Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, sim, foi isso. Junior featherweight e Junior lightweight; como só apanhei o Junior, presumi que fosse a primeira

hmm isso teoricamente bate certo, mas continuo com as minhas dúvidas, confesso.

mais ainda pq o Date e o Ricardo Martinez, p.ex, sao altissimos, ainda mais que o Miyata, não têm problemas nenhuns e estão na categoria de Featherweight ...

mas pronto, acho que isto já é ligar muito a detalhes.

explica-me só a última frase, sff. Light Heavyweight? (Lightweight , presumo, pelo menos na wiki não aparece nenhuma com esse nome) :estrelas: essa não é a do Aoki? Que tem a ver com o Miyata?

É a crew da família, penso eu. http://onepiece.wikia.com/wiki/Happo_Navy

Happo (八宝 Happō?) literally means "Eight Treasures", which is derived from Happosai (八宝菜 Happōsai?, literally meaning "chop suey").

_

tb me parece (e espero) que isto é o começar das alianças/subordinações do Luffy. Porreiro

mas espero que nem o Bartolomeo nem a Rebecca entrem nos Strawhat Pirates lol. O primeiro como aliado, tá fixe, a segunda é protegida pelo Luffy neste arc e depois siga a marinha

curti o Cavendish ter conseguido o Luffy ao chão com aquela espada lendária

maas ainda esperava um bocadinho mais de um gajo de 280,000,000 de bounty sem devil fruit. sei que não é o momento pra luta, mas tanta rage e só aquilo? :|

http://img.mangastream.com/cdn/manga/51/2041/10.png

esta pagina... :-k

Essa página chamou-me a atenção por causa do Aokiji.

Compartilhar este post

Link para o post

E tendo em conta o Shyriuu... não me digas que o gajo se vai juntar a eles. Não me digas que se vai juntar a eles, que facada que era

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai-te preparando mentalmente que depois desses arcs pra ja nao ha mais nada pra ver :lol: como me disse o Steins na altura, o mangaka é preguiçoso pa crl. O ultimo cap foi em... Março de 2012

ainda lançou dois caps especiais sobre o passado do Kurapika, mas eh

Ya, já tinha noção disso. E dei uma olhada no manga e alguns desenhos do Togashi metem pena, parece que ele fez aquilo à pressa, tinha mais que fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vi agora o episódio 21 de SnK, simplesmente eletrizante. Dos que mais gostei de ver numa série, sinceramente

e a OST é tão, tão boa. Encaixa ali na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please, o mangaka de Berserk, kentaro miura não faz um capítulo há 9 meses 8) Supostamente anda viciado num jogo qualquer :lol:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please, o mangaka de Berserk, kentaro miura não faz um capítulo há 9 meses 8) Supostamente anda viciado num jogo qualquer :lol:

THE iDOLM@STER 8-)

Mas o Togashi é outro viciado em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, de quem são as subs onde vocês arranjam SnK? É que onde ando a ver ultimamente, a qualidade é boa e tal, mas não gosto muito da tradução... Survey corps, Aberrant... Prefiro mais como estava no ggthx, que estava igual ao manga, mas os gajos do ggthx andam atrasados nas releases. Se bem que já meteram tudo até agora, pode ser que consigam voltar a lançar no sábado.

Já agora, no episódio 20,

não há uma falha? não posso verificar, mas fico com a ideia que quando o resto dos Titans começa a devora-la a Titan aparece com os braços à frente. 8-[

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, eu vejo o primeiro que me aparece à frente, desde que a qualidade da imagem seja minimamente boa, as legendas tenham uma resolução que me agrade e façam algum sentido. Mas acabo por ver quase sempre legendado pelo mesmo grupo, acho eu.

Quando ao spoiler, sinceramente já não me lembro e não me apetece ir rever :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já saiu SnK (manga):

http://www.mangahere.com/manga/shingeki_no_kyojin/c049/

bom cap

Erwin :prayer: e excelente final

_

Magi Anime Season 2 to Be Released on October 6

06.09.2013 03:25

It was announced that the second of Magi anime will air this fall. Now it has been confirmed on the official website that it will be released on October 6 (Sunday) in the MBS/TBS's 5:00 p.m timeslot.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via com as subs gg, mas no site em que faço o download agora só aparece a Horrible Subs.

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 49 (manga)

O Erwin é tão deus. Por acaso pensei que ele fosse simplesmente morrer, parece-me que vai acontecer numa altura qualquer, morrer "assim" até seria adequado para a posição dele, mas ainda bem que não morreu ali. Ao início até pensei que tivesse sido o Armin a cortar o Berthold, ainda por cima tendo em conta o "discurso" anterior, tinha sido muito bom se tivesse sido ele, mas assim também serve.

Fiquei foi curioso por terem ido buscar este Titan outra vez. Pelo menos sempre pareceu ser um dos relativamente banais... A não ser que seja para matar alguém importante para o Eren. A Mikasa não morre, o Armin também dúvido, que o Armin vai ser o próximo líder da Scouting Legion. Portanto, deve andar entre o Jean, Erwin ou o Hannes, que, salvo erro, também está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

HnI 1027

ARGH!! Que desespero ler 1 capítulo por semana! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

HnI 1027

ARGH!! Que desespero ler 1 capítulo por semana! :cadeirada:

Mesmo.

Bom capítulo Aquela ultima fala do Imai :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HnI, S02, E18

a estrutura física do Takamura foi feita para os 90kgs (pesos pesados) e ele tem de andar nos 70kgs (pesos médios) pq não há sequer essa categoria no Japão, a tradução por onde estou a ver foi bem feita? :estrelas:

btw, quantos anos tem ele no início da série, só por curiosidade? Não quero ir ver à wikia que já sei que dá logo m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

HnI, S02, E18

a estrutura física do Takamura foi feita para os 90kgs (pesos pesados) e ele tem de andar nos 70kgs (pesos médios) pq não há sequer essa categoria no Japão, a tradução por onde estou a ver foi bem feita? :estrelas:

btw, quantos anos tem ele no início da série, só por curiosidade? Não quero ir ver à wikia que já sei que dá logo m*rda

Sim está :mrgreen:

O Takamura tem 32 anos quando o Ippo entra para o Kamogawa Gym.

Compartilhar este post

Link para o post

32? Já? :|

Também fiquei um bocado surpreendido, mas é o que está na Wikia. É 5 anos mais novo que o Eiji e 4 anos mais velho que o Ippo (o que também não faz muito sentido xD mas é o que está lá)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim está :mrgreen:

O Takamura tem 32 anos quando o Ippo entra para o Kamogawa Gym.

f*da-se :estrelas: completamente surreal. obrigado

32? De certeza que não é 22? :| pelo menos é o que tem mais lógica. Lembro-me de ele passar a vida a chamar velho ao Eiji, que tinha 28 (ou por aí), ele não podia ser mais velho lol

E a esse já todos diziam que estava praticamente em fim de carreira, que fará se o Takamura tivesse 32

Ainda por cima no início o Takamura tinha pouquíssimas lutas, acho que eram prai 14/15. Pode ter entrado tarde, mas...

e tb acho que quando entrou foi pouco depois de ter conhecido o Aoki e Kimura, que tavam no colégio, portanto, estes deviam ter 16/17 anos. Mesmo que o Takamura seja mais velho que eles, e tendo passado um par de anos daí ate ao início da história, dava 20 e poucos para o Takamura

EDIT:

Também fiquei um bocado surpreendido, mas é o que está na Wikia. É 5 anos mais novo que o Eiji e 4 anos mais velho que o Ippo (o que também não faz muito sentido xD mas é o que está lá)

hmm então deve ser mesmo 22 ou por aí. Mais novo 5 anos que o Date, que tinha 27 ou 28, ele teria 22 ou 23.

O Ippo é que sinceramente já não me lembro com quantos anos começa. Mas na luta vs Data (qd este tinha os tais 28) penso que ele tinha 19 anos. Dava 22

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Takamura nasceu em 1969 segundo a Wiki. Portanto nos semanais tem entre 25 e 29 anos. Bem me parecia ser demasiado estranho ele ter quase uns 36 anos nos semanais segundo essas contas.

O Ippo começa com 16 ou 17 anos.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, que parvoice. Contei 10 anos a mais :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...