Unclouded Publicado 31 Maio 2012 oh, tá bem mas coiso. curtia que fosse uma cena mais rara :( Só o Luffy é que ia ter, então :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 31 Maio 2012 (editado) Eu só sei dizer que ou muito me engano ou o prórpio Rayleigh disse que tanto o Zoro como o Sanji usavam o Haki inconscientemente. Vou só confirmar isso já edito. EDIT: My bad. Lembro-me de ter lido que o Asura do Zoro e o Diable Jambe do Sanji eram tipo "haki adormecido" mas deve ter sido em algum fórum ou isso. Editado 31 Maio 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Junho 2012 Cage of Eden (finalmente!): O Sengoku acho que se lembrou de qualquer coisa com a história do sangue. Quanto ao professor maluco, (e para quem não sabe) o magnésio vai aumentar e muito a potência da explosão (pode-se usar também alumínio para isto). Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Junho 2012 Ressaca de Cage of Eden passada, vamos ao que interessa Então quer dizer que aquele "Proidido entrar" era uma tentativa de português. :lol: Vale o esforço, não está nada mau vá. Estou curioso para ver aquele cota que tem medo até de sangue. Cá para mim vai tornar-se importante nos próximos capítulos, mas logo veremos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Junho 2012 Fdx sou tão apaixonado pelos filmes do Makoto Shinkai :heart: . Vejo e revejo e não me canso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2012 Cage of Eden, finalmente! O médico chegou às mesmas conclusões que nós já tínhamos chegado aqui, nada de anormal. Mas aquele pressentimento do monge (?) deixou-me em pulgas, o que sairá dali? Agora venha mais uma espera de semanas :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2012 Capítulo engraçado de Fairy Tail. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2012 a cena de duas páginas da gaja a mandar o Fairy Glitter :prayer: próximo capítulo :o Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Junho 2012 Nessa cena que o 13th postou o Happy e a Charle estão de mão dada ou é "ilusão"? :mrgreen: Btw, bom capítulo, gostei bué da cena do "3000 é bués, blá blá", mal vi o Jura a fazer os 8400 disse logo que a Cana ia rebentar com aquilo. Previsível, mas não menos épico por isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2012 mas, por acaso, é giro porque demonstra a evolução dela. quando ela tentou fazer aquilo da ultima vez falhou, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Junho 2012 Não falhou, simplesmente o poder do Bluenote era demasiado elevado comparado com o da Cana na altura. O ataque dela, conforme ele explicou, não servia de nada porque o nível mágico dela era muito reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Junho 2012 Avisando todos os fãs de Major: há duas OVAs novas (são de Abril) com a World Series que mostra no final do anime. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Junho 2012 Avisando todos os fãs de Major: há duas OVAs novas (são de Abril) com a World Series que mostra no final do anime. :mrgreen: Fixe. Tenho de ver isso Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Junho 2012 Excelente capítulo de Cage of Eden :prayer: a Flash grenade foi espectacular, e depois a "traição" daqueles dois montes de esterco era mais que prevista, tendo em conta a explicação que tivemos no capítulo anterior. Agora vai ser guerra e vai ser bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2012 Estava-se mesmo a ver que ia acontecer aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2012 porra sabe bem reler Tenjo Tenge :prayer: a evolução do Oh-Great! é altamente. o gajo passa disto http://www.mangareader.net/657-32653-19/tenjo-tenge/chapter-2.html para isto http://www.mangareader.net/657-32724-2/tenjo-tenge/chapter-73.html há coisas com altos pormenores, epá, é brutal! depois disto passo logo para Air Gear :happy: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2012 Estou a gostar tanto de Hajime no Ippo que estou a considerar pegar no manga quando acabar de ver o anime. Carrega férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Junho 2012 Eu comecei agora a ver Hokuto no Ken :prayer: f*dasse, o que é que eu andava a fazer da minha vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Junho 2012 Avisando todos os fãs de Major: há duas OVAs novas (são de Abril) com a World Series que mostra no final do anime. :mrgreen: Ainda bem que avisas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Junho 2012 Isto de andar a ver Hokuto no Ken fez-me lembrar de uma cena brutal http://www.youtube.com/watch?v=uzrcuywQ_MU :funny: O que eu me fartei de rir com isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2012 Completamente rendido a Bakuman. isto tem dezenas e dezenas de páginas absolutamente espetaculares mas só queria destacar esta: http://i31.mangareader.net/bakuman/131/bakuman-2279869.jpg jasus "the genius gets serious", cum crl :prayer: :prayer: mas já só me faltam 40 caps +- (e ainda não me spoilei de nada!) e começo a ter um bocado de receio que não tenha o happy ending perfeito, a nível pessoal e profissional entre o mashiro e a miho :( já me tá a parecer demasiado curto, só se usarem bastante os post-skips, de vários meses de preferência. Até curtia que agora o niizuma partisse a loiça toda, mandasse acabar com o PCP (comunistas, nunca me enganaram! :heart:), eles levassem na boa e começassem uma cena que desse para ser anime, com uma heroína. Ou então terem essa nova e o PCP em simultâneo, talvez em revistas diferentes, mas se calhar já é puxadito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2012 O Niizuma é o melhor personagem de Bakuman. Génio. :heart: Obata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 Os de DB, DN e LG, tal e qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Junho 2012 Gostei do Usopp do Sorachi porque o gajo é um riso do crl. Sempre a fazer auto-retratos com conotações a gozar com ele próprio. Como adorei Gintama adorei obviamente o mangaka :mrgreen: Mesmo assim os que mais gosto são os do Watsuki e Obata obviamente. Compartilhar este post Link para o post