doom_master Publicado 18 Novembro 2013 Ter Magi+Adventures of Sinbad a sair ao domingo é melzinho :heart: ainda por cima os dois a bom nível Gostei de HnI. Sendo <3 :heart: mesmo, mas soube a pouco. Gosto deste novo gajo, se bem que a introdução já me parece um pouco repetitiva. É sempre "vou destruir o teu Dempsey Roll" e o Ippo todo coninhas até falarem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2013 :heart: mesmo, mas soube a pouco. Gosto deste novo gajo, se bem que a introdução já me parece um pouco repetitiva. É sempre "vou destruir o teu Dempsey Roll" e o Ippo todo coninhas até falarem nisso. Concordo... Espero que mudem o padrão em breve. Se bem que parece-me que isto até vai estar mais voltado para o Takamura, não sei :| de qq forma, estou sempre na impressão que me falta muita coisa. Tenho mesmo de ver se meto o manga em dia, pelo menos até aos últimos episódios E a conice do Ippo é que me deixa mesmo tolo. Pelo estilo de combate em si (de partir logo para cima, de incutir medo nos adversários, aquela pressão), já acho o Sendo com muito mais perfil de campeão, então no que toca ao feitio... nem há comparação, 1000x o Sendo btw, doom, aproveitando: ainda te lembras daquela série, Whistle (do Kazamatsuri, Mizuno, Sato, etc)? O manga tem um final decente? Fiquei naquele jogo amigável entre as seleções jovens do Japão e Coreia do Sul, salvoerro (que um deles até era primo dum médio japonês). A partir daí ainda falta muito até ao fim? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2013 Exacto. Sendo a campeão! :mrgreen: Têm saltado algumas coisas do manga, mas nas últimas 2 semanas (bom, na semana passada e há 2 semanas, que ainda não li os chaps desta semana) não foi assim tão gritante. Ainda assim, aconselho-te a leres, especialmente da luta do Ippo e o pré-match do Aoki. Lembro-me. Esse jogo já é perto da recta final do manga, se bem me lembro, mas se fosse a ti lia o final do manga. Vale bem a pena, deve ter sido das minhas partes favoritas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Vou fazer isso quando tiver tempo, então. Prefiro 1000x ver anime do que ler manga, mas pronto, vai ter que ser. Obrigado! ____ EDIT! Stein, li isto agora mesmo no site onde saco os eps de HxH: e só fortalecendo a notícia: o retorno do mangá voltará oficialmente em dezembro (mês que vem). sabes de alguma coisa? [-o< Editado 18 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Novembro 2013 É um rumor que anda a circular, mas a Weekly Shōnen Jump ainda não confirmou nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2013 Ainda só li o capitulo seguinte ao episódio da semana passada de HnI e já cortaram tanta coisa.. Cheira-me que saltaram muita coisa no episódio desta semana, já ao ver o episódio fiquei com essa impressão, algumas cenas caíram do céu. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Novembro 2013 Ando a ver um anime mesmo creepy. Chama-se "Another". :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Novembro 2013 Gostas da Mei Misaki ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Novembro 2013 Gostas da Mei Misaki ? :mrgreen: Vou agora para o episódio 5, nem sei bem o que esperar disto :lol: E para já ele assusta um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2013 É um rumor que anda a circular, mas a Weekly Shōnen Jump ainda não confirmou nada. Tmb li essa notíca, tmb ia regressar Berserk, supostamente. Por falar em Berserk, tenho lido a manga e até agora estou a achar melhor do que vi do anime (12 episódios). Não faço ideia porque é que passaram a introdução da arc 1 "Black Swordsman" e depois saltaram logo para a "Golden Age". Achei esta primeira arc do caraças mesmo. Guts :prayer: Neste momento vou no capítulo 022 (não é bem o 22º capítulo, mas pronto). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2013 OP: wow. just... wow! Bleach: como encher chouriços com um capítulo belo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Novembro 2013 OP em hiatus até à segunda semana de Janeiro - Oda, ainda por cima metes um capítulo destes mesmo para deixar um gajo a borbulhar, f*da-se... adorei ver o Law dizer "because "D" will definitely bring forth another storm" :prayer: "You're free to go wild" - :prayer: E um mangaka que acaba um capítulo antes de um hiatus de praticamente dois meses com uma cena destas, tão forte - :prayer: Bleach: Kubo, pls. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2013 One Piece: Wow... Claramente não tava à espera que ele fosse matar o Law assim. Ainda por cima era um dos personagens mais adorados, ao que consta. Wow. Excelente capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2013 OP acham que morreu mesmo? :-k não sei, não me cheira... foram 3 tiros, mas é um anime de porrada velha :lol: e quantos gajos não ficam com aquela expressão no fim da luta e continuam vivos na mesma curtia saber mais do(a) gajo(a) de quem ele falou no fim, Cora. Deve ser do seu passado. A ver pena agora faltar um colhão até ao próximo cap :( sem naruto e op, é complicado :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2013 OP acham que morreu mesmo? :-k não sei, não me cheira... foram 3 tiros, mas é um anime de porrada velha :lol: e quantos gajos não ficam com aquela expressão no fim da luta e continuam vivos na mesma curtia saber mais do(a) gajo(a) de quem ele falou no fim, Cora. Deve ser do seu passado. A ver pena agora faltar um colhão até ao próximo cap :( sem naruto e op, é complicado :( Por causa disto fui reler a última página e reparei que ele depois dos tiros tem lá aquele "cough", portanto não me parece que, pelo menos para já, tenha mesmo morrido. Fico um bocado aliviado. :mrgreen: Mas não sei, não me admirava muito, para puxar pelo Luffy e se calhar pelos outros super nova. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2013 Por causa disto fui reler a última página e reparei que ele depois dos tiros tem lá aquele "cough", portanto não me parece que, pelo menos para já, tenha mesmo morrido. Fico um bocado aliviado. :mrgreen: Mas não sei, não me admirava muito, para puxar pelo Luffy e se calhar pelos outros super nova. eu ficava fdd se o Law morresse assim tão cedo :lol: acho mesmo que continua vivo, aquilo é cara típica de OP quando um gajo é derrotado, mas pronto, não deve passar disso imo e para estimular o Luffy acho que já bastou tê-lo visto a levar os tiros. Lembro-me p.ex. do tritão meio-polvo (Hachan ou lá o que era), tb levou um tiro dum tenryubito e continuou vivo *Kora já agora, aproveitei e tb fui reler Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Novembro 2013 Another :prayer: :prayer: pqp de anime, não estava mesmo nada a espera de ser tão bom, escolhi por acaso no wareztuga.... Misaki Mei :carinhoso: apesar de ser meio creepy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2013 Rainbow-> Bakuman-> Death Note-> Beck-> Gintama? Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Novembro 2013 Desses ai acho que só vi Rainbow e Death Note, os outros já terminaram? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Já terminou tudo daí, menos o Gintama, acho eu. Editado 21 Novembro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Novembro 2013 Eu acho que o 13 estava a perguntar se recomendavam Gintama, e as restantes foram as últimas mangas que leu :mrgreen: Nunca li Gintama, mas uma manga que sempre foi das minhas favoritas e que raramente vejo pessoas a recomendar é 20th Century Boys :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2013 Rainbow-> Bakuman-> Death Note-> Beck-> Gintama? Que acham? Bakuman, Death Note e Beck :heart: Rainbow foi fixe, mas fica claramente abaixo dessas 3. Gintama nunca vi/li. E um dia também me hei-de meter a ler 20th Century Boys. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Novembro 2013 Eu sei que já falei aqui antes, mas a sério: KARATE SHOUKOUSHI KOHINATA MINORU Leiam este manga, é óptimo. Para quem gostar mais de boxe (graças ao HnI) pode ler Buyuden, também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2013 Eu acho que o 13 estava a perguntar se recomendavam Gintama, e as restantes foram as últimas mangas que leu Nunca li Gintama, mas uma manga que sempre foi das minhas favoritas e que raramente vejo pessoas a recomendar é 20th Century Boys Sim. :) Tenho isso na minha lista para ler. Mas quero algo mais divertido para me entreter. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2013 Alguém podia-me aconselhar um excelente anime (nada de panelei*adas que o rinka goste de ver) e que seja curto? Ponho-me a ver animes com quase 100 episódios e fico sempre a meio -_-´ Compartilhar este post Link para o post