Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém leu aquela história que aparece a meio do episódio? Muito estranha. Dá a entender uma espécie de corrupção, ou seja, que há uma relação entre a monarquia e os titãs.

Isto é 99% certo que vai haver uma segunda temporada, mas preocupa-me um bocado não encontrar informação nenhuma sobre isso... O mais provável é que até demore.

Se pensarmos no controlo de população e de riqueza que existiu depois da primeira muralha ter caído, até faz sentido essa ligação.

Já estava à espera de um cliffhanger mas fiquei mesmo wtf com a parte final.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que crl, não sei se já não ando a ser spoilado pelos títulos de HnI no mangastream... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram mais dois capítulos de HnI...

A nova série estreia dia 6 e a má notícia é que o actor que dava voz ao Kamogawa faleceu em Junho, logo será outro a dar-lhe voz :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima a voz do Kamogawa era uma das mais icónicas da série, o gajo sempre a chamar o Ippo de "Kuzou" e isso, não se esquece facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

:'(

BTW, imagem da luta do Rising, frente ao Shimabukuro.

hajime-no-ippo-4485731.jpg

Ah, Mangalho, não é o que pensas. :mrgreen:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no sétimo episódio de Steins Gate e estou a gostar, mas é estranho, tem momentos que me prende completamente mas logo a seguir faz com que eu perca o interesse gradualmente. Mas está muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa parte, se bem me lembro, começa a ficar interessante. Mas depois lá para os episódios 15/16, ou algo do género, fica repetitivo e aborrecido. Depois volta a ficar bom. Tem os seus altos e baixos, daí lhe ter dado um 8. Achei um pouquinho overrated, para todo o hype que andava por aí esperava um algo mais.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

É genial! Quando pensamos que já não nos pode surpreender, eis que surge um twist, sempre crucial para o desenvolvimento das personagens e da estória. E a capacidade para envolver o leitor é fora do normal. Já para não falar da arte, que é magistral. E a pormenorização da estória também é do outro mundo. Mudou a forma como leio manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ONE OF US, ONE OF US

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman é daquelas cenas que adorava poder apagar todas as memórias que tenho daquilo para poder reler e ter as mesmas sensações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a minha manga favorita, mas é muito especial para mim. Adorava ler aquilo, fiquei muito triste quando a acabei. :(

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de fazer posts que me dá vontade de quotar e concordar :angry: I'm looking at you, Shaft.

Já ando a ler o manga de SnK, mas vou devagarinho para desfrutar bem, já que é mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Fiquei com a ideia que era tipo um espelho a reflectir o Hitsugaia. Só espero que este plano do Urahara não seja demasiado forçado.

One Piece:

Aqui está um combate que quero ver. Sanji vs Flamingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Metam mas é o Urahara na Soul Society que ele limpa já isso tudo.

One Piece:

É um combate muito bom, mas nesta saga quem vence o Flamingo é o Luffy. Duvido que a luta aguente muito tempo, deve haver algum imprevisto a meio que os faz separar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP

SANJI, CRL :heart: :prayer: sinceramente, se não é a minha personagem favorita, não anda lá longe...

nos momentos decisivos tá sempre lá. Qd foi salvar o Luffy na água vs. Arlong, a dar a cebolada ao Crocodile por duas vezes, primeiro em Little Garden, fazendo-se passar pelo Mr.3, depois em Alabasta (mr. prince!), na ilha do Chopper protegeu o Luffy e Nami daqueles coelhões, depois a salvar a Nami e Usopp do Enel, não descansou enquanto não descobriu a história da Robin, acreditando sempre que ela era boa pessoa, em Punk Hazard foi salvar os G-5 e a Tashigi do Vergo, agora protege os amigos do Doflamingo...

muito bom. quando é preciso, lá está ele, a salvar a coisa à última da hora

Compartilhar este post

Link para o post

OP

SANJI, CRL :heart: :prayer: sinceramente, se não é a minha personagem favorita, não anda lá longe...

nos momentos decisivos tá sempre lá. Qd foi salvar o Luffy na água vs. Arlong, a dar a cebolada ao Crocodile por duas vezes, primeiro em Little Garden, fazendo-se passar pelo Mr.3, depois em Alabasta (mr. prince!), na ilha do Chopper protegeu o Luffy e Nami daqueles coelhões, depois a salvar a Nami e Usopp do Enel, não descansou enquanto não descobriu a história da Robin, acreditando sempre que ela era boa pessoa, em Punk Hazard foi salvar os G-5 e a Tashigi do Vergo, agora protege os amigos do Doflamingo...

muito bom. quando é preciso, lá está ele, a salvar a coisa à última da hora

Não te esqueças dá a altura em que ele em que ele fechou o Gate of Justice no Enies Lobby que permitiu a fuga dos Strawhats ou quando tornou o Duval em aliado.

É o meu Strawhat favorito e só de pensar que o nome dele esteve para ser Naruto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando volta SnK?

Espero que não seja muito tempo. Fico com receio que mudem alguma coisa na realização ou producação e acabem por fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...