Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já pus o manga de Shingeki em dia e finalmente "comprei" Steins:Gate todo. Só tinha visto o primeiro ep e não me pegou muito mas vou dar uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o 3º daquele spinoff de Shingeki. E aparentemente há um também sobre o passado do Levi!

Foi interessante, mas não desenvolveu muito. Por acaso quero ver o que vai acontecer com estes dois, cheira imenso a do tipo casam e a criança nasce com poderes, por aí.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ghibli giant Hayao Miyazaki has – to the surprise of nobody it seems – retracted his latest promise to retire, making it the 7th time he has vowed to quit only to think better of it.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Gun Gale Online vai sair :mrgreen:

Há algum sítio onde possa ler não os resumos de cada arco mas sim um arco inteiro como se fosse um livro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

grande :prayer:

Isto sim é um campeão. Mesmo fazendo tudo parte do jogo do outro demente antes dos momentos decisivos, não é qualquer um que faz aquilo (a coça inicial, fugir aos bullets, etc).

Só queria ver anti-anti-Dempsey Roll (:mrgreen:) completo. No sentido de mais do que parar e recomeçar, ele inverter o sentido da rotação continuamente. Nem sei se tal será possível e se virá a acontecer, mas era brutal

e pronto, mais um arc :) muito, muito bom. Foi dos meus preferidos, deve estar no pódio.

Agora já não acredito que voltem a dar muito mais destaque ao Ippo. Estou com o feeling que vai ser sobre defesas/novo título do Takamura...

de qualquer forma, estou ansioso para ver as próximas lutas e adversários do Ippo. Pena já não serem muitos a querer "vingança", pelo menos aqueles top. Só mesmo o Sendo, assim de cabeça. O Date arrumou. O Volg pôs-se no crl. O Miyata tem um título melhor ainda, a luta - se vier a acontecer, claro - não é para já de certeza. Aquele que treinou com ele no gym, o seu aprendiz, não era grande coisa e já deve tar todo partido, acho que aquela ia ser a última ou lá o que era. O Mashiba está noutro "ranking"... de resto foram todos fraquitos ou eram gajos "de uma luta"

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi das minhas arcs favoritas. E também me cheira que agora vem aí Takamura. Mas voltando ao Ippo, acho que está na hora de subir uns degraus. Como disseste, não restam muitos cá dentro. Não estou a ver um Ippo vs Sendo part III, pelo menos num futuro próximo. A luta com o Miyata suponho que só vá acontecer quando "sair" do Japão. Creio que está na hora de subir o nível, o Ippo já deixou de ser o tal cheesy champion.

Parti-me a rir com o Takamura a dizer "anti-anti-anti-Dempsey Roll" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
At the end of Mushishi Special: Hihamukage, it was announced that a second season of Mushishi, titled Mushishi Zoku Shou, will be airing in Spring 2014. The staff and the main cast will remain the same as the first season.

Fate/stay night e Mushishi!

2014 :prayer:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Isso + final da Chimera Ant em HxH, perfect. Tenho é de ver a primeira temporada de Mushishi antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter

Let the fun begin! Grande episódio, muito bem adaptado da manga. O próximo episódio poderá ser ainda melhor. Netero :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reparado que estás a andar bem com Monster. Que estás a achar? Eu estou no capítulo 111 de 167, portanto devo ir mais avançado que tu, podes falar por spoiler à vontade.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver Monster, estou no episódio 11 e estou a curtir para já. Mas espero que a história se desenvolva mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, já vou no episódio 39.

Estou a gostar muito, o único defeito é o pacing que é demasiado lento em algumas situações. Principalmente naqueles episódios do Richard Braun que não achei muita piada. De resto tudo fixe. Curto de praticamente todas as personagens, o Johan é um vilão do caraças e curto muito o Tenma. O Lunge é que é um teimoso do caraças, toda a gente a dizer que o Johan é o assassino e o gajo continua na dele. Só espero que quando ele perceber que está errado não seja tarde de mais.

E agora com a revelação que a mãe dos gémeos está viva ainda pode ficar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, lembro-me de nessa altura ir achando "as peças estão-se a compor, isto tem tudo para ficar ainda melhor" e fui pensando, e pensando.. E ainda penso isso neste momento. Está uma história muito bem conseguida.

Quanto ao ritmo, é normal. Agora já me habituei, mas lembro-me de estranhar até meio, mais ou menos.No entanto, ao ver como as peças se vão interligando, mesmo aquelas que parecem não ter nada a ver com o resto, vale logo a pena, e não fico com aquela sensação de que podiam ter saltado ou acelerado aquilo. E eu vejo muita gente a criticar o Lunge, mas eu gosto dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um tributo a anime (trabalhos do Studio Ghibli e, nomeadamente, do Miyazaki) que apareceu no episódio desta semana dos Simpsons.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi engraçado, eu costumo ver as novas séries que aparecem no Mangareader a ver se encontro alguma coisa nova- já agora, vê Iron Knight- e quando vi o desenho desta lembrei-me logo do Obata. Fui ver e era mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...