Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Neon Genesis Evangelion completado.

Mind-blown. Nunca esperei que acabasse assim. Geralmente foi uma luta do Shinji contra o seu próprio sub-consciente, tentando ultrapassar o seu complexo de inferioridade, recriando as pessoas que conhece e vários fins para ele próprio e para a humanidade. E provavelmente nem apanhei metade do que tentou-se transmitir, é por isso que tanta gente odiou isto :lol: Tenho mesmo de ver o End of Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel. Entre alguns anos sem pegar nisto e ter o anime e o manga na cabeça sou capaz de ter algumas coisas mal memorizadas

Aponta à vontade

Eu também já não me lembro da ultima vez que vi a serie, mas:

o Gendo nunca traiu a Yui quando ela estava viva. O relacionamento dele com as Akaris (mãe e filha) é depois da morte da Yui e ele só começa estes relacionamentos, porque precisa das Akaris para o plano dele. Basicamente ele usou-as, como fez com praticamente toda as pessoas da sua vida, a excepção é a Yui.

A série a certo ponto sugere que ele só se aproximou da Yui devido ao seu talento e afiliação com a SEELE, mas com as revelações finais acho bastante óbvio que o Gendo amava muito a sua esposa.

Já agora a manga a certo ponto começa a ser diferente do anime e acho que vai acabar nos próximos 2 capítulos.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

A série a certo ponto sugere que ele só se aproximou da Yui devido ao seu talento e afiliação com a SEELE, mas com as revelações finais acho bastante óbvio que o Gendo amava muito a sua esposa.

Relativamente a isto, acho que querem dar a entender que ele primeiro se aproximou por interesse, mas que começou a gostar dela entretanto. Foi um pouco com a ideia que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

E vi o End of Evangelion. Outra vez mind-blown. Nem sei o que dizer, vou levar tempo para digerir isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin?

Um dos meus preferidos. Já vi algumas 3 vezes acho eu.

então e isto que eu encontrei agora

http://www.mangapark.com/manga/otter-no11/c0/1

:mrgreen:

Pelos vistos a Shonen Jump Alpha teve direito a isto, nem sequer a original, só mesmo a dos yankees.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foste tu que me adicionaste e vieste comentar no meu para depois não me responder! :mrgreen:

Então tu és o Nascimento, se não estou em erro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Que achaste de Whistle!? Estou quase a acabar, finalmente :carinhoso: Quem me dera que acabassem de traduzir Fantasista :(

Eh lá, se o anime de Hajime no Ippo fica no capítulo 420 é tentador começar a ler a partir daí. Mas posso já não me lembrar de alguma coisa, que já vi há algum tempo, e não tencionava rever já. Fora aquela história do Aoki e do Kimura que referiste, lembras-te se perco alguma coisa em começar a ler onde acaba o anime?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Que achaste de Whistle!? Estou quase a acabar, finalmente :carinhoso: Quem me dera que acabassem de traduzir Fantasista :(

Eh lá, se o anime de Hajime no Ippo fica no capítulo 420 é tentador começar a ler a partir daí. Mas posso já não me lembrar de alguma coisa, que já vi há algum tempo, e não tencionava rever já. Fora aquela história do Aoki e do Kimura que referiste, lembras-te se perco alguma coisa em começar a ler onde acaba o anime?

Em relação a Whistle! É uma manga muito boa. Já tinha visto o Anime no Panda há uns anitos.

Não que eu saiba. Mas também tens de ver a OVA da luta do Mashiba com o Kimura e o filme.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apanhei uns minutos do anime há uns anos, mas nunca o vi. O manga é engraçado, dá para passar o tempo, apesar de ser bastante previsível.

Sim, tudo o que há em versão animada de HnI eu vi :heart: Logo vejo como faço com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

<3 Se a memória não me falha, tenho a compatibilidade mais alta contigo tmb :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o li à uns dias. Não gostei muito dele. Pah, a história foi boa. Mas a arte não é grande coisa. Supostamente, a arte deveria ser dark e realista, e é o contrário. Tem a mesma arte de Naruto, clara e pouco realista. Mas, pô, cada mangaka tem o seu estilo.

BTW, já leram hungry Joker? É uma manga recente, com cerca de 20 capítulos. Está prestes a ser cancelada. Está sempre nos últimos lugares do Ranking da Jump, e não deve passar do capítulo 25. Ainda assim. É uma manga muito boa, peca apenas nestes ultimos chaps, que tem a história a andar muito depressa devido ao cancelamento.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin ep. 5

Tal como na semana passada, voltei a passar os últimos 5 minutos boquiaberto. É impressão minha ou o Eren acabou de ficar sem parte de uma perna e sem um braço? :shock: Que put* de massacre que foi este episódio, nem conseguiram atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse isto, mas quem procurar algo com porradinha velha e da boa que leia o web toon The God of Highschool. É simplesmente deslumbrante!!

Compartilhar este post

Link para o post

Anime compatibility with BlackEmperor is:

Amazingly High

96.3%

E continua a subir :mrgreen:

Ainda ninguém viu Shingeki no Kyojin? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi mas droppei. Não vejo grandes personagens, a única que se safa é a Mikasa. A animação é boa, mas o traço das personagens é demasiado grosso. Parece um Cartoon. Talvez um dia me dê vontade de ver este anime. A manga está fora de questão, tem um art hórrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nem o desta semana nem o da anterior.

Hoje à noite ponho isso em dia

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin ep. 5

Tal como na semana passada, voltei a passar os últimos 5 minutos boquiaberto. É impressão minha ou o Eren acabou de ficar sem parte de uma perna e sem um braço? :shock: Que put* de massacre que foi este episódio, nem conseguiram atacar.

Epá, já tinha lido que seria difícil de memorizar os nomes das personagens dada a rapidez com que morriam, mas não esperava nada disto :lol: A morte do Thomas é brutal, porra.

O Eren não foi engolido? Ficou sim sem o braço e a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...