Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

se gostas de Mecha, experimenta o bastião de Mecha: Gundam. Agora qual...não sei :lol: há tantos. Eu lembro-me que acompanhei o After Gundam(?) e gostava.

Gundam tens qualquer coisa como 4556461 versões :lol: é muito por onde procurar. Mas uma coias é certa, se não é a "bíblia" dos Mecha, pouco falta.

Por enquanto vou continuar a ver Macross Frontier, já que é pequeno (25 episódios) e depois logo se vê. Lembro-me que à uns tempos tinha começado a ver Heroman e até tinha a sua piada aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, nem me apercebi. Se reparares, tenho sempre essa prática, foi lapso desta vez.

;)

Gundam tens qualquer coisa como 4556461 versões :lol: é muito por onde procurar. Mas uma coias é certa, se não é a "bíblia" dos Mecha, pouco falta.

Por enquanto vou continuar a ver Macross Frontier, já que é pequeno (25 episódios) e depois logo se vê. Lembro-me que à uns tempos tinha começado a ver Heroman e até tinha a sua piada aquilo.

Se a memória não me falha tens ainda a longa metragem de Macross. E reza a crítica que é bem jeitoso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Macross nunca vi, só li qualquer coisa assim por alto hoje enquanto procurava. Isto porque Macross Frontier foi-me recomendado por um amigo e quis saber as origens disto, como é costume a cada vez que vejo algo "desconhecido". Só sei dizer que ainda não parei de ver e à semelhança de Code Geass, a cada episódio que passa, mais agarrado estou à história.

Cheira-me que esta noite que pensava que ia dormir como deve ser foi por água abaixo. Não durmo enquanto não vir tudo acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um cap de FT digno desse nome! O Mashima deve ter finalmente arranjado a história toda e parece ter voltado à boa velha fórmula de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um cap de FT digno desse nome! O Mashima deve ter finalmente arranjado a história toda e parece ter voltado à boa velha fórmula de sucesso.

faz 1 capítulo bom e já tás a metê-lo nas nuvens? olha a queda depois... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Mashima é exactamente assim. Faz capítulos bons e de repente pumba...

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo vivamente a OST de Full Metal Alchemist. p*ta que pariu que cena mais linda.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo vivamente a OST de Full Metal Alchemist. p*ta que pariu que cena mais linda.

Tenho tudo aqui no pc. A melhor é sem dúvida a Batja :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden #154:

Com a tal história dos 2 monstros já nem me lembrava da professora :lol: Se ela vai morrer em breve porque vão dar um desvio no caminho? E sim, agora que penso, o que estava escrito naquela pedra era mesmo "requiescat in pace" :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É peace :mrgreen:

Bom capítulo, a oficializar as pazes entre os dois fodões da série. Agora vamos ver o que se segue.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage Of Eden

É mesmo o que me está a "partir" mais a cabeça é a frase associada ao nome "Miina". De resto estou também curioso para ver como é que vão salvar a professora...

P.S- Já acabei Macross Frontier e só tenho uma coisa a dizer. Fantástico!

Do princípio ao fim é de ficar agarrado à história, e mesmo sendo uma bocado "musical" passa muito mas mesmo muito bem, porque as duas cantoras têm vozes magníficas.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já acabei Mirai Nikki. Podem ter inventado um pouco na recta final, mas gostei na mesma, estava à espera de um final pior, daqueles que estraga mesmo uma série, pelo que ouvia e lia..

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Era tão previsível que esse monstro badameco não ia fazer mossa nenhuma no gajo. Enfim, tenho dúvidas que isto dure os tais dois anos que eles anunciaram. A continuar assim pelo menos não dou mais de 6 meses, ou menos até.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Vira o disco e toca o mesmo. Ichigo prestes a chegar a SSJ4 e a rebentar com a loiça toda, Bleach ends. Não se vê avanço nenhum. Oh Fluke, a continuar a desenvolver isto assim com esta seca toda olha que demora mais que dois anos. Isto se os leitores não queimarem o Kubo primeiro :mrgreen:

OP não sai hoje? E Reborn?

Compartilhar este post

Link para o post

só quero realçar que o Kubo continua com as "carbon copies". O gajo desenha muita bem, mas é tanta fotocópia li pelo meio... :lol: é só olhar àquele gajo de óculos que apareceu. É o Aizen de cabelo claro. Muita imaginação, ó Kubo.

tou a pensar ler (ou reler, ou pegar onde deixei) certas mangas.

preciso de fazer uma lista, mas quando penso nisso...acho que há muitas :lol:

Kuroko no Basket

Area no Kishi

Gantz

Tenjou Tenge

Air Gear

The Breaker 2

Wolfguy

Zetman

Jackal

and the list goes on x___x

Compartilhar este post

Link para o post

Air Gear li tudo até agora e sinceramente, o início é algo estrondoso. Muito bom mesmo, mas depois perde-se com efeitos especiais da xuxa e estraga tudo. Simple as that.

Um manga que recomendo a toda a gente - History's Strongest Disciple Kenichi. Muito, muito bom. Prende completamente e vicia-nos logo à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

só quero realçar que o Kubo continua com as "carbon copies". O gajo desenha muita bem, mas é tanta fotocópia li pelo meio... :lol: é só olhar àquele gajo de óculos que apareceu. É o Aizen de cabelo claro. Muita imaginação, ó Kubo.

tou a pensar ler (ou reler, ou pegar onde deixei) certas mangas.

preciso de fazer uma lista, mas quando penso nisso...acho que há muitas :lol:

Kuroko no Basket

Area no Kishi

Gantz

Tenjou Tenge

Air Gear

The Breaker 2

Wolfguy

Zetman

Jackal

and the list goes on x___x

Esquece The Breaker: New Waves. Engonha que até mete medo. Eu só leio porque volta e meia há aquelas lutas estrondosas e porque a história até nem está má de todo. Mas desenvolve à velocidade de um caracol.

Zetman é um must, claro! É pena a manga ter parado em detrimento do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver Cowboy Bobop de novo. Alguém sabe onde posso arranjar?

Wolfguy

Dude, olha a tua saúde mental.

Tb já não leio Fairy Tail à coisa de um mês. A ver se ponho em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu conheço só Air Gear por ser do Oh Great!, o autor de Tenjou Tenge. Eu ia já no fim de Tenjou Tenge, mas não me lembro o # do capítulo.

Zetman e Wolfguy é para ler onde tinha parado. Sou homem. Gantz, Zetman e Wolfguy, I cant fear this shit any longer.

e adicionar o épico de samurais: Vagabond.

esse do Kenichi não gosto. acho o artwork a roçar o medíocre. isto é muito importante para mim quando leio manga. Por isso é que Eyeshield é top manga para mim, assim como a manga desconhecida Jackal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei ontem a ver Soul Eater. Não está mau, e os desenhos estilo Gorillaz até achei piada. Só vi os três primeiros episódios até agora, uma apresentação dos personagens principais, mas até estou a gostar. Vamos lá ver o seguimento.

P.S- era para ter sido Tenjou Tenge, mas não sei onde encontrar...Sabes alguma coisa Pica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...