doom_master Publicado 26 Novembro 2013 WINTER 2013/14 ANIME CHART: http://i4.minus.com/iEGQjOD6GZE9s.jpg Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Novembro 2013 Hunter x Hunter: Episódio 106 Porra, PORQUE É QUE ISTO SÓ DURA 20 E TAL MINUTOS??? Enorme episódio. O ritmo é muito lento, mas o suspense é quase comparável com um filme do Hitchcock. Ou do Death Note. Aquela parte do Knov depois de ter sentido a aura da Pitou foi monumental, grande trabalho do dobrador. E temos mais Morel e o Killua volta, yay. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2013 Attack on Titans: Before the Fall 2 Este comentário resume bem tudo: So maybe they're Annie Leonhart's parents. Kyukuro's fighting stance is the same as hers, and the chick is blonde with blue eyes. Plus, that would explain her being a titan, and all the stuff her father told her in her flashbacks. E será que o homem que o queria comprar é o pai do Eren? Hmm. Pelo menos normal dá ideia que o rapaz não é... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Novembro 2013 Attack on Titans: Before the Fall 2 Este comentário resume bem tudo: So maybe they're Annie Leonhart's parents. Kyukuro's fighting stance is the same as hers, and the chick is blonde with blue eyes. Plus, that would explain her being a titan, and all the stuff her father told her in her flashbacks. E será que o homem que o queria comprar é o pai do Eren? Hmm. Pelo menos normal dá ideia que o rapaz não é... Bem observado, sim senhor. E já fazia um tempo que eu não me gregava com um cap de manga. Aquela pilha de corpos, credo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2013 Bleach foi enchimento de chouriços para mostrar quão forte o outro é e para o fim do capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 Não está previsto sair, pelo menos por enquanto. O que é pena, visto que li a obra original antes do anime e devo dizer que o GGO é a melhor saga :mrgreen: Oh Daniel, e esta página de Magi? :3 eish :prayer: muito bom! por acaso não vi nada disso em manga, foi tudo só anime... so comecei a ver o manga a partir do fim da S01. tu tas a ver os dois ou só manga? _ HxH :prayer: tão, tão bom. devia ser lei episódios desta qualidade serem sempre duplos, só um não chega. ainda por cima agora vai ser isto todas as semanas, a bem dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Novembro 2013 HxH :prayer: tão, tão bom. devia ser lei episódios desta qualidade serem sempre duplos, só um não chega. ainda por cima agora vai ser isto todas as semanas, a bem dizer :lol: Agora estou a ler a manga. Não dá para esperar mais, shit :lol: Ainda só vou é no capítulo 262, portanto a invasão ainda não começou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2013 Agora estou a ler a manga. Não dá para esperar mais, shit :lol: Ainda só vou é no capítulo 262, portanto a invasão ainda não começou. :mrgreen: eu tb não aguentei. ainda pensei em esperar pelo anime mas faltava colhões para acabar e é um arc demasiado bom para não se resistir à tentação. só não curti mt uma cena na parte final da luta contra o Rei, de resto foi tudo brutal. aproveita! :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Novembro 2013 Vejo os dois. Por acaso quando curto um manga e tem anime tenho o vício de acompanhar ambos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 30 Novembro 2013 Fairy Tail pqp, que susto... ia achar que o Happy ia morrer com aquela explosão... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2013 Entre Fairy Tail e Bleach não sei qual dos dois me consegue dar mais vontade de simplesmente parar de ler e cagar para a curiosidade que tenho sobre o final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2013 Dos criadores do DBZ Abridged. Sempre dá para rever a série e rir um bocado <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2013 Hajime no Ippo :heart: Desconfio que tenham saltado algumas partes do manga, mas adorei na mesma. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 1 Dezembro 2013 Hunter x Hunter é bom? Queria algo assim na onda de Dragon Ball e Naruto... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Dezembro 2013 Hunter x Hunter é bom? Queria algo assim na onda de Dragon Ball e Naruto... É muito bom, recomendo, mas não esperes algo na onda de DBZ, foge um pouco a isso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Dezembro 2013 Sorry pelo double post. Comecei a ver Full Metal Alchemist: Brotherhood há uns dias e já vou no episódio 14. Este, o anterior e o episódio 4 (a cena da quimera) foram de uma potência brutal, muito bom. É um dos animes que desde já posso dizer que deveria ter visto há muito tempo. A cena da quimera foi dos momentos mais chocantes que me lembro de ver num anime. Que filho da p*ta aquele Tucker. E tenho gostado muito da história e das personagens. A morte do Hughes não me chocou muito, mas era uma personagem fixe. O Armstrong é awesome e o Mustang é aquele gajo mais discreto, mas deve ser forte para caraças. Os Homunculus são sinistros para caraças, principalmente o Pai que apareceu neste episódio. E foi alto twist o Bradley ser um deles. Deu alto own no Greed. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2013 FMA:B :heart: Podes crer que já o deverias ter visto há muito tempo! btw, agora é que a nossa compatibilidade no MAL rebenta a escala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2013 Aconselhava-te a ver primeiro o FMA, mas já vais a meio caminho. Btw, escolhi ver Code Geass porque...yolo. Vou ver pelo KissAnime, mas não sei bem por onde começar, tanto que parece haver várias séries ou OVA´s. HALP Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) http://myanimelist.net/anime/1575/Code_Geass:_Hangyaku_no_Lelouch http://myanimelist.net/anime/2904/Code_Geass:_Hangyaku_no_Lelouch_R2 Tudo o resto é m*rda. Btw: Não leias a sinopse do R2. Só deixei aqui para saberes os nomes e a ordem. Editado 3 Dezembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2013 isto sim é OP, crl :prayer: :prayer: muito bom. para já ainda tá muita m*rda, demasiada coisa a acontecer ao mesmo tempo, muita informação... mas tou seguríssimo que vai ficar brutal brutal. vamos lá ver se não vai ser ao nível de Marineford. Este sim é o arc que esperava do post-skio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Bleach: MangaStream Considering where Bleach used to be and where it is now, I wonder if Kubo even cares? Or is he simply laughing all the way to the bank... é isto One Piece é o que o Daniel disse, simples. :prayer: Lindo. Editado 4 Dezembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2013 Tenho que ver este filme, esta ost <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Já o vi, achei-o overrated :| Mas toma: :heart: Editado 4 Dezembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Dezembro 2013 Acho as canções japonesas tão melódicas e melancólicas. São mesmo bonitas! Hoje saiu um bom cap de FT. Compartilhar este post Link para o post