Capa Publicado 20 Abril 2014 Já vou na 3ª temporada de Hajime no Ippo e fdx eu dou por mim a rir que nem um perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Abril 2014 (editado) Eu estou agora a ver Hellsing Ultimate, vou no episódio 6. Tá porreiro, a ação é 5 estrelas e compensa pela falta de um plot mais complexo. Ainda se dão ao luxo de, nos últimos 2 episódios, quase nem mostrarem o Alucard que é o gajo mais overpowered daquilo tudo, pior ainda se considerarmos esta invasão toda dos Nazis. :lol: Editado 20 Abril 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2014 Leiam 20th Century Boys 8) Está na lista, sim. Já vou na 3ª temporada de Hajime no Ippo e fdx eu dou por mim a rir que nem um perdido :lol: HnI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Abril 2014 (editado) Está na lista, sim. É a melhor coisinha que tive a oportunidade de ver/ler, a partir do momento em que te vês dentro do plot não há saída, é vício total. Naoki Urasawa :heart: BTW, HnI tem ganhado muitos mais fãs desde que a 3ª temporada saiu. :) :carinhoso: Editado 20 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Abril 2014 (editado) Estou a gostar bastante, e com já disse é extremamente cómico. Então as saídas do Takamura :lol: O mais cómico é que foi praticamente repetir o que o Hawk tinha dito :lol: :lol: Editado 20 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2014 A das sobrancelhas do Aoki deve continuar a ser a minha favorita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Abril 2014 A das sobrancelhas do Aoki deve continuar a ser a minha favorita :lol: Nem me estava a lembrar dessa agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2014 Ia acordando os meus pais agora ao rever isso :lol: Este também é excelente. A cara do Takamura aos 0:34 parte-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2014 Ainda não passei por esse episódio, é na 3ª temporada. Eu vou agora no ep 7 dessa temporada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2014 (editado) O que eu pus no último post? É da 2ª ou do filme, 99% de certezas. Se não for, é da 1ª. Editado 21 Abril 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2014 (editado) O que eu pus no último post? É da 2ª, 99% de certezas. Se não for, é da 1ª ou do OVA/filme. Vou ver, mas parece-me que ainda não o vi. Edit: LOOOOOOOL ainda não tinha visto mas agora caga :lol: Também não spoila nenhuma parte da história Editado 21 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2014 Não estás na 3ª temporada? Viste tudo o que está para trás? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2014 Não estás na 3ª temporada? Viste tudo o que está para trás? Não sabia da existência das Ovas.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2014 Logo vi :mrgreen: Tens mesmo que as ver então, até porque há referências às suas lutas e personagens na 2ª e na 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2014 Essa técnica :lol: Se não lês devias ler o manga para perceber de onde ela vem. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Abril 2014 (editado) Finalmente a manga vai regressar em junho. Editado 22 Abril 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Abril 2014 Aleluia, pode ser que haja mais episódios no anime do que o previsto. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Abril 2014 Isso já duvido, mas acho que pelo menos vamos ter a ultima arc completa na manga animada e não é um mau sitio para parar o anime. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2014 uish :prayer: :prayer: aleluia crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2014 wtf que nick é esse LOL daniel pls Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2014 wtf que nick é esse LOL daniel pls http://welectronics.com/gsm/Nokia/nokia-1110.jpg <3 o meu objetivo com o nick Mangalho foi cumprido na perfeição, a alcunha para o Mangala foi implementada em toda a gente Compartilhar este post Link para o post