Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei hoje a 3ª temporada de Bakuman. Realmente o final é muito bom. Estiveram muito bem no que fizeram e acho que não podia ter acabado melhor. Agora é hora de voltar a pegar em Saint Seyia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comecei a ver Monster.

Até agora, excelente série, ao nível das melhores no que toca à história... só temo um bocado pelo fim, já li que é meio m*rdoso

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma oportunidade a Baccano, pois tinha visto o primeiro episódio e não me tinha agradado nada.

Vou no episódio 10, aquilo ficou fantástico! :handclap:

Ainda hoje termino!

Compartilhar este post

Link para o post

Baccano está na lista, mas estou a pensar ver primeiro Rainbow.

De momento estou a ver Ergo Proxy e estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ah, tinha-me esquecido de mostrar isto:

ending mais doentio, psicótico, perturbador, assustador, etc, que já vi, pqp :medinho:

Por outro lado, tb é um bocado hipnotizante... :lol: qd vi o 1º episódio, já de madrugada, e me aparece isso... :lol: tava ali numa luta, ver ou não ver

Compartilhar este post

Link para o post

Baccano está na lista, mas estou a pensar ver primeiro Rainbow.

De momento estou a ver Ergo Proxy e estou a gostar.

Tanto um como o outro fazes bem em ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titan 4

Que final do caralhão :prayer:

Porra, estou ansioso para ver o que acontece depois. A evolução do Eren é bastante boa. Passou de um rapaz açgp desajeitado a alguém com claras características de líder da squad. Badass Eren, me gusta.

A Mikasa continua a ser misteriosa...Deve haver alguma razão pela qual é tão talentosa e porque se sente tão compelida a proteger o Eren.

O desenvolvimento das restantes personagens está porreiro (Annie :prayer:), mostrando os pontos fracos e fortes. O Reiner a típica personagem tanky...o Connie tresanda a Krillin :lol: Só não se falou muito do top3 que nem recordo do nome.

I NEED MOAR!

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

not sure if acabaste de ver o episódio 3 ou enganaste-te e é o 4 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia :mrgreen: li a primeira frase e fiquei "what.. 8-[" ainda bem que fechei sem ler o resto. pulha

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Baccano! :carinhoso:

O Casal Miria e Isaac foram dos meus favoritos!

Excelente :prayer:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia :mrgreen: li a primeira frase e fiquei "what.. 8-[" ainda bem que fechei sem ler o resto. pulha

Dei-te mais motivação para veres o episódio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Baccano! :carinhoso:

O Casal Miria e Isaac foram dos meus favoritos!

Baccano! é genial, especialmente a forma como dispersa a narrativa.

Joaninha, também tens que ver Durarara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já esteve na minha lista há algum tempo atrás!

Como ainda não tenho nada decidido, talvez comece por ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem já viu o manga de Shingeki no Kyojin até ao fim e tb acompanha o anime:

Não é engraçado agora olhar para o que o Reiner, a Annie e o Bertholdt com outros olhos? E tentar perceber se o autor tinha deixado ali alguma dica de que podiam não estar a jogar com o baralho todo. Especialmente neste episódio, tava sempre com super atenção nisso :mrgreen:

e por acaso, o Bertholdt não, claro, mas o Reiner modo-titã dá toda a ideia de ser ele

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu o manga de Shingeki no Kyojin até ao fim e tb acompanha o anime:

Não é engraçado agora olhar para o que o Reiner, a Annie e o Bertholdt com outros olhos? E tentar perceber se o autor tinha deixado ali alguma dica de que podiam não estar a jogar com o baralho todo. Especialmente neste episódio, tava sempre com super atenção nisso :mrgreen:

e por acaso, o Bertholdt não, claro, mas o Reiner modo-titã dá toda a ideia de ser ele

No episódio anterior deixaram uma pista enorme. Quando o Eren estava a falar do Armour Titan aparece o Reiner na imagem, o mesmo já tinha acontecido na manga. Depois da revelação fui reler a manga e há algumas pistas deixadas pelo mangaka, que estes 3 escondiam alguma coisa.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin ep. 4

Que besta, aquela Annie, a facilidade com que derrotou aqueles 2 :prayer:

Wait, o Eren e a Mikasa não são irmãos? Estava convencidíssimo de que sim :lol:

Aquele final, fiquei boquiaberto quando aparece ali o gigante gigante ( :mrgreen: ) do nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No episódio anterior deixaram uma pista enorme. Quando o Eren estava a falar do Armour Titan aparece o Reiner na imagem, o mesmo já tinha acontecido na manga. Depois da revelação fui reler a manga e há algumas pistas deixadas pelo mangaka, que estes 3 escondiam alguma coisa.

yaaaaaaa! :lol: tb reparei logo nisso. No manga não me lembro e agora não consigo entrar no mangareader, mas foi grande estrondo, então :o

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre este episódio de Shingeki no Kyojin

3yQXVAtl.jpg

TADAIMA~

Parti-me a rir :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre este episódio de Shingeki no Kyojin

Parti-me a rir :lol:

O Colossus Titan é o maior troll de sempre.

Eren: Mankind's counterattack begins now!

Colossus Titan: NOPE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titans 4

Aquilo que a Annie diz deixou-me bem curioso. Aquilo relativamente aos mais capazes de lutar ficarem mais longe.

"Sasha just ripped a loud fart" haha :lol:

o eren no fim a assumir a liderança é lindo

que p*ta de episódio. isto é fantástico. fico tão desconfiado com isto, é que é demasiado bom. :lol: é daquelas cenas que se fosse ver depois de já tar completo desmarcava tudo o que tinha para fazer nesse dia porque queria papar isto de enfiada. isto vai ter de dar m*rda em alguma parte, não pode ser tão bom

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho em mãos o Rebuild 3.33 de Eva. 3 anos depois do último, finalmente o vício retorna :') vou já ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão isto:

(Attack on Titans 4)

S3cBvrx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Evangelion, já não falta muito para acabar de ver o anime. Agora vem a questão. Sem me spoilarem, que ainda não acabei, vale a pena ver o Death & Rebirth? Já me disseram que sim, já me disseram que não. Por mim via, mas quero saber a vossa opinião antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Evangelion, já não falta muito para acabar de ver o anime. Agora vem a questão. Sem me spoilarem, que ainda não acabei, vale a pena ver o Death & Rebirth? Já me disseram que sim, já me disseram que não. Por mim via, mas quero saber a vossa opinião antes.

O Death & Rebirth não é necessário já que é um recap da serie, mas tens que ver The End of Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...