Jaca Publicado 25 Junho 2011 Para ver se isto mexe um bocadinho, qual foi para vocês o melhor combate num anime? Pessoalmente não consigo escolher entre o Luffy vs Rob Lucci, e o Ichigo vs Aizen. A Jet Gatling do Luffy é mostruosa, mas o Ichigo quando vem do treino que fez no Dangai também é qualquer coisa... Atenção ao spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Atenção ao spoiler. Desculpa lá, mas nunca pensei que isso fosse influenciar o que quer que seja. Pensei que mesmo que alguém não tenha lá chegado ainda, não vão perceber ;) Mas agora que falaste, realmente até tens razão. Já pus spoiler. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2011 Para ver se isto mexe um bocadinho, qual foi para vocês o melhor combate num anime? Pessoalmente não consigo escolher entre o Luffy vs Rob Lucci, e o Ichigo vs Aizen. A Jet Gatling do Luffy é mostruosa, mas o Ichigo quando vem do treino que fez no Dangai também é qualquer coisa... Nao gosto nada dessa batalha do ichigo é demasiado parva , é talvez uma das piores partes do bleach . Já nem estou a contar com os filler. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Nao gosto nada dessa batalha do ichigo é demasiado parva , é talvez uma das piores partes do bleach . Já nem estou a contar com os filler. São gostos. Mas em relação aos fillers, não posso com isso nem um bocadinho. É sempre a enrolar e a enrolar, mete nojo vá. Eu já nem vejo porque adormeço a cada epi, portanto quando voltar à história volto a ver Bleach :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Junho 2011 Uma pergunta, alguém aqui conhece Rainbow? btw, toriko em 1º :prayer: Lawliet River, a recompensa do Luffy foi um record no East Blue, já que nunca um novato de lá teve como primeira recompensa 30M. Se não estou em erro, o record é da Boa Hancock, que apenas numa viagem/saída/saque/ como queiram chamar, obteve logo uma recompensa de 80M. O Luffy neste momento já tem uma recompensa maior. E creio que a Robin, tinha uma maior que a Hancock, certo? Para ver se isto mexe um bocadinho, qual foi para vocês o melhor combate num anime? Pessoalmente não consigo escolher entre o Luffy vs Rob Lucci, e o Ichigo vs Aizen. A Jet Gatling do Luffy é mostruosa, mas o Ichigo quando vem do treino que fez no Dangai também é qualquer coisa... A do Luffy com o Crocodile para mim é a melhor! Aquela cena com a música do Dvorak é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2011 Quanto a melhores lutas, assim de cabeça diria: Kenshin vs Soujirou Seta Kenshin vs Shishio Naruto+Sasuke vs Haku Rock Lee vs Kimimaru Sakura vs Sasori Goku vs Freezer Gohan vs Cell Todas as lutas com o bubu, especialmente ele em pequeno Não me lembro de mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2011 Goku vs Majin Vegeta, que apenas pecou por ser curta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2011 Goku v Majin Vegeta 14th Angel v Eva 01 não me lembro de mais. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 O Luffy neste momento já tem uma recompensa maior. E creio que a Robin, tinha uma maior que a Hancock, certo? A do Luffy com o Crocodile para mim é a melhor! Aquela cena com a música do Dvorak é amor :heart: A Robin teve uma inicial de 79M, e actualmente tem uma recompensa de 80M. A Hancock começou com 80M e foi a sua única recompensa, pois foi logo convidada a ser Shichibukai. O Luffy actualmente tem 400M, mas para novato do East Blue, quando ele teve 30M foi um record, já que o maior pirata do East Blue era o Don Krieg e tinha apenas uma recompensa de 17M. O Arlong tinha 20M mas não era do East Blue. Pois, nisso das lutas, não mencionei as de Dragon Ball Z, porque são todas fixes, e para não fazer uma lista muito grande pus só aquelas duas :mrgreen: Senão dava algo do estilo -Todas do One Piece -Todas do Dragon Ball Z - Todas de Bleach -etc,etc :mrgreen: Mas também gosto muito dessas do Samurai X, mas nas OVA's ainda é melhor, já que é puro combate de samurais, com cabeças a saltar, sangue por todo o lado, um espetáculo vá... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Junho 2011 Obrigado Fluke. Não me lembrava das recompensas todas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Junho 2011 Goku vs Freeza, Gohan vs Cell, Goku vs Buu :prayer: Falando das do DBZ, que são aquelas que conheço melhor. Mas estas que citei são especialmente épicas. Tmb curto as do filme do Bardock, melhor filme da franquia. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Junho 2011 A do Luffy com o Crocodile para mim é a melhor! Aquela cena com a música do Dvorak é amor :heart: tou a chegar a essa parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 Obrigado Fluke. Não me lembrava das recompensas todas De nada. Eu por acaso à pouco tempo tive a ler isso, por isso é que as sei quase todas decore e salteado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2011 (editado) Eu adoro qualquer luta em Hellsing. Especialmente as das OVA's. Especialmente aquelas em que o Alucard participa. Especialmente aquelas em que ele leva no lombo fortemente e depois mata o opositor como um verdadeiro boss. Editado 26 Junho 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 (editado) Basicamente, todos os combates em anime são porreiros pá :mrgreen: Eu comecei agora a ver Beelzebub e digo-vos que é qualquer coisa de fenomenal. Comédia a monte com uma boa história por trás e acção a cada episódio. Estou ansioso para ver se vai ser daqueles animes longos ou se tem poucos epis... EDIT: Ah, esqueci-me de Samurai Champloo à bocado quando falei de Samurai X... Como é que é possível não me ter lembrado antes...Cada episódio é um combate daqueles mesmo a sério :fixe: Editado 26 Junho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2011 yaya champloo também é muito awesome. já nem me lembrava. a primeira fight de todas é insana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2011 Basicamente, todos os combates em anime são porreiros pá :mrgreen: Eu comecei agora a ver Beelzebub e digo-vos que é qualquer coisa de fenomenal. Comédia a monte com uma boa história por trás e acção a cada episódio. Estou ansioso para ver se vai ser daqueles animes longos ou se tem poucos epis... EDIT: Ah, esqueci-me de Samurai Champloo à bocado quando falei de Samurai X... Como é que é possível não me ter lembrado antes...Cada episódio é um combate daqueles mesmo a sério :fixe: segundo o que vejo aqui na wikipédia vai ter 24 episódios, mas pode ser só uma primeira temporada. (não encontrei nada sobre uma segunda temporada) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2011 Sim, mas as de Hellsing são especialmente porreiras. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 (editado) segundo o que vejo aqui na wikipédia vai ter 24 episódios, mas pode ser só uma primeira temporada. (não encontrei nada sobre uma segunda temporada) Espero bem que sim, porque se acaba em 24 episódios, não sei como é que vai acabar, é que vou no 22, e está tudo em aberto para o início de uma nova temporada, portanto acho que é isso... Sim, mas as de Hellsing são especialmente porreiras. :grin: Por acaso nunca vi... Editado 26 Junho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Junho 2011 tou a chegar a essa parte :mrgreen: Aproveita que é muito boa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 Na Temporada do Baroque Works também tens combates porreiros. Não só o Luffy vs. Crocodile, mas também o Sanji vs. Mr.2 e o Zoro vs. Mr.1 . E claro, a demonstração dos poderes do Ace é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Junho 2011 Na Temporada do Baroque Works também tens combates porreiros. Não só o Luffy vs. Crocodile, mas também o Sanji vs. Mr.2 e o Zoro vs. Mr.1 . E claro, a demonstração dos poderes do Ace é qualquer coisa :prayer: Embora, falando do Ace, prefira ve-lo em Marine Ford, mesmo não lutando muito Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 :prayer: Embora, falando do Ace, prefira ve-lo em Marine Ford, mesmo não lutando muito E verdade que é melhor... ...mas acho que é na luta contra o Barba Negra que ele realmente se mostra. Em Marineford é curto demais :cry: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Junho 2011 E verdade que é melhor... ...mas acho que é na luta contra o Barba Negra que ele realmente se mostra. Em Marineford é curto demais :cry: Sim. Marineford foi mesmo muito curto. E Nunca mais volta a tripulação :( Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 Sim. Marineford foi mesmo muito curto. E Nunca mais volta a tripulação :( Está quase. Saiu agora o último episódio da infância do Luffy, portanto a partir de agora começa a ser interessante. Segundo as minhas contas mais uns 7/8 episódios e eles vão começar a encontrar-se, isto se não houver fillers pelo meio claro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post