Liedson Publicado 11 Janeiro 2014 Acabei ontem de ver SAO e posso-vos dizer que foi uma das maiores animes que já vi (a par de Death Note) Aqueles 2 fazem mesmo um casal muito fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Alguem aqui acompanha Saint Seiya Omega? Editado 12 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 eu o que estas a achar destes ultimos episodios? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Janeiro 2014 melhoraram imenso em relação ao início da série, agora tou para ver quem tá a mexer nos cordelinhos... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Janeiro 2014 Lone Wolf and Cub, by Kazuo Koike & Goseki Kojima Brilhante! Que obra genial. Os visuais, os personagens, as emoções, a ação, a história e as lições de História, tudo ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2014 Hajime no Ippo Rising ep. 14: Parece que finalmente vamos ver o Ippo a sair do Japão e a deixar de ser Dempsey Roll-o-dependente. Neste episódio já deixaram mais cenas do manga de fora que durante a última luta. Não é bem deixar de fora, mas achei a despedida do Umezawa mais emotiva no manga, por exemplo. O episódio foi engraçado para descontrair um pouco, e já há algum tempo que esperava ver algum tipo de evolução do Itagaki. No entanto não deixou nenhuma pista sobre que tipo de arc virá de seguida. Parece que teremos de esperar para saber. Até lá, deixo-vos com esta pérola do manga: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Janeiro 2014 melhoraram imenso em relação ao início da série, agora tou para ver quem tá a mexer nos cordelinhos... acho que agr esta muito bom...cada vez que vejo um episodio fico mortinho pelo proximo....ja ouvi que deve acabar em Março por volta o episodio 97 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Janeiro 2014 Comecei ontem a ver o fullmetal alquimist brotherhood, vale apena ver o fullmetal alquimist antes para compreender melhor a historia ou não? É que já vi 2 eps, e estava a começar a tomar-lhe o gosto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2014 Não. Não vi o FMA original, mas segundo o que li e me disseram, segue a história do manga até certo ponto, e a partir daí deixa de seguir tão fielmente. Já o FMA:B é uma adaptação totalmente fiel ao manga. Suponho, portanto, que o início seja igual. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2014 Comecei ontem a ver o fullmetal alquimist brotherhood, vale apena ver o fullmetal alquimist antes para compreender melhor a historia ou não? É que já vi 2 eps, e estava a começar a tomar-lhe o gosto. Não, são histórias diferentes. Quer dizer, partem da mesma base, até ao ep.25 +-, a partir daí cada um seguiu o seu rumo (o Brotherhood da autora original, o outro do produtor do anime, salvoerro) Continua que vale muito a pena, para mim é o melhor anime que já vi Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2014 O FMA: B vale a pena, seguramente. Tenho-o no meu top 3. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2014 Não, são histórias diferentes. Quer dizer, partem da mesma base, até ao ep.25 +-, a partir daí cada um seguiu o seu rumo (o Brotherhood da autora original, o outro do produtor do anime, salvoerro) Continua que vale muito a pena, para mim é o melhor anime que já vi é isto. o 1º também vale a pena, já agora, não é excelente, mas é bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2014 Há muita coisa no primeiro que é resumida no segundo. Aconselhava-te a ver o original e depois o Brotherhood. Compartilhar este post Link para o post
claver Publicado 14 Janeiro 2014 Alguém me recomenda um anime tipo naruto ? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Hunter x Hunter (versão de 2011) é muito fixe, dizem que a primeira arc é semelhante ao exame Chunnin do Naruto. E é bem menor que One Piece. Ainda está a ser transmitido, hoje à noite colocam o episódio 112. Editado 14 Janeiro 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2014 HxH :prayer: jesus. nem há adjetivos A narração e aquela OST trazem outra classe à série Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2014 HxH :prayer: jesus. nem há adjetivos A narração e aquela OST trazem outra classe à série Tmb já vi o episódio de hoje. A segunda parte do episódio, jasus, que tensão do caraças. Deu mesmo a impressão que os dois velhotes estavam todos cagados, principalmente quando o Meruem passou por eles. Muito, muito bem feito. E há muita gente que se queixa da narração, mas eu gosto. Só acho que exageraram um pouco no slowmotion na parte do Youpi, acho que na manga não foi assim tão lento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2014 Acabei de ler Monster. Tenho pena de não ter grande memória para estas coisas :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2014 Tmb já vi o episódio de hoje. A segunda parte do episódio, jasus, que tensão do caraças. Deu mesmo a impressão que os dois velhotes estavam todos cagados, principalmente quando o Meruem passou por eles. Muito, muito bem feito. E há muita gente que se queixa da narração, mas eu gosto. Só acho que exageraram um pouco no slowmotion na parte do Youpi, acho que na manga não foi assim tão lento. :o a sério? Fico surpreendido, mesmo, para mim está muito, muito bem feita... Eu gostei quer da narração quer do slowmotion, aliás; é esta uma das grandes virtudes de HxH, a forma como explicam tudo. Para além do que tinhas dito há uns tempos, de explicaram tudinho nas batalhas, o nen, etc, com esta narração e um ritmo não tão apressado como por norma se vê, dá para perceber na perfeição o que sente e pensa cada personagem. Eu curto muito, é uma forma de perceber melhor ainda a história; são estes extras que lhe dão a grandeza que tem Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2014 One Piece: Cada vez mais gosto desse Cavendish. Mas, em termos reais, o capítulo andou pouco. Bleach: Simplesmente isto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2014 Bleach: Bankai interessante. E até gostei mais ou menos da justificação. O coitado bem que precisava, que a Bankai dele era um valente poio. Se bem que isso assim quer dizer que um gajo pode ter mais que uma Bankai? One Piece: Rebeccawinslol Interessante o Don Flamingo considerar o Kinemon membro... Meh. Bom capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2014 Op Cavendish :prayer: :prayer: curti o gajo desde o início, com aquele bounty e sem Akuma no Mi, tinha de ser especial. Pessoalmente, o seu poder correspondeu às minhas expectativas. Mais aquela espada lendária e já tenho aqui outra personagem secundária favorita, ao nível do gajo da fénix Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2014 HnI Até gostei. Pouca ação mas tinha ser de ser, era este o episódio da transição... mesmo assim não foi nada mal feito e ri-me pa crl com o Takamura a pescar o Aoki :funny: e pronto, tb acho que deu para ver que o Ippo vai ficar longe da ribalta por uns tempos, centrando-se agora no Takamura e nos outros. tudo bem no manga, finalmente acabei de ler aquele mini-arc do passado do treinador e do Nekota, com a gaja e o sargento americano... mt fixe dito isto, ninguém me sabe dizer que capítulos em concreto saltaram à frente no anime, pois não? :( curtia ver tudo, mas estar tb a ler o que já vi no anime... agora era puxadinho Compartilhar este post Link para o post