doom_master Publicado 14 Julho 2013 Como é que voo? Não consigo sair do chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2013 (editado) WASD para controlar a personagem Q E para lançares o gancho da esquerda e direita respectivamente espaço para lançares os dois e conseguires voar mais depressa shift para saltares ctrl para fazeres um dodge (crucial frente aos abnormals) E acho que é tudo. O botão esquerdo do rato faz um ataque normal e o botão direito um ataque especial. Editado 14 Julho 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2013 SnK 14 Gosto da nova opening e do novo ending. Foi um bom episódio. A sova que o Levi lhe dá... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Julho 2013 Essa música do Strand Proud também não me lembro de a ouvir. Pensava que tinha sido no segundo combate com o Sendo, mas não é, fui agora rever. Nessa luta passa a música da primeira ending. :carinhoso: E por acaso, nos capítulos mais recentes, nunca me ri tanto com HnI http://www.mangareader.net/hajime-no-ippo/1013/11 http://www.mangareader.net/hajime-no-ippo/1013/12 http://www.mangareader.net/hajime-no-ippo/1013/13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2013 Essa música do Strand Proud também não me lembro de a ouvir. Pensava que tinha sido no segundo combate com o Sendo, mas não é, fui agora rever. Nessa luta passa a música da primeira ending. :carinhoso: A música anda pelo anime desde o início. E sim, no final desse combate não aceitaria que tocasse outra música qualquer que não essa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2013 Snk Episódio 14: O novo OP não é mau, mas o anterior era bem melhor. Bem, neste episódio não aconteceu assim nada de muito especial, foi todo baseado na discussão de "Titan ou Humano". Ainda bem que o Eren não foi condenado. A parte do tribunal foi interessante pelo que o Eren e os júris disseram, gostei dessa parte. E este Levi é pouco durinho é :lol:. Se vai treinar o Eren, então este em forma Titan ainda pode ficar mais forte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2013 Meu rico primeiro OP de SnK :( A única coisa que me fez não desgostar deste episódio foi a vertente política envolvida em toda a discussão, e o facto de nos terem apresentado personagens com novos ideais, os Wallists. Parti-me a rir quando voou o dente e depois no fim quando o Levi se senta ao lado do Eren e ele se borra todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 14 Julho 2013 Meu rico primeiro OP de SnK :( A única coisa que me fez não desgostar deste episódio foi a vertente política envolvida em toda a discussão, e o facto de nos terem apresentado personagens com novos ideais, os Wallists. Parti-me a rir quando voou o dente e depois no fim quando o Levi se senta ao lado do Eren e ele se borra todo :lol: Pensa assim, visualmente a 2º OP é incrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 14 Julho 2013 Musica > vídeo :( Eles podiam ter escolhido melhores partes da música completa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2013 Recently, mangaka Hiro Mashima announced on his twitter that “Fairy Tail” has gotten the green light for a new season of anime after it ended its run on 30th March. Não me lembro se já tinham deixado aqui ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2013 (editado) SnK 14 Não me desiludiram, a opening é bastante boa :heart: Encaixa que nem uma luva na transição da estória. A ending também está porreira. Fico feliz por ver mais personagens introduzidas (pelo menos na opening e ending) e espero que lhes dêem algum tipo de desenvolvimento e impacto na narrativa. Ao mesmo tempo fico receoso...porque provavelmente serão comida para titãs :cry: Btw, na opening não há um tipo de óculos que morde o polegar à Eren? Confirmação de novos titãs? Editado 16 Julho 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2013 Estou a ler Naussicaa of the Valley of the Wind do Miyazaky. Mais uma pérola do génio e nem a meio cheguei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Julho 2013 Tenho-me partido a rir com GTO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2013 (editado) Desmotivei de GTO :( A ver se eventualmente volto a pegar. Estava a achar engraçado, mas esperava bem melhor. Editado 16 Julho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Julho 2013 OP: De momento isto vai do 8 ao 80, que capítulo secante... Bleach: Oh, queria ver o Keigo e companhia com poderes, fck you all... E os Quincys teletransportaram o Seireitei, certo? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Julho 2013 Desmotivei de GTO :( A ver se eventualmente volto a pegar. Estava a achar engraçado, mas esperava bem melhor. Eu até acho piada, tem partes que é de partir a rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2013 One Piece: Tanto personagem novo, f*da-se. Já ando perdido. :lol: Bleach: O que é que o poder do Ichigo poderá ter assim tão estranho (que não é bem a palavra certa, mas yolo) para isto tudo? Cheira-me tanto que o gajo vai conseguir aquela transformação tipo vs. Ulquiorra. O problema é que pode não a conseguir controlar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2013 So it looks like Bleach is having its last call. Confirmed in this weeks issue of jump. Here and here. Rough translation is as follows: After this weeks issue, Bleach will be on hiatus from Jump 35-40. Starting from jump 41 (09/09), the last arc "1000 years Blood Ward Arc - The Separation Story" will start. Before the last battle, i will be going on a long hiatus so that I can approach the final battle fully charged and give it my absolute all. When the manga resumes, please prepare yourselves for the "1000 years Blood Ward Arc - The Separation Story". Edit: This week's issue is 34 fyi Edit 2: Looks like I'm just the bearer of great news today. One Piece will also be on hiatus next week. mangastream Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Julho 2013 Finalmente vão acabar Bleach. Ainda teve momentos que parecia ficar bom, mas já andava a definhar há demasiado tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2013 Bleach morreu depois do Aizen. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2013 (editado) Bleach morreu depois do Aizen. Nada disso. Houve o... e o... err... o grafismo é altamente!!!! edit: we haven't seen the last of Aizen. 8) Editado 18 Julho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Julho 2013 Rever a banda sonora de 5 Centimeters Per Second deixa-me com uma lágrima no canto do olho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Julho 2013 Fairy Tail: Isto enerva um bocado. Aparecem sempre gajos fortes como tudo em cada saga :mrgreen: E a Erza voltar a criança - lol what? Compartilhar este post Link para o post