Nakata: Acredite, eles vão! Eu também mal posso esperar para ver o que vai acontecer a seguir!

Oda: Certo!

in pieceproject

oh snap

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

oda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou chorar pela primeira vez na vida no último capítulo e OP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP

one-piece-3281029.jpg

tá vivo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

O Bon Clay estar vivo acaba por ser previsível, visto que o Oda confirmou no Databook a morte do Sabo mas não confirmou a do Bon Clay. Mas presumo que não vá ter mais relevância na história. Talvez no final.

Este capítulo já foi melhor que os anteriores. Não tou a curtir muito o arc, esta cena deles tarem trocados é extremamente irritante. Tou curioso para ver o que o Law vai fazer.

E que belo monte de esterco que foi Bleach. Já andava a ser muita fruta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece é aquela base. Não consigo não gostar de um capítulo disto.

Agora estes irmãos serem gigantes ou que raio é é que me deu a volta à cabeça. Who the fuck are they? :estrelas:

Bleach é como dizes Shaft, já estava a ser muita fruta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não achei Bleach mau. foi uma luta até de certo interesse, os desenhos do Kubo continuam brutais. a história é m*rda, mas epá, isso já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei de quando tempo é a estatistica mas bakuman foi o 3º manga mais vendido. one piece violou toda a gente, vendeu 2 milhões e tal, naruto foi tipo 800 mil e bakuman 350 mil salvo erro.

bleach pls

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste ep de bleach

foi mesmo aquele final. Quando estávamos todos à espera que tivesse sido o Ichigo a travar o Fairy Queerncy, aparece aquele bicho que não interessa nem ao menino Jesus... Quer-se dizer, que o primo do Aizen-fada se revelasse super-forte a ponto de não ser cortado por um golpe direto do Ichigo sem transformação especial, engole-se; que isso se explique com uma ®evolução no mundo dos Quincy, faz sentido; agora, que aquelas 3 tenham voltado dos mortos em forma de Choper on steroids em esteróides é que não lembra a ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Não gostei um bocado também pela sequência dos capítulos. O final do anterior deixou um bocado de tensão relativamente a cenas de que nem um quadradinho neste.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Zoro tá inconsciente :c. Não curto chapters sem o Zoro.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Começou meio estranho o capítulo, mas foi melhorando à medida que se avança nas páginas e aquele final do Natsu está simplesmente fantástico :prayer:

A ver vamos se é para continuar ou se vai baixar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostei. sim senhora. natsu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FAIRY TAIL! :prayer: :prayer: :prayer:

O Natsu no final ta brutal. Um gajo até se arrepia. Muito bom capítulo, e estou para ver a maneira como a Lucy vai deitar as mãos às 13 chaves (pelos vistos agora é mais uma, não é? :mrgreen: ).

Epá, mas a maneira como ele entra ali a partir tudo, aos berros e já metades no meio do chão - EPIC SHIT!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Quando spoilarem, avisem sobre o que é, se fazem o favor... :|

Desculpa, nem me apercebi. Se reparares, tenho sempre essa prática, foi lapso desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente encontrei algo que me tire Code Geass da cabeça. Macross Frontier, simplesmente brutal :prayer:

Para quem gosta de Anime do tipo Mecha, recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

a série de Macross já é bem antiguinha.

e o capítulo de Fairy Tail tornou as coisas bem interessantes. o Natsu é mesmo típico shounen main hero.

Compartilhar este post

Link para o post

a série de Macross já é bem antiguinha.

e o capítulo de Fairy Tail tornou as coisas bem interessantes. o Natsu é mesmo típico shounen main hero.

Sim é dos anos 80 se não estou em erro, mas o anime é de 2007/2008. Está com uma animação muito porreira, e a banda sonora também. Já estou viciado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se gostas de Mecha, experimenta o bastião de Mecha: Gundam. Agora qual...não sei :lol: há tantos. Eu lembro-me que acompanhei o After Gundam(?) e gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...