Unclouded Publicado 3 Julho 2012 Eu vi aqui há tempos, em HD. É muito bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2012 Novo capítulo de Claymore... A Claire nunca mais foi referida...Gostei do pormenor dos "awaken beings" estarem todos à espera do que vai acontecer... ela está viva. algures. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Julho 2012 OP Don Quixote do Flamingo - Joker. Pronto, já se sabia que este gajo tinha uma rede de espiões altamente complexa, agora ao ponto de chegarem até aos vice-almirantes... O Luffy na prisão, nas calmas, a falar com a Robin da cena de Alabasta - :lolada: De resto, quero ver o que vai acontecer à Nami/Sanji e ao Usopp. O Luffy ainda escapa por ser imune ao veneno, e mal será que o Caeser os deixe lá sem os atacar. Bleach Confirma-se: o Urahara diz que também vai para a SS. Finalmente vamos ver a Benihime dar uma coça naqueles arqueiros cocós :mrgreen: Lá está, a bankai dele não foi selada, se bem que aquilo que disseram aí atrás de eles só poderem selar a reiatsu está errada: lembram-se antes da luta com o Aizen que ele diz à Unohana que a bankai dele é a roupa que é composta de reiatsu? Tipo, ele agora fica lá preso. Tá-se bem. Now what? Render o peixe outra vez? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2012 Acabei de ver a season 2 de Hajime no Ippo. Ou seja, já vi tudo o que saiu, terei de esperar pela season 3 que nos foi prometida há 2 ou 3 anos :( Estou a pensar em pegar no manga no sítio onde acabou a season 2, já li por aí que a partir daqui ainda fica melhor, mas olho para os 978 capítulos que já saíram e desmotivo logo :lol: Segue-se Higurashi no Naku Koro ni na minha lista, já várias pessoas me disseram que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2012 One Piece: E parece que finalmente o Flamingo vai começar a aparecer mais. Deve ser dos gajos mais misteriosos de toda a série, os poderes dele parecem ser completamente doentes e o gajo não parece ser idiota nenhuma. Cheira-me que vai ter um papel importantíssimo ainda. E f*da-se, para meterem um gajo chamado Flamingo a mandar uma pinta daquelas só pode ser porque o gajo vai ser relevante. :lol: Bleach: "I'll be heading there too myself" Gostei por acaso. Deve ser o que mais gostei nos últimos tempos. Se calhar por as expectativas serem quase 0 e esperar uma m*rda super previsível, gostei de não ser straight forward e o gajo chegar lá e partir tudo. O que é que aconteceu ao Sado e à Inoue? Os gajos tavam todos rebentados? O Sado principalmente parecia MUITO mal tratado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Julho 2012 Shaft, o Sado tinha o braço "hollow" dele todo rebentado, cheio de buracos. Mas assim o Urahara vai ter de usar a Bankai no Quincy, lembrei-me agora. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2012 Shaft, o Sado tinha o braço "hollow" dele todo rebentado, cheio de buracos. Mas assim o Urahara vai ter de usar a Bankai no Quincy, lembrei-me agora. :medinho: Ya e não tinha um buraco no tronco também? :medinho: e ainda tava vivo e de pé! ca bitcho :lol: se o urahara usa bankai tenho um orgasmo. cheira-me que a bankai do urahara também vai ser OMG NÃO PODE SER ABSORVIDA!1!11!1! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Julho 2012 Ando a ver Digimon LOL EDIT: 9dvrdILTZI0 :cry: :mrgreen: E mesmo apesar de haver bem melhor, é bem bom, pelo menos dentro do estilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2012 acho que já tivemos esta conversa aqui mas eu sempre preferi digimon a pokemon. é que digimon tinha uma história com cabeça, tronco e membros. pokemon era um bocado random :lol: mas o desenvolvimento overall de pokemon foi infinitamente superior (jogos + bonecada etc) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2012 O anime de Digimon era melhor porque não era arroz todos os episódios, como em Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2012 Pokemon -> CSI Digimon -> The Wire isto é: numa série, tens a introdução do mundo, tens todo o tipo de "aventuras", tens sempre um desenvolvimento lento das personagens, tens sempre uma nova aventura por episódio. na outra série, tens o seguimento de uma história. A introdução das personagens, o desenvolvimento, crescimento e uma conclusão da história. Enquanto que numa série, a história entra em 2º plano, nesta série a história é o 1º plano. agora, não é só isto. Digimon é mais maduro. Digimon é sobre um número de crianças que fica preso a um mundo, com poucas chances de regressar, atirados para lá sem família nem nada, acabando por se cuidarem deles mesmos. Ainda acho a primeira temporada de Digimon muito boa, superior a qualquer uma de Pokemon. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2012 Pokemon -> CSI Digimon -> The Wire isto é: numa série, tens a introdução do mundo, tens todo o tipo de "aventuras", tens sempre um desenvolvimento lento das personagens, tens sempre uma nova aventura por episódio. na outra série, tens o seguimento de uma história. A introdução das personagens, o desenvolvimento, crescimento e uma conclusão da história. Enquanto que numa série, a história entra em 2º plano, nesta série a história é o 1º plano. agora, não é só isto. Digimon é mais maduro. Digimon é sobre um número de crianças que fica preso a um mundo, com poucas chances de regressar, atirados para lá sem família nem nada, acabando por se cuidarem deles mesmos. Ainda acho a primeira temporada de Digimon muito boa, superior a qualquer uma de Pokemon. Resumidamente, é isto. E eu sou um Pokémon fanboy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Julho 2012 Sim, a 1ª temporada de Digimon foi algo de extraordinário (Wargreymon :prayer: ). Olhem o que encontrei no mangareader: http://www.mangareader.net/rurouni-kenshin-kinema-ban O Kenshin voltou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Julho 2012 Sim, a 1ª temporada de Digimon foi algo de extraordinário (Wargreymon :prayer: ). Olhem o que encontrei no mangareader: http://www.mangaread...shin-kinema-ban O Kenshin voltou :carinhoso: Vinha agora mesmo postar isso! f*da-se!!!! Que deus! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2012 não metam links directos de manga aqui. mais vale prevenir do que remediar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2012 Fairy Tail: Engraçado o velhote meter-se, mas gostava de saber como é que o gajo do conselho sabe que é o verdadeiro Jellal. E aquela gaja da guild da Milliana que relação tem com ele? Não me lembro se já a tinha visto antes... De resto foi uma autêntica seca, mas a confirmar-se a luta Natsu vs Sting na próxima actualização não me importo muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 Fairy Tail: Engraçado o velhote meter-se, mas gostava de saber como é que o gajo do conselho sabe que é o verdadeiro Jellal. E aquela gaja da guild da Milliana que relação tem com ele? Não me lembro se já a tinha visto antes... De resto foi uma autêntica seca, mas a confirmar-se a luta Natsu vs Sting na próxima actualização não me importo muito. isto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 Só para dizer que apanhei de manhã a SIC Radical a transmitir... DRAGONBALL KAI! E em Japonês. Não desgostei da vozes. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Julho 2012 Ainda o capítulo de Fairy Tail de ontem: Depois do Sting dizer que está à espera da luta com o Natsu há 7 anos, aparecem vários "painéis": aparece o Jellal, o gajo que tem o plano maluco e que parece o Azuma, a Milliana, a gaja da guild da Milliana. E no canto direito aparece a máscara da abóbora do apresentador. Algo a ter em conta? Será um Exceed? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2012 Tive a rever algumas partes de FMA: a morte + funeral do hughes + roy vs envy. dá cabo de mim. sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2012 hm... e nós? e para mim depois ainda há isto a partir dos 0:32 até ao fim é certo e certinho lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2012 http://www.facebook.com/photo.php?v=446523932046680 LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2012 http://www.facebook.com/photo.php?v=446523932046680 LOL :prayer: LOL :prayer: OOHHH MÃEEEEE HAHAHAHAHAHAHA <3 e essa opening arrepia-me. sempre sempre sempre sempre. e a cena da nina.. pá. é demasiado revoltante. dá-me vontade de pegar num bastão e partir a tromba àquele gajo Compartilhar este post Link para o post