Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi-o agora nas férias. É fixe, aborda temas que me interessam bastante, mas tem alguns episódios lá pelo meio um pouco meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Steins, o anime com nome homónimo ao teu é porreiro?

Steins;Gate? Um dos melhores animes dos últimos anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos, tenho de ver se vejo. Ultimamente tenho andado numa de ler manga, manga, manga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me aconteceu algo semelhante. Comecei por anime (obrigado NGE!), mas houve um par de anos que quase nenhuma serie nova puxava por mim e li muita manga durante esse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora vou aproveitar e deixo aqui uma lista de alguns animes deste ano:

Shinsekai Yori

Zetsuen no Tempest

Psycho-Pass

Chihayafuru 2 (sequela)

Valvrave the Liberator

Suisei no Gargantia

Hataraku Maou-sama!

Obrigado, vou dar uma vista de olhos e ver qual me agrada mais, desses já vi o Psycho Pass

Compartilhar este post

Link para o post

OP secante :|

Não sei se estas a falar do anime mas se sim ya :mrgreen: acho que vou deixar andar umas semanas e depois volto a pegar nisto que se não ainda fico aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui gosta de Yu-gi-oh? É muito mau gostar daquilo? É que até tenho achado certa piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me puxou em Yu-Gi-Oh foi um rom para o GBA que saquei uma vez. Aquilo era fixe, não sabia grande coisa sobre o jogo em si, mas lá aprendi a jogar e manteve-me entretido durante uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o GX, é um espectáculo :prayer:

Vi uns episodios na sic, é porreiro.

Mas acho mais piada ao faraó.

A única coisa que me puxou em Yu-Gi-Oh foi um rom para o GBA que saquei uma vez. Aquilo era fixe, não sabia grande coisa sobre o jogo em si, mas lá aprendi a jogar e manteve-me entretido durante uns tempos.

Os jogos são giros de jogar, ainda estive a ver se havia algum recente mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi Yu-Gi-Oh, mas o personagem Kaiba tem estilo para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se estas a falar do anime mas se sim ya :mrgreen: acho que vou deixar andar umas semanas e depois volto a pegar nisto que se não ainda fico aborrecido.

Acho que é mesmo do manga :funny:

por acaso tava mesmo a falar do manga, mas agora que vi o episódio... ya, são os dois :lol:

em OP, o melhor a fazer-se é mesmo deixar passar alguns episódios e ver tudo de enfiada. senão é muito paradinho, sobretudo no início

de resto, fico triste por estes últimos 3 arcs depois do post-skip não estarem ao nível que nos tinham habituado :| as histórias até estão bem construídas e pegam em assuntos interessantes, mas... não está com aquela chama, nem de perto nem de longe. Resta saber se já estando a "equipa" completa (ou falta só o Jinbe, vá) não há imaginação para termos sempre arcs ao nível de Marineford, Water 7, Sky Island, Alabasta + as histórias de cada um... ou se vai melhorar

tb não curto muito vê-los a passar por tantas situações de aperto :| depois de 2 anos de treino, tava à espera que fossem mais badass

Alguém aqui gosta de Yu-gi-oh? É muito mau gostar daquilo? É que até tenho achado certa piada :lol:

LOL quando via isso em puto adorava. A história daquele velhote com o olho que sabia o que ia acontecer, o gajo bipolar do cubo e o arc das 3 cartas egípcias fodilhonas ... era muito fixe. Um dia revejo tudo, só me lembro de algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, Daniel. Mas creio que é pelo facto de, na 1ª parte da Grand Line haver mistério ao não saber o que se ia passar. Ali sabe-se que há Sishibukais, Yonkou, etc, e ainda não chegou ao ponto de haver uma grande saga. Aliás, continuo a achar que a saga da ilha das sereias e de Punk Hazard foi só uma introduçãozita. O verdadeiro clímax vai chegar nesta saga, e com o Jinbei a aparecer no final para se juntar a eles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL quando via isso em puto adorava. A história daquele velhote com o olho que sabia o que ia acontecer, o gajo bipolar do cubo e o arc das 3 cartas egípcias fodilhonas ... era muito fixe. Um dia revejo tudo, só me lembro de algumas coisas

É o que estou a fazer e até estou a gostar, tem a sua piada ver como o gajo se safa de tudo :lol:

Eu li os primeiros 20 capítulos da manga de Yu-Gi-Oh. Gostei muito.

Eu procurei pela manga à umas semanas e parece-me diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o outro manga do criador de "Major", e estou a curtir muito. Apesar do boxe não ser o desporto de que mais gosto, é agradável de ler e tem a mesma vertente séria do Major, aliando momentos de soltar uma pinguinha e coiso. "Buyuden", recomendo.

Oh doom, não me mates - vale a pena ler o manga de Hajime no Ippo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh doom, não me mates - vale a pena ler o manga de Hajime no Ippo?

Não sei, vale a pena respirar? :mrgreen:

Vale sim :compinchas: o número de capitulos pode "assustar" um bocado, mas a manga é muito cativante e está cheia de momentos cómicos. Das melhores, senão a melhor, que eu leio/já li

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta não é a mim que tens de me fazer. Planeio ler, quando acabar a season que vier aí, caso aguente até lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vale, é daquelas mangas que toda a gente devia ler. Não é a manga que pensas que é, por ser uma manga de luta. Em termos de comédia, tenho 100% de certezas que não te vais desiludir, a cada capítulo que passa dás sempre uma boa gargalhada. Outra coisa boa, é que não há 'maus' capitulos, são todos bons, apresentam-se todos ao mesmo nível. Also, mesmo nao gostando de Boxe, não há problemas, até porque começas a perceber as regras e a interessar-te mais pelo desporto. Também é uma manga com vários momentos emotivos, já me emocionei 2 ou 3 vezes. Overall, dou-lhe um 10. E mesmo nos 1.000 capítulos, a qualidade ainda está a melhorar.

BTW, se não gostares muito da arte inicial, não te preocupes que isso melhora imenso lá para o capítulo 200 e melhora ainda mais lá para o capítulo 1.000, em que fica algo mais escura.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vale, é daquelas mangas que toda a gente devia ler. Não é a manga que pensas que é, por ser uma manga de luta. Em termos de comédia, tenho 100% de certezas que não te vais desiludir, a cada capítulo que passa dás sempre uma boa gargalhada. Outra coisa boa, é que não há 'maus' capitulos, são todos bons, apresentam-se todos ao mesmo nível. Also, mesmo nao gostando de Boxe, não há problemas, até porque começas a perceber as regras e a interessar-te mais pelo desporto. Também é uma manga com vários momentos emotivos, já me emocionei 2 ou 3 vezes. Overall, dou-lhe um 10. E mesmo nos 1.000 capítulos, a qualidade ainda está a melhorar.

BTW, se não gostares muito da arte inicial, não te preocupes que isso melhora imenso lá para o capítulo 200 e melhora ainda mais lá para o capítulo 1.000, em que fica algo mais escura.

Isto é muito verdade, já com o anime. Nunca fui, nem sou ainda um fã de boxe, mas agora já sei mais sobre as regras, técnicas mais utilizadas, etc., e se não estiver a dar nada de jeito sou capaz de ficar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, mal acabe de ler o Buyuden leio o Ippo :compinchas:

Quanto a Buyuden - há muito tempo que um manga não me dava uma sensação de satisfação a cada capítulo que passa como este. A maneira de relatar as coisas, os desenhos, é tudo uma lembrança da obra-prima que é o Major. A minha página preferida, até agora:

h011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo 1022:

Que traduzam logo os capítulos todos pra chegarmos aos semanais.. :( Vai começar a luta do Itagaki, espero uma luta de qualidade tendo em conta o significado dela. Se terminar em 5 segundos também não me importo, quanto mais cedo começar a luta do Ippo contra o Gonzalez melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...