Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Takamura, Sendo, Volg, Ippo, Kamogawa, as melhores chars de HnI, imo :carinhoso: Doom, vais ler a manga quando acabares o Anime ou vais esperar pela Season 3?

Para os fãs, já podem ver o filme 3 de Berserk. Eclipse :prayer:

Also, já saiu o primeiro chap. da nova manga do Akira. Ginga Patrol Jako.

Muito bom o primeiro Capítulo, Akira, what else. Tem um grande potencial a nível de história, que normalmente é o que falta nas mangas dele. Se ele explorar ali o passado do Oomori, espero que faça isso. O Jaco, também

me parece boa personagem, mais pelo lado comediante, e pela semelhança ao Ginyu. :mrgreen: De resto, vai ser uma Battle manga pelo que percebi, já que o Jaco tem uma força sobre humana.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei, tenho tanta coisa que quero ler (e não tenho lido nada) que sou capaz de esperar pela season 3 e pego no manga depois.

Compartilhar este post

Link para o post

A manga lê-se rápido, se pelo menos leres uma hora por dia lês mais de 30/40 capítulos, principalmente em lutas, em que há pouco diálogo e é só passar o olho.

Fds, esta MAL passa-me a vida a desloagar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o GTO ontem e é muito bom. Dei por mim a rir-me sozinho por variadas vezes ao longo da série :mrgreen: Só não achei foi muita piada ao final, estava à espera de outra coisa.

Agora vou ver Death Note.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro deve ser dos meus filmes favoritos. Adorava-o enquanto miúdo e ainda hoje adoro vê-lo. Alugava sempre isso no clube de vídeo :lol: já quase sabia os diálogos de cor.

Aliás, tenho a certeza que esses dois vinham juntos, não sei porque é que aí aparecem em separado. Weird.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi os primeiros episódios do Tamers, gostei mas não tive grande vontade de continuar a ver, ao contrário do que se diz, que apenas as 2 primeiras seasons de Digimon é que prestam, ponho o Tamers (até onde vi) ao nível do 01 e superior ao 02 (que não achei nada de mais). Mas segundo o que me diseram, o fim do tamers estraga o Anime todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro deve ser dos meus filmes favoritos. Adorava-o enquanto miúdo e ainda hoje adoro vê-lo. Alugava sempre isso no clube de vídeo :lol: já quase sabia os diálogos de cor.

Aliás, tenho a certeza que esses dois vinham juntos, não sei porque é que aí aparecem em separado. Weird.

No Japão saíram em separado. No resto do mundo é que saíram os 3 filmes todos juntos (como Digimon, o Filme), o primeiro, o Bokura no War Game e aquele do Chocomon que fica maluco (infectado por um vírus, acho eu) que já faz parte do 02.

Eu vi os primeiros episódios do Tamers, gostei mas não tive grande vontade de continuar a ver, ao contrário do que se diz, que apenas as 2 primeiras seasons de Digimon é que prestam, ponho o Tamers (até onde vi) ao nível do 01 e superior ao 02 (que não achei nada de mais). Mas segundo o que me diseram, o fim do tamers estraga o Anime todo.

Eu não acho. Acho que é melhor veres e tirares as tuas conclusões. O Tamers tem é uma introdução muito fraquinha, mas depois sobe. Achei a parte do Beelzemon até às Bestas Sagradas ou wtv bem boa até. O D-Reaper (inimigo final) não é mau, até foge um pouco para o psicológico, pelo que percebi. Já cheguei a ler no MAL que essa parte do anime é semelhante ao Evangelion, mas para crianças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do Chocomon, pelo menos quando eu vi, acho que não vinha com os outros 2, mas confesso que não o posso dizer com certeza. Os outros dois até é um bocado estranho terem saído lá em separado, fazem muito mais sentido juntos, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tamers é bom, o Savers idem aspas, o 02 também. Mas excelente excelente só há um - É O 1 E MAIS NENHUM! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho na lista para ler há algum tempo, já tinha falado dele aqui e tudo, mas como não tenho lido ainda não comecei.

A partir do 6:05 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena :carinhoso:

Em relação àquela manga, tava a lê-la ontem, quando dei por mim, tinha acabado de ler o ultimo capítulo, em vez de começar a ler o capítulo 1, li o último, fds :lol:

De qualquer maneira deu para perceber a história, é profunda, e faz-nos pensar de certa maneira.

Um gajo que tá condenado a pena de prisão, que a qualquer dia pode ser levado prà cadeira, já se tentou matar rode vezes, quando a gaja lhe pediu para viver mais um ano, ele acorda de manhã e é levado prá cadeira. :estrelas:

Não me apetece tar a ler agora os primeiros capítulos :mrgreen:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Ya dizia, mas tive a ver os capitulos pra ver quantos scans tinham cada um, fiquei-me no ultimo capítulo em vez de voltar ao 1º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum feedback sobre Nausicaa of the land of the wind? I am disapoint.

Estória soberba, do mestre Miyazaki, como só ele sabe contar. Um universo rico, uma mensagem intemporal, personagens cativantes e uma narrativa alucinante e hipnotizante. Só é pena a fraca qualidade dos exemplares disponíveis, mas vale bem o esforço.

Um claro 10/10.

Compartilhar este post

Link para o post
Nakamura Ryuutaro, director of many anime including "Kino no Tabi" and "Serial Experiments Lain", passed away at around 4pm on June 29th 2013 after months of fighting pancreatic cancer. The news was delayed according to his family members' wish and it was announced today via the official Twitter of the Chibi Neko Tom project, which was the first anime Nakamura directed (1990). Nakamura Ryuutaro was born in 1955 and he was 58 years old.

RIP :(

Faz-me lembrar que hei-de rever Lain.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi rever Gantz..e bem..continua a ser awesome com o passar dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...