SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 SAS já viste os filmes de Gantz? Nop. E não fiquei muito interessado (a não ser talvez na Manga). É que para ver morrer todos e mais alguns já me basta ler a "Canção de Gelo e Fogo". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2013 o 1º filme ainda é interessante, o 2º não vi todo, tava mega aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Abril 2013 Quem é que aqui era grande fã de Beck? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2013 One Piece. Really???!!! :o Acho que já perguntei isto por aqui, mas sa f*da: alguém lembra-se de um anime que deu no panda há uma carrada de anos. Um puto qualquer com uma espada (muito específico eu sei :lol:) e o vilão comia gajas...literalmente! Lembro-me de uma cena tão marcante, basicamente o gajo tinha uma barriga com uma boca enorme que também falava! (yep) e que sempre era hora para papar dizia: tengo hambre... tengo hambre... (era dobrado em espanhol, quase todos eram na altura, o lost universe também era, acho) E lá iam para uma masmorra dar de comer ao bicho. Não me me recordo de mais nada (porque será?! :lol:) Era muito mindfucked. Não era um puto que tinha uma espada que podia usar vários tipos de poderes, dependendo de uma pedra que ele colocava lá no meio? Tipo pedra do fogo, do trovão, água, etc etc... Se for eu aqui à uns anos pensei nesse também e até tinha encontrado o nome, mas lembrar-me agora está quieto.... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 Really???!!! :o Já me justifiquei :( Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2013 Já me justifiquei :( Mesmo assim não acredito.... Pica, o segundo filme de Gantz foge da história original (pelo que me disseram pois ainda não comecei a ler o manga), mas o final vale mesmo a pena. Tudo muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Abril 2013 EU! Estas a ler a nova manga do Harold? Se não estiveres, procura Rin (HAROLD Sakuishi). Não era um puto que tinha uma espada que podia usar vários tipos de poderes, dependendo de uma pedra que ele colocava lá no meio? Tipo pedra do fogo, do trovão, água, etc etc... Se for eu aqui à uns anos pensei nesse também e até tinha encontrado o nome, mas lembrar-me agora está quieto.... Esse puto por acaso não era o Syaoran de Cardcaptor Sakura? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2013 Estas a ler a nova manga do Harold? Se não estiveres, procura Rin (HAROLD Sakuishi). Esse puto por acaso não era o Syaoran de Cardcaptor Sakura? O que eu estou a falar já encontrei. Como me lembro de ver isso no batatoon fui procurar o que deu por lá e consegui encontrar o nome. É Kenyuu Densetsu Yaiba. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2013 (editado) Rave Master? Ou Tenchi Muyo? Editado 9 Abril 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 Estas a ler a nova manga do Harold? Se não estiveres, procura Rin (HAROLD Sakuishi). Ainda não conhecia. Olá Bakuman ahah :mrgreen: Que tal é? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Abril 2013 (editado) Ainda não conhecia. Olá Bakuman ahah :mrgreen: Que tal é? Por enquanto estou a gostar, faz me lembrar muito Beck. Já agora também havia aqui alguém que era fã da arte do Murata, certo? Ele também tem uma nova manga, Onepunch-man. Editado 9 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2013 A ver se dou uma vista de olhos nisso. doom_master :compinchas: Vai mas é ver LoGH para te redimires :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 O que eu estou a falar já encontrei. Como me lembro de ver isso no batatoon fui procurar o que deu por lá e consegui encontrar o nome. É Kenyuu Densetsu Yaiba. eish lembro-me disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2013 eish lembro-me disto :lol: Era mesmo fixe por acaso. Eu pelo menos quando era puto gostava bastante, agora vamos lá ver. Há um site francês que tem tudo e mais alguma coisa em stream, acho que vou ver isto lá... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2013 por acaso não me lembro de muita coisa, mas lembro-me do gajo arranjar as bolas para meter ali no meio da espada, acho que até havia uma vermelha que metia fogo na espada ou o crl, era bem engraçado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2013 (editado) por acaso não me lembro de muita coisa, mas lembro-me do gajo arranjar as bolas para meter ali no meio da espada, acho que até havia uma vermelha que metia fogo na espada ou o crl, era bem engraçado EDIT: esta é a do trovão Editado 9 Abril 2013 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Abril 2013 Alguém me diz a periodicidade do Suisei no Gargantia é que já esta o segundo episódio por ai. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Abril 2013 Alguém me diz a periodicidade do Suisei no Gargantia é que já esta o segundo episódio por ai. Isso foi porque foram oferecidos num evento um x número de BDs com os dois primeiros episódios. O 2º episódio vai dar na TV japonesa domingo. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Abril 2013 Isso foi porque foram oferecidos num evento um x número de BDs com os dois primeiros episódios. O 2º episódio vai dar na TV japonesa domingo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2013 O que eu estou a falar já encontrei. Como me lembro de ver isso no batatoon fui procurar o que deu por lá e consegui encontrar o nome. É Kenyuu Densetsu Yaiba. http://2.bp.blogspot.com/-CJ7B2gVOwcM/UMSfHvPAHPI/AAAAAAAACEM/uh91-BWZggc/s1600/yaiba_10.jpg Baralhaste-me ainda mais a cabeça :lol: Lembro-me perfeitamente de ver isso em algum lado, agora não sei se é o anime de que estava a falar... :/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2013 Estou furiosamente a avançar para o Volume 7 de Attack on Titan. Porra que isto é bom Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Abril 2013 Baralhaste-me ainda mais a cabeça :lol: Lembro-me perfeitamente de ver isso em algum lado, agora não sei se é o anime de que estava a falar... :/ Sorry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Abril 2013 O Yaiba chegou a passar na TVI... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 Terminei Magi. Isto não acaba aqui, pois não? Não é super inconclusivo, mas duvido seriamente que fique por aqui. É muito fixe mesmo, adoro como existem imensos personagens excelentes e, até agora, praticamente todos são bem usados. O Hakuryuu espero que seja personagem para continuar a fazer parte do grupo principal, é um tipo de personagem que, pelo menos a mim, agrada-me sempre e era o que faltava. Gosto dos detalhes, acho que é algo que torna Magi muito forte, por exemplo, gostei de como o Zagan não devolveu o braço ao Hakuryuu, mas sim deu-lhe um braço de madeira. São as pequenas coisas. Pelo lado negativo tem o facto do personagem principal não ser muito cativante, acho que ele é mais interessante quando tá a usar a Solomon Wisdom. Não é um mau personagem, mas como personagem principal não me agarra muito. A Morgiana é a que gosto mais do trio inicial. Já agora, na parte final, em que aparece a rukh do Kassim e tal, há um toque qualquer brilhante nos brincos do Alibaba... vai ser relevante? Fiquei imensamente curioso, mas quero evitar spoilar-me. :lol: A partir de onde no manga é que devo começar a ler? Curtia dar continuidade. Compartilhar este post Link para o post