El Shafto Publicado 14 Abril 2013 (editado) em bakuman wtf no manga a azuki não tava lá quando o mashiro baza do hospital. quer dizer, tava ao início, mas não se despede propriamente. eu achei um detalhe muito fixe na altura, porque é que tinham de mudar isso no anime, whyyyy ainda assim, tá melhor que a primeira temporada, tou a gostar. Editado 14 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2013 Evangelion. Fdx que és mesmo má pessoa. Nem o Ramsey "Bolton" aconselhava isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2013 Ainda não percebi qual é o teu trauma com Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2013 :medinho: Faz-te homem e vê mazé Elfen Lied. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2013 Eu tenho Evangelion para o anime no mesmo patamar que Gantz no manga. E um patamar acima há Gilgamesh. :rolleyes: Elfen Lied vale a pena ver, quanto mais não seja pela música, que é linda. É como certas músicas, com clips porreiros. ps: fuck this post :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2013 Elfen Lied? Been there, done that. E duas vezes. Honestamente não sou apreciador. Violência por violência não me atrai muito e não consigo ter a menor empatia com a Lucy. A determinado ponto só desejava que alguém lhe limpasse o sebo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 14 Abril 2013 Eu tenho Evangelion para o anime no mesmo patamar que Gantz no manga. E um patamar acima há Gilgamesh. :rolleyes: Elfen Lied vale a pena ver, quanto mais não seja pela música, que é linda. É como certas músicas, com clips porreiros. ps: fuck this post :rolleyes: Evangelion e Gantz na mesma frase...Blasfémia! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2013 (editado) eish, muito fixe! eu via :lol: é dos pontos mais positivos do anime, terem feito uma opening para crow, para trap e para aquele do tio do mashiro. Editado 14 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2013 Comecei a ver Elfen Lied por ser pequeno. Depois devo passar para Evangelion. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2013 Sou o único a achar Mononoke Hime overrated? :| Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Abril 2013 Só agora é que vi o cross-over de DBZ, OP e Toriko. Até está engraçado aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Abril 2013 Tipo, não me habituo a ouvir a voz do Goku em japonês :-| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2013 Acabei agora de ver Psycho-Pass e gostei bastante. O tema usado para o argumento é interessante e a forma como o desenvolvem está diretamente ligada à força visual da série: assombroso e simultaneamente sóbrio. É-nos apresentado um mundo futurista delirante onde as personagens são forçadas a confrontar as suas identidades com a uma perceção da realidade em contínua mutação. E o resultado final não podia ser mais lógico. Aliás, no fundo, Psycho-Pass é um profundo exercício lógico sobre Justiça e a forma como a percebemos. Como um produto de anime, no entanto, acaba por ficar aquém em termos de emotividade, apesar deste ser um requisito necessário para o saudável desenvolvimento do enredo. Não estava à espera de algo tão sério e fiquei positivamente surpreendido com o que encontrei. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Abril 2013 Acabei agora de ver Psycho-Pass e gostei bastante. O tema usado para o argumento é interessante e a forma como o desenvolvem está diretamente ligada à força visual da série: assombroso e simultaneamente sóbrio. É-nos apresentado um mundo futurista delirante onde as personagens são forçadas a confrontar as suas identidades com a uma perceção da realidade em contínua mutação. E o resultado final não podia ser mais lógico. Aliás, no fundo, Psycho-Pass é um profundo exercício lógico sobre Justiça e a forma como a percebemos. Como um produto de anime, no entanto, acaba por ficar aquém em termos de emotividade, apesar deste ser um requisito necessário para o saudável desenvolvimento do enredo. Não estava à espera de algo tão sério e fiquei positivamente surpreendido com o que encontrei. 8/10 Isto na minha opinião acontece, porque o anime falha a desenvolver as personagens secundárias, alias das personagens principais a única que teve mesmo desenvolvimento foi a Akane. Basicamente Pyscho-Pass é uma história "plot-driven", as personagens agem e são como são em prol da história que o Urobutcher quer contar. A falta de desenvolvimento das personagens (ainda estou a tentar perceber o porquê da Yayoi ter tido um episódio só para ela :mrgreen: ) e o facto de ter achado que depois da grande revelação, a história perdeu um bocado o rumo são as minhas duas criticas a Psycho-Pass. Também não ajudou que na mesma temporada estreou Shinsekai Yori, um anime que tem elementos semelhantes a Psycho-Pass, mas que não tem estas pequenas falhas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2013 Ontem o Hotaru no Haka (Grave of the Fireflies) fez 25 anos, hoje faz o Tonari no Totoro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2013 (editado) Isto na minha opinião acontece, porque o anime falha a desenvolver as personagens secundárias, alias das personagens principais a única que teve mesmo desenvolvimento foi a Akane. Basicamente Pyscho-Pass é uma história "plot-driven", as personagens agem e são como são em prol da história que o Urobutcher quer contar. A falta de desenvolvimento das personagens (ainda estou a tentar perceber o porquê da Yayoi ter tido um episódio só para ela ) e o facto de ter achado que depois da grande revelação, a história perdeu um bocado o rumo são as minhas duas criticas a Psycho-Pass. Também não ajudou que na mesma temporada estreou Shinsekai Yori, um anime que tem elementos semelhantes a Psycho-Pass, mas que não tem estas pequenas falhas. Concordo. No entanto, o desenvolvimento das personagens iria implicar outra season ou um desenvolvimento atropelado do enredo. Pessoalmente, não me chateia saber pouco acerca das personagens, desde que o argumento seja bem explanado, como foi este o caso. E não acho que tenha havido uma dispersão da história nessa altura, pelo contrário. A partir desse momento o foco finalmente concentrou-se em quem devia e acabou como não podia deixar de terminar para uma série de uma só season. edit: já vi o 1º ep de Steins;Gate: mindfuck already e muita curiosidade com o que aí vem. :) Editado 16 Abril 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Abril 2013 Dos novos que saíram recentemente, comecei a ver Suisei no Gargantia. Gostei bastante do primeiro episódio e o segundo está aqui no pc à espera (hoje certamente vou ver). Shingeki no Kyojin não é mau, mas os desenhos (especialmente os gigantes) continuam a não me agradar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2013 Vi agora o primeiro episódio de Devil Survivor e foi... estranho. Meh e estranho. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Abril 2013 (editado) Concordo. No entanto, o desenvolvimento das personagens iria implicar outra season ou um desenvolvimento atropelado do enredo. Pessoalmente, não me chateia saber pouco acerca das personagens, desde que o argumento seja bem explanado, como foi este o caso. E não acho que tenha havido uma dispersão da história nessa altura, pelo contrário. A partir desse momento o foco finalmente concentrou-se em quem devia e acabou como não podia deixar de terminar para uma série de uma só season. edit: já vi o 1º ep de Steins;Gate: mindfuck already e muita curiosidade com o que aí vem. :) Continuo a achar que depois do Makishima ter sido capturado o rumo da história deveria ter mudado. A história do Makishima perdeu pelo menos na minha opinião importância tendo em conta a verdadeira identidade do Sybil System e as suas falhas. Já agora outra critica é que a narrativa diz que o Sybil System trouxe melhorias a sociedade, mas acaba por nunca mostra-las e nem tenta explicar como é que este sistema foi implementado. São estes pequenos pormenores que me fizeram não ter gostado tanto de Psycho-Pass como os últimos trabalhos do Urobuchi. E tenho que dizer que estou contente por mais pessoas começarem a ver Steins;Gate, principalmente com o filme (sequela do anime) a estrear este mês no Japão. Assim quando sair o BD daqui a 6 meses(?), o pessoal podia combinar um dia para ver. Dos novos que saíram recentemente, comecei a ver Suisei no Gargantia. Gostei bastante do primeiro episódio e o segundo está aqui no pc à espera (hoje certamente vou ver). Shingeki no Kyojin não é mau, mas os desenhos (especialmente os gigantes) continuam a não me agradar. Por acaso, acho que quando comecei a ler Shingeki uma das únicas coisas que eu gostava na arte do Isayama era a forma como ele desenhava os Titans, dava para perceber o porquê dos humanos acharem estas criaturas tão assustadores e repugnantes (para além do facto de comerem humanos, claro :mrgreen: ) Vi agora o primeiro episódio de Devil Survivor e foi... estranho. Meh e estranho. É baseado num RPG (um dos vários títulos de Shin Megami Tensei) e o anime acabou por incorporou alguns elementos do jogo (acho que desses elementos é bastante óbvio). Ou estas a dizer que é estranho, porque o 1º monstro parece um cone de gelado? :mrgreen: Editado 16 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2013 É baseado num RPG (um dos vários títulos de Shin Megami Tensei) e o anime acabou por incorporou alguns elementos do jogo (acho que desses elementos é bastante óbvio). Ou estas a dizer que é estranho, porque o 1º monstro parece um cone de gelado? :mrgreen: Por tudo mesmo. Mas o "monstro", ou lá o que era, também não ajudou, não. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Abril 2013 Por tudo mesmo. Mas o "monstro", ou lá o que era, também não ajudou, não. O pessoal está sempre a pedir Pokemon com uma história mais complexa. Os jogos Shin Megami Tensei são basicamente isso, em vez de Pokemons temos demónios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2013 Do jogo não falo porque não conheço. Mas se os jogos de Pokémon fossem com a história do manga, eram muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Abril 2013 Sou o único a achar Mononoke Hime overrated? :| Vai fazer cerca de 3 semanas que o revi, já há 10 anos que não o via e continua a ser um dos meus filmes preferidos. Um que não gostei tanto e vi com atraso foi o Akira. Reconheço que é um bom filme e as razões que o levam a ser tão badalado têm fundamento mas que não teve significado nenhum para mim, não teve. Tenho é que ver esse Grave of the Fireflies, estou há que tempos para ver se o vejo. Compartilhar este post Link para o post