doom_master Publicado 21 Abril 2013 Vi agora o episódio 3 de Shingeki no Kyojin. attack on titans 3: foi um episódio mais calmo que os anteriores, foi bom para "respirar". aquele final :prayer: "Grisha, your son has become a soldier today." Isto. Melhor personagem de sempre :lol: A meio do episódio fiquei meio confuso para saber quem era quem :estrelas: x2, mas isso já é habitual comigo. Compartilhar este post Link para o post
nesigpleupp Publicado 21 Abril 2013 Nem pego nesses spin offs de Code Geass, para não correr o risco de me desiludir. Eu já vi o primeiro episódio e já me desiludi. Parece muito vazio e sem alma. Só espero que o valvrave seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 (editado) Eu já vi o primeiro episódio e já me desiludi. Parece muito vazio e sem alma. Só espero que o valvrave seja melhor. Pelo os dois episódios tem vários elementos semelhantes com Code Geass (e Gundam). Só espero que seja mais parecido com Code Geass do que com Code Geass R2. Editado 21 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
nesigpleupp Publicado 21 Abril 2013 (editado) Pelo os dois episódios tem vários elementos semelhantes com Code Geass (e Gundam). Só espero que seja mais parecido com Code Geass do que com Code Geass R2. Ainda não vi o segundo episódio mas o primeiro foi "todos os primeiros episódios de series com mecha passo por passo e jojo". Depois o final rebenta com isso. Editado 21 Abril 2013 por nesigpleupp Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 Ainda não vi o segundo episódio mas o primeiro foi "todos os primeiros episódios de series com mecha passo por passo". Depois o final rebenta com isso. O 1º episódio é Gundam (principalmente Gundam SEED, acho eu :mrgreen: ) e o 2º segundo é mais Code Geass. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2013 (editado) Não consegui resistir e decidi começar a terceira temporada de Bakuman e isto começa mesmo em grande. A animação de +Natural foi muito bom e arrepiante. Toda a genialidade do Niizuma a ser espalhada.. é fantástico. Melhor personagem. Espero muito. Curto muito aquela música que toca no início do 3º episódio, muito parecida a uma de Death Note. Editado 22 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2013 Episódio nice de Attack on Titan De facto deu para notar que as personagens parecem um pouco mais velhas do que o esperado.Só tenho pena que utilizem tanto imagens "sem animação" Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Abril 2013 Episódio nice de Attack on Titan De facto deu para notar que as personagens parecem um pouco mais velhas do que o esperado.Só tenho pena que utilizem tanto imagens "sem animação" Tendo em conta o que vai acontecer no futuro é preciso usar o budget de forma inteligente. Se o uso de still-frames em cenas mais monótonas permitir melhor animação nas cenas de acção, não vejo problema nenhum. Alias prefiro que SnK não gaste o budget todo nos primeiros episódios (como muito animes fazem) e mantenha pelo menos este nível de consistência. Já agora se alguém estiver interessado em como um anime é produzido, aconselho a lerem este texto bastante informativo: http://washiblog.wordpress.com/2011/01/18/anime-production-detailed-guide-to-how-anime-is-made-and-the-talent-behind-it/ É um industria complicada para trabalhar, os horários são pesados, o salário não é muito e os recursos disponíveis muitas vezes não chegam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2013 Não consegui resistir e decidi começar a terceira temporada de Bakuman e isto começa mesmo em grande. A animação de +Natural foi muito bom e arrepiante. Toda a genialidade do Niizuma a ser espalhada.. é fantástico. Melhor personagem. Espero muito. Curto muito aquela música que toca no início do 3º episódio, muito parecida a uma de Death Note. Eu que tão bem tenho falado de Bakuman, não curti nada o início da S03 Fiquei mesmo desiludido com o momento em que o Mashiro vai buscar a Miho ao estúdio (para tentar ser a dobradora da protagonista de +Natural). Não teve impacto nenhum, f*da-se. Nem direito a música de fundo teve... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2013 O S03E13 de Bakuman é facilmente dos melhores episódios que já vi Tudo muito bem construído. Começa com a notícia de que uns criminosos andavam +- a imitar PCP, depois tudo parece estar bem, mas no subconsciente o Takagi fica mesmo afetado, o desânimo por começarem a baixar os resultados (11º e 12º), o Takagi todo fdd da vida como nunca tinha estado até que ele e o Mashiro, em perfeita sincronia, descobrem a solução e lá voltam ao pódio. Muito bom Pelo meio ainda teve a cena do Nakai vs. Hiramaru, se bem que isso, pronto, foi +-; mas há que realçar isto: http://i40.mangareader.net/bakuman/131/bakuman-2279863.jpg http://i31.mangareader.net/bakuman/131/bakuman-2279869.jpg :prayer: :heart: lindo. Era das cenas que estava mais ansioso por ver e não fiquei defraudado. A calma e frieza do Niizuma, com a música de fundo... ficou fixe. Dos momentos que mais gostei na série Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2013 Bleach: Está finalmente explicada a origem do poder do próprio Ichigo e a perda deles por parte do Isshin. Mas porra, como raio é que ele, mais tarde, começa a recuperar o poder? E o Ishida-father afasta-se dos Quincys por causa do que aconteceu? OP: Está a ser um pouco secante, isto. Mas a última página compensa pelo desbocado do Luffy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2013 O S03E13 de Bakuman é facilmente dos melhores episódios que já vi Tudo muito bem construído. Começa com a notícia de que uns criminosos andavam +- a imitar PCP, depois tudo parece estar bem, mas no subconsciente o Takagi fica mesmo afetado, o desânimo por começarem a baixar os resultados (11º e 12º), o Takagi todo fdd da vida como nunca tinha estado até que ele e o Mashiro, em perfeita sincronia, descobrem a solução e lá voltam ao pódio. Muito bom Pelo meio ainda teve a cena do Nakai vs. Hiramaru, se bem que isso, pronto, foi +-; mas há que realçar isto: http://i40.mangareader.net/bakuman/131/bakuman-2279863.jpg http://i31.mangareader.net/bakuman/131/bakuman-2279869.jpg :prayer: :heart: lindo. Era das cenas que estava mais ansioso por ver e não fiquei defraudado. A calma e frieza do Niizuma, com a música de fundo... ficou fixe. Dos momentos que mais gostei na série quotei esta m*rda para dizer "must.. not.. read" e apareceu-me quase tudo, vá lá que fiz scroll rápido :lol: Bleach: Está finalmente explicada a origem do poder do próprio Ichigo e a perda deles por parte do Isshin. Mas porra, como raio é que ele, mais tarde, começa a recuperar o poder? E o Ishida-father afasta-se dos Quincys por causa do que aconteceu? OP: Está a ser um pouco secante, isto. Mas a última página compensa pelo desbocado do Luffy :mrgreen: obrigado por postares por mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Abril 2013 One Piece O fim vale mesmo pelo resto do capítulo. E fiquei curioso por saber quem é o velho Bleach Mesmo fixe. Sempre tinha razão quando disse que a mãe tinha poderes hollow. Estou a gostar muito deste arc Everything but rain. Tem tido os seus altos e baixos mas sempre com algo importante para acrescentar. Finalmente uma boa história do Kubo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Abril 2013 Guillermo del Toro Develops Monster Manga as Possible HBO Show The entertainment news website Deadline reported on Wednesday that acclaimed director Guillermo del Toro (Pan's Labyrinth, Hellboy, Pacific Rim) is developing Naoki Urasawa's suspense manga Monster into a possible television series for HBO. Del Toro and Steven Thompson (Dr. Who, Sherlock) will write the pilot that del Toro will direct. Naoki Urasawa + Guillermo del Toro + HBO Isto tem muito potencial. Monster é a minha manga favorita do Urasawa e sempre achei que um live action podia resultar, em formato serie ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2013 Se há manga/anime que pode resultar em live action é mesmo Monster. Afinal é algo completamente realista. E ainda por cima é das melhores coisinhas que já vi na vida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2013 anime de bakuman finitooooooo esperava um pouquito mais de post-skip, mas gostei muito do episódio final. As falas do tio, a preparação do anime e preparação do momento em que o Mashiro vai buscar a Azuki, mostrarem um chichito de Reversi (não me lembrava dos demónios do manga; chapadinho a DN :lol:, mesmo. Não há dúvidas do objetivo do mangaka quando criou essa serie em Bakuman), ainda um bocadinho do que acontece no futuro com coisas bem porreiras, as falas do Mashiro no fim... para um ep. de menos de 30min, ficou impec. Adorei ver o anime. Tava na dúvida se valia a pena, mas não estou nada arrependido. Não é completamente fiel, mas está uma boa adaptação; as coisas que tiraram não tiveram assim grande impacto por aí além na história, e as coisas que foram adicionaram caíram sempre bem. Além disso, houve duas coisas que enquanto lia o manga não me apercebi tão bem, acho eu: 1) o tio do Mashiro é mesmo um perfeito modelo de como ser um mangaka. Falhou, mas a base estava toda ali; em trabalho, conceções e citações. Até o próprio mangá dele parecia ser super interessante; 2) tudo o que aconteceu à dupla foi importantíssimo para eles se terem tornado o que se tornaram. Enquanto lia só pensava "desgraçados, se não fosse por isto, podia ter sido tudo tão rápido...". Agora não, acho que foi ótimo para a sua evolução. Humor estúpido, humor sério, romance, histórias obscuras, mainstream... A ideia para história e desenhos sempre teve lá, mas ficaram 100x mais completos, pelas n m*rda que foram fazendo. A nível de história é muuuuuito subjetivo, muito difícil de formar opinião, mas no que toca a personagens, não tenho dúvidas: Bakuman está lá no topo, das séries que vi até agora. Mas muito fácil. Protagonistas, personagens principais, personagens secundárias, até "figurantes"... tudo carismático, tudo ideal para o que se pede... btw, a dupla que fez Death Note e Bakuman não tem nada previsto para os próximos tempos? :mrgreen: gajos assim estarem parados é um crime Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Abril 2013 BTW Daniel já começou a Chimera Ants arc no anime, esperei tanto tempo para finalmente ver esta arc animada :celebracao: Agora só falta o Togashi sair do hiatus e lançar uns quantos capítulos para eu ter a minha dose anual de Hunter x Hunter. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2013 BTW Daniel já começou a Chimera Ants arc no anime, esperei tanto tempo para finalmente ver esta arc animada :celebracao: Agora só falta o Togashi sair do hiatus e lançar uns quantos capítulos para eu ter a minha dose anual de Hunter x Hunter. Eu sei, eu sei! :) mas nem vi, ainda. Nestes últimos dias/semanas não andava a ver mais nada de animes/séries para além de Bakuman, para não perder o andamento... :lol: à conta disso fiquei com HxH, OP, Naruto e Shingeki no Kyojin por ver (um ep. cada). Se calhar ainda espero pelo ep. de domingo (ou não, acho que não vou resistir :mrgreen:) tirando isso, só me falta ver uns 10/15 caps de Denpa Kyoushi e pronto, finalmente fico sem animes/mangas a meio. Tudo visto Não se fala nada sobre o homem sair de hiatus, já agora? é que o anime, parecendo que não, vai a um ritmo elevado... em poucos meses ainda apanha o manga lol Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Abril 2013 (editado) Quando o filme Hunter × Hunter: Phantom Rouge saiu em Janeiro, ele fez uma pausa no hiatus e lançou dois capítulos especiais sobre o passado do Kurapita. Depois disto não há mais novidades, eu espero bem que ele ainda faça mais algum trabalho este ano. Eu sinceramente acho que o o Ohba inspirou se no Togashi para criar o Hiramaru. O problema é que o Togashi é 100x mais preguiçoso que o Hiramaru, para além disso sempre que sai um volume de Hunter x Hunter geralmente vende 1 milhão (dinheiro e popularidade não lhe faltam) e ainda por cima ele é casado com a Naoko Takeuchi (mangaka de Sailor Moon/Navegantes da Lua), é como eu digo dinheiro não lhe falta :mrgreen: Editado 25 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2013 Ao que consta a OST de Attack on Titans sai a 28 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Abril 2013 Ao que consta a OST de Attack on Titans sai a 28 de Junho. A OST 1, uma serie de 25 episódios acho que deve ter no mínimo dois CDs com a OST. Enquanto esperam podem sempre ouvir as OST de Gundam Unicorn, Ao no Exorcist e Guilty Crown que são toda compostas pelo Sawano. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2013 Terminei de ver Steins;Gate e, apesar de não ser o meu tipo de anime, confesso que gostei. Já não me ria tanto com um anime há muito tempo. As personagens são super-divertidas e a profundidade que é dada às relações que mantêm entre si tem um toque de mestre que adensa ambos os aspetos cómicos e dramáticos da estória. Fiquei fã da Maiury- que coisa mais cuchi-cu- e sem me aperceber dei por mim a sofrer pelo "Mad Scientist" e a sua tentativa desesperada de salvar as relações que tinha conquistado . No entanto, foi este aspeto que, no desenvolvimento final da trama, me desapontou. Estava à espera de algo mais abrangente a caminhar para o épico, mas acabo por aceitar que seria difícil manter a coerência numa série de 24 eps. No fim, Steins;Gate conseguiu com que eu guardasse algumas personagens no meu coração e acho que isso já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Abril 2013 Não há scan de Fairy Tail esta semana? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2013 Não há scan de Fairy Tail esta semana? MangaStreamOntem For your information, Fairy Tail and HSDK are on break this week. Sorry for not informing you guys earlier, I just heard of it from our rp myself. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Abril 2013 MangaStream Ontem For your information, Fairy Tail and HSDK are on break this week. Sorry for not informing you guys earlier, I just heard of it from our rp myself. Logo os dois principais da Shonen Magazine em pausa. Faço ideia a edição desta semana deve ter sido um mimo :mrgreen: Obrigado Shaft Compartilhar este post Link para o post