Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu vou continuar a ver este. Tenho esperança que melhore, senão leva o mesmo destino do Devil Survivor.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo.

Mas a divisão entre "Complex" e "Stand Alone" existe mesmo. Aparece quando o nome do episódio é apresentado.

Não me apercebi disso, curioso. Ou, se reparei, esqueci-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh Daniel, são 3 capítulos :mrgreen:

Fairy Tail:

O primeiro capítulo foi alta caca como disseste, só valeu mesmo pela risada que mandei quando o Natsu aparece na varanda real.

Mas o segundo foi muito forte. Ver a Ultear assim e o Gray a aperceber-se do que aconteceu foi mesmo forte como tudo...

E por fim - a declaração de guerra entre o Zeref e a Mavis. Isto promete! E creio que estamos assim lançados para duas das últimas sagas da série: luta contra a Tartaros, a última daquelas 3 guildas negras, e a batalha contra o Zeref. E depois aparece o Igneel e fica tudo feliz. :mrgreen:

ya, mas no mangastream àquela hora ainda só tinham posto 1 lol. Nem estava à espera que fossem conseguir meter os 3 no mesmo dia, sim senhor

Os outros dois foram bem melhores, realmente. Mas ainda estou meio dececionado com este último arc lol

__

finalmente acabei de ver Shaman King, anime. Not bad. Mas o fim tá m*rdoso comó crl lol... incrível a quantidade de séries que estragam tudo no final

acho que um dia pego no manga, já li que a partir de certo momento divergem. A história deve estar melhor

De qualquer forma, é porreirito de se ver. As lutas sao engraçadas, é assim simples, cada um tem uma história engraçada... mas podia ter sido mais e melhor desenvolvido. Ou então é de mim lol, mas acho que por norma apressa-se sempre muito as coisas, são raras as séries que dão tempo para a história ficar mais "sólida"

Também não gostei muito da forma de treino e dos resultados. E a forma como acaba o antagonista lol, que cena estúpida. De qualquer forma, o Hao é um patrão do crl, sempre a manter a compostura. Foi dos que mais gostei

De 0 a 10, tá entre o 6 e o 7

_

já saiu SnK (manga), btw

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

ya, mas no mangastream àquela hora ainda só tinham posto 1 lol. Nem estava à espera que fossem conseguir meter os 3 no mesmo dia, sim senhor

Os outros dois foram bem melhores, realmente. Mas ainda estou meio dececionado com este último arc lol

__

finalmente acabei de ver Shaman King, anime. Not bad. Mas o fim tá m*rdoso comó crl lol... incrível a quantidade de séries que estragam tudo no final

acho que um dia pego no manga, já li que a partir de certo momento divergem. A história deve estar melhor

De qualquer forma, é porreirito de se ver. As lutas sao engraçadas, é assim simples, cada um tem uma história engraçada... mas podia ter sido mais e melhor desenvolvido. Ou então é de mim lol, mas acho que por norma apressa-se sempre muito as coisas, são raras as séries que dão tempo para a história ficar mais "sólida"

Também não gostei muito da forma de treino e dos resultados. E a forma como acaba o antagonista lol, que cena estúpida. De qualquer forma, o Hao é um patrão do crl, sempre a manter a compostura. Foi dos que mais gostei

De 0 a 10, tá entre o 6 e o 7

_

já saiu SnK (manga), btw

Eu não vi o anime the Shaman King, mas li o manga e fiquei com a mesma sensação que o autor ficou sem saber bem como acabar com aquilo tudo e meteu os pés pelas mãos. Mas se te disser que há a continuação(Shaman King Flowers), acaba por fazer algum sentido. Já agora, como acaba o anime?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não vi o anime the Shaman King, mas li o manga e fiquei com a mesma sensação que o autor ficou sem saber bem como acabar com aquilo tudo e meteu os pés pelas mãos. Mas se te disser que há a continuação(Shaman King Flowers), acaba por fazer algum sentido. Já agora, como acaba o anime?

Pelo que estou a ver por alto na wikia, divergem tanto que nem sei bem por onde começar! :lol: mas resumidamente:

-vão para a América, começa o 2º round. Vai havendo muitas lutas de equipas, mas engonha um pouco

-X-Laws, com o Lyserg, começam-se a mexer. Hao e subordinados vs X-Laws+Yoh e companhia. Portão da babilónia falha, Spirit of Fire devora o espírito da Jeanne (Shamash ou lá o que é)

-Assim sendo, o Hao fica com a força que pretendia, já nem precisa a sério do Yoh. Consegue entrar (+ subordinados) na "Terra Sagrada" do Great Spirit, para que o Spirit of Fire o devorasse, . Yoh e companhia (+Silver, +Kalim) vão atrás; o Yoh avançou para o Hao, o resto tratou dos subordinados;

-Bruta coça do Hao, retira-lhe a alma e come-a. Entretanto chegam todos os outros e tentam derrotá-lo, sem sucesso. A Anna tentou selá-lo com aquilo das 1080 técnicas, mas tb falhou

-Spirit of Fire devora o Great Spirit, fica ainda mais forte (lol, como se precisasse). Graças ao Amidamaru, o Yoh, que estava dentro do Hao a "flutuar", tipo inconsciente, acorda graças ao Amidamaru. A sua alma volta para o seu corpo

-Yoh e Hao recomeçam a luta, mais do mesmo

-Finalmente, aparece o inevitável poder da amizade, todos (amigos dos Yoh, conhecidos e todos os shamans que eram contra o Hao) enviam a sua força ocular para o Yoh. Ganha uma nova força (Amidamaru gigante, com umas cenas) e derrota facilmente o Hao.

-Não se sabe mais nada do Hao, termina assim (sei lá, nem é selado nem nada lol; assim quem nos diz que não ressuscita daqui a 500 anos, novamente?). Diz que o Shaman Fight fica interrompido até que o Great Spirit queira recomeçar a 2º round. Voltam todos para as suas terras e finito.

Eu não gostei. O final fica demasiado em aberto, seja para o Hao, seja para o Shaman Fight, a vitória foi tããããão cliché, o Hao que tanto queria o Great Spirit, mal se notou diferenças depois de o ter devorado, continuou a limpar todos os outros facilmente (ainda assim, nunca os matou, vá-se lá saber porquê lol)... aliás, isso tá tão estúpido. A certo ponto dizem-nos que a força ocular do Horo-Horo é de 9000 e tal, do Ren 10000, do Ryu 8000.... pronto, nesse patamar. A do Hao, só com o Spirit of Fire, era de... 1 milhão e qualquer coisa :lol: que exagero. Ou não devia ter sido tão forte desde o início, ou os outros deviam ter evoluído bem mais, para ao menos ficar equilibrado

Enfim. Acho que depois pego na mangá; só tive a ver por alto na wikia, mas até me parece estar mais porreiro. Cada um fica com um espírito elemental, do que vi, assim é capaz de ficar mais "justificável". E depois passo para isso do Shaman King Flowers (:lol:), que desconhecia. Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

o facto de SnK esta semana ter sido recap tá-me a dar tanta vontade de ler o manga :lol: mas depois tenho medo do anime perder a "magia" por causa disso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho vivamente a lerem estes mangas - prenderam-me completamente e agora é aquela espera para que saiam actualizações!

- Karate Shoukoushi Kohinata Minoru

- Assassination Classroom

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo capitulo do manga de SnK comeu-me a cabeça. Não sei porquê mas vi-me aflito para perceber bem o discurso das personagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, não resisti e fui ler. Os spoilers são sobre o manga. (vou no 20 no mangareader, que aparentemente é equivalente ao 23º capítulo por algum motivo)

Irvin :prayer: quando o gajo faz aquela pergunta ao Eren fiquei logo com o cérebro a carburar, depois com aquelas "teorias" do Armin sobre o plano do Irvin... :prayer: que deus.

Tenho ideia que há coisas aqui que eu já sabia, mas não me lembrava de quase nada disto. Devo ter lido antigamente à pressa ou pela madrugada a dentro. 8-[

E, já agora, não pesquisem por personagens de attack on titans no google para verem a página da wikipédia. Queria confirmar o nome de um personagem e acabei spoilado lol, aquela m*rda nem tem aviso de que tem ali spoilers li na boa e bumba.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou suprir a minha lacuna televisiva durante a infância: Rurouni Kenshin/Samurai X !

Yap, espantosamente, nunca vi :lol: e mal me lembro de ver na tv, só me lembrava mesmo da figura do protagonista...

já vou no ep.6. Até pensava que não ia conseguir ver por causa dos gráficos, mas "come-se", não são tão maus como eu pensava.

A história para já está porreira e as lutas são do crl, mas não sei. Para já falta ali um objetivo a longo prazo, que por norma se define logo nos primeiros episódios, e uma margem de progressão de treino; ele já é tão forte no início, estou para ver o que vão fazer... mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo capitulo do manga de SnK comeu-me a cabeça. Não sei porquê mas vi-me aflito para perceber bem o discurso das personagens :lol:

Também achei que a tradução de algumas falas não foi a melhor, mas é um capitulo que permite especular muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou suprir a minha lacuna televisiva durante a infância: Rurouni Kenshin/Samurai X !

Yap, espantosamente, nunca vi :lol: e mal me lembro de ver na tv, só me lembrava mesmo da figura do protagonista...

já vou no ep.6. Até pensava que não ia conseguir ver por causa dos gráficos, mas "come-se", não são tão maus como eu pensava.

A história para já está porreira e as lutas são do crl, mas não sei. Para já falta ali um objetivo a longo prazo, que por norma se define logo nos primeiros episódios, e uma margem de progressão de treino; ele já é tão forte no início, estou para ver o que vão fazer... mas pronto

Também nunca tinha visto, mas no final do Verão passado meti-me a ver. Isso que sentes é normal, a história começa a ficar realmente boa a partir do episódio 20 e muito, para aí. Até lá é apenas meh.

Já agora, ainda sobre Rurouni Kenshin, eu vi até ao final da arc do Shishio, porque depois, segundo me disseram, não é totalmente fiel ao manga. Apesar de ainda não ter começado, planeio ler o manga desde aí, mas isso incluí OVAs e sei lá mais o quê, certo? Eu gostava de ler até ao sítio onde começam os OVAs, se alguém me conseguir dizer até onde tenho de ler ficava agradecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver por alto na wikia, divergem tanto que nem sei bem por onde começar! lol.gif mas resumidamente:

-vão para a América, começa o 2º round. Vai havendo muitas lutas de equipas, mas engonha um pouco

-X-Laws, com o Lyserg, começam-se a mexer. Hao e subordinados vs X-Laws+Yoh e companhia. Portão da babilónia falha, Spirit of Fire devora o espírito da Jeanne (Shamash ou lá o que é)

-Assim sendo, o Hao fica com a força que pretendia, já nem precisa a sério do Yoh. Consegue entrar (+ subordinados) na "Terra Sagrada" do Great Spirit, para que o Spirit of Fire o devorasse, . Yoh e companhia (+Silver, +Kalim) vão atrás; o Yoh avançou para o Hao, o resto tratou dos subordinados;

-Bruta coça do Hao, retira-lhe a alma e come-a. Entretanto chegam todos os outros e tentam derrotá-lo, sem sucesso. A Anna tentou selá-lo com aquilo das 1080 técnicas, mas tb falhou

-Spirit of Fire devora o Great Spirit, fica ainda mais forte (lol, como se precisasse). Graças ao Amidamaru, o Yoh, que estava dentro do Hao a "flutuar", tipo inconsciente, acorda graças ao Amidamaru. A sua alma volta para o seu corpo

-Yoh e Hao recomeçam a luta, mais do mesmo

-Finalmente, aparece o inevitável poder da amizade, todos (amigos dos Yoh, conhecidos e todos os shamans que eram contra o Hao) enviam a sua força ocular para o Yoh. Ganha uma nova força (Amidamaru gigante, com umas cenas) e derrota facilmente o Hao.

-Não se sabe mais nada do Hao, termina assim (sei lá, nem é selado nem nada lol; assim quem nos diz que não ressuscita daqui a 500 anos, novamente?). Diz que o Shaman Fight fica interrompido até que o Great Spirit queira recomeçar a 2º round. Voltam todos para as suas terras e finito.

Eu não gostei. O final fica demasiado em aberto, seja para o Hao, seja para o Shaman Fight, a vitória foi tããããão cliché, o Hao que tanto queria o Great Spirit, mal se notou diferenças depois de o ter devorado, continuou a limpar todos os outros facilmente (ainda assim, nunca os matou, vá-se lá saber porquê lol)... aliás, isso tá tão estúpido. A certo ponto dizem-nos que a força ocular do Horo-Horo é de 9000 e tal, do Ren 10000, do Ryu 8000.... pronto, nesse patamar. A do Hao, só com o Spirit of Fire, era de... 1 milhão e qualquer coisa lol.gif que exagero. Ou não devia ter sido tão forte desde o início, ou os outros deviam ter evoluído bem mais, para ao menos ficar equilibrado

Enfim. Acho que depois pego na mangá; só tive a ver por alto na wikia, mas até me parece estar mais porreiro. Cada um fica com um espírito elemental, do que vi, assim é capaz de ficar mais "justificável". E depois passo para isso do Shaman King Flowers (lol.gif), que desconhecia. Gracias

E eu que pensava que o fim do manga tinha sido fraco... :| Comparado a esse é de génio, quase. Lê desde a chegada à América. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca tinha visto, mas no final do Verão passado meti-me a ver. Isso que sentes é normal, a história começa a ficar realmente boa a partir do episódio 20 e muito, para aí. Até lá é apenas meh.

Já agora, ainda sobre Rurouni Kenshin, eu vi até ao final da arc do Shishio, porque depois, segundo me disseram, não é totalmente fiel ao manga. Apesar de ainda não ter começado, planeio ler o manga desde aí, mas isso incluí OVAs e sei lá mais o quê, certo? Eu gostava de ler até ao sítio onde começam os OVAs, se alguém me conseguir dizer até onde tenho de ler ficava agradecido icon_mrgreen.gif

Depois de Shishio começa imediatamente a história das OVAs. Só que, ao passo que as OVAs são graficamente gratificantes, o manga desenvolve mais a trama, pelo que eu te aconselho a terminar o manga antes de ver as OVAs. MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, no manga depois da arc do Shishio começam logo os OVAs? Não fazia a mínima. Então primeiro ler tudo, depois ver tudo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu que pensava que o fim do manga tinha sido fraco... :| Comparado a esse é de génio, quase. Lê desde a chegada à América. ;)

Gracias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, no manga depois da arc do Shishio começam logo os OVAs? Não fazia a mínima. Então primeiro ler tudo, depois ver tudo, é isso?

Sim, começam. Eu não quero aprofundar muito, só vou dizer que o arc seguinte era igualmente digno de uma temporada de anime tão boa ou melhor que a do Shishio. É a partir daqui que se desenvolve a história da relação do Kenshin com a Tomoe e também com o novo vilão, tudo interligado. Já as OVAs dão um maior ênfase ao casal.

Pessoalmente, eu preferi ler o manga. Deu-me uma sensação maior de compleitude em relação a tudo. Já as OVAs abordam um aspeto mais sentimental e emocional da história. E com grande mestria, diga-se.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são os dois animes que eu tenho maiores expectativas para este Verão e vão estrear esta semana. Gatchaman Crowds porque a o staff é praticamente o mesmo de Tsuritama e Gin no Saji porque é uma adaptação de uma manga da Hiromu Arakawa.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Pode ser sempre a mesma coisa, mas adoro estes momentos do Luffy - os olhos ficam sérios e de repente o adversário está tombado :prayer:

Bleach:

Ainda pensei que aqueles fossem ganhar poderes e que o Kyoraku os treinasse, mas pelos vistos não. Epá, e a cena de se andarem a despir assim à fresquinha - LOL. E ver o Byakuya recuperado é, por um lado, óptimo, mas por outro uma valente m*rda - por mais que um gajo seja cortado, espetado, esquartejado, etc, não morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

m*rda.

One Piece:

Interessante, será que o Bellamy vai ter uma change of heart? Por acaso é um personagem interessante.

Wtf o Bartolomeo e o Luffy tiveram alguma coisa? Wtf.

rip ucy para sempre nos nossos corações :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

"Speaking of cleavage, Wendy..." :lol: f*da-se

wow, um dos fundadores de fairy tail! :prayer: essa parte foi brutal.

Sylph Labyrinth? Esse nome não foi dito algures?

Compartilhar este post

Link para o post

A do Sylph é uma referência ao Rave Master, creio que foi a 2ª pedra de Rave que o Haru apanhou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...