Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém podia-me aconselhar um excelente anime (nada de panelei*adas que o rinka goste de ver) e que seja curto?

Ponho-me a ver animes com quase 100 episódios e fico sempre a meio -_-´

:lol: para o bold. Algum estilo em especial? E limite de episódios?

Está a dar o penúltimo episódio de Death Note na Sic Radical, e logo a seguir dá o último.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass, Death Note, Beck, Hyouka e Sword Art Online não são muito longos e são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que ele disse que com 100 episódios fica a meio... Dá para 50! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há meio pus-me a ver Slam Dunk (andei com avatar do Sakuragi e tudo) e fiquei-me pelo episódio 40 quando são 90 e tal :cry: :lol:

Por isso 50 talvez seja na mesma um desafio :s

Samurai Champloo é bom? Ou então talvez veja um filme, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Há meio pus-me a ver Slam Dunk (andei com avatar do Sakuragi e tudo) e fiquei-me pelo episódio 40 quando são 90 e tal :cry: :lol:

Por isso 50 talvez seja na mesma um desafio :s

Samurai Champloo é bom? Ou então talvez veja um filme, não sei.

Só vi 11 episódios do Samurai Champloo, mas é engraçado. Mas se não gostas de coisas muito episódicas duvido que te prenda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelion, Baccano, Cowboy Bebop, Tengen Toppa Gurren Lagann, Steins;Gate...

A 2º temporada de Valvrave está tão boa. A 1º temporada foi boa em termos de entretenimento, mas agora temos também uma história bem contada.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai a continuação do Sword Art Online? o 3º arco?

Gun Gale Online

Compartilhar este post

Link para o post

HnI: Rising ep 8:

OMG OMG OMG OMG OMG OMG VOLG :heart:

Ao início não me agradava muito a ideia de novo challenger diz que sabe derrotar o Dempsey Roll -> Ippo é um coninhas mas fica assado quando falam mal do seu ataque -> Ippo melhora o Dempsey Roll e vence novamente graças a ele, tal como tinha dito na semana passada. Bom, continua sem me agradar, mas com um challenger como o Sawamura e com o regresso do Volg estou muito mais entusiasmado para esta luta. Se fosse um gajo como o Shimabukuro ia ficar bem lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Grave of the Fireflies. É desolador. p*ta que pariu.

No final só me apetecia ir dar um abraço à minha irmã :lol: quando a gaja lhe diz obrigado já sabia, p*ta que pariu, desfez-me todo. Durante o filme, mesmo depois do início, ainda tive à espera de um twist qualquer e tinha um final feliz... mas f*da-se. p*ta que pariu.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nao percebo um crl do que dizem mas parece estar altamente :prayer: vou ver com certeza, já o outro do kurapika e ex-aranha nº4 foi porreiro

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo um crl do que dizem mas parece estar altamente :prayer: vou ver com certeza, já o outro do kurapika e ex-aranha nº4 foi porreiro

O Phantom Rouge? Ainda não vi, mas tmb ouvi falar que não era nada de mais.

Esse trailer está bem porreiro, mas parece-me ser uma coisa totalmente à parte da manga. E o Hisoka e o Kurapica aparecem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Phantom Rouge? Ainda não vi, mas tmb ouvi falar que não era nada de mais.

Esse trailer está bem porreiro, mas parece-me ser uma coisa totalmente à parte da manga. E o Hisoka e o Kurapica aparecem :prayer:

Sim, esse. Tá engraçado, mas não perdes nada se não o vires

Eu gostei pq fala do passado do Kurapika (basicamente, aquele manga especial que saiu há uns tempos), da entrada do Hisoka na aranha e quem era o gajo que saiu (antagonista do filme), partes de porrada, até o resto das aranhas se junta... tá fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou em Gintama?

É que Gintama é daquelas cenas que vês e ou gostas ou não gostas por isso é um pouco complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HnI

Volg :prayer: :heart: foi tão do nada que nem quis acreditar. Não deve ficar muito mais tempo, só até ao fim desta luta digo eu, mas bem, ao menos vê-se que ainda está vivo :) pode ser que no futuro, qd o Ippo passe para o campeonato mundial, volte a ter relevo

espero que depois desta lute termine este padrão. que o dempsey roll fique definitivamente sem falhas e que terminem estes adversários "anti-Ippo"; que voltem a ser gajos tipo Sendo, Volg, Mashiba, o gajo dos socos-metralhadora, etc, que se destaquem mais por movimentos próprios

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OP

sanji :lol: :lol: :lol:

no que toca a animes, os domingos são mesmo altamente. HnI+OP+Pokemon+Magi, não falta muito para sair tb HxH... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o melhor dia para mim é quinta. Kyousougiga, Kill la Kill, Valvrave the Liberator, Samurai Flamenco, Golden Time e Nagi no Asukara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, agora em manga só temos Bleach dos 3 grandes até ao final do ano, não é? p*ta que pariu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai a continuação do Sword Art Online? o 3º arco?

Gun Gale Online

ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém?

Não está previsto sair, pelo menos por enquanto. O que é pena, visto que li a obra original antes do anime e devo dizer que o GGO é a melhor saga :mrgreen:

Oh Daniel, e esta página de Magi? :3

q020.jpg

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...