Rōnin Publicado 3 Outubro 2013 Must...not...read...MANGAAAAAAA :cry: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 3 Outubro 2013 Pokémon Origins...ainda só vi dois episódios mas está brutal.Só tenho pena de O Red ter escolhido o Charmander,não fizeram fiel á manga acho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Há que ter em atenção que este Red não é o mesmo do Pokémon Adventures. O Origins é baseado nos jogos, como este (cuidado que tem spoilers do manga, que podem, consequentemente, ser spoilers do anime), portanto difere do Adventures, apesar do Adventures se aproximar mais dos jogos que o anime normal. Editado 3 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Outubro 2013 Primeiro episódio de Kill la Kill :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Sobre Pokémon: The Origin, ainda só não saiu o 1º legendado? Editado 4 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2013 Há stress em colocar links? http://kissanime.com/Anime/Pokemon-The-Origin/Special?id=53572 Aqui estão os 4 legendados e em 720p. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 4 Outubro 2013 Até está tudo juntinho xD Por acaso os outros 2 episódios(o 3 e o 4) vi aí nesse site que é o meu de eleição por norma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Já saíram os 4? :o muito fixe, gracias R3d btw, é a voz do Naruto, não é? Pokemon Origins, sábado começa HnI: Rising, domingo Magi 2 :happy: Editado 4 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2013 Primeiro episódio de Kill la Kill :prayer: Bem wtf este novo anime, mas a animação e acção estão excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Outubro 2013 Bem wtf este novo anime, mas a animação e acção estão excelentes. OVER-THE-TOP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Outubro 2013 Magi : The Kingdom of Magic já começa Domingo? Ai o vício! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Pokemon: The Origin Surpreendeu-me. Tinha ouvido más criticas, mas achei-o muito porreiro. A arte estava fenomenal :prayer: Tirando a incoerência do Charizard tar com a chama acesa dentro de água, dou-lhe um 7 bem sólido, a descair pró 8. Amanhã começa HnI, can't wait. :carinhoso: Editado 4 Outubro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2013 (editado) :heart: nestes momentos não há pai para OP e nesta relação palerma/sério imo tb não há pai para o Luffy Pokemon The Origin lol, mal vi as cores das pedras do Fuji vi logo que ia ser aquela m*rda... :lol: tinham de dar uma achega aos novos jogos curti, vê-se muito bem. é como se tivesse sido um filme... mas fica sempre aquele desapontamento pq isto podia ter sido uma série do crl se fosse 100% fiel ao jogo e se não houvesse pressas, com vários episódios para desenvolver a história. ainda por cima nesta forma de apresentação, a passar os treinos e routes à frente mostrando só umas frases e imagens, e sem andar com cenas completamente desnecessárias (como na outra série), não eram preciso trocentos episódios para mostrar tudo do jogo. assim apenas escolheram alguns momentos da história, que estavam bons, claro, mas deixaram outros de fora... meh Editado 5 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Outubro 2013 Quem arranjar link pró Rising que meta aí. Sub inglesa de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2013 Quem arranjar link pró Rising que meta aí. Sub inglesa de preferência. alto! já há: http://www.animeshi.tv/hajime-no-ippo-episode-rising-episode-01 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 btw o pokemon origins saiu tudo de enfiada ou foi só 1 episódio? só arranjei um com boa qualidade :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2013 (editado) btw o pokemon origins saiu tudo de enfiada ou foi só 1 episódio? só arranjei um com boa qualidade :( Página anterior. Não me canso de ouvir isto: Melhor banda sonora de sempre <3 Btw, fui o único a ter um dejá vú de Evangelion no último episódio de SnK? A Annie a chorar com o pai (?) lembrou-me a cena da Asuka e da mãe dela e a mudança de comportamento e voz do Eren quando faz a transformação é muita creepy. Depois ele tem aquele desabafo esquisito com a Misaka na cama... Ainda vai acabar por ser também uma coisa ainda mais wtf do que estaria à espera :estrelas: Editado 5 Outubro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Aquele que meteste? Tento meter HD e diz-me para desligar o adblock. :( fuck it, que seja, vou ver depois já venho mandar bitaites. Editado 5 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Outubro 2013 HnI rising aqueles primeiros minutos são fortes pa crl :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 Pokemon Origin Orchit? Wat. Preferia que tivessem traduzido as cenas, tipo Pokemon Zukan para Pokedex e tal. Mas pronto, também não me parece que estas subs sejam por aí além, dá para o desenrasque. Wow, a parte do Bite foi brutal. Não ao nível do manga, mas ainda assim, foi bem "forte". Wow a história do Cubone. Isto é o que Pokémon devia ter sido desde o início. Giovanni <3 Aquele Megatone Punch no Mewtwo, jasus :prayer: Overall gostei, foi alta nostalgia trip. Isto, claramente, merece mais. Gostei foi mais das lutas do anime original, estas eram mais focadas ao estilo do jogo, as do anime são mais naturais. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Outubro 2013 Melhor banda sonora de sempre <3 Btw, fui o único a ter um dejá vú de Evangelion no último episódio de SnK? Tens que ouvir mais bandas sonoras :mrgreen: . Sinceramente já ouvi melhores OSTs compostas pelo Hiroyuki Sawano, principalmente a OST de Mobile Suit Gundam Unicorn. Para mim a melhor OST deste ano em anime é por enquanto a de Gatchaman Crowds composta pelo Taku Iwasaki. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2013 HnI Rising Crl, aquele início emociona-me sempre um bocado, na manga é bem melhor, embora também tenha sido muito boa no Anime também. Desiludido pelo facto de terem avançado os treinos de preparação física do Ippo, e pelo facto da luta estar a avançar a um ritmo muito rápido. :( O pessoal que decidir pegar na manga depois desta luta faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Saiu o cap. 50 de SnK :happy: http://www.mangahere.com/manga/shingeki_no_kyojin/c050/ holy sh-- :prayer: grande revelação Editado 6 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2013 HnI Rising: A primeira parte do episódio foi bem forte do ponto de vista emocional, mas achei estranho pelo facto de de repente decidirem pegar no pai do Ippo quando nos episódios passados referenciaram-no bem pouco. Não li a manga, mas acho que aceleraram muito o pace aqui ao colocar a luta do Ippo logo assim, sem bulid up nem nada. A luta tem sido boa, claro, mas vamos lá ver qual é o tal plano de destruição do Dempsey Roll. E o novo VA do Kamogawa é bem parecido com a anterior, mas ainda se nota uma diferença. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2013 Tens que ouvir mais bandas sonoras :mrgreen: . Sinceramente já ouvi melhores OSTs compostas pelo Hiroyuki Sawano, principalmente a OST de Mobile Suit Gundam Unicorn. Para mim a melhor OST deste ano em anime é por enquanto a de Gatchaman Crowds composta pelo Taku Iwasaki. Ouvi essa banda sonora e acho que não há comparação, é diferente. O setting do SnK é pesado, é aterrorizador e bastante emocional e a banda sonora consegue captar isso na perfeição. É uma das razões pelas quais gosto bastante dela. O que não falta em animes, felizmente, é música de qualidade <3 Mas, infelizmente, falta-me ver muito anime. Compartilhar este post Link para o post