Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Reborn:

Finalmente o Tsuna, sozinho, decide armar-se em homem. Enma, Mukuro, Xanxus, Byakuran e Tsuna - que puto de poderio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Pelo que já especularam aqui, era engraçado que o personagem mistério fosse o Vegapunk, que era pai do Law, o qual ter-se-ia ligado fisicamente ao Luffy quando o salvou em Marineford e agora está a sofrer junto com ele. :mrgreen:

E Bleach foi um cap porreiro, pena estar a desenvolver às pinguinhas, com assuntos pendentes a acumularem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

OP

Pelo que já especularam aqui, era engraçado que o personagem mistério fosse o Vegapunk, que era pai do Law, o qual ter-se-ia ligado fisicamente ao Luffy quando o salvou em Marineford e agora está a sofrer junto com ele. :mrgreen:

E Bleach foi um cap porreiro, pena estar a desenvolver às pinguinhas, com assuntos pendentes a acumularem-se.

bold: fiquei com a mesma ideia por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Roubam as bankais, agora. Vamos lá ver como continua a partir daqui - cá para mim ainda soltam o Aizen para lutar contra os bichos :mrgreen:

Até faz algum sentido, já que o Bankai é a manifestação da zanpakotou através do reishi dos shinigami. E como os quincy usam o reishi envolvente, podem ter arranjado uma forma de capturar o do bankai. Mas só os quincy de elite devem ser capazes de o fazer, já que se trata de muita fruta.

E isso de soltarem o Aizen já me tinha lembrado. Mas para ele aceitar só tendo uma grande contrapartida ou a Soul Society estar mesmo prestes a cair no abismo.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Até faz algum sentido, já que o Bankai é a manifestação da zanpakotou através do reishi dos shinigami. E como os quincy usam o reishi envolvente, podem ter arranjado uma forma de capturar o do bankai. Mas só os quincy de elite devem ser capazes de o fazer, já que se trata de muita fruta.

E isso de soltarem o Aizen já me tinha lembrado. Mas para ele aceitar só tendo uma grande contrapartida ou a Soul Society estar mesmo prestes a cair no abismo.

Não acredito que acontecesse, 13th. O Aizen tem um ódio tremendo à SS e não a ia salvar nem para salvar a própria pele... Eu disse aquilo de forma irónica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, agora com este ataque à soul society

será que finalmente vamos ver uma acção daquela cena que tá acima da soul society (tá-me a falhar o nome lol)? aquilo que o aizen queria invadir e o crl, aquilo para onde, supostamente, vão os melhores shinigami e tudo, ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que acontecesse, 13th. O Aizen tem um ódio tremendo à SS e não a ia salvar nem para salvar a própria pele... Eu disse aquilo de forma irónica :mrgreen:

Sim, mas ele não a queria destruir como querem estes. Ele queria era matar a família real e reinar sobre tudo: SS, Hueco Mundo e mundo real. Por isso eu acredito que ele volte. Até daria um twist interessante à coisa, ver o Ichigo e o Aizen a unirem forças. :lol:

btw, agora com este ataque à soul society

será que finalmente vamos ver uma acção daquela cena que tá acima da soul society (tá-me a falhar o nome lol)? aquilo que o aizen queria invadir e o crl, aquilo para onde, supostamente, vão os melhores shinigami e tudo, ou assim.

A família real? Supostamente o gotei 13 serve para proteger isso mesmo, mais do que a restante Soul Society.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ele não a queria destruir como querem estes. Ele queria era matar a família real e reinar sobre tudo: SS, Hueco Mundo e mundo real. Por isso eu acredito que ele volte. Até daria um twist interessante à coisa, ver o Ichigo e o Aizen a unirem forças. :lol:

A família real? Supostamente o gotei 13 serve para proteger isso mesmo, mais do que a restante Soul Society.

Confesso que a minha memória já não é a melhor, mas não havia referências a malta que se destacava imenso passava a proteger directamente a família real? pá presumo que não sejam propriamente zé ninguéns e é uma cena que me deixa imensa curiosidade, quem são essa família real, etc e cheira-me que tá aqui uma boa oportunidade para explorar isso. tenho a ideia que existem mesmo tipo "tropas" especiais só para os proteger. sorry, acho que não me tou a explicar muito bem mas vou rezar para entenderes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, e não te lembras do Aizen ao ser preso quase "chorar" para o Urahara a perguntar-lhe porque se rebaixa ao rei da SS e se já tinha visto o que ele é. É uma ponta muito interessante para se explorar.

BTW, Ichigo com a sua Fullbring + Aizen Borboleta = combo mais gay de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

O Urahara é outro que cheira-me que vai aparecer. Ele e o pai do Ichigo. E talvez até a irmã do Ichigo.

Se houver um capítulo a terminar com o Urahara a dizer "Bankai" solto uma pinguinha.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a minha memória já não é a melhor, mas não havia referências a malta que se destacava imenso passava a proteger directamente a família real? pá presumo que não sejam propriamente zé ninguéns e é uma cena que me deixa imensa curiosidade, quem são essa família real, etc e cheira-me que tá aqui uma boa oportunidade para explorar isso. tenho a ideia que existem mesmo tipo "tropas" especiais só para os proteger. sorry, acho que não me tou a explicar muito bem mas vou rezar para entenderes :mrgreen:

:mrgreen:

Sim, tens razão. Há inclusive uma arc em que eles exploram isso e envolvem uma princesa que veio ao mundo real e mais não sei o quê que não me interessou acompanhar. Mas do que percebi, o "protetor" dessa princesa não tinha uma força por aí além. Aliás, acho até que o Biakuya provém de uma família nobre. E é capaz de ser nessa arc que se fala da relação dele com o avô. E até concordo que o Kubo podia explorar por aí, mas tinha de ser uma coisa bem feita, com pés e cabeça- e já sabemos o que a casa gasta. :)

edit: Soul Eater

soul-eater-3371821.jpg

:prayer: :laugh:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai começar a ver/ler Bleach aconselham manga ou anime? E a começar do início? Tem muitos fillers (o anime) como Naruto? Thanks in advanced

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai começar a ver/ler Bleach aconselham manga ou anime? E a começar do início? Tem muitos fillers (o anime) como Naruto? Thanks in advanced

Eu sempre gostei muito do anime de Bleach. Tem fillers, mas podes saltar na boa.

Soul Eater:

http://i996.mangareader.net/soul-eater/99/soul-eater-3371811.jpg porque é que esta página tá assim? :| anyway, é impossível não gostar disto. porra, os desenhos são brutais. é preciso ser um calhau enorme para não se perceber os desenhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Anime de Bleach tem fillers, mas a grande maioria formam arcs que torna a coisa agradável de se ver até (o arc dos Bount :carinhoso: ) mas se saltares não há problema.

Em relação ao que se fala por aí

Tinha lido algures uns rumores que esse tal Rei seria na verdade o avô do Ichigo, e que o Isshin tinha perdido os seus direitos por ter fugido para ao mundo real e ter-se casado com uma humana. Tudo bem que são rumores mas que fazem algum sentido. Já essa miudinha que falaram, acho que não tem muito haver, pois existem 4 grandes famílias nobres na Soul Society, onde uma delas é a Kuchiki (explicaram isso bem no arc no anime).

Lembro-me também no arc dos Vaizards, quando contam a história de 100 anos atrás, uma suposta capitã foi promovida precisamente à guarda real. Tirando isso não me lembro de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

"My family is Fairy Tail. And I'll crush my family' enemies!" Epá, Laxus :prayer: :prayer: :prayer:

Btw, pelo que percebi o Zeref está, de alguma maneira, dentro da garota que vai lutar contra a Wendy, certo? Esquisito :confuso:

Parece que finalmente vai começar o ponto central desta saga. E deixo mais um :prayer: ao Laxus!

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

"My family is Fairy Tail. And I'll crush my family' enemies!" Epá, Laxus :prayer: :prayer: :prayer:

Btw, pelo que percebi o Zeref está, de alguma maneira, dentro da garota que vai lutar contra a Wendy, certo? Esquisito :confuso:

Parece que finalmente vai começar o ponto central desta saga. E deixo mais um :prayer: ao Laxus!

Sim, parece que é isso. A "First" notou a mesma coisa que os outros. E estou curiosíssimo por saber como se vão encaixar todas a vertentes: Heaven's Gate, Lumen Etoile, Zeref e ainda a cena dos dragon hunter da Sabertooth com os da Fairy Tail. Tem potencial super-mega- épico!

Isto sem contar com a revelação dos novos poderes do resto da malta. Ui, ui...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mas mesmo muito interessante este capítulo de Fairy Tail.

Tou muito curioso para ver os possíveis podres de Fairy Tail. Cheira-me que vai envolver os dragões e aí tou curioso para ver como o Natsu vai reagir. Isto mais a cena da gaiata aparecer e a Mavis e o Gellal ficarem em alerta... Que venha já o próximo capítulo de Fairy Tail!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que

o súbito desaparecimento dos dragões foi obra da Fairy Tail?

edit: o próprio nome "Lumen Histoire (ou etoile)" sugere mesmo algo a ver com a história do lume. E falta ainda saber onde se encaixa o exilado Igneel nisto tudo.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bocado nessa onda que tava a pensar. Não me parece que seja uma cena assim tão simplória mas acredito que vai andar nessa onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que

o súbito desaparecimento dos dragões foi obra da Fairy Tail?

edit: o próprio nome "Lumen Histoire (ou etoile)" sugere mesmo algo a ver com a história do lume. E falta ainda saber onde se encaixa o exilado Igneel nisto tudo.

a Fairy Tail talvez tenha morto todos os dragões para criar, digamos, um equilíbrio.

e Lumen está relacionado com Luz.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo,

Lembram-se da cena em que a Grandine-dragão fala com o Igneel e lhe fala da Wendy e do Gajeel e da relação do Natsu com ambos? Dá a sensação que os dragões estão num sítio onde conseguem observar o que se passa. Esquisito. E nesse aspecto a teoria do 13th ganhava relevo: se eles estivessem escondidos ali perto podiam sentir energias/cliché style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apetece-me ler este cap de FT outra vez. :mrgreen:

Lido! E agora reparei em mais algumas coisas. Por exemplo,

nas figuras de monges que aparecem quando o Ivan diz ao Laxus que o lado negro da Fairy Tail se vai acabar por revelar, como se fosse uma imagem de um local importante, e ainda num pormenor interessante: apesar da miúda da Lamia Scale sempre ter estado presente no torneio, só quando se juntou à Wendy na arena é que o Mystogan sente alguma coisa. E não será coincidência ambas serem muito parecidas.

Andei a ler outras teorias e algumas cativaram-me. Como Lumen Etoile(estrela de luz) ser na verdade um dragão, o cemitério dos dragões ou até a sepultura do Zeref. A verdade é que ainda não surgiu nada nem nenhuma entidade capaz de igualar o poder do Zeref e do dragão Aknologia.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...