Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Yup, está praticamente a acabar tudo. A nova season está ai a porta.

Vai haver nova season de Nagi?

Compartilhar este post

Link para o post

Kuroko no Basket é fixe? Já ando com o anime na cabeça há uns tempos, mas não sou grande fã de basket... também verdade seja dita, que futebol americano nunca me cativou por aí além e Eyeshield 21 deve ficar facilmente no meu top 3 de mangas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o nível de Eyeshield (No Hiruma no fun) mas é um bom manga, e lê-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Log Horizon estava a ficar interessante é que acaba o 1º arco :cadeirada:

Shinjeki no Kyojin só volta para o ano, Gun Gale Online em principio só em julho

e tanta surpresa com aquilo do Death Note e afinal foi só um evento no Japão e eu a pensar que fosse um filme ou continuação do anime ou até mesmo um remake :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Grande capítulo!! O Oda é, de facto, um mestre!! icon_pray.gif E só de pensar que isto só tende a ficar melhor até me arrepio.

A maneira como ele nos mostra o regresso dos homens "embonecados" é digna de um filme. E a forma como supostamente o panelei*ote do Doflamingo é decapitado abre tantas possibilidades. Por fim, aquele poder que o falso "Lucy" apresenta... o que é aquilo, alguém me explica? "Dragon"? É suposto aquele personagem ter aquele poder? E como o obteu? E de quem? E a confiança que mostra insinua que está ali alguém tremendamente poderoso. Será este o elemento final da tripulação?

ODA icon_pray.gif

Bleach

O Kubo continua a ter um diamante nas mãos, que ele próprio cria, mas que é incapaz de lapidar convenientemente. Porra, que estória mais mal desenvolvida. Será que ele não pode aprender com One Piece... please?

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Shinjeki no Kyojin só para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Grande capítulo!! O Oda é, de facto, um mestre!! icon_pray.gif E só de pensar que isto só tende a ficar melhor até me arrepio.

A maneira como ele nos mostra o regresso dos homens "embonecados" é digna de um filme. E a forma como supostamente o panelei*ote do Doflamingo é decapitado abre tantas possibilidades. Por fim, aquele poder que o falso "Lucy" apresenta... o que é aquilo, alguém me explica? "Dragon"? É suposto aquele personagem ter aquele poder? E como o obteu? E de quem? E a confiança que mostra insinua que está ali alguém tremendamente poderoso. Será este o elemento final da tripulação?

ODA icon_pray.gif

Oh 13th, é o

Sabo, crl. Deve estar carregado de Haki até à ponta dos cabelos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shinjeki no Kyojin só para o ano?

O anime? Yep.

Bleach:

Jesus cristo, o que é que era suposto tirar deste capítulo, mesmo? Porque é que este gajo gasta 20 páginas para dar um passo? É pena isto até ser moderadamente interessante e os desenhos serem muito bons, se não acho que já tinha mesmo posto de parte.

One Piece:

A forma como a cena dos bonecos foi resolvida é um bocado meh... Preferia mesmo à moda antiga, com uma boa sova, mas pronto, dá para passar.

A parte do Soldier voltar a ser o Kyros foi um bocado arrepiante :prayer:

Eu ia dizer que o Sabo estava forte pa crl, mas esta demora em confirmar a 100% que é ele... começa a deixar-me na duvida. :lol: Ainda assim, seja quem for, tendo em conta a técnica que usou e o nome não me admirava nada que fosse directamente pupilo do Dragon. O que é awesome. E o que me faz pensar forte o gajo deve ser. O Kubo bem podia aprender com One Piece.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail está uma piada. É bom que o Mashiro esteja só a despachar a estória para chegar ao enredo principal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou na metade de Cowboy Bebop, mas já está a um nível elevadíssimo, fantástico. Este último episódio (o 13) então foi excelente. Apesar de a série ter um estilo episódico, não há um episódio que seja aborrecido, todos são bons. Sem falar das personagens. E já tinha expetativas bem elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail está uma piada. É bom que o Mashiro esteja só a despachar a estória para chegar ao enredo principal...

Nem merece o nome que tem...

:mrgreen:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saiu SnK

http://img.mangastream.com/cdn/manga/76/2332/25.png

http://img.mangastream.com/cdn/manga/76/2332/43.png

bem fixes, estas páginas.

A história tá fixe, vai ficar melhor e em traços gerais até estou a perceber... mas isto sendo de mês a mês, faz-nos esquecer dos pormenores e tira metade da pica lol. Volta anime

-

vi tb o cap de Magi, ah e tal que sim senhor. não tava à espera que viesse a ser uma série deste calibre qd a comecei a ver

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach

Finalmente vamos ver a shikai da zanpakutou do Zaraki. Se ele já é uma besta sem recorrer aos poderes da espada, imagino a facilidade com que não irá limpar aquele puto irritante. Só espero é que o Kubo não se lembre de revelar a bankai, também.

OP

WTF is birdcage?

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 55 & 56

Tudo isto está a ter um ar tão grande de que os vilões não são o grupo de onde vem o Reiner e restantes, mas sim quem governa as muralhas. Se o espaço temporal em que isto se passa não fosse tão antigo (não é tipo pelos 1700-1800~ ?) e partindo do pressuposto que o autor quer manter um toque realista com esses tempos, apostaria nalguma experiência esquisita a dar origem a tudo isto. Mas que há uma ligação é certa, nem faz sentido o contrário.

Diria que as pessoas que fazem parte do grupo exterior (vamos chamar-lhes assim por agora, ao Reiner e restantes amigos) fazem parte do lote de pessoas antes dos 107 anos, pessoas que não tiveram a memória alterada, se é que isso faz algum sentido.

E com a Historia a ter sangue real... Jesus.

A captura do Rod Reiss, pai da Historia, deve acontecer no próximo capítulo e cheira-me que vai ser um capítulo bem importante e revelador. O pior é que se for preciso acaba com o início de uma revelação qualquer e é mais um mês de espera... fuck that. :(

Mas, se entendi bem o plano, a ideia é capturar o Roid Reiss e usar isso para fazer o actual rei, que está a ocupar o lugar dos verdadeiros donos do poder, os Reiss, passar a coroa para a Historia?

WOW, O LEVI É ACKERMAN? WHAT THE FUCK LOL

Deve ser o que, primo da Mikasa?

Wow, que twist neste final. Presumo que aquele seja o pai do Levi, não deve ser muito rebuscado. Anti human squad, anti human three dimensional gear... wow. Mind blown.

Sei que esta m*rda é boa quando me faz escrever tanto. :lol: Que p*ta de obra prima. Quando conseguir escrever algo como isto posso morrer, que sei que morro feliz e que deixo um legado digno.

Bleach:

Ui, o Zaraki já fala com a espada e tudo... RIP

One Piece:

Interessante, que eles nunca tinha mesmo planeado dar o prémio. Mas também não era falso, pelo menos até ver.

Não era o Usopp que também tinha uns gigantes como amigos já há um tempo valente? Aposto que vai haver nostalgia no fim. :mrgreen:

FINALMENTE! SABOOO! :prayer: Que pinta do crl. Muito fixe. Fez-me confusão é que, aparentemente, o Sabo até um gajo conhecido... E ainda assim, nada até hoje. E espero que seja explicado onde é que ele andou este tempo todo... especialmente durante a execução do Ace.

E não há One Piece para a semana... porra, o que é que se passa com o Oda? Deve ser já tipo a 5ª ou 6ª pausa este ano, não?

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...