Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também meti esse Iris na lista. Pareceu interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto claramente não é um tipo de manga que eu fosse procurar por mim próprio, mas é surpreendentemente interessante e cativante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o doom disse-me que o final da terceira temporada de Bakuman era genial, portanto não resisti e fui ler o manga a partir da terceira temporada.

Existem várias personagens interessantes, entre eles o Niizuma, Hiramaru e o Fukuda. Adorei os momentos das batalhas entre o Time Fukuda vs Niizuma, quando o Mashiro foi parar ao hospital, quando eles ficaram em 1º lugar com Reversi, até saltei de alegria nesta parte! :heart:/>

Entretanto, 10 anos depois eles beijaram-se e assim acabou. Adorei a última cena ( http://gyabbo.files.wordpress.com/2012/04/bakuman-3235629-1.jpg ), mas acho que deveria ter dado continuidade mostrando o casamento e o que aconteceria as restantes personagens no futuro.

De resto só tenho a dizer : Bakuman :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

denpa-kyoushi-2873715.jpg

que épico :lol: curto tanto estes toques "dark" nos desenhos e o crl, faz com que isto fique mesmo fabuloso e a personagem principal é fantástica, que achado 13th. :prayer: isto tem potencial infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Já li o Denpa Kyoushi ( :prayer: ) - é uma história bastante parecida à do Gamble Fish, adorei mesmo. É para continuar a seguir.

Li também o Iris Zero - porra, está muito bom. Quando é que isto continua? Parar assim devia ser crime!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua que isto fica melhor. Em tantos aspetos...!

Já agora, do yourself a favour:

img000055.jpg

Usa sempre as scans da watermark. wink.gif

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Já li o Denpa Kyoushi ( icon_pray.gif ) - é uma história bastante parecida à do Gamble Fish, adorei mesmo. É para continuar a seguir.

Li também o Iris Zero - porra, está muito bom. Quando é que isto continua? Parar assim devia ser crime!

Já leste tudo? espanto.png

Iris Zero está em hiato desde... Março. Foi algo anunciado no último cap mas, ao que parece, o mangaka ficou doente e ainda não há data certa para o regresso. icon_sad.gif

edit: a questão é essa: não são o meu estilo. É só ir ao MAL e ver a minha lista de manga. Mas vou deitar um olho nisso, obrigado. ;)

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de rir às gargalhadas com isto. Cap sim, cap sim. Fantástico! :lol:/>/>

Com o Gamble?

EDIT: Tou literalmente a chorar a rir - leiam Mx0. Isto está absolutamente hilariante :lolada:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Não, com Denpa Kyoushi. Eu sou assim, quando começo um título vou até ao último capítulo e não leio nada de novo até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aconselha aí algum anime interessante de se ver? :compinchas:/>

Tens algum género que prefiras ou pode ser qualquer género?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua que isto fica melhor. Em tantos aspetos...!

Já agora, do yourself a favour:

img000055.jpg

Usa sempre as scans da watermark. wink.gif

Nenhum desses dois sites está a funcionar aqui. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dois sites? :blink:

Esse painel está alojado no batoto, onde tens 2 scanlations por onde escolher. Eu aconselho-te as da Mys2scans, que são melhores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, entendi, não conhecia o batoto. Mas os sites (mys2scans.com e wingeds-manga.com) pelo menos aqui não tão a abrir. 8-[

Vou continuar a ler no batoto, ty.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece esses sites. :lol:

Já reparaste que no batoto tens 2 scans para escolher? A melhor é a S2Scans. Só isso.

Olha, há quanto tempo acordaste, mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem ai um bom anime para ver que ja esteja completo. Ao estilo de Guilty Crown, Code GEass, SAO etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum género que prefiras ou pode ser qualquer género?

Eu gosto de animes de comédia / romance. Gosto do estilo de Death Note, Code Geass. De terror também gosto :mrgreen:/>

Mas talvez fosse para um de terror ou parecido com DN ou CG

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Mirai Nikki talvez seja interessante, tendo em conta o que queres. Não falo por experiência, mas tinha esse nome apontado aqui porque encontrei ao procurar relacionados com Death Note.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...