Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bleach:

Ui, a mãe do Ichigo não é parva nenhuma. E p*ta que pariu eu já não posso com o Aizen, mas adoro quando ele fica todo curioso. :lol:

One Piece:

Posso ser eu a inventar, mas achei interessante o Shanks e o Blackbeard terem o mesmo olhar naquela imagem logo no início do capítulo. Fiando que isto é mesmo do Oda.. não sei. Mas também, eu tou sempre a especular sobre o Shanks, portanto.. :mrgreen:

Foi engraçado ver um lado relativamente político das coisas, o tal lado dos países mandarem os melhores que têm para aumentarem o seu poder bélico. Foi um detalhe interessante. Cheira-me que algum destes nomes vai ser relevante.. falta é saber qual. :lol: Apostava no Bartolomeo, o rookie de há 1 ano.

Ok, afinal não, é o Cavendish. Se calhar devia ler os capítulos até ao fim antes de escrever bitaites. :mrgreen:

uishhh, que final. O Blackbeard tá a fazer-se à fruta do Ace.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bleach

previously on the AMC's The walking dead

e tb adorei a reação do Aizen

OP

que final do crl... isto já promete. Assim sim, OP

Portanto,

Champion Guy

Cavendish

Lucy

Rebecca

?

parece-me bem

e o Cavendish, respeito... bounty de mais 200,000,000 berries (280, segundo a wikia, n consegui perceber bem no poster) e há já 3 anos no New World, sem Devil Fruit... sim senhor

ah, e o Bellamy n era suposto ter morrido? 8-[

por acaso curtia a habilidade dele

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Anime confirmado de Kyoukai no Kanata ! Obrigado KyoAni!

The dark fantasy follows a high school sophomore named Akihito Kanbara. Although the boy appears human, he is half yōmu and invulnerable to wounds because he can heal quickly. One day, Akihito meets freshman Mirai Kuriyama when it seems she is about to jump from the school rooftop. Mirai is isolated because of her ability to manipulate blood, which is unique even among members of the spirit world. Disturbing events begin to unfold after Akihito saves Mirai.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Isso existe? :lol:

Nah... Depois da cagada que foi a estória dos leviathans, eu desisti de ver. Dizem que está melhor, mas ainda assim a nova realização nunca me agradou- tornou a série completamente mainstream.

Existe, mas acho que é relativo às duas primeiras temporadas da série, sem certezas...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já leu Bakuman, aconselho a verem o ultimo episódio do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o último? :mrgreen: É que nunca vi nada do anime.

E para quem gosta de mangas de futebol, posso recomendar Whistle!. Está engraçadinho até, estou a gostar mais do que esperava inicialmente, vou sensivelmente a meio do manga e, apesar da personagem principal ser um coninhas, dá para rir com ele e as outras personagens estão, no geral, boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o último? :mrgreen: É que nunca vi nada do anime.

E para quem gosta de mangas de futebol, posso recomendar Whistle!. Está engraçadinho até, estou a gostar mais do que esperava inicialmente, vou sensivelmente a meio do manga e, apesar da personagem principal ser um coninhas, dá para rir com ele e as outras personagens estão, no geral, boas.

Sim, só o ultimo. Acho que quem leu a manga vai gostar das coisas que o anime acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG É MESMO O ÚLTIMO EPISÓDIO DE TUDO? Pensava que ainda iam a meio da história ou assim :shock:

Não sei se o quero ver, gostava de ver o anime todo, mas tenho tanta coisa para ver :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer all in em bakuman soonTM.

btw, adoro como Magi tá feito. a infantilidade do aladin, o facto dele não conseguir expressar muitas emoções... tá muito fixe. faz com que tenha mais profundidade do que aparenta. ele a dizer algo do tipo "don't kill anyone" com aquele sorriso de quem tá a pedir algodão doce... foi um bocado creepy, mas muito bom.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do remake de Space Battleship Yamato, temos o remake de outra serie escrita por Leiji Matsumoto, Space Pirate Captain Harlock.

Wow CGI :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O anime de Bakuman já acabou, mesmo? :o

Tenho sacado mas ainda não vi tudo (fiquei a meio da 2ª temporada), pensava que por esta altura ainda só iriam na 1ª presença do Nanamine... fiquei espantado. a ver se ponho isso em dia

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda arc do Nanamine não foi adaptada. Ainda bem, já na manga aquela arc parecia filler.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de dizer uma coisa sobre Bleach:

o Bach e os seus amigos desapareceram? Que maneira errática de contar a história que o Kubo tem, porra...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Steins, o anime de Magi vai continuar, certo?

Se souberes, recomeça quando?

Comecei a acompanhar tb o manga +- a partir do Sindria Arc... comparando, no anime inventaram um bocadito mas não desgostei, no final acabou por ser quase o mesmo (o manga mais completo, claro, o anime a acrescentar uns pozitos engraçados aqui e ali)

Compartilhar este post

Link para o post

Steins, o anime de Magi vai continuar, certo?

Se souberes, recomeça quando?

Comecei a acompanhar tb o manga +- a partir do Sindria Arc... comparando, no anime inventaram um bocadito mas não desgostei, no final acabou por ser quase o mesmo (o manga mais completo, claro, o anime a acrescentar uns pozitos engraçados aqui e ali)

Recomeça no Outono.

Eu acho que eles inventaram demasiado, o Alibaba é quase um personagem completamente diferente na manga.

O Aladdin na manga é a personagem principal, no anime é o sidekick do "Anibaba".

Introduziram o Hakuryuu e na arc onde ele devia ser desenvolvido, ele foi encostado a favor de mais "Anibaba".

E deram cuecas a Morgiana!!!! O maior erro de todos :mrgreen:

Se eles já estavam a planear a 2º temporada deviam ter mantido o suposto plano original e acabar o anime com o fim da Balbadd arc.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda arc do Nanamine não foi adaptada. Ainda bem, já na manga aquela arc parecia filler.

Bem me parecia que tinha sido demasiado curto!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que tinha sido demasiado curto!

Está 3º temporada andou a um ritmo muito rápido, mas como só tinham 25 episódios e como não ia haver outra temporada, não havia outra hipótese.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outuno? :estrelas:

que facada...

Compartilhar este post

Link para o post

Outuno? :estrelas:

que facada...

Tenho em conta como a animação baixou muito de qualidade nos últimos episódios até deveriam dar mais tempo.

ibq8UVIBka5zJN.gif

xXklLub.gif

:lol:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman já nem me lembro onde estou no anime. Talvez algures a meio da segunda temporada. Mas se eles acabam mesmo tudo na terceira vou ver isso então.

EDIT: Estive a ler por aí algures nesse mundo da internet e ainda falta um episódio acho eu... O 24 não é o último...

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman já nem me lembro onde estou no anime. Talvez algures a meio da segunda temporada. Mas se eles acabam mesmo tudo na terceira vou ver isso então.

EDIT: Estive a ler por aí algures nesse mundo da internet e ainda falta um episódio acho eu... O 24 não é o último...

Eu vi o episódio, é o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve haver um erro qualquer nos números de episódios. Porque o que encontro fala tudo em 25 episódios, o que acaba por ser lógico, pois as duas anteriores também tiveram 25 cada uma, mas também diz que já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve haver um erro qualquer nos números de episódios. Porque o que encontro fala tudo em 25 episódios, o que acaba por ser lógico, pois as duas anteriores também tiveram 25 cada uma, mas também diz que já acabou.

E esta também teve 25 episódios, o ultimo foi o episódio 25.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

E está também teve 25 episódios, o ultimo foi o episódio 25.

Bem me parecia. é um erro da fansub que costumo ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...