Fluke Publicado 11 Maio 2012 se gostas de Mecha, experimenta o bastião de Mecha: Gundam. Agora qual...não sei :lol: há tantos. Eu lembro-me que acompanhei o After Gundam(?) e gostava. Gundam tens qualquer coisa como 4556461 versões :lol: é muito por onde procurar. Mas uma coias é certa, se não é a "bíblia" dos Mecha, pouco falta. Por enquanto vou continuar a ver Macross Frontier, já que é pequeno (25 episódios) e depois logo se vê. Lembro-me que à uns tempos tinha começado a ver Heroman e até tinha a sua piada aquilo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Maio 2012 Desculpa, nem me apercebi. Se reparares, tenho sempre essa prática, foi lapso desta vez. ;) Gundam tens qualquer coisa como 4556461 versões :lol: é muito por onde procurar. Mas uma coias é certa, se não é a "bíblia" dos Mecha, pouco falta. Por enquanto vou continuar a ver Macross Frontier, já que é pequeno (25 episódios) e depois logo se vê. Lembro-me que à uns tempos tinha começado a ver Heroman e até tinha a sua piada aquilo. Se a memória não me falha tens ainda a longa metragem de Macross. E reza a crítica que é bem jeitoso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Maio 2012 Macross nunca vi, só li qualquer coisa assim por alto hoje enquanto procurava. Isto porque Macross Frontier foi-me recomendado por um amigo e quis saber as origens disto, como é costume a cada vez que vejo algo "desconhecido". Só sei dizer que ainda não parei de ver e à semelhança de Code Geass, a cada episódio que passa, mais agarrado estou à história. Cheira-me que esta noite que pensava que ia dormir como deve ser foi por água abaixo. Não durmo enquanto não vir tudo acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2012 Finalmente um cap de FT digno desse nome! O Mashima deve ter finalmente arranjado a história toda e parece ter voltado à boa velha fórmula de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 Finalmente um cap de FT digno desse nome! O Mashima deve ter finalmente arranjado a história toda e parece ter voltado à boa velha fórmula de sucesso. faz 1 capítulo bom e já tás a metê-lo nas nuvens? olha a queda depois... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Maio 2012 Não há problema. Quem cai é ele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Maio 2012 Infelizmente o Mashima é exactamente assim. Faz capítulos bons e de repente pumba... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2012 recomendo vivamente a OST de Full Metal Alchemist. p*ta que pariu que cena mais linda. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Maio 2012 recomendo vivamente a OST de Full Metal Alchemist. p*ta que pariu que cena mais linda. Tenho tudo aqui no pc. A melhor é sem dúvida a Batja :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Cage of Eden #154: Com a tal história dos 2 monstros já nem me lembrava da professora :lol: Se ela vai morrer em breve porque vão dar um desvio no caminho? E sim, agora que penso, o que estava escrito naquela pedra era mesmo "requiescat in pace" :-k Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Maio 2012 É peace :mrgreen: Bom capítulo, a oficializar as pazes entre os dois fodões da série. Agora vamos ver o que se segue. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Maio 2012 Não sabia, peço perdão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Maio 2012 (editado) Cage Of Eden É mesmo o que me está a "partir" mais a cabeça é a frase associada ao nome "Miina". De resto estou também curioso para ver como é que vão salvar a professora... P.S- Já acabei Macross Frontier e só tenho uma coisa a dizer. Fantástico! Do princípio ao fim é de ficar agarrado à história, e mesmo sendo uma bocado "musical" passa muito mas mesmo muito bem, porque as duas cantoras têm vozes magníficas. Editado 14 Maio 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2012 E eu já acabei Mirai Nikki. Podem ter inventado um pouco na recta final, mas gostei na mesma, estava à espera de um final pior, daqueles que estraga mesmo uma série, pelo que ouvia e lia.. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2012 Bleach: Epá, a sério? Já secou? :| Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Maio 2012 Bleach Era tão previsível que esse monstro badameco não ia fazer mossa nenhuma no gajo. Enfim, tenho dúvidas que isto dure os tais dois anos que eles anunciaram. A continuar assim pelo menos não dou mais de 6 meses, ou menos até. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2012 Bleach: Vira o disco e toca o mesmo. Ichigo prestes a chegar a SSJ4 e a rebentar com a loiça toda, Bleach ends. Não se vê avanço nenhum. Oh Fluke, a continuar a desenvolver isto assim com esta seca toda olha que demora mais que dois anos. Isto se os leitores não queimarem o Kubo primeiro :mrgreen: OP não sai hoje? E Reborn? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2012 só quero realçar que o Kubo continua com as "carbon copies". O gajo desenha muita bem, mas é tanta fotocópia li pelo meio... :lol: é só olhar àquele gajo de óculos que apareceu. É o Aizen de cabelo claro. Muita imaginação, ó Kubo. tou a pensar ler (ou reler, ou pegar onde deixei) certas mangas. preciso de fazer uma lista, mas quando penso nisso...acho que há muitas :lol: Kuroko no Basket Area no Kishi Gantz Tenjou Tenge Air Gear The Breaker 2 Wolfguy Zetman Jackal and the list goes on x___x Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2012 Air Gear li tudo até agora e sinceramente, o início é algo estrondoso. Muito bom mesmo, mas depois perde-se com efeitos especiais da xuxa e estraga tudo. Simple as that. Um manga que recomendo a toda a gente - History's Strongest Disciple Kenichi. Muito, muito bom. Prende completamente e vicia-nos logo à partida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2012 só quero realçar que o Kubo continua com as "carbon copies". O gajo desenha muita bem, mas é tanta fotocópia li pelo meio... :lol: é só olhar àquele gajo de óculos que apareceu. É o Aizen de cabelo claro. Muita imaginação, ó Kubo. tou a pensar ler (ou reler, ou pegar onde deixei) certas mangas. preciso de fazer uma lista, mas quando penso nisso...acho que há muitas :lol: Kuroko no Basket Area no Kishi Gantz Tenjou Tenge Air Gear The Breaker 2 Wolfguy Zetman Jackal and the list goes on x___x Esquece The Breaker: New Waves. Engonha que até mete medo. Eu só leio porque volta e meia há aquelas lutas estrondosas e porque a história até nem está má de todo. Mas desenvolve à velocidade de um caracol. Zetman é um must, claro! É pena a manga ter parado em detrimento do anime. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2012 Queria ver Cowboy Bobop de novo. Alguém sabe onde posso arranjar? Wolfguy Dude, olha a tua saúde mental. Tb já não leio Fairy Tail à coisa de um mês. A ver se ponho em dia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Maio 2012 eu conheço só Air Gear por ser do Oh Great!, o autor de Tenjou Tenge. Eu ia já no fim de Tenjou Tenge, mas não me lembro o # do capítulo. Zetman e Wolfguy é para ler onde tinha parado. Sou homem. Gantz, Zetman e Wolfguy, I cant fear this shit any longer. e adicionar o épico de samurais: Vagabond. esse do Kenichi não gosto. acho o artwork a roçar o medíocre. isto é muito importante para mim quando leio manga. Por isso é que Eyeshield é top manga para mim, assim como a manga desconhecida Jackal. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Maio 2012 Eu comecei ontem a ver Soul Eater. Não está mau, e os desenhos estilo Gorillaz até achei piada. Só vi os três primeiros episódios até agora, uma apresentação dos personagens principais, mas até estou a gostar. Vamos lá ver o seguimento. P.S- era para ter sido Tenjou Tenge, mas não sei onde encontrar...Sabes alguma coisa Pica? Compartilhar este post Link para o post