Steins Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Já saiu o capitulo 40 de SnK. Enquanto eu já estava a espera que a Ymir fosse também uma Titan, não estava nada a espera que ela fosse o mesmo Titan do passado do Reiner e do Berthold. E agora também estou curioso para saber qual é a família da Christa e que lugar ocupam na sociedade, já sabemos pelo menos que tem ligações com a seita que venera as muralhas. Editado 9 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Já saiu o capitulo 40 de SnK. Enquanto eu já estava a espera que a Ymir fosse também uma Titan, não estava nada a espera que ela fosse o mesmo Titan do passado do Reiner e do Berthold. Exatamente o mesmo aqui. Que ela ia ser Titan estava na cara, mas aquele twist... wow btw, :prayer: Também há estes, que ficaram muito fixes: Editado 9 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 Felizmente, este arc em anime tem tudo para ficar brutalíssimo Fiquei dececionado é com OP, já ia entrar no arc Punk Hazard, vão meter meia dúzia de fillers pelo meio :( Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Dezembro 2012 Felizmente, este arc em anime tem tudo para ficar brutalíssimo Fiquei dececionado é com OP, já ia entrar no arc Punk Hazard, vão meter meia dúzia de fillers pelo meio :(/> É uma espécie de preview para o filme One Piece Z. É como eles fizeram quando foi o Strong World Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) SAO finalmente começa a aquecer, nesta nova arc O Kirito já entrou lá para dentro, a Sugo já sabe que ele é o seu irmão, já se deixa de concentrar no jogo em si e finalmente se avança para a salvação da Asuna... assim sim Está previsto acabar no episódio 25 certo? Agora começou a aquecer, ter que esperar uma semana para ver é que não dá com nada :mrgreen:/>/> Sim, está previsto acabar no episódio 25. E continuo a achar que está fraquinho e previsível. Antes de ver este episódio 23 adivinhei os pontos chave dele, de tão previsível que era: Kirito vs a irmã, fazem as pazes, tentam outra vez e não conseguem até que chegam os outros e lá acabam por conseguir. Era óbvio que isto ia acontecer neste episódio, afinal de contas já vamos no 23, e não faria sentido terem pedido ajuda aos outros e acabarem por não precisar. Uma segunda parte da season toda a engonhar num mundo nada interessante, devia ter acabado no episódio 14. Por melhores que sejam os 2 episódios que faltam, não me vai fazer mudar de ideias. Editado 10 Dezembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Sim, está previsto acabar no episódio 25. E continuo a achar que está fraquinho e previsível. Antes de ver este episódio 23 adivinhei os pontos chave dele, de tão previsível que era: Kirito vs a irmã, fazem as pazes, tentam outra vez e não conseguem até que chegam os outros e lá acabam por conseguir. Era óbvio que isto ia acontecer neste episódio, afinal de contas já vamos no 23, e não faria sentido terem pedido ajuda aos outros e acabarem por não precisar. Uma segunda parte da season toda a engonhar num mundo nada interessante, devia ter acabado no episódio 14. Por melhores que sejam os 2 episódios que faltam, não me vai fazer mudar de ideias. Yup, a Fairy Dance arc é a arc mais fraquinha de todas de SAO, simplesmente não há a tensão de ser um jogo de morte como na Aincrad arc, depois acho a personagem da Suguha desinteressante e não tem peso suficiente para ser a heroína, por fim, o Sugō é um vilão muito genérico. Eu acho que eles vão fazer uma segunda temporada devido as boas vendas dos BDs/DVDs e ao enorme aumento de vendas dos LNs, e com a Phantom Bullet arc as coisas boas da 1º arc voltam. Editado 10 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Dezembro 2012 Espero bem que sim, mas entretanto já perdi a pica que tinha até metade da season. E a história não se torna repetitiva? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Espero bem que sim, mas entretanto já perdi a pica que tinha até metade da season. E a história não se torna repetitiva? Não, uma vez da que o tema principal da história muda sempre de arc para arc. Por exemplo a SAO arc lida com o dilema mundo real vs mundo virtual e como as personagens aprendem a viver no mundo virtual, já a ALf arc é basicamente uma missão de salvamento. Editado 10 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Dezembro 2012 ALf é merd*, ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2012 boa análise ao anime de Bleach: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2012 Bleach: O que é que se passou ali? :lol: Alguém me explique que não entendi a cena do Kenpachi. Isto fica claramente para ler no mangastream, até porque pela conversa percebi que queriam ensinar o Zaraki a usar bankai e shikai. One Piece: ca p*ta de jarda :lol: Quem é o Jack? Se o Kinemon ficou assim é porque claramente há forma de reverter. Meh. Isto com o Flamingo em acção vai ficar brutal. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2012 Bleach: O que é que se passou ali? :lol:/> Alguém me explique que não entendi a cena do Kenpachi. Isto fica claramente para ler no mangastream, até porque pela conversa percebi que queriam ensinar o Zaraki a usar bankai e shikai. One Piece: ca p*ta de jarda :lol:/> Quem é o Jack? Se o Kinemon ficou assim é porque claramente há forma de reverter. Meh. Isto com o Flamingo em acção vai ficar brutal. OP: Sem tirar nem pôr. Disseste tudo, Shaft. Ah, e parece-me que o Franky vai andar à caça. E o Flamingo vai ficar f*dido. :mrgreen: Bleach: 1 - Kyoraku como Captain Commandar. Prayers infinitos para o homem! 2 - A Unohana era o Kenpachi anterior. Por isso é que toda a gente sente uma aura misteriosa à volta dela. 3 - Kenpachi com Shikai e Bankai? Ca p*ta de estrondo! 4 - Ichigo e Renji são maquinões. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 CAPTAIN COMMANDAR! tá boa ó uncloded treta típica de Bleach. Mistérios dos Gotei 13 + sayajin Ichigo e Renji. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 12 Dezembro 2012 OP: Sem tirar nem pôr. Disseste tudo, Shaft. Ah, e parece-me que o Franky vai andar à caça. E o Flamingo vai ficar f*dido. :mrgreen:/> Bleach: 1 - Kyoraku como Captain Commandar. Prayers infinitos para o homem! 2 - A Unohana era o Kenpachi anterior. Por isso é que toda a gente sente uma aura misteriosa à volta dela. 3 - Kenpachi com Shikai e Bankai? Ca p*ta de estrondo! 4 - Ichigo e Renji são maquinões. Commandar Commandar Commandar Commandar Commandar Commandar Commandar A vingança é um prato que se serve frio Unclouded :mrgreen: Tirando isso: Bleach Foi só a mim que me fez confusão o nome da Unohana? "Yachiru" não é também o nome da tenente do Zaraki? One Piece Franky Shogun vai provar que é a melhor arma de sempre :mrgreen: Gostei também da pequena discussão Luffy - Law. "Então mas deste cabo dele? O combinado era capturá-lo!" - "Ah, ele estava a encher-me o juízo então parti-lhe os cornos..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Dezembro 2012 Cage Of Eden 178 Não percebi bem o que o Yarai quer fazer e como mas pronto... Já o Nishikiori se for esmagado acho que está bem, porque a meu ver já perdeu aquela lado "cativante" que tinha como mau da fita. Ponham mas é o gajo da máscara em evidência que isso sim era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Steins tinhas razão, o ambiente no Chimera Ant arc é tão diferente, eish... 100 mil vezes mais pesado... Estou a gostar muito, ainda assim. Vou no cap. 264, quando eles estão prestas a invadir o palácio http://i15.mangareader.net/hunter-x-hunter/263/hunter-x-hunter-327823.jpg http://i15.mangareader.net/hunter-x-hunter/263/hunter-x-hunter-327824.jpg WOW :prayer:/> :prayer:/> não tava à espera que o outro velhote se juntasse. Muuuuuuito fixe Espero é que não seja tipo o Piccolo de DBZ, são a mesma pessoa, um é a parte boa e o outro a parte má ou algo do género :lol: Editado 13 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) According to Cinema Today, Studio Ghibli has announced two new movies, which will be premiered in the summer of 2013 simultanesously. One is "Kazetachinu" directed and written by Miyazaki Hayao and the other is "Kaguyahime no Monogatari" directed and written by Takahata Isao. Kazetachinu is based on Hori Tatsuo's novel and it's about a girl who is suffering from tuberculosis and an existed engineer Horikoshi Jiro. Kaguyahime no Monogatari is based on Japanese old folktale Taketori Monogatari. Dois filmes da Ghibli que vão estrear na mesma altura e ainda por cima os directores são os fundadores do estúdio :prayer: According to Amazon Japan, the Blu-ray and DVD of Ookami Kodomo no Ame to Yuki was announced to be released on February 20th. The box office income of the movie was 4.18 billion yen ($51 million). Já falta pouco para eu ver o novo filme do Hosoda :celebracao: Editado 13 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Evangelion 3.0 Mind=blown. Mas não consigo esperar até cá sair. Para tentar minimizar isso deixo aqui a pergunta: que anime recomendam que tenha semelhanças de Evangelion? Não tem que ser necessariamente um apochaliptic-mecha ou qualquer coisa assim. Mais importante é que seja algo "pesado", com bastante ênfase no desenvolvimento das personagens e que tenha uma vertente psicológica acentuada. Uma boa soundtrack também ajuda bastante Já tinha pensado em vir cá pedir umas opiniões mas este pequeno video fez ressurgir o bichinho. Agradeço já qualquer sugestão. Editado 15 Dezembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Dezembro 2012 Evangelion 3.0 Mind=blown. Mas não consigo esperar até cá sair. Para tentar minimizar isso deixo aqui a pergunta: que anime recomendam que tenha semelhanças de Evangelion? Não tem que ser necessariamente um apochaliptic-mecha ou qualquer coisa assim. Mais importante é que seja algo "pesado", com bastante ênfase no desenvolvimento das personagens e que tenha uma vertente psicológica acentuada. Uma boa soundtrack também ajuda bastante Já tinha pensado em vir cá pedir umas opiniões mas este pequeno video fez ressurgir o bichinho. Agradeço já qualquer sugestão. Experimenta ver Ergo Proxy. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Dezembro 2012 Experimentei começar a ler XO Sisters - um manhwa bastante engraçado. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 Experimentei começar a ler XO Sisters - um manhwa bastante engraçado. Aconselho. pelo artwork, parece-me muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2012 Acabei a Revenge Arc de Rurouni Kenshin e li que daqui para a frente até ao final do anime são fillers pois a arc seguinte do manga ainda não estava acabada. Vale a pena ver o resto do anime? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Dezembro 2012 Revenge Arc, que parte é essa já? Compartilhar este post Link para o post