Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o Mononoke Hime com altas expectativas, o que não ajudou logo à partida, mas nunca cheguei a ficar totalmente absorvido pelo filme, e não achei as personagens grande coisa também. Esperava bem melhor, pelo que quase toda a gente diz por aí :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Mononoke Hime com altas expectativas, o que não ajudou logo à partida, mas nunca cheguei a ficar totalmente absorvido pelo filme, e não achei as personagens grande coisa também. Esperava bem melhor, pelo que quase toda a gente diz por aí :|

O filme foi o primeiro filme anime a usar CGI e teve das dublagens inglesas mais conseguidas do seu sector, é normal que tenha sido tão reconhecido. Admito que não é nada do outro mundo mas pessoalmente a estória satisfaz-me, gosto bastante das personagens e, como sempre, é quase impossível não me deixar levar por toda a fantasia já habitual das obras do Miyazaki. Isto apesar de ser um filme que contrasta com os restantes dele, por ser mais adulto. A banda sonora é muito boa também:

Compartilhar este post

Link para o post

A banda sonora agradou-me, sim. O grafismo também era bom. Quanto à dobragem não posso comentar. Mas fiquei espantado pelas partes mais visualmente chocantes do filme

como braços ou cabeças cortados, ou aquela espécie de minhocas a romper a pele dos animais/humanos

, não estava nada à espera. Fiquei a compreender porque é que uma amiga minha ficou traumatizada com o filme porque os pais o alugaram quando ela tinha 11 anos :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A banda sonora agradou-me, sim. O grafismo também era bom. Quanto à dobragem não posso comentar. Mas fiquei espantado pelas partes mais visualmente chocantes do filme

como braços ou cabeças cortados, ou aquela espécie de minhocas a romper a pele dos animais/humanos

, não estava nada à espera. Fiquei a compreender porque é que uma amiga minha ficou traumatizada com o filme porque os pais o alugaram quando ela tinha 11 anos :lol:

Eu devo ter visto esse filme com essa idade pela primeira vez e curti logo :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Hum, o Bellamy em Skypea? Esquisito...

Sinceramente sempre o achei muito secundário, por isso não o estou a ver a ter grande futuro na luta.

Bleach:

Sempre, não falha: Urahara ftw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach até está interessante, e o facto de os Ichigos e as Rukias terem desaparecido temporariamente só vem ajudar, mas o ritmo a que a história avança é de tirar a paciência a um santo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

tão, do nada, ela tem alta ferida, mas não mostra mais sangue?

do nada ele agarra nela e foge da casa?

do nada aparece o outro Capitão?

do nada estão a voar?

o Capitão decidiu simplesmente ficar lá?

é que subitamente aparecer o Urahara é o mesmo estranho. que storytelling de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Será que vamos voltar a ver Skypea? Não foi um arc que eu tenha gostado muito, mas fiquei curioso sobre o que terá acontecido na passagem do Bellamy.

Bleach:

tão, do nada, ela tem alta ferida, mas não mostra mais sangue?

do nada ele agarra nela e foge da casa?

do nada aparece o outro Capitão?

do nada estão a voar?

o Capitão decidiu simplesmente ficar lá?

é que subitamente aparecer o Urahara é o mesmo estranho. que storytelling de m*rda.

Não foi assim tãooo do nada.

A fuga pode ter várias justificações. Desde ele estar a ir a algum hospital de confiança como, por exemplo, aquele onde o pai do Ishida trabalhava, pode haver algo semelhante, ou então levou-a e fugiu para evitar que a matassem ou assim. Pelo menos tendo em conta o que já deu para ver dos Quincy não me admirava nada que a mãe dele lhe mandasse uma seta na testa LOL

A cena do capitão, presumo que estejas a falar do pai do Ichigo, certo? não percebi bem. 8-[ mas se for, é normal, ele tinha ido ao mundo real procurar por ela, como já tinha ficado a entender no fim do capítulo anterior e como deu a entender no início deste. depois pronto, foi o típico white knight lucky encounter.

O Urahara também foi propriamente random, ele já tinha reparado nela no final do capítulo anterior, portanto devia andar a stalka-la ou algo assim, é típico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no fim queria dizer

"subitamente aparecer (...) não é o mais estranho."

não sei que raio de ideia passou-me que pensei em algo e escrevi outra cena.

é mesmo que ele aparecer não é de todo estranho. é inerente ao facto de ele, para os outros, aparece subitamente. sabíamos do interesse dele.

agora o resto...bad storytelling. preferia que o Urahara tivesse puxado cordelinhos e guiasse todos a se encontrarem num só sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Ah caraaaa, queres tu ver que o que eu disse aqui à uns tempos vai ser verdade e a mãe dele vai ter poderes hollow....

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer para promover o BD/DVD que vai estar a venda a partir da próxima quarta-feira. Devo rever os dois primeiros filmes este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver Evangelion, por acaso. Nunca tinha visto, vou no episódio 2.

Já li quem dissesse que Evangelion é o Lost dos animes por isso se não gostares não te surpreendas. Isto porque o problema de muita gente é que o vê com as expectativas demasiado altas e depois acaba por não ser bem aquilo que esperavam. Curiosamente, eu fui um dos que vi com os patamares bastante elevados e é, para mim, a melhor coisa que já alguma vez vi mas também conheço quem não tenha gostado nem um bocadinho.

Uma coisa é certa, ou gostas e admiras, ou não gostas e passa a ser mais um na tua lista de hypes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já li quem dissesse que Evangelion é o Lost dos animes

Evangelion a certa altura ficou confuso.

Lost a certa altura ficou ridiculamente estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelion a certa altura ficou confuso.

Lost a certa altura ficou ridiculamente estúpido.

Eu não vi Lost para confirmar a afirmação, a única coisa que sei é que há quem tenha gostado bastante e há quem se tenha sentido completamente defraudado com a série, algo que não difere de Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eva não é assim tão confuso. Basta no final de cada episódio parar um pouco para juntar alguns pontos e relacionar algumas coisas.

De resto é ter a mente aberta e perceber que Freud explica, literalmente, tudo

Já o Lost quis ser tanta coisa que se transformou numa "aberração".

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

só parvos é que ficam defraudados com Evangelion! tenho dito!

Mas isso é óbvio! :mrgreen:

Já agora, defraudados entre aspas, acho que passei a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eva não é assim tão confuso. Basta no final de cada episódio parar um pouco para juntar alguns pontos e relacionar algumas coisas.

De resto é ter a mente aberta

Já o Lost quis ser tanta coisa que se transformou numa "aberração".

Sublinho o mente aberta.

E basta no final de cada episódio? É que nem assim! Há muita coisa que ainda hoje não compreendi de Eva, como por exemplo:

No primeiro episódio e no final do End of Evangelion, em ambos aparece a Rei como se se tratasse de uma miragem. O que é que retiras daí? É que eu não retiro absolutamente nada, daí às vezes até compreender porque é que há tanta gente que simplesmente não gosta nem tem interesse em compreender Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

O único motivo para alguém ficar defraudado com Eva são os dois últimos episódios, mas The End of Evangelion resolve esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O único motivo para alguém ficar defraudado com Eva são os dois últimos episódios, mas The End of Evangelion resolve esse problema.

Se houve coisa que me fez gostar de Eva foram os dois últimos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sublinho o mente aberta.

E basta no final de cada episódio? É que nem assim! Há muita coisa que ainda hoje não compreendi de Eva, como por exemplo:

No primeiro episódio e no final do End of Evangelion, em ambos aparece a Rei como se se tratasse de uma miragem. O que é que retiras daí? É que eu não retiro absolutamente nada, daí às vezes até compreender porque é que há tanta gente que simplesmente não gosta nem tem interesse em compreender Evangelion.

Have fun

http://wiki.evageeks.org/Rei_Ayanami_(In-Depth)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de teorias sobre Eva, acham que Rebuild pode ser uma sequela da serie?

O Anno diz que não é, mas a verdade é que há algumas coisas que sugerem que os eventos de Rebuild acontecem depois da serie (+ The End of Evangelion).

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de teorias sobre Eva, acham que Rebuild pode ser uma sequela da serie?

O Anno diz que não é, mas a verdade é que há algumas coisas que sugerem que os eventos de Rebuild acontecem depois da serie (+ The End of Evangelion).

Eu ainda não vi os Rebuilds, estou à espera que saiam os 4 primeiro e depois logo vejo tudo de seguida, mas o 1º não era idêntico à anime?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...