Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

a cena que se nota é que como quiseram fazer aquela m*rda maior do que devia o gajo foi todo "ok, f*da-se, vou fazer isto como me der na gana"

Sim, o Akira queria acabar o Dragon Ball na luta do Goku vs Freeza, aliás, era o que fazia mais sentido. Aquela cena do Lendário Super Saiyajin e isso, perdeu-se ao longo do tempo, tanto que até o Goten e o Trunks transformavam-se com 7 e 8 anos, respectivamente...não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, já acabei o arc da fishman island e já li o capítulo de hoje :)

Eles estão todos tão badass, porra :prayer: curti muito ver o Chopper calminho naquele estado de bicharoco, o Sanji a utilizar geppou e o king's disposition do Luffy ou lá como aquilo se chama. Aliás, só quero ver quem é que ainda tem vida para o Luffy :mrgreen:

Ah, e os humanos foram uma m*rda com os tritões, sinceramente

Fisher Tiger :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Smoker, crl! Está tão abusado. Gostava imenso que houvesse já um clash entre ele e os mugiwara, primeiro para vermos os poderes em ação, já numa base a sério, e segundo para ele finalmente levar uns socos do Luffy :mrgreen: .

Não sei porquê mas tenho impressão que isto vai ser um arc pequenino de introdução à próxima saga, tipo Sabaody, mas já estou com a emoção toda de ler o próximo capítulo. Aquela ilha onde eles estão não se parece com a que Blackbeard esteve quando apanhou a Bonney? De qualquer das maneiras sendo uma base dos marine e estando inabitada há 4 anos pode ser que também seja a zona de batalha entre o Aokiji e o Akainu, afinal a ilha parece ter dois climas diferentes um em chamas e outro congelado :mrgreen: .

E após 18 anos, finalmente, dragões e samurais :prayer: .

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragon Ball GT destruiu a história toda do DBZ, espero que isso do Yoshi seja verdade e que se recomece outra vez do GT.

Quanto ao Z só aponto duas coisas, o Tenchin devia ter ficado mais forte do que ficou, é simplesmente uma personagem épica, desde o DB ao DBZ. E o Satã devia ter acompanhado o nível de poderes do Sangoku e do Vegeta, a forma como ele se transforma em super Namek e quase vence o Cell para depois levar uma coça dele 3 episódios depois como se fosse o Yamcha contra o Bubu foi muito má, por mim o Satã tornava-se mau outra vez e retomava o final da primeira série.

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar um olhinho no manga de one piece e

o zoro tá tão badass, f*da-seeeee. o que é que lhe aconteceu ao olho? fiquei curioso :lol: sei o que gajo teve a treinar com o mihawk e tal, foi durante isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragon Ball GT destruiu a história toda do DBZ, espero que isso do Yoshi seja verdade e que se recomece outra vez do GT.

Quanto ao Z só aponto duas coisas, o Tenchin devia ter ficado mais forte do que ficou, é simplesmente uma personagem épica, desde o DB ao DBZ. E o Satã devia ter acompanhado o nível de poderes do Sangoku e do Vegeta, a forma como ele se transforma em super Namek e quase vence o Cell para depois levar uma coça dele 3 episódios depois como se fosse o Yamcha contra o Bubu foi muito má, por mim o Satã tornava-se mau outra vez e retomava o final da primeira série.

tens noção que a ideia desde o início é que a raça sayan é simplesmente imbatível e melhora combate após combate?

ninguém lhes podia fazer frente com o passar dos anos. o Babe era zero se não fosse pelo lado sayan absorvido ao Vegeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saiyans não tinham limites, ao contrário dos Nameks e Humanos, mas o erro está aí, os Saiyans ficaram demasiado poderosos, chegando ao cúmulo de putos de 7 e 8 anos serem 1000x mais fortes que o Krillin.

Btw, essa cena do DB Hoshi ou lá o que é, é mentira. Os gajos que fizeram esses vídeos apenas pegaram em clips de um jogo arcade de Dragon Ball que há no Japão (DB Heroes) e juntaram-nos.

E outra coisa, vi num sitio que era suposto que o Satã/Piccolo fosse controlado pelo Babidi, em vez do Vegeta, não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena dos putos, volto a repetir: é devido à altura em que nasceram. Há anos atrás, um puto nascia e nem sabia o que era um super sayan nem tinha visto um.

depois nasceram aqueles dois, sabiam como eram os pais, o que eles já tinham feito e como eram fortes. e...imitaram. neste caso não tem nada a ver com "serem bué fortes". são sayans que cresceram a um nível anormal à sua idade devido à "evolução dos tempos".

Compartilhar este post

Link para o post

a cena dos putos, volto a repetir: é devido à altura em que nasceram. Há anos atrás, um puto nascia e nem sabia o que era um super sayan nem tinha visto um.

depois nasceram aqueles dois, sabiam como eram os pais, o que eles já tinham feito e como eram fortes. e...imitaram. neste caso não tem nada a ver com "serem bué fortes". são sayans que cresceram a um nível anormal à sua idade devido à "evolução dos tempos".

Sim, eu sei, o Goten e o Trunks tinham genes de Super Saiyan e tal, tinham um potencial altíssimo, só de ver o Son Goku a transformar-se em SSJ3 já o conseguiam tmb, na fusão, mas não deixo de pensar que é exagero. Mas aceita-se.

Compartilhar este post

Link para o post

fui dar um olhinho no manga de one piece e

o zoro tá tão badass, f*da-seeeee. o que é que lhe aconteceu ao olho? fiquei curioso :lol: sei o que gajo teve a treinar com o mihawk e tal, foi durante isso?

Yap, mais não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o facto de o Trunks e o Goten transformarem-se muito mais cedo em super saiyan tem também a haver com o facto de que quando eles foram "feitos", o nível de poder dos pais era muito superior ao nível dos seus avôs quando o Vegeta e o Goku foram "feitos"...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o facto de o Trunks e o Goten transformarem-se muito mais cedo em super saiyan tem também a haver com o facto de que quando eles foram "feitos", o nível de poder dos pais era muito superior ao nível dos seus avôs quando o Vegeta e o Goku foram "feitos"...

SUPER SAYAN SPERM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bleach will be back next week, but it's entering its final arc. There, that's worded better without personal opinions affixed :)

mangastream.

Acho bem. Que falem do porquê de o Ichigo ter um Hollow dentro dele, do passado do pai dele e relação com o pai do Ishida/Urahara/Yoruichi, porque é que o Sado e a Orihime são humanos "especiais" e pronto. Quer dizer, eu acho que ainda não esclareceram nada disto, mas já foram tantos episódios e capítulos que às tantas até já me esqueci :lol: se assim for, avisem sff

Compartilhar este post

Link para o post

mangastream.

Acho bem. Que falem do porquê de o Ichigo ter um Hollow dentro dele, do passado do pai dele e relação com o pai do Ishida/Urahara/Yoruichi, porque é que o Sado e a Orihime são humanos "especiais" e pronto. Quer dizer, eu acho que ainda não esclareceram nada disto, mas já foram tantos episódios e capítulos que às tantas até já me esqueci :lol: se assim for, avisem sff

é como eu tinha postado aí há uns tempos, quando terminou a cena do aizen. são mais dois arcs em principio, um de 6 meses (que foi este que passou) e outro de 2 anos. se bem que isto durou mais que 6 meses, mas acho que não foi muito mais. 8-[

quanto ao spoiler:

acho que a cena do sado e orihime ficou explicado nesta arc, eles basicamente eram iguais aos gajos do fullbring... ou não? pelo menos o sado acho que era. e pelo menos o passado do pai, as cenas do urahara e tal devem acontecer nesta arc, isto pelo caminho que as coisas tão a tomar. a cena do hollow é que é era muito fixe e não tou a ver o tite kubo deixar isso fugir, apesar de se dizer que o hollow desapareceu quando o ichigo perdeu os poderes.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do sado e orihime é "eles foram influenciados pelo Ichigo". porque há aquela maria rapaz que conseguia ver os bichos.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do sado e orihime é "eles foram influenciados pelo Ichigo". porque há aquela maria rapaz que conseguia ver os bichos.

Eu acho que é mais isto,

mas depois sempre achei "estranho" as conversas que o avô do Sado tinha com ele sobre o punho dele e não sei quê. Mas duvido que vá por aí.

Agora em relação ao novo arc, vamos lá ver no que vai dar. Eu sinceramente estou sedento por saber as origens dele, embora seja praticamente seguro de onde é, enquanto não há confirmação "não durmo sossegado" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aí está, o avô do Sado falava da força e de ser um braço da justiça e o crl. e ele desenvolveu isso. a Orihime tinha os brincos ou o caraças de mementos(?) da família, e ela sendo uma orfã...desenvolveu os poderes com esses broches e brincos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos fullbrings nunca foi bem explicado. tão ginjo tem fullbring e é um substitute shinigami? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, o Goten e o Trunks tinham genes de Super Saiyan e tal, tinham um potencial altíssimo, só de ver o Son Goku a transformar-se em SSJ3 já o conseguiam tmb, na fusão, mas não deixo de pensar que é exagero. Mas aceita-se.

A cena da transformação em SSJ3 passava mais pela concentração de poder em abundância (dai o Goku ter de voltar ao outro mundo por esgotar as reservas de energia na luta com o Majin Buu e de às tantas contra o Kid Buu o Goku volta ao estado normal sem explicação, simplesmente aquele estado esgota a energia com se fosse combustível), o Gotenks tinha abundância de poder, e os putos viram como o Goku se transformou à frente deles, o Gotenks limitou-se a canalizar as reservas de energia dele e puf... sai um SSJ3.

Tanto que no fim da fusão as reservas do Gotenks desceram e ele voltou ao estado normal, da primeira vez que os miúdos se fundiram em SSJ a fusão desfez-se e eles continuavam SSJ. E se se lembrarem o Gotenks nunca chegou a SSJ2, saltou directo de SSJ para SSJ3.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos fullbrings nunca foi bem explicado. tão ginjo tem fullbring e é um substitute shinigami? wtf

até foi... quer dizer, eu pelo menos não vi nenhum problema. basicamente são pessoas "acima do normal" (conseguem ver e sentir hollows) que conseguem controlar a alma de um objecto. Por exemplo, o Yukio é aquela consola. Acho que o Sado é mesmo confirmado como sendo um fullbring, já a Orihime é que não me lembro de nada.

A cena da transformação em SSJ3 passava mais pela concentração de poder em abundância (dai o Goku ter de voltar ao outro mundo por esgotar as reservas de energia na luta com o Majin Buu e de às tantas contra o Kid Buu o Goku volta ao estado normal sem explicação, simplesmente aquele estado esgota a energia com se fosse combustível), o Gotenks tinha abundância de poder, e os putos viram como o Goku se transformou à frente deles, o Gotenks limitou-se a canalizar as reservas de energia dele e puf... sai um SSJ3.

Tanto que no fim da fusão as reservas do Gotenks desceram e ele voltou ao estado normal, da primeira vez que os miúdos se fundiram em SSJ a fusão desfez-se e eles continuavam SSJ. E se se lembrarem o Gotenks nunca chegou a SSJ2, saltou directo de SSJ para SSJ3.

só porque falaste de SSJ2, essa m*rda deve ser a pior transformação da história dos animes. é um copy paste da anterior com uns raios, como se tivessem enfiado um pikachu pelo rabo acima ao pessoal, que cena mais parva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

até foi... quer dizer, eu pelo menos não vi nenhum problema. basicamente são pessoas "acima do normal" (conseguem ver e sentir hollows) que conseguem controlar a alma de um objecto. Por exemplo, o Yukio é aquela consola. Acho que o Sado é mesmo confirmado como sendo um fullbring, já a Orihime é que não me lembro de nada.

A fullbring do Sado penso que é o fio que ele usa e a da Orihime são os ganchos que o irmão lhe ofereceu...

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu também acho que é isso mas era mais num sentido "oficial", acho que o sado é mesmo dito com todas as letras que é fullbring enquanto que da orihime nunca ninguém disse isso, acho eu, fica apenas a ideia de que também é

Compartilhar este post

Link para o post

só porque falaste de SSJ2, essa m*rda deve ser a pior transformação da história dos animes. é um copy paste da anterior com uns raios, como se tivessem enfiado um pikachu pelo rabo acima ao pessoal, que cena mais parva :lol:

Eu até acho que foi muito mal aproveitada, foi só o Gohan contra o Cell, depois o Goku contra o Vegeta e passaram logo para o SSJ3, esquecendo o SSJ2. Aliás, no GT, não vês um único momento em que se tenha usado o SSJ2 (pelo menos com os raios).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já leu Moonwalker? É um oneshot do gajo que faz prince of tennis. Por acaso gostei da ideia mas os desenhos gnmhfgnmfdsgmdmgd :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...