Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

in manga stream we trust :mrgreen: pode ser que amanhã já lá haja, acho que tá nos que dão mais prioridade depois dos 3 grandes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por acaso tb comecei a ler mas também caguei logo... por norma até acho as traduções daí "comestíveis", mas essa tá merdosa lol

btw, falando em SnK, está no animeshippuuden uma OVA qq, "Shingeki no Kyojin: Ilse no Techou"

Bundled with the 12th limited-edition manga volume.

The anime will be about an old journal found by Levi and Erwin when they conduct the surveillance operation outside the wall. The contents of "Ilse's Journal" result in some unexpected actions from Hange.

(Source: MAL)

Read more at http://myanimelist.net/anime/18397/Shingeki_no_Kyojin:_Ilse_no_Techou#WGyMmKuHhUwKOOPP.99

Compartilhar este post

Link para o post

eish nem me lembrava disso... a ver se vejo!

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Sabo, is that you?

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter:

Não aconteceu nada de mais, tivemos direito ao fantástico teatrinho do Shaiapouf (:lol:) e a uma aproximação do Meruem com a Komugi. O bom mesmo é que não falta muito para a invasão, essa parte vai ser do caraças. Só a parte do Dragon Dive :prayer:

E ontem acabei de ver FMA: Brotherhood. Fantástico, não hesitei em dar-lhe 10 no MAL. Tem tudo de bom, grande história, personagens do catano, humor e um excelente final. Acho que é das cenas mais "satisfatórias" que vi.

Adorei foi a dualidade toda entre o Ling e o Greed. O meu momento preferido deles é quando o Fu vai contra o Wrath, tanto o Ling como o Greed gritam em desespero. A morte do Greed foi brutal. E o Mustang é alto badass, a luta dele contra o Envy :prayer: Pena que perdeu a visão. E teve alta química com a Hawkeye, das personagens femininas, ela foi a melhor, para mim. Mas porra, FMA tem tantos momentos épicos e personagens boas que nem dá para enumerar tudo.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 52

The plot thickens... Foi um capítulo relativamente confuso. Parece-me que foi demasiada informação de uma assentada... tenho de reler o anterior e este para digerir tudo.

Mas a história do Christa... fkin feels. ;__;

Bleach 561

Há uma cena que me faz imensa confusão... quem são estes dois? :lol: É que juro que não faço a p*ta da mais pequena ideia de quem é o Kensei e o outro, apesar de ter ideia que não me são estranhos. Eram parte dos antigos Vaizards? Esta bankai é bem fixe, já agora.

Hohoho, o final foi bem porreiro. Another Villian, foi porreiro. Capítulos com bankai são das poucas coisas que dá pica a isto.

Melhor Manga de Sempre 731

Waaaaaat! O Caribou morreu? :( Ou se calhar foi a velhota a ficar com essa ideia... pobre caribou.

O Bartolomeo.. curto imenso dele, por acaso, apesar de ser esquisito. :lol:

Tenho um feeling que isto de eles voltarem a ser humanos se rebentarem com o utilizador do poder não vai funcionar propriamente como querem...

WTF O SABO? p*ta que pariu arrepiei-me todo! E a Koala!!! :prayer: Eu bem dizia que ela ainda ia ser relevante! Adorei, Oda és um deus. :prayer:

Claramente isto para o melhor manga de sempre:

Guy_clapping_in_amazement.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Sim, Shaft, são ambos Vaizards. O Kensei era o capitão daquela miúda toda estúpida, a Mashiro, e o outro era um capitão mas já não sei de que divisão.

Vale pela última página. Sdds Renji badass.

One Piece:

Vai-se lendo o capítulo e parece só chouriçada, até de repente nos espetam com Sabo e Koala. Melhor - se a Koala conhece a Robin "bem" graças aos 2 anos em que toda a gente esteve separada, porque é que ela não falou disso na ilha do Jinbei? E a reacção do Luffy - :prayer:

Alguém dê um prémio ao Oda, este gajo tem tudo planeado, tudo mesmo, p*ta que pariu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a OVA Golden Boy, que, se não me engano, tinha-a visto referenciada no fórum. Muito engraçado, o protagonista é melhor personagem do que aparenta ser, pena que só durou 6 episódios.

E estou seriamente em pensar ver Steins;Gate

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 2 episódios de Steins;Gate. Achei bem porreiro, um bocado confuso, é verdade, mas vê-se muito bem. O Rintarou Okabe/Hououin Kyouma é alto freak, jizzas :lol: E já vi que pega em algumas teorias bem interessantes (e complexas), como o efeito borboleta e a consequente teoria do caos.

E não sabia que aquele John Titor existiu memso, exactamente nas mesmas circunstâncias que foi explicado no anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a temática abordada no anime, foi uma das coisas que me cativou muito. Só não gostei de alguns episódios lá a meio, logo vês porquê (não quer dizer que não vás gostar), daí só lhe ter dado 8.

Já vi este OVA de SnK. Foi entretido, até.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o Log Horizon? é um anime também MMORPG do género Sword Art Online

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, acompanho e curto bastante.

Ainda só saíram 10 episódios certo? de quanto em quanto tempo saem?

Compartilhar este post

Link para o post

Saem todos os sábados. Hoje já saiu o 11, por exemplo.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Directamente do site da Fansub - até o nome deles é OP. Fansub f*da :prayer: ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Directamente do site da Fansub - até o nome deles é OP. Fansub f*da :prayer: ( :mrgreen: )

Thx, eu costumo ver os animes no anitube

Edit: não encontro o 11, só tá até ao 10

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver Beck, muito bom! Só é pena que seja tão curto. O único ponto menos bom do anime é que tem partes que a acção fica parada durante algum tempo (ex: 10s a olhar para o céu ou para alguma rua que não tem nada de interesse), faz perder um bocado o ritmo. De resto, cinco estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...