Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu estava na dúvida, por acaso. É que o estilo é completamente diferente de Blame! para Sonia no Kishi.

E fico contente por saber da adaptação. :) O manga, parou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava na dúvida, por acaso. É que o estilo é completamente diferente de Blame! para Sonia no Kishi.

E fico contente por saber da adaptação. :) O manga, parou?

Não, o que parou foi as traduções.

O anime vai ser em CG:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Como contar uma história 101. Muito muito bom. O Flamingo é genial. :prayer: E um grande filho da p*ta também, mas é complicado não apreciar. :lol: Ele tem tudo na mão, basicamente. Tou curioso para ver o que lhe vai acontecer. É que meter já um vilão destes fora... Mas depois ainda há mais... Why Oda why! :(

Bleach:

Eu não sei se entendi bem. Primeiro eram humanos -> eram enviados para o beast realm -> voltavam naquela forma? A tradução não me pareceu muito bem feita.

Foi porreiro ainda assim.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Confundir uma história do Oda com uma história do Kubo devia dar cadeia. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter

Episódio interessante, mas lento. O próximo episódio vai ter a luta do Morel vs Cheetu, que vai ser muito interessante, espero eu. E esta miúda que apareceu tem potencial, só não sei como é que a vão desenvolver na história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este arc de OP está a ser muito bem construído, mesmo. Ainda por cima a relação com o Punk Hazard arc... estou a gostar, grande potencial. Sendo o Oda, já sei que não vai desiludir

Alguém sabe onde ver aquela historiazita do Caribou completa? É que tá a ver página a página de cada capítulo... :lol: perdi-lhe completamente o fio à meada.

Mas sempre é o X Drake, sim senhor. Tá com pinta

Bleach tá mto fixe, neste momento é o manga semanal que mais curto ler

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu agora no mangastream! :D

Isto de sair mensalmente faz-me perder um bocado... Ainda releio o anterior, mas mesmo assim às vezes não é suficiente. Eles reconquistaram a Wall Maria, ou fui eu que entendi mal? É que assim podem ir a casa do Eren, finalmente, certo?

Portanto, fica a confirmação do que era quase certo e toda a gente suspeitava. Nem pensei foi naquela hipótese das pessoas terem derretido lá dentro... Faz sentido. Se calhar usar essa forma durante muito tempo acontece isso, tipo quando o Eren perdia completamente o controlo, naquela cena que ele até pensava que tá em casa e tal. Se calhar foi isso que aconteceu às pessoas que são titans normais. Mas, ainda assim, não me parece que morram propriamente, até porque a Ymir, salvo erro, também andou à toa durante um monte de anos. Se calhar ficou nessa situação... não sei, é estranho, pode ser plot hole.

Este novo Levi Squad.. :lol: Por acaso acho que preferia que tivesse posto lá um novo personagem assim mais experiente, mas também, verdade seja dita, estes já são bastante experientes também.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Que capítulo meh, não se passa nada.

Quanto ao ep de HnI do último fim-de-semana, voltaram a cortar detalhes que tornam o combate tão mais fixe.. Não estou nada arrependido de ter começado a ler o manga e andar ao mesmo ritmo do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu agora no mangastream! icon_biggrin.gif

Isto de sair mensalmente faz-me perder um bocado... Ainda releio o anterior, mas mesmo assim às vezes não é suficiente. Eles reconquistaram a Wall Maria, ou fui eu que entendi mal? É que assim podem ir a casa do Eren, finalmente, certo?

Portanto, fica a confirmação do que era quase certo e toda a gente suspeitava. Nem pensei foi naquela hipótese das pessoas terem derretido lá dentro... Faz sentido. Se calhar usar essa forma durante muito tempo acontece isso, tipo quando o Eren perdia completamente o controlo, naquela cena que ele até pensava que tá em casa e tal. Se calhar foi isso que aconteceu às pessoas que são titans normais. Mas, ainda assim, não me parece que morram propriamente, até porque a Ymir, salvo erro, também andou à toa durante um monte de anos. Se calhar ficou nessa situação... não sei, é estranho, pode ser plot hole.

Este novo Levi Squad.. lol.gif Por acaso acho que preferia que tivesse posto lá um novo personagem assim mais experiente, mas também, verdade seja dita, estes já são bastante experientes também.

Finalmente juntaram 1+1!

Nem depois de verem o Eren a saír da base do pescoço da sua transformação titan lá chegaram, estava complicado... Mas gostei da justificação para a perda de controlo da esmagadora maioria dos humanos que se transformam. Resta saber porque motivo alguns mantêm a consciência.

E as traduções das scans do mangareader são qualquer coisa de parva. É preciso um conhecimento profundo da estória para fazer sentido daquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo: Rising ep 6

Tão óbvio que ele não ia ganhar.. E não entendo porque não mostraram a forma como desenvolveu a sua nova técnica, pensei que o fossem deixar para depois do combate, mas parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bons caps. OP tá na horinha de começar a ação a sério, já deu para perceber perfeitamente a ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Epá esta conversa de da explosão - vida :lol: não sei, não consegui levar a sério. tirando isso gostei.

One Piece:

Next please

Compartilhar este post

Link para o post
Yesterday, it was announced that the 36th Doraemon Movie, titled "Stand by Me Doraemon", will be the first full-length 3DCG movie for the series and will be released next summer. While the story will be original, it will be based on famous scenes from the manga including "Mirai no Kuni kara Harubaru to" (Coming a Long Way from Future Land); "Sayounara, Doraemon" (Goodbye, Doraemon); and "Nobita no Kekkon Zenya" (One Night Prior to Nobita's Wedding Day). Yamazaki Takashi and Yagi Ryuuichi are directing the film. They have stated that the choice of 3DCG will allow viewers to really feel Doraemon's secret tools and that the movie will be for all Doraemon fans, both young and old.

What. The. Fuck. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O confronto em FT para já foi igual ao outro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, estimo bem que te dê uma descarga intestinal violenta da próxima vez que pensares em pregar uma destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos 40 animes que o ano passado. Curioso tinha mesmo a ideia que este ano tinha havido mais animes que o habitual.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ter Magi+Adventures of Sinbad a sair ao domingo é melzinho :heart: ainda por cima os dois a bom nível

Gostei de HnI. Sendo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...