Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

WASD para controlar a personagem

Q E para lançares o gancho da esquerda e direita respectivamente

espaço para lançares os dois e conseguires voar mais depressa

shift para saltares

ctrl para fazeres um dodge (crucial frente aos abnormals)

E acho que é tudo. O botão esquerdo do rato faz um ataque normal e o botão direito um ataque especial.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 14

Gosto da nova opening e do novo ending.

Foi um bom episódio.

A sova que o Levi lhe dá... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música do Strand Proud também não me lembro de a ouvir. Pensava que tinha sido no segundo combate com o Sendo, mas não é, fui agora rever. Nessa luta passa a música da primeira ending. :carinhoso:

E por acaso, nos capítulos mais recentes, nunca me ri tanto com HnI

http://www.mangareader.net/hajime-no-ippo/1013/11

http://www.mangareader.net/hajime-no-ippo/1013/12

http://www.mangareader.net/hajime-no-ippo/1013/13

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música do Strand Proud também não me lembro de a ouvir. Pensava que tinha sido no segundo combate com o Sendo, mas não é, fui agora rever. Nessa luta passa a música da primeira ending. :carinhoso:

A música anda pelo anime desde o início. E sim, no final desse combate não aceitaria que tocasse outra música qualquer que não essa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Snk Episódio 14:

O novo OP não é mau, mas o anterior era bem melhor. Bem, neste episódio não aconteceu assim nada de muito especial, foi todo baseado na discussão de "Titan ou Humano". Ainda bem que o Eren não foi condenado. A parte do tribunal foi interessante pelo que o Eren e os júris disseram, gostei dessa parte. E este Levi é pouco durinho é :lol:. Se vai treinar o Eren, então este em forma Titan ainda pode ficar mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico primeiro OP de SnK :(

A única coisa que me fez não desgostar deste episódio foi a vertente política envolvida em toda a discussão, e o facto de nos terem apresentado personagens com novos ideais, os Wallists.

Parti-me a rir quando voou o dente e depois no fim quando o Levi se senta ao lado do Eren e ele se borra todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico primeiro OP de SnK :(

A única coisa que me fez não desgostar deste episódio foi a vertente política envolvida em toda a discussão, e o facto de nos terem apresentado personagens com novos ideais, os Wallists.

Parti-me a rir quando voou o dente e depois no fim quando o Levi se senta ao lado do Eren e ele se borra todo :lol:

Pensa assim, visualmente a 2º OP é incrível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Musica > vídeo :(

Eles podiam ter escolhido melhores partes da música completa.

Compartilhar este post

Link para o post
Recently, mangaka Hiro Mashima announced on his twitter that “Fairy Tail” has gotten the green light for a new season of anime after it ended its run on 30th March.

Não me lembro se já tinham deixado aqui ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 14

Não me desiludiram, a opening é bastante boa :heart: Encaixa que nem uma luva na transição da estória. A ending também está porreira.

Fico feliz por ver mais personagens introduzidas (pelo menos na opening e ending) e espero que lhes dêem algum tipo de desenvolvimento e impacto na narrativa. Ao mesmo tempo fico receoso...porque provavelmente serão comida para titãs :cry:

Btw, na opening não há um tipo de óculos que morde o polegar à Eren? Confirmação de novos titãs?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Naussicaa of the Valley of the Wind do Miyazaky. Mais uma pérola do génio e nem a meio cheguei. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-me partido a rir com GTO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desmotivei de GTO :(

A ver se eventualmente volto a pegar. Estava a achar engraçado, mas esperava bem melhor.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

De momento isto vai do 8 ao 80, que capítulo secante...

Bleach:

Oh, queria ver o Keigo e companhia com poderes, fck you all...

E os Quincys teletransportaram o Seireitei, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desmotivei de GTO :(

A ver se eventualmente volto a pegar. Estava a achar engraçado, mas esperava bem melhor.

Eu até acho piada, tem partes que é de partir a rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Tanto personagem novo, f*da-se. Já ando perdido. :lol:

Bleach:

O que é que o poder do Ichigo poderá ter assim tão estranho (que não é bem a palavra certa, mas yolo) para isto tudo? Cheira-me tanto que o gajo vai conseguir aquela transformação tipo vs. Ulquiorra. O problema é que pode não a conseguir controlar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
So it looks like Bleach is having its last call. Confirmed in this weeks issue of jump. Here and here. Rough translation is as follows:

After this weeks issue, Bleach will be on hiatus from Jump 35-40. Starting from jump 41 (09/09), the last arc "1000 years Blood Ward Arc - The Separation Story" will start.

Before the last battle, i will be going on a long hiatus so that I can approach the final battle fully charged and give it my absolute all. When the manga resumes, please prepare yourselves for the "1000 years Blood Ward Arc - The Separation Story".

Edit: This week's issue is 34 fyi

Edit 2: Looks like I'm just the bearer of great news today. One Piece will also be on hiatus next week.

mangastream

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vão acabar Bleach. Ainda teve momentos que parecia ficar bom, mas já andava a definhar há demasiado tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach morreu depois do Aizen.

Nada disso. Houve o... e o... err... o grafismo é altamente!!!!

edit: we haven't seen the last of Aizen. 8)

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Rever a banda sonora de 5 Centimeters Per Second deixa-me com uma lágrima no canto do olho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail:

Isto enerva um bocado. Aparecem sempre gajos fortes como tudo em cada saga :mrgreen:

E a Erza voltar a criança - lol what?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...