Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém se lembra como se chamava um manga que era um miúdo que perdia a memória e ia recuperando-a jogando futebol? Adorava ler isso, parei de ler porque não tava completo e queria ver como tava, mas tá-me a falhar o nome.

Vai jogar a bola pode ser que te lembres.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra como se chamava um manga que era um miúdo que perdia a memória e ia recuperando-a jogando futebol? Adorava ler isso, parei de ler porque não tava completo e queria ver como tava, mas tá-me a falhar o nome.

T.R.A.P.

Compartilhar este post

Link para o post

Lost Man.

Isso é um homem, não é um miúdo, seu trolha! :mrgreen: Mas por acaso também pareceu interessante.

T.R.A.P.

É mesmo este, obrigadão Steins. :compinchas:

O último capítulo que apareceu pelo Mangareader é o 19 e é de há mais de um ano atrás. :(

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo season 1

"No, keep your eyes open! Just watch, until the very end, just watch closely. The face of the man who defeated me." :heart:

Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei de ler FMA :prayer: Nunca pensei que conseguisse se tornar a minha obra favorita :carinhoso: Agora talvez veja o filme, not sure

BTW:

52629l.jpg

Estas 3 lutas :prayer:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Conqueror of Shamballa? Tenho ideia que é mais uma continuação do anime (da primeira série, que se separou da história do manga).

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pela 3ª season de Hajime no Ippo :carinhoso: A ver se revejo o que me falta até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem, a 3ª season deve ser melhor que as 2 primeiras. Essas 3 lutas :carinhoso:

Aoki x Imai

Regresso de uma certa pessoa

Ippo x Sawamura

Takamura x Eagle

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Conqueror of Shamballa serve de conclusão ao FMA que não segue o mangá. É porreiro para haver "closure" daquela história, mas o filme em si tá uma bela mierda lol

já acabei o arc do Eneishi, de Rurouni Kenshin. Se bem me lembro do que tinhas dito, 13, fiquei com a mesma impressão; a ação está muito boa, mas a relação do Kenshin com a Tomoé... não fiquei convencido, por assim dizer. Daqui a uns tempos vou tentar ver as OVAs, por agora estou enjoado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

one-piece-4333541.jpg

:( rip

Há uma revelação neste capítulo que me parece que pode vir a ser importante. Houve mais malta a fugir do lvl 6 de Impel Down.

E esta luta ficou muito interessante agora. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Conqueror of Shamballa serve de conclusão ao FMA que não segue o mangá. É porreiro para haver "closure" daquela história, mas o filme em si tá uma bela mierda lol

já acabei o arc do Eneishi, de Rurouni Kenshin. Se bem me lembro do que tinhas dito, 13, fiquei com a mesma impressão; a ação está muito boa, mas a relação do Kenshin com a Tomoé... não fiquei convencido, por assim dizer. Daqui a uns tempos vou tentar ver as OVAs, por agora estou enjoado icon_mrgreen.gif

O que é que não te convenceu?

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

one-piece-4333541.jpg

:( rip

Há uma revelação neste capítulo que me parece que pode vir a ser importante. Houve mais malta a fugir do lvl 6 de Impel Down.

E esta luta ficou muito interessante agora. :prayer:

É isto. Epá, mas há do lvl 6 que quero voltar a ver - e de preferência na tripulação :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que não te convenceu?

Hmmm não sei explicar muito bem, mas simplesmente não consegui achar a relação entre os dois forte o suficiente... não achei a história entre eles suficiente boa para tal, que explicasse um amor tão profundo. Não sei se mais uns capítulos em cima resolvia a coisa, provavelmente não.

Mas isto se calhar tb é de mim :lol: se já por ser em desenhos (quer dizer, não sendo uma "série humana"!) não consigo engolir a sério estes relacionamentos (daí tb não ser fã de shojo[?]), que fará sendo em mangá, que não tem a fluidez do anime, aqueles momentos de pausa, as músicas de fundo, etc. Talvez as OVAs ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler Pluto. Uma das melhores obras do rei do seinen. Vou no chap 6. Muito bom até agora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me, Denpa Kyoushi não ia ser animado? Na altura parei de ler porque cheguei a tudo o que havia e semanalmente não tinha tanto gosto em ler. :( Mas era brutal, adorava aquilo.

Em breve devo terminar Beck e seguir para Iris Zero, que já tinha começado mas na altura parei para ler outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Digimon fez 14 anos.

fa3efad0296d0245b708c030d0477a601375505259_full.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o novo manga de baseball da Jump - Smokey B.B.( novo como quem diz, saiu em Abril, creio eu) e até está giro - é mais para comédia do que outra coisa, mas lê-se bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 17:

Excelente episódio, ao nível dos primeiros e bem mais excitante que os anteriores a este. Gostava imenso de saber porque é que esta humana (li que é a Annie, não leio a manga) se transforma igualmente em Titan e quais são as suas intenções. O próximo episódio será ainda melhor, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...