Steins Publicado 25 Setembro 2013 Isso já é uma trabalheira um bocado grande. :lol: Se continuar sem me cativar sou capaz de cagar na cena e esperar pelo tal remake que vão fazer. Espera pelo remake. Vai ser feito pelo estúdio Ufotable que produziu Fate/Zero. Experimenta ver a saga de filmes Kara no Kyoukai, também feito pelo mesmo estúdio e que pertence ao universo da Type-Moon. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2013 Parece interessante, mas primeiro vem Steins;Gate. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Bleach tava a curtir tanto as primeiras páginas, entre os dois malucos :( mas isto tá mt fdd. o gajo das chamas travou as chamas do velhote... :estrelas: espero que não sejam os outros dois estarolas a salvar tudo e todos. mais os outros que tb estão lá com o Ichigo OP http://i997.mangareader.net/one-piece/722/one-piece-4475695.jpg LINDO :prayer: adoro esta m*rda. este e o Shishi Sonson, devem ser os meus ataques favoritos e ficou mt bem feito, está credível, imo já nem me lembrava que a Rebecca e o Cavendish estavam no mesmo grupo :( curtia que os dois tivessem na final mas assim não dá, deve ser a gaja. e vou ficar fdd pq o Cavendish afinal não deve ser assim tão bom ou não e o Oda come-nos a cabeça toda :mrgreen: Editado 25 Setembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2013 Bleach: Logo disse. Só o Ichigo e companhia é que derrotam isto, a não ser que haja alguma trumph card, como disse o Shaft. Kubo, vira o disco e toca o mesmo. Amen. One Piece: Já se desconfiava. Agora é explorar o resto da história (estou particularmente curioso em relação ao porquê de ele, com as regalias todas típicas de um Tenryubiito, se ter tornado pirata). E a maneira como o Brook limpa a velha :prayer: . E não, Daniel, antes do Shishin Sonson (que adoro, atenção) ainda vem o Rokudou no Tsuji E estou a curtir muito a Rebecca, e o próprio Cavendish. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Bleach: Logo disse. Só o Ichigo e companhia é que derrotam isto, a não ser que haja alguma trumph card, como disse o Shaft. Kubo, vira o disco e toca o mesmo. Amen. One Piece: Já se desconfiava. Agora é explorar o resto da história (estou particularmente curioso em relação ao porquê de ele, com as regalias todas típicas de um Tenryubiito, se ter tornado pirata). E a maneira como o Brook limpa a velha :prayer: . E não, Daniel, antes do Shishin Sonson (que adoro, atenção) ainda vem o Rokudou no Tsuji E estou a curtir muito a Rebecca, e o próprio Cavendish. bitch please (pelo nome é diferente mas é a mesma base) #melhorquetudo 8) mas ya, o zoro tb tá cheio de ataques altamente Editado 25 Setembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Setembro 2013 Fairy Tail: Confirma-se, vem aí a Tartarus, a última das guilds negras "fortes". E o gajo tem pinta, parece o Gildarts :prayer: Daniel, quanto a Magi: O Sinbad é mau ou simplesmente quer manipular tudo e todos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Fairy Tail: Confirma-se, vem aí a Tartarus, a última das guilds negras "fortes". E o gajo tem pinta, parece o Gildarts :prayer: Daniel, quanto a Magi: O Sinbad é mau ou simplesmente quer manipular tudo e todos? :mrgreen: Sobre Magi Não, mau não é. É genuinamente bom e deve ser o gajo mais habilitado para ser rei caso houvesse um único país. Pelo menos das personagens que apareceram até agora Mas ya, é um manipulador do crl, isso é. Muitas vezes sem as pessoas perceberem. P.ex nos arcs de Balbadd, Sindria e Zagan, deu cebolada(vou por em spoiler just in case, não sei em que parte vais) à Kougyoku, ao Alibaba, ao Hakuryuu... e nos caps mais recentes tb têm dado lavagem, mas isso vês depois :mrgreen: até houve um diálogo bem interessante com o Jafar nesse sentido: Sinbad: Nh… Ja’far: You’re making too much of a profit out of too many different things. You have changed into what you didn’t wish for. Sinbad: … Ja’far: But… this is the path you’ve chosen! Change is inevitable, you can’t do anything else but going forward. Sinbad: Yes, I know. mas tem sido sempre no interesse dos próprios que manipula, das pessoas próximas do Sinbad ou do bem do seu Reino e Aliança e se vires o tal especial Adventures of Sinbad vês que nasceu mesmo boa pessoa Sobre FT Por acaso ali à primeira vista até achei o gajo parecido com o Gray :mrgren: pai biológico 8) e enquanto devil-slayer tem relação com o Deliora, já vi tudo Editado 28 Setembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Setembro 2013 Sobre Magi Não, mau não é. É genuinamente bom e deve ser o gajo mais habilitado para ser rei caso houvesse um único país. Pelo menos das personagens que apareceram até agora Mas ya, é um manipulador do crl, isso é. Muitas vezes sem as pessoas perceberem. P.ex nos arcs de Balbadd, Sindria e Zagan, deu cebolada(vou por em spoiler just in case, não sei em que parte vais) à Kougyoku, ao Alibaba, ao Hakuryuu... e nos caps mais recentes tb têm dado lavagem, mas isso vês depois :mrgreen: até houve um diálogo bem interessante com o Jafar nesse sentido: mas tem sido sempre no interesse dos próprios que manipula, das pessoas próximas do Sinbad ou do bem do seu Reino e Aliança e se vires o tal especial Adventures of Sinbad vês que nasceu mesmo boa pessoa Eu falei porque nesse mesmo diálogo que falas o Jafar afasta-se dali a pensar que não consegue evitar a sensação de que o Sinbad, embora se desculpe com a Aliança, Sindria, amigos, etc, quer é manipular tudo e todos à sua volta. Fiquei com a pulga atrás da orelha. Eu ainda só estou na parte em que invadem aquele esconderijo da gaja que raptou os putos todos e tem o poder de os iludir em como é a mãe deles. Viste o anime? Tem coisas tão "desfasadas", o manga nesse aspecto é perfeito (também é o original, mal seria :mrgreen: ). Balbadd e principalmente Zagan estão completamente "transformados" em anime - fica giro, mas não chega ao nível do manga. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2013 bom episódio de shingeki no kyojin , venha a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2013 SnK 25 Muito boa forma de terminar a temporada. Para quem não viu, recomendo ver mesmo até ao final, inclusivé depois do ending. Alguém leu aquela história que aparece a meio do episódio? Muito estranha. Dá a entender uma espécie de corrupção, ou seja, que há uma relação entre a monarquia e os titãs. Isto é 99% certo que vai haver uma segunda temporada, mas preocupa-me um bocado não encontrar informação nenhuma sobre isso... O mais provável é que até demore. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2013 A mim não me preocupa nada, Shaft. Aliás, até estou contente, é sinal que vai demorar e que não vão ter de andar a meter fillers. Quanto ao episódio, meh. Esperava bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Setembro 2013 Na minha opinião, se houver um 2º temporada (que é provável devido ao nº de vendas da manga e dos BD/DVDs) só daqui a um ano é que temos noticias. Neste momento não há material suficiente para fazer uma 2º temporada e tendo em conta que a manga é mensal ainda vai demorar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2013 Shingeki no Kyojin A primeira parte foi brutal, a segunda parte foi meh, mas foi um bom último episódio. É claro que vai haver 2ª temporada Hunter x Hunter Epáh, episódio fraquinho o desta semana. Só vimos o Gon a lutar e mais umas coisinhas, mas nada de muito importante, a não ser aquela conversa do Knuckle e do Shoot sobre sacrificar a população de East Gorteau. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Setembro 2013 Hoje estava a explorar os canais do MeoKanal e vi um em que estava a OVA de Fairy Tail X Rave. Eu nunca dei grande hipotese a Fairy Tail mas acho que vou começar a ver. No entanto também estou a pensar ver Rave e acabar de rever Fullmetal Alchemist Brotherhood...muitas horas se avizinham.. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Setembro 2013 Fairy Tail é que não te dá hipótese depois de começares a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Fall 2013 Season http://atxpieces.files.wordpress.com/2013/09/fallv4.jpg Kyoukai no Kanata Director: Taichi Ishidate Series Composition: Jukki Hanada (Steins;Gate; Kuragehime; Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) Kyousogiga (TV) Director: Rie Matsumoto (Kyousogiga; Kyousogiga Dainidan) Series Composition: Izumi Todo (collective pseudonym for the staff at Toei Animation) Nagi no Asukara Director: Toshiya Shinohara (Kuroshitsuji) Series Composition: Mari Okada (AnoHana; Toradora!; Hanasaku Iroha; Hourou Musuko; True Tears) Coppelion Director: Shingo Suzuki (K) Series Composition: Makoto Nakamura (Seitokai Yakuindomo) Golden Time Director: Chiaki Kon (Nodame Cantabile Paris Hen; Nodame Cantabile Finale) Series Composition: Fumihiko Shimo (Clannad; Clannad; After Story; Kanon) Kill la Kill Director: Hiroyuki Imaishi (Tengen Toppa Gurren Lagann) Series Composition: Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann) Little Busters!: Refrain Director: Yoshiki Yamakawa (Little Busters!) Series Composition: Michiru Shimada (Little Busters!) Kuroko no Basket 2 Director: Shunsuke Tada (Kuroko no Basket) Series Composition: Noboru Takagi (Kuroko no Basket; Baccano!; Durarara!!) Hajime no Ippo: Rising Director: Jun Shishido (Hajime no Ippo: New Challenger) Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Hajime no Ippo: New Challenger) Log Horizon Director: Shinji Ishihira (Fairy Tail) Series Composition: Toshizo Nemoto (Inu x Boku SS) Diamond no Ace Director: Mitsuyuki Masuhara (Shirokuma Cafe) Series Composition: Takeshi Konuta (Blood Lad; Toshokan Sensou) Yozakura Quartet: Hana no Uta Director: Ryo-timo (Yozakura Quartet: Hoshi no Umi) Series Composition: Manabu Ishikawa (Yozakura Quartet: Hoshi no Umi; Kuuchuu Buranko) Gingitsune Director: Shin Misawa (Capeta) Series Composition: Hiroshi Yamaguchi (Desert Punk) Yowamushi Pedal Director: Osamu Nabeshima (D.Gray-man; Saint Seiya: The Lost Canvas) Series Composition: Reiko Yoshida (Bakuman; D.Gray-man; K-On!) Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova Director: Seiji Kishi (Angel Beats!; Carnival Phantasm; Jinrui wa Suitai Shimashita) Series Composition: Makoto Uezu (Katanagatari; Carnival Phantasm; Jinrui wa Suitai Shimashita) BlazBlue: Alter Memory Director: Hideki Tachibana (H2O: Footprints in the Sand) Series Composition: Deko Akao (Arakawa Under the Bridge; Nazo no Kanojo X) Tokyo Ravens Director: Takaomi Kanasaki (Kore wa Zombie Desu ka?) Series Composition: Hideyuki Kurata (The World God Only Knows; Now and Then, Here and There) Galilei Donna Director: Yasuomi Umetsu (Kite) Script: Hideyuki Kurata,Touko Machida, Jun Kumagai, Atsushi Oka Samurai Flamenco Director: Takahiro Omori (Baccano!; Durarara!!; Natsume Yuujinchou; Kuragehime) Series Composition: Hideyuki Kurata (The World God Only Knows; Now and Then, Here and There) Valvrave the Liberator 2nd Season Director: Ko Matsuo (Valvrave the Liberator; Kure-nai; Natsuyuki Rendezvous) Series Composition: Ichirou Ohkouchi (Valvrave the Liberator; Code Geass; Planetes) pupa Director: Tomomi Mochizuki (Saraiya Goyou) Editado 30 Setembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Setembro 2013 DIAMOND NO ACE, FINALMENTE, CRL!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2013 algum de porrada velha e/ou de grande história do género de DN ou CG que valha mesmo a pena? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Setembro 2013 algum de porrada velha e/ou de grande história do género de DN ou CG que valha mesmo a pena? Kill la Kill, já que é dos criadores de TTGL. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Setembro 2013 Comecei pelo Rave Master(tem menos episódios que FT) e porra...que coisa fantástica! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2013 O manga de Kill la Kill começa a sair no dia em que começa o anime? Estranho :| Como esperava, só devo ver a nova season de Hajime no Ippo e o Pokémon: The Origin. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 O manga de Kill la Kill começa a sair no dia em que começa o anime? Estranho :| Como esperava, só devo ver a nova season de Hajime no Ippo e o Pokémon: The Origin. Sabes Doom 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Setembro 2013 Comecei pelo Rave Master(tem menos episódios que FT) e porra...que coisa fantástica! Fairy Tail é melhor - são ambos do mesmo mangaka e nota-se uma evolução clara em termos de fluidez de ideias entre as duas obras. O grande problema do Rave Master é ter ficado incompleto na versão de anime. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 29 Setembro 2013 O manga de Kill la Kill começa a sair no dia em que começa o anime? Estranho :| Não é assim tão estranho, é normal animes originais receberem uma adaptação de manga. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2013 Não é assim tão estranho, é normal animes originais receberem uma adaptação de manga. Um exemplo disso é o Evangelion. Compartilhar este post Link para o post