Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

1 semana para o próximo capítulo de Berserk.

Ai jesus :medinho:

Comecei a ver LoGH no outro dia, percebo agora porque diziam que isto era para senhores :mrgreen:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver LoGH no outro dia, percebo agora porque diziam que isto era para senhores :mrgreen:

log horizon?

muito bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

log horizon?

muito bom :mrgreen:

Esse já vi, tou á espera da nova season. Tava a falar de legend of the galactic heroes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já vi, tou á espera da nova season. Tava a falar de legend of the galactic heroes :mrgreen:

tenor.gif

giphy.gif

herrera-2.gif.CROP.original-original.gif

OS ANOS QUE ESPEREI PARA LER ALGUÉM DIZER ISTO NESTE TÓPICO, CRL #proud

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já vi o filme de BLAME! e percebo o hate. Não que o filme em si seja mau- tem um estilo de animação que gosto muito e já tinha visto na adaptação do outro trabalho do Nihei, Knights of Sidonia- mas consegue não satisfez quem nunca viu/leu BLAME! e muito menos os fãs mais hardcore da obra.

Pessoalmente, foi um regalo poder ver animado, ainda que de forma underwelming, este mundo fantástico criado pelo mestre Nihei.

Compartilhar este post

Link para o post

tenor.gif

giphy.gif

herrera-2.gif.CROP.original-original.gif

OS ANOS QUE ESPEREI PARA LER ALGUÉM DIZER ISTO NESTE TÓPICO, CRL #proud

Calma doom, ainda falta muito para eu acabar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já vi o filme de BLAME! e percebo o hate. Não que o filme em si seja mau- tem um estilo de animação que gosto muito e já tinha visto na adaptação do outro trabalho do Nihei, Knights of Sidonia- mas consegue não satisfez quem nunca viu/leu BLAME! e muito menos os fãs mais hardcore da obra.

Pessoalmente, foi um regalo poder ver animado, ainda que de forma underwelming, este mundo fantástico criado pelo mestre Nihei.

Ou seja, ler ou ver?

Calma doom, ainda falta muito para eu acabar :lol:

Claro que falta. Mas fiquei emocionado por alguém ter visto a luz :') Por que ordem estás a ver? Em que ep. vais e o que está a acontecer? Opiniões e prognósticos?

Btw, para quem andar à procura de mangas novos para ler:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse nada. porque é que me reputaram? não sei.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que falta. Mas fiquei emocionado por alguém ter visto a luz :') Por que ordem estás a ver? Em que ep. vais e o que está a acontecer? Opiniões e prognósticos?

Acabei agora o ep 10, estou a curtir, é um anime bastante estratégico tanto a nivel militar como social, de resto ainda é cedo para falar, e certamente este anime ainda tem muitas mais facetas para me mostrar. pelas quais eu aguardo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O My Conquest is the Sea of Stars equivale mais ou menos aos primeiros 2/3 eps. É ligeiramente mais detalhado, se bem me lembro, mas não é obrigatório.

Vi por esta ordem:

Legend of the Galactic Heroes: My Conquest is the Sea of Stars

OVA até ao episódio 54, inclusivé (final da 2ª season)

Legend of the Galactic Heroes: Golden Wings

Legend of the Galactic Heroes: Overture to a New War

Restantes episódios do OVA, 54-110 (mais duas seasons)

Vê por esta ordem. Depois tens side stories e assim, mas por agora estou a planear apenas isto.

Caga naquele que risquei, não vale a pena. Quanto ao Overture to a New War, acho que também pode ser visto no início.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ler, doom, sem dúvidas. E se gostares tanto quanto eu, vê o filme. Aproveita o lanço e faz o mesmo com Knights of Sidonia que também tem um anime de 2 temporadas muito bem conseguidas. Se gostares do universo Nihei, tens ainda Biomega e Abara.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. São estórias próprias, mas que se passam no mesmo universo distópico. Só Knights of Sidonia, que é mais recente, se afasta um pouco do mundo original.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom eu ando a ver por aqui

http://kissanime.ru/Anime/Legend-of-the-Galactic-Heroes

tou a fazer mal? :lol:

Não, essa é a main story. Tens é um filme que aborda os eventos que levam à batalha dos primeiros episódios, bem como a batalha em si, o Overture to a New War, e um filme que saiu entre a segunda e terceira season mas que acaba por ser uma prequela a tudo isto, o My conquest is the Sea Of the Stars. Estes podes ver quando quiseres.

Depois ainda tens duas seasons canon que servem também de prequela à main story, uma a falar da ascensão do Reinhard (A Hundred Billion Lights) e outra da ascensão do Yang Wen-li e um pouco do Reinhard também (Spiral Labyrinth). Estes não cheguei a ver, mas verei quando decidir rever a série.

Isso de LoGH e o Battlestar Galactica do anime?

É só o melhor anime de sempre :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, essa é a main story. Tens é um filme que aborda os eventos que levam à batalha dos primeiros episódios, bem como a batalha em si, o Overture to a New War, e um filme que saiu entre a segunda e terceira season mas que acaba por ser uma prequela a tudo isto, o My conquest is the Sea Of the Stars. Estes podes ver quando quiseres.

Depois ainda tens duas seasons canon que servem também de prequela à main story, uma a falar da ascensão do Reinhard (A Hundred Billion Lights) e outra da ascensão do Yang Wen-li e um pouco do Reinhard também (Spiral Labyrinth). Estes não cheguei a ver, mas verei quando decidir rever a série.

Ya ok, já percebi que havia umas cenas para trás que podia ter visto, mas depois de ver o inicio da main story consigo perceber bem o que se passou antes. Se eu vir as prequelas acho que vai ser depois da main story, porque não quero descolar disto para já

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, também te recomendaria isso. Os filmes podes ver, confirmo que são interessantes e não perdes asism tanto tempo, agora aquelas duas seasons são mais uma espécie de add-ons, tipo o Rogue One para a main story de Star Wars.

No final da primeira season (ep 26, ou algo assim, é quando muda a theme) já espero uma opinião mais detalhada e alguns prognósticos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

We've got you now, este já passou o ponto de não retorno :twisted:

7df6577ebd80c201b503c0d6cd6b5e13.png

Qual é o melhor sub group? Queria decidir por qual devo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os outros 2. Eu esperei pela HorribleSubs porque nunca me deram problemas antes, portanto... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...