doom_master Publicado 19 Agosto 2013 Vi-o agora nas férias. É fixe, aborda temas que me interessam bastante, mas tem alguns episódios lá pelo meio um pouco meh. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 19 Agosto 2013 Steins, o anime com nome homónimo ao teu é porreiro? Steins;Gate? Um dos melhores animes dos últimos anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 Obrigado a ambos, tenho de ver se vejo. Ultimamente tenho andado numa de ler manga, manga, manga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 19 Agosto 2013 Também já me aconteceu algo semelhante. Comecei por anime (obrigado NGE!), mas houve um par de anos que quase nenhuma serie nova puxava por mim e li muita manga durante esse tempo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Agosto 2013 Já agora vou aproveitar e deixo aqui uma lista de alguns animes deste ano: Shinsekai Yori Zetsuen no Tempest Psycho-Pass Chihayafuru 2 (sequela) Valvrave the Liberator Suisei no Gargantia Hataraku Maou-sama! Obrigado, vou dar uma vista de olhos e ver qual me agrada mais, desses já vi o Psycho Pass Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Agosto 2013 OP secante :| Não sei se estas a falar do anime mas se sim ya :mrgreen: acho que vou deixar andar umas semanas e depois volto a pegar nisto que se não ainda fico aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 Acho que é mesmo do manga :funny: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Agosto 2013 Alguém aqui gosta de Yu-gi-oh? É muito mau gostar daquilo? É que até tenho achado certa piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Agosto 2013 Vê o GX, é um espectáculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2013 A única coisa que me puxou em Yu-Gi-Oh foi um rom para o GBA que saquei uma vez. Aquilo era fixe, não sabia grande coisa sobre o jogo em si, mas lá aprendi a jogar e manteve-me entretido durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Agosto 2013 Vê o GX, é um espectáculo :prayer: Vi uns episodios na sic, é porreiro. Mas acho mais piada ao faraó. A única coisa que me puxou em Yu-Gi-Oh foi um rom para o GBA que saquei uma vez. Aquilo era fixe, não sabia grande coisa sobre o jogo em si, mas lá aprendi a jogar e manteve-me entretido durante uns tempos. Os jogos são giros de jogar, ainda estive a ver se havia algum recente mas nada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2013 Nunca vi Yu-Gi-Oh, mas o personagem Kaiba tem estilo para caraças. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2013 Não sei se estas a falar do anime mas se sim ya :mrgreen: acho que vou deixar andar umas semanas e depois volto a pegar nisto que se não ainda fico aborrecido. Acho que é mesmo do manga :funny: por acaso tava mesmo a falar do manga, mas agora que vi o episódio... ya, são os dois :lol: em OP, o melhor a fazer-se é mesmo deixar passar alguns episódios e ver tudo de enfiada. senão é muito paradinho, sobretudo no início de resto, fico triste por estes últimos 3 arcs depois do post-skip não estarem ao nível que nos tinham habituado :| as histórias até estão bem construídas e pegam em assuntos interessantes, mas... não está com aquela chama, nem de perto nem de longe. Resta saber se já estando a "equipa" completa (ou falta só o Jinbe, vá) não há imaginação para termos sempre arcs ao nível de Marineford, Water 7, Sky Island, Alabasta + as histórias de cada um... ou se vai melhorar tb não curto muito vê-los a passar por tantas situações de aperto :| depois de 2 anos de treino, tava à espera que fossem mais badass Alguém aqui gosta de Yu-gi-oh? É muito mau gostar daquilo? É que até tenho achado certa piada :lol: LOL quando via isso em puto adorava. A história daquele velhote com o olho que sabia o que ia acontecer, o gajo bipolar do cubo e o arc das 3 cartas egípcias fodilhonas ... era muito fixe. Um dia revejo tudo, só me lembro de algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2013 Eu li os primeiros 20 capítulos da manga de Yu-Gi-Oh. Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2013 É isso mesmo, Daniel. Mas creio que é pelo facto de, na 1ª parte da Grand Line haver mistério ao não saber o que se ia passar. Ali sabe-se que há Sishibukais, Yonkou, etc, e ainda não chegou ao ponto de haver uma grande saga. Aliás, continuo a achar que a saga da ilha das sereias e de Punk Hazard foi só uma introduçãozita. O verdadeiro clímax vai chegar nesta saga, e com o Jinbei a aparecer no final para se juntar a eles :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Agosto 2013 LOL quando via isso em puto adorava. A história daquele velhote com o olho que sabia o que ia acontecer, o gajo bipolar do cubo e o arc das 3 cartas egípcias fodilhonas ... era muito fixe. Um dia revejo tudo, só me lembro de algumas coisas É o que estou a fazer e até estou a gostar, tem a sua piada ver como o gajo se safa de tudo :lol: Eu li os primeiros 20 capítulos da manga de Yu-Gi-Oh. Gostei muito. Eu procurei pela manga à umas semanas e parece-me diferente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2013 Comecei a ler o outro manga do criador de "Major", e estou a curtir muito. Apesar do boxe não ser o desporto de que mais gosto, é agradável de ler e tem a mesma vertente séria do Major, aliando momentos de soltar uma pinguinha e coiso. "Buyuden", recomendo. Oh doom, não me mates - vale a pena ler o manga de Hajime no Ippo? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Agosto 2013 Oh doom, não me mates - vale a pena ler o manga de Hajime no Ippo? Não sei, vale a pena respirar? :mrgreen: Vale sim :compinchas: o número de capitulos pode "assustar" um bocado, mas a manga é muito cativante e está cheia de momentos cómicos. Das melhores, senão a melhor, que eu leio/já li Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2013 Essa pergunta não é a mim que tens de me fazer. Planeio ler, quando acabar a season que vier aí, caso aguente até lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Claro que vale, é daquelas mangas que toda a gente devia ler. Não é a manga que pensas que é, por ser uma manga de luta. Em termos de comédia, tenho 100% de certezas que não te vais desiludir, a cada capítulo que passa dás sempre uma boa gargalhada. Outra coisa boa, é que não há 'maus' capitulos, são todos bons, apresentam-se todos ao mesmo nível. Also, mesmo nao gostando de Boxe, não há problemas, até porque começas a perceber as regras e a interessar-te mais pelo desporto. Também é uma manga com vários momentos emotivos, já me emocionei 2 ou 3 vezes. Overall, dou-lhe um 10. E mesmo nos 1.000 capítulos, a qualidade ainda está a melhorar. BTW, se não gostares muito da arte inicial, não te preocupes que isso melhora imenso lá para o capítulo 200 e melhora ainda mais lá para o capítulo 1.000, em que fica algo mais escura. Editado 20 Agosto 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2013 Claro que vale, é daquelas mangas que toda a gente devia ler. Não é a manga que pensas que é, por ser uma manga de luta. Em termos de comédia, tenho 100% de certezas que não te vais desiludir, a cada capítulo que passa dás sempre uma boa gargalhada. Outra coisa boa, é que não há 'maus' capitulos, são todos bons, apresentam-se todos ao mesmo nível. Also, mesmo nao gostando de Boxe, não há problemas, até porque começas a perceber as regras e a interessar-te mais pelo desporto. Também é uma manga com vários momentos emotivos, já me emocionei 2 ou 3 vezes. Overall, dou-lhe um 10. E mesmo nos 1.000 capítulos, a qualidade ainda está a melhorar. BTW, se não gostares muito da arte inicial, não te preocupes que isso melhora imenso lá para o capítulo 200 e melhora ainda mais lá para o capítulo 1.000, em que fica algo mais escura. Isto é muito verdade, já com o anime. Nunca fui, nem sou ainda um fã de boxe, mas agora já sei mais sobre as regras, técnicas mais utilizadas, etc., e se não estiver a dar nada de jeito sou capaz de ficar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Agosto 2013 Obrigado pelas respostas, mal acabe de ler o Buyuden leio o Ippo :compinchas: Quanto a Buyuden - há muito tempo que um manga não me dava uma sensação de satisfação a cada capítulo que passa como este. A maneira de relatar as coisas, os desenhos, é tudo uma lembrança da obra-prima que é o Major. A minha página preferida, até agora: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2013 Hajime no Ippo 1022: Que traduzam logo os capítulos todos pra chegarmos aos semanais.. :( Vai começar a luta do Itagaki, espero uma luta de qualidade tendo em conta o significado dela. Se terminar em 5 segundos também não me importo, quanto mais cedo começar a luta do Ippo contra o Gonzalez melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2013 Fairy Tail: http://img.mangastream.com/cdn/manga/3/2014/07.png http://img.mangastream.com/cdn/manga/3/2014/08.png há um bocado limites para a parvoíce... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2013 Shaft, pls, tetas compensam tudo. Compartilhar este post Link para o post