doom_master Publicado 18 Abril 2013 Já li quem dissesse que Evangelion é o Lost dos animes por isso se não gostares não te surpreendas. Isto porque o problema de muita gente é que o vê com as expectativas demasiado altas e depois acaba por não ser bem aquilo que esperavam. Curiosamente, eu fui um dos que vi com os patamares bastante elevados e é, para mim, a melhor coisa que já alguma vez vi mas também conheço quem não tenha gostado nem um bocadinho. Uma coisa é certa, ou gostas e admiras, ou não gostas e passa a ser mais um na tua lista de hypes. ;) Não achei demasiado confuso este início, por acaso. A personagem principal é que me parece um pouco pãozinho sem sal. E sim, parti com expectativas elevadas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2013 Não achei demasiado confuso este início, por acaso. A personagem principal é que me parece um pouco pãozinho sem sal. E sim, parti com expectativas elevadas. Isso só arranca mesmo lá para o meio. Mas o principio é importante para estabelecer personagens e dar os toques iniciais nas suas relações. Depois é que começa o mindfuck Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2013 (editado) Desde que vi Lain acho que já aguento todo e qualquer mindfuck que me possam mandar. EDIT: Evangelion na lista de recomendados para quem viu Lain. Isto promete, já estou a imaginar o mindfuck! :mrgreen: Editado 18 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Abril 2013 Desde que vi Lain acho que já aguento todo e qualquer mindfuck que me possam mandar. EDIT: Evangelion na lista de recomendados para quem viu Lain. Isto promete, já estou a imaginar o mindfuck! :mrgreen: Lain é mesmo pior que Evangelion, por isso podes estar mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2013 Sim, não esperava que Evangelion fosse ainda mais mindfucking que Lain. Mas se se aproximar já é um pouco preocupante para mim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Abril 2013 Onde é que vocês "compram" os livros manga? E compram em português ou em inglês, porque não acredito que alguem aqui no forum saiba ler os kanji japoneses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2013 Inglês, sempre. Costumo procurar na raposa do manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2013 Brutal :prayer: Fairy Tail: Epá.. não sei o que achar disto. :lol: foi um bocado... random. Sei lá, pareceu tudo tão rápido e forçado. Desde o fechar da porta à magia para controlar os dragões... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Abril 2013 O melhor agora é que com o poder da amizade o Natsu f*de aquela m*rda toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2013 yep :lol: eu até nem me importo com esse tipo de cenas, mas convém ser bem feito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2013 aquilo tá tão parvo. e aquela mão do Dragão com o outro em cima, aquilo tem o polegar muita estranho não? li os últimos 3 capítulos. não lia isto há algum tempo. mas não era óbvio que os dragões vinham do portal? pensei que isso era óbvio até. e que o outro era mesmo vilão. agora... matou o sting "só porque sim"? quer exterminar a raça humana "só porque sim"? (e depois nem pina nem nada? que tolice do crl) decidiu virar vilão "só porque sim"? não percebo, mas até agora não gosto. nadinha. e novamente óbvio que isto vai recair para os Dragon Slayers. Há o Gajeel, Natsu, a miúda, o Sting, o outro totó, o Laxus...falta alguém? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Abril 2013 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/557968_233876686754950_795627259_n.jpg[/i :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2013 (editado) muito fixe por acaso. Quer dizer, é daquelas cenas que só curto ver nos outros, mas pronto :mrgreen: btw, voltei a pegar no anime de Bakuman, já não falta muito para o fim da 2ª temporada. Umas notas: -não é por a história não estar boa, pq de facto está, mas é tão penoso ver esta parte da série :| tudo a correr mal, f*da-se. A doença do Mashiro, a paragem e queda exponencial de Trap, os problemas do Shuujin com a Kaya, a reaparição da p*ta da Iwase, o Mashiro e o Shuujin a perderem o rumo e, até, motivação para serem os melhores mangakas, tudo o que envolve o burro do Miura... pqp. E mesmo qd conseguirem a serialização de Tanto, ainda vão andar a penar por uns tempos, se bem me lembro :| -a sério, como crl o Miura não é despedido? puto de incompetente lol -epa, adoro o Hiramaru :lol: :heart: é raríssimo não me rir sempre que ele aparece então numa em que o Yoshida está na casa dele e o convence a fazer +3caps, apresentando as fotos de uma rapariga linda por quem ele se iria apaixonar, como recompensa... até o próprio assistente se começa a rir, e o yoshida manda-o calar... lindo :lol: -uma cena que não me lembrava do mangá, e até ganhou outra dimensão depois de ter visto aquela lista de top mangás mais vendidos e isso: o Hattori (qd deixou de ser editor deles) passou a ser o editor de One Piece... se pelas cenas que fazia mostrava que era ótimo, então isto mostra mesmo que é de top http://facedl.com/fvideo.php?f=eqxuaoxwoaikk&bakuman-opening-season-2 47s-50s. não está brutalíssimo? :prayer: edit: fui agora ao mangareader e reparei nisto: Code Geass: Shikkoku no Renya é fixe? vale a pena? Editado 19 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2013 Acho que já li um bocado disso. Pelo menos do que li é um bocado m*rdoso. Quanto a Bakuman: Ainda vou na parte que a Myoshi encontra a carta no livro, é bué heartbreaking. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2013 Nem pego nesses spin offs de Code Geass, para não correr o risco de me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Abril 2013 Nem pego nesses spin offs de Code Geass, para não correr o risco de me desiludir. Isto. para fairy tail Ainda nem sequer acabei o cap. mas o que é que é isto??? (4º painel a contar do fim) boobs against boobs, there's a problem here :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2013 tive a dar-lhe em bakuman, cheguei ao fim da S02. Sofrível, mas com grandes momentos As cenas no hospital, o grupo fukuda a bater o pé (hiramaru :prayer:), aquela reunião teeeeeensa com o miura, o eiji a dizer q já não lia Tanto e a dizer q o seu rival é ashirogi muto, o mashiro a sair do estúdio a correr para casa e a ligar à azuki,todo frustrado (:(), a conversa com o editor-chefe para cancelarem Tanto (lindo :heart: arrepiei-me todo), depois o Mashiro a dizer q queria mostrar os resultados na edição em lançaram PCP (ficaram em 1ºlugar) no cemitério do tio, smp mt sério (então qd se pôs a pé e pediu ao Hattori para ir com ele...) mt bom. A ver se não desanimo e despacho tb a S03 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2013 attack on titans 3: POTATO GIRLLLLL! porque é que a mikasa parece tão adulta quando o resto parece relativamente jovem? :| ok que mantém aquele ar relativamente frio, por aí tudo bem, é mesmo só porque ela parece uma mulher feita com tipo 25 anos ou o crl e o resto parece que tá tudo nos 16 - 20 :lol: foi um episódio mais calmo que os anteriores, foi bom para "respirar". aquele final :prayer: "Grisha, your son has become a soldier today." Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 attack on titans 3: POTATO GIRLLLLL! porque é que a mikasa parece tão adulta quando o resto parece relativamente jovem? :| ok que mantém aquele ar relativamente frio, por aí tudo bem, é mesmo só porque ela parece uma mulher feita com tipo 25 anos ou o crl e o resto parece que tá tudo nos 16 - 20 :lol: foi um episódio mais calmo que os anteriores, foi bom para "respirar". aquele final :prayer: "Grisha, your son has become a soldier today." Sasha :prayer: Quase todos parecem ser mais velhos (olha o Reiner, aquilo não é um puto que tem 14 anos :mrgreen:) , basicamente o anime deve usar o mesmo design nesta arc para o resto do anime. A cena do Jean teve mais piada no anime que na manga :lol: A adaptação está a ser tão perfeita, que tenho receio que o final seja uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2013 essa cena foi tão épica, desatei a rir :lol: nem é uma questão de parecerem mais velhos, acho que isso é normal, é mesmo o quão mais velhos parecem, no caso da mikasa parece mesmo um bocado estranha. bom, desde que mantenha aquele ar e continue a passar a mesma imagem acho que me posso dar por satisfeito :mrgreen: btw, se calhar foi só impressão minha, ainda não tive oportunidade de ir rever, mas nessa mesma cena a ponta da garrafa (não me tá a sair o nome daquilo) de água tava censurada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 essa cena foi tão épica, desatei a rir :lol: nem é uma questão de parecerem mais velhos, acho que isso é normal, é mesmo o quão mais velhos parecem, no caso da mikasa parece mesmo um bocado estranha. bom, desde que mantenha aquele ar e continue a passar a mesma imagem acho que me posso dar por satisfeito :mrgreen: btw, se calhar foi só impressão minha, ainda não tive oportunidade de ir rever, mas nessa mesma cena a ponta da garrafa (não me tá a sair o nome daquilo) de água tava censurada? :lol: O cantil? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2013 A meio do episódio fiquei meio confuso para saber quem era quem :estrelas: Gostei bastante dos toques de comédia. Não estava à espera e espero que o Jean e a Sasha continuem a ter destaque nos futuros episódios. SÓ FALTAM OS TITÃS! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 ]A meio do episódio fiquei meio confuso para saber quem era quem :estrelas: Gostei bastante dos toques de comédia. Não estava à espera e espero que o Jean e a Sasha continuem a ter destaque nos futuros episódios. SÓ FALTAM OS TITÃS! Acredita quando te digo que na manga é muito pior, alias até o sexo de algumas personagens é ambíguo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2013 (editado) Acabei a segunda season de Bakuman. Aquele final :prayer: Conseguiram fechar mesmo bem a segunda season. Quando deixa aquele vazio e vontade de ver mais é sinal que foi um trabalho bem feito. Ainda bem que tem uma terceira. :mrgreen: Claro que podia ter sido melhor e tal, mas foi bom. Até tinha pensado nalgumas cenas que podia estar melhor, mas compensaram com aquele toque fantástico no fim, de acrescentarem o Nobuhiro à cena. Foi excelente. É claramente melhor que a primeira. Verdade seja dita que também é o melhor momento de Bakuman, mais ou menos desde o fim da primeira até ao fim de Bakuman é sempre a partir tudo. Editado 21 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post