Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

cum crl, tive a ver outros gifs e acho que até os jogos da PS2 têm melhor CGI. Que desgraça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl, tive a ver outros gifs e acho que até os jogos da PS2 têm melhor CGI. Que desgraça :lol:

Estive a ver e nem há comparação, infelizmente parece que só saiu no Japão:

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é do anime? eu até pensei que aquilo fosse aquelas animações de páginas do manga que há pessoal que faz lol

Compartilhar este post

Link para o post

jesus cristo, ninguém merece :lol: lamento por vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gifs fazem-me lembrar isto:

:lol:

O que que me foste dizer para ver seu boi :cry:

Vis-me agradecer quando chegares ao fim :carinhoso:

Mas e previsões? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Dói-me a alma.

Quero ler o manga. Ouvi dizer que tem mais detalhes e tudo mais.

Isto *feelings* (Koe no Katachi)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o manga de Berserk é algo de magistral e é mais do que o suficiente para regalar os olhos.

Haviam de convidar a equipa do Tartakovski para fazer o anime. Até choravamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos fiquei com vontade de dar uma oportunidade à trilogia. Ao lado deste anime, chega a ser tentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem ser melhores, sim. Têm mais cgi o que acaba por tornar a visualização mais fluida. Ainda assim, falham muito em transmitir o espírito do manga.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião que vi sobre Koe no Katachi. Tenho mesmo de ir ler a manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Legend of the galactic heroes

fds eu até tou com medo de continuar a ver, acho que vou para aí no ep 50,quando o império já conquistou tudo menos heinessen e o yang wen li acabou de sair de heinessen para defrontar o império. Tu por quem tavas a torcer quando viste doom? É que eu tou a torcer pelo império, e tá a ser frustrante af ainda não termos ganho esta m*rda. O (censurado) do yang devia se juntar ao reinhard e governarem o universo juntos. E não quero que o mittermeyer ou o reuental morram :cry:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, geralmente, mesmo que não seja spoilers, gosto de deixar os comentários em spoiler porque acho que criar expectativas contribui um bocado para as coisas e tudo mais. Mas que se f*da isso. Vão ver Boku no Hero. Até vou rever o episódio mais logo. Este episódio foi ao nível dos meus episódios favoritos de One Piece. 6*.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são formas algo diferentes de animação, mas está na zona, diria. Eu acabo por gostar mais porque tem uma história mais bacana, One Punch é mais na comédia da cena.

Se estiveres interessado e não vires/fizeres intenção de ver, fica em spoiler

https://streamable.com/x1i5u

não é só por isto, mas foi o ponto alto

mas se fizeres intenções de ver ou se acompanhares, não recomendo que vejas, no contexto todo só torna a cena melhor.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

me gusta

pá até vi os 3 primeiros episódios mas não fique pegado, talvez estivesse saturado porque tenho ideia que saiu depois ou ao mesmo tempo que opm

Compartilhar este post

Link para o post

Legend of the galactic heroes

fds eu até tou com medo de continuar a ver, acho que vou para aí no ep 50,quando o império já conquistou tudo menos heinessen e o yang wen li acabou de sair de heinessen para defrontar o império. Tu por quem tavas a torcer quando viste doom? É que eu tou a torcer pelo império, e tá a ser frustrante af ainda não termos ganho esta m*rda. O (censurado) do yang devia se juntar ao reinhard e governarem o universo juntos. E não quero que o mittermeyer ou o reuental morram :cry:

Essa é a beleza de LoGH, não tens um lado declaradamente bom e outro declaradamente mau. Ambos têm as suas razões e os seus problemas. Eu torcia mais pelo Yang, mas adorava ambos. O que achas que vai acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

BnH é coisa para vir a ser uma lenda ao nível de OP. É perfeito em vários níveis. E não dá sinais de se vir a estragar num futuro próximo. E o seu potencial é descomunal, tanto ao nível da longevidade como do desenvolvimento da estória.

Compartilhar este post

Link para o post

BnH é coisa para vir a ser uma lenda ao nível de OP. É perfeito em vários níveis. E não dá sinais de se vir a estragar num futuro próximo. E o seu potencial é descomunal, tanto ao nível da longevidade como do desenvolvimento da estória.

E possibilidade infindável de desenvolvimento de personagens. Eu acabei de ver agora o ep e realmente... jesus... :handclap:

Essa é a beleza de LoGH, não tens um lado declaradamente bom e outro declaradamente mau. Ambos têm as suas razões e os seus problemas. Eu torcia mais pelo Yang, mas adorava ambos. O que achas que vai acontecer?

já vi ontem que quem ganhou foi o império e ainda bem visto que tou a torcer pelo reinhard mas fds que frustrante ele não conseguir acabar com aqueles m*rda, acho que tava eu a ficar mais tilted que o próprio reinhard :lol: Eles já se instalaram em heinessen e o reinhard já deixou lá um man a tomar conta daquilo e partiu para odin. A partir de agora acho que está tudo em aberto, tou com um bocado de receio do lado twisted do reuental, mas espero que ele se mantenha leal visto que gosto dele e do mittermeyer. Vamos a ver

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...