Victarion Publicado 17 Junho 2010 e pelos vistos adaptaram a manga para uma série live action! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Junho 2010 Epá, mas os Live Action não costumam ser fraquinhos? Pelo menos os do Death Note... :lol: Bom bom era se fizessem anime disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2010 Bom bom era se fizessem anime disto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Junho 2010 Convém, até porque eu parei de ler na altura em que acaba o 2nd round e ainda não consegui arranjar tempo para tentar juntar "todas as peças do puzzle". O Kira e o L ainda têm de comer muita sopa para chegarem sequer aos calcanhares de um Akyiama. Foi muita coisa de repente, muitos promenores juntos e, como se já não bastasse, a história dá-nos pouca margem de manobra para nos distrairmos enquanto lemos. É disto que gosto num anime/manga, é isto que me entusiasma. Tudo pensado ao mais ínfimo promenor, nada pode falhar. Great Mind vs Great Mind. Estou mesmo satisfeito, porra! 2nd Round é o Minority Rule, certo? Esse jogo é brutal. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Junho 2010 Epá, mas os Live Action não costumam ser fraquinhos? Pelo menos os do Death Note... :lol: Bom bom era se fizessem anime disto. Live action, para mim, são sempre fracos. O de Honey and Clover é tão ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Junho 2010 Já agora, uma perguntinha para a malta de Bleach: O Kempachi e o Byakuya já acabaram a luta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2010 Já agora, uma perguntinha para a malta de Bleach: O Kempachi e o Byakuya já acabaram a luta? :lol: aposto que são quem o Aizen vai encontrar a seguir: Unohana, Kempachi, Byakuaya e o doutor chanfrado. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 18 Junho 2010 Por falar em Bleach, alguém me sabe dizer de que episódio a que episódio foram os fillers que acabaram recentemente? Não os quero ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Junho 2010 Por falar em Bleach, alguém me sabe dizer de que episódio a que episódio foram os fillers que acabaram recentemente? Não os quero ver :mrgreen: 266 já não é filler, portanto, quando chegares ao 200 e poucos e vires um filler podes saltar para o 266 já que foi mais de 1 ano em fillers :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2010 Aguardo ansiosamente pelo picardia vir dizer que um dos novos assistentes vai ser um inutil. (Bakuman) E se o SAS tbm lesse bakuman diria o mesmo :mrgreen: e que ironico, eu curti-o para crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2010 qual um problema, é por um artista ter a fisionomia parecida ao Near? So what? Eu não gostei do Near como personagem, mas a aparência não foi a causa...e ainda por cima esta personagem de Bakuman é um gajo interessado em arte, porque raio é que iria dizer que ele é mau/inútil/whatever? ps: PCP = partido comunista português :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2010 então foi uma piada de m*rda. [-( Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Junho 2010 Liar Game :prayer: Tenho que voltar a ler, parei a meio do segundo revival round, por causa das frequências e exames. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Junho 2010 Não encontrei o topico dos mangas, por isso fica aqui, já alguem daqui leu Hellsing? Aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2010 era para ler no Onemanga, mas demorei a ler e já tinha sido "removida" do site por direitos da DarkHorse. btw, alguém aqui já se registou na versão beta do Onemanga? Aquilo é bem porreiro, já tive lá a adicionar mangas que já li e algumas para ler 8) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Junho 2010 Pah eu encontrei no bleach exile e acho que está lá todo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2010 então lê! btw, a última manga que li foi Hikaru no Go. Já acabei aquilo, é grandinho, praí 190 ou 191 capítulos. Muito porreiro. O artista é o mesmo de Death Note e Bakuman, e posso dizer que ele é mesmo dos meus favoritos. Nota-se uma diferença de desenho ao longo da carreira dele que é impressionante, e é sempre desenho de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Junho 2010 Eu entreti-me ontem a ler a manga de Final Fantasy XII :mrgreen: Já sabendo a história é dificil gostar-se por aí além, mas achei bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2010 não gostei muito dos desenhos, não em cativaram. lê a manga de Breath of Fire. Tá muito boa, tal e qual o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Junho 2010 Vi agora o episódio de FMA: Brotherhood desta semana. 5* mesmo. O Alphonse a sacrificar-se para o Edward voltar a ter o braço direito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Junho 2010 Estou a pensar começar a ler Doubt. Disseram-me que era bastante bom, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2010 meh. teve um fim m*rdoso e prometia muito ao início. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Junho 2010 Estou a pensar começar a ler Doubt. Disseram-me que era bastante bom, alguém confirma? meh. teve um fim m*rdoso e prometia muito ao início. Sem tirar nem pôr. Tipo Death Note...começa muito bem, fica ainda melhor e lá para o fim lixam tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 21 Junho 2010 Tipo Death Note...começa muito bem, fica ainda melhor e lá para o fim lixam tudo :mrgreen: Assim espero. É que eu devo ser dos poucos que gostaram da maneira de como o DN acaba. Compartilhar este post Link para o post