Steins Publicado 10 Abril 2013 Terminei Magi. Isto não acaba aqui, pois não? Não é super inconclusivo, mas duvido seriamente que fique por aqui. É muito fixe mesmo, adoro como existem imensos personagens excelentes e, até agora, praticamente todos são bem usados. O Hakuryuu espero que seja personagem para continuar a fazer parte do grupo principal, é um tipo de personagem que, pelo menos a mim, agrada-me sempre e era o que faltava. Gosto dos detalhes, acho que é algo que torna Magi muito forte, por exemplo, gostei de como o Zagan não devolveu o braço ao Hakuryuu, mas sim deu-lhe um braço de madeira. São as pequenas coisas. Pelo lado negativo tem o facto do personagem principal não ser muito cativante, acho que ele é mais interessante quando tá a usar a Solomon Wisdom. Não é um mau personagem, mas como personagem principal não me agarra muito. A Morgiana é a que gosto mais do trio inicial. Já agora, na parte final, em que aparece a rukh do Kassim e tal, há um toque qualquer brilhante nos brincos do Alibaba... vai ser relevante? Fiquei imensamente curioso, mas quero evitar spoilar-me. :lol: A partir de onde no manga é que devo começar a ler? Curtia dar continuidade. Devias ler o manga de inicio já que o anime saltou varias coisas, mas se não estiveres com paciência começa a ler depois do final da Balbadd arc (capitulo 77). O anime começou a inventar depois de Balbadd. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Abril 2013 (editado) Apagar, sff :mrgreen: Editado 10 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Abril 2013 (editado) Apagar, sff :mrgreen: Editado 10 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2013 Tb já terminei Magi. Mas o manga :mrgreen: tá engraçado. nada de transcendental, mas é uma história interessante. falta é mais porrada velha ao longo da história :cool: demasiado potencial nisso, entre magis, magicians e metal/black/household vessel para não ser aproveitado. Felizmente nos ultimos caps já tem havido mtas lutas de 0 a 10, dou um 7. Ao nível de FT Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2013 Bleach: Foi um bocado mediano, foi mais para explicar o lado mais "político" da relação do pai e mãe do Ichigo. One Piece: Fujitora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 (editado) Finalmente acabei de ver Legend of the Galatic Heroes. Sublime. O meu único 10, para além de Code Geass. Não há muito a dizer relativamente a LoGH. Não há nada melhor que serem vocês próprios a vê-los. Para mim, este é O anime. 110 episódios, 2 filmes (eram 3, mas um deles não é do mesmo estúdio e não vale NADA a pena) e nunca me senti aborrecido ou desinteressado. E logo eu, que já acho animes com 26 episódios um pouco grandes para mim. Vejam, não se arrependerão. Editado 10 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2013 110 episódios :S Tenho comichão de animes intermináveis :S Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Abril 2013 Tens ainda a 2º temporada, apesar que o final é ainda mais entranho :mrgreen: Totalmente :lol: o Final foi mesmo wtf mas ainda assim o anime teve a sua piada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 Eu achava o mesmo, acredita. Como disse, já os de 26 episódios parece que custam a passar, às vezes. E no entanto este deslizou. Fui vendo 1/2 episódios por dia, demorei pouco menos de 3 meses. E mesmo os gráficos, que não são os melhores, visto a série ser do início dos anos 90, para a época deviam ser muito bons, não me causaram impressão nenhuma. Podia ficar aqui a noite toda a largar vénias e elogios à série, mas nem vale a pena. Não tenho palavras para descrever a genialidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2013 Então arranja-me lá forma de ver iss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Abril 2013 Doom eu posso estar enganado, mas faltam te ainda 52 episódios de side stories :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 (editado) Eu sei, mas, como o nome indica, são side stories. Por agora vou descansar um pouco, vou ver algumas das muitas coisas que fui acumulando enquanto via isto :mrgreen: Se bem que, por outro lado.. Luck said:my will to watch more shows is gone Tal e qual. Mas vou fazer um esforço. Já não me sentia assim desde que vi Code Geass, olho para o resto e praticamente tudo me parece meh. Desvantagens de se acabar de ver um excelente anime :( Editado 10 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Abril 2013 Se quiseres alguma sugestão é só pedires. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2013 btw, não estava previsto sair qualquer coisa nova de Code Geass ou relacionado? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 (editado) Tenho aqui muita coisa na lista já, desde Psyco-Pass a Baccano, ou ainda a última season de Nodame Cantabile. Tenho muito com que me entreter, mas quando for preciso venho aqui perguntar, sim :mrgreen: SAS, é um OVA de 4 episódios onde sai um de não sei quantos em não sei quantos meses, passado na Europa na altura das 2 seasons principais, acho. Algo assim do género. Ainda só saíram um ou dois episódios. Ainda não sei se vejo, mas se vir é só quando sair tudo. Editado 10 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2013 (editado) Ah ok Andei afastado disto muito tempo. Só de pensar que depois de acabar de ler Attack on Titan (uso os nomes em inglês que japonês coiso :mrgreen: ) ainda tenho de retomar Claymore e Fairy Tail..... E para além das vossas sugestões que anotei ainda queria ver se aquilo novo de Last Exile vale a pena. Editado 10 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 Seriously, just dont bother watching anything else after this, except for some sporadic Ghibli, Production I.G or Studio 4C stuff. I've dropped so many modern shows since watching LotGH, because nothing else compares. Seriously if you compare LoGH to any anime, you might stop watching anime Oh God, what have I done ;__; Malta, deixem isto para o vosso leito de morte! Ou vá, uns meses antes, que isto ainda é grandito! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2013 Se curei a absurda ressaca de Evangelion tb sobrevivo a isso. Amanhã já começo a ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2013 wow, os desenhos do Nakai no anime de Bakuman estão fantásticos. se calhar é por já não me lembrar, mas juro que fiquei impressionado quando a Aoki os tira de dentro dos envelopes. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2013 Se curei a absurda ressaca de Evangelion tb sobrevivo a isso. Amanhã já começo a ver. Curaste, curaste. :lol: Basta-te ver um amv! Já agora, tenho lido que os rebuilds não estão nada famosos, nomeadamente este último. Tenho andado a ver Katanagatari pela sugestão que o Steins deu mas até agora está a custar a entrar. Comecei talvez há mais de uma semana e ainda só vi 3 episódios. Isto de também ter andado afastado durante uns tempos e estar a apanhar com cada episódio de 50min não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Abril 2013 Ah ok Andei afastado disto muito tempo. Só de pensar que depois de acabar de ler Attack on Titan (uso os nomes em inglês que japonês coiso :mrgreen: ) ainda tenho de retomar Claymore e Fairy Tail..... E para além das vossas sugestões que anotei ainda queria ver se aquilo novo de Last Exile vale a pena. Não vejas Last Exile: Fam, uma das maiores desilusões que eu já tive o prazer de ver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2013 Curaste, curaste. :lol: Basta-te ver um amv! Já agora, tenho lido que os rebuilds não estão nada famosos, nomeadamente este último. A questão é que nem vejo mesmo nada :lol: Até os meus dvd's e livros de Manga são tratados como a "Caixa de Pandora". Não os abro e só de tocar neles fico com medo :mrgreen: Não vejas Last Exile: Fam, uma das maiores desilusões que eu já tive o prazer de ver. Se está assim tau mau..... :S Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Abril 2013 Tenho quem me tenha sugerido Last Exile depois de ter falado em Evangelion. Pelo sim pelo não, vou ver. E só te faz bem, SAS. Há uns tempos pus-me a ouvir a Soundtrack para celebrar um ano desde que acabei de ver o anime e escusado será dizer que acabei a noite, que já nem noite era, em cacos depois de páginas e páginas de leitura da wiki do Evageeks. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Abril 2013 btw, não estava previsto sair qualquer coisa nova de Code Geass ou relacionado? O primeiro já saiu à uma porrada de meses (lá para Agosto acho eu), mas eu não gostei nada. Nem sei se vou ver os restantes. Compartilhar este post Link para o post