doom_master Publicado 11 Abril 2013 http://www.rtp.pt/play/p1057/e113639/praca-da-alegria-ii/289154 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2013 (editado) "eu tou vestido à one piece, que é um personagem" fechei "uma das series mais populares que é bleach" HAHAHAHAHAHAhaahhahahaahhahaha os desenhos delas parecem bem bons. não sabia que a banzai andava a crescer. ainda bem. tinha ideia do contrário até. Editado 11 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2013 Bleach é das mais populares Shaft, não vejo onde tá a piada. se tem qualidade...isso é outra conversa. e tens de ter noção que com milhentos de animes/mangas, há imensas séries populares. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2013 (editado) pá eu da última vez que vi alguma coisa relacionado com vendas acho que bleach tava lá para 14º ou 13º. se é bom? claro que é, mas eu não meteria isso num lote de "mais popular". eish, Sona! :prayer: Editado 11 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2013 "eu tou vestido à one piece, que é um personagem" Também me ri muito com isso, e fiquei logo a temer que houvesse incoerências dessas durante o segmento todo, mas vá lá que depois encarrilou. E eu considero Bleach dos mangas mais populares. Se é bom ou não não sei dizer. que nunca li. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Abril 2013 (editado) pá eu da última vez que vi alguma coisa relacionado com vendas acho que bleach tava lá para 14º ou 13º. se é bom? claro que é, mas eu não meteria isso num lote de "mais popular". eish, Sona! :prayer: No Ocidente, Bleach provavelmente é a 2º manga mais popular depois de Naruto. As vendas tem haver com o Japão, onde foi a 12º manga a vender mais. Editado 11 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2013 Igual, quando o gajo diz estou vestido à one piece, um personagem caguei no assunto e não vi mais nada. Um pequeno à parte, ataquei hoje o 5º volume de Deadman Wonderland e cada vez mais vejo porque é que o anime não teve um grande sucesso. Mesmo eu tendo gostado todas as críticas que li diziam que não era grande coisa e é verdade quando se compara ao manga. É tão superior que nem dá para explicar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2013 "Acabei" Attack on Titan O que raio é que vocês acham que é aquele Titan macaco? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Abril 2013 (editado) "Acabei" Attack on Titan O que raio é que vocês acham que é aquele Titan macaco? Eu acho que pertence a uma 3º facção de Titans, porque aparentemente não tem contacto com humanos a algum tempo: 1º tens o grupo onde pertencem Annie, Reiner e Bertholt. O objectivo inicial deste grupo era a queda das muralhas. 2º tens a Ymir que ao que parece tem um posição de respeito na facção dela, pelo menos é o que dá a entender o capitulo 18.5 com aquela cena do Ymir's people. Editado 11 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2013 (editado) Isto são sempre teorias das teorias que podem ser totalmente absurdas mas: Os titans e os humanos têm uma relação óbvia. Existem titans que se transformam em humanos e há humanos que se transformam em titans (quer sejam do tipo do Eren ou destes ultimos aldeões que se transformaram em titans básicos) Já pensei é se as altas esferas (rei e malta afim) não serão eles mesmos titans e que os que estão dentro das muralhas tenham sido titans que se tenham oferecido ou usados para defender este grupo de titans, que convivem/usam seres humanos, dos restantes. E visto que os titans não precisam de comer humanos para viver pode realmente ser apenas uma guerra de facções liderada por titans inteligentes e que os humanos estejam apenas a ser usados para a sua utilização futura como arma por uma delas e a serem comidos pelas outras exactamente para exterminarem essa arma. Agora o Eren é de facto a chave. Até pode ser que ele seja um dos raros elos perdidos entre a humanidade e os titans e a 1ª dessas futuras armas e que por isso mesmo as altas esferas da "humanidade" tenham feito pressão para o matar para encobrir o segredo e os titans de fora o queiram de tal forma que estavam dispostos a abdicar de erradicar os humanos O pai do Eren é que é mesmo o joker desta história toda. Editado 11 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 12 Abril 2013 A colaboração entre T.M.Revolution e a Nana Mizuki na OP de Valvrave the Liberator é maravilhosa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2013 Acabei o 1º do LoGH e até achei engraçado. Só não percebo é esta fixação dos japoneses com os nomes germânicos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2013 (editado) Agora que arranjei uma TV toda bonita e jeitosa, vou começar a malhar nos animes que tenho para ver. Já estou a rever FMA, mas vou começar a ver Slam Dunk. A minha dúvida é... qual é a ordem de visualização? Existe alguma? É que tenho os 101 episódios, mais os 4 filmes. Para não falar do manga 10 days later. Editado 12 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2013 Acabei o 1º do LoGH e até achei engraçado. Só não percebo é esta fixação dos japoneses com os nomes germânicos O primeiro filme ou episódio? Lembra-te que há um filme antes da série principal. Quanto aos nomes germânicos, suponho que uma espécie de justificação passe por aqui: The Galactic Empire's culture was heavily influenced by Rudolf von Goldenbaum's Germanic biases. He crafted a society modeled off 18th century Prussia and the Ancien Régime of France, and with its nobility filled with only people of Germanic descent (or those that could pass for it). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2013 Ninguém daqui vai ao IberAnime este fim-de-semana, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Abril 2013 Ninguém daqui vai ao IberAnime este fim-de-semana, pois não? vim ao tópico precisamente para saber isto :mrgreen: conheço quem vá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2013 Conheces-me a mim :mrgreen: E conheço gente da tua faculdade que também vai. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Abril 2013 (editado) Conheces-me a mim :mrgreen: E conheço gente da tua faculdade que também vai. A pessoa que eu conheço que vai, é da minha faculdade :mrgreen: É normal, aquilo é só geeks e anime lovers :mrgreen: PS: eu não vou Editado 13 Abril 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2013 (editado) O primeiro filme ou episódio? Lembra-te que há um filme antes da série principal. Quanto aos nomes germânicos, suponho que uma espécie de justificação passe por aqui: The Galactic Empire's culture was heavily influenced by Rudolf von Goldenbaum's Germanic biases. He crafted a society modeled off 18th century Prussia and the Ancien Régime of France, and with its nobility filled with only people of Germanic descent (or those that could pass for it). Comecei com o episódio que fique com preguiça de procurar o filme :mrgreen: Não é só neste anime que eles têm fixação com nomes germânicos. É recorrente sempre que aparecem famílias reais e afins. Editado 13 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Abril 2013 Já saiu o capitulo 44 de Shingeki no Kyojin. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2013 Ainda não entendi porque é que os personagens no anime de Bakuman têm queixos enormes. :lol: é que são quase todos. ok que eles no manga também tinham os queixos triangulares etc mas não era assim tão grande 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2013 (editado) É um estilo de desenho. Fui ver e lembra-me o design das personagens do Persona 3/4. Editado 13 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2013 Sim, eu sei, mas há certas partes do anime em que me parecem demasiado grandes, atrofia-me um bocado. Tirando isso, a season 2 tá bem melhor que a primeira. Esta parte do Miura não é tão sofrível quanto foi no manga, é muito mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2013 descobri finalmente o título dum filme que quero rever há muito: Nausicaä of the Valley of the Wind foi o primeiro filme de anime que vi. aliás, acho que foi o "primeiro contacto" com anime que tive. Compartilhar este post Link para o post