Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

Bugno vais gostar disto:

15:03 Petter Solberg reaches stage end

Petter Solberg drops 23.2s to Sebastien Loeb has he looks to cruise through to the end of the rally. He has a healthy margin to the car behind, but he's focused on winning the Power Stage and the three championship points that go with it. "I'm just driving very, very slow. I don't have any wheel spin or anything. I only have one spare tyre because I want a light car to win the Power Stage."

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de Sorte para o Loeb!

Ogier saiu de estrada e partiu a direcção! Dass

:facepalm:

Recuperou a tempo de acabar o rali ou ficou por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

O Solberg vinha maluco, aquela última curva do Power Stage :|

Loeb

Mikko

Solberg

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Loeb agora separado por 9 pontos no campeonato.

A Ford a minimizar os danos com a vitoria no power stage. Tiveram de abrir a estrada e isso prejudicou.

Tenho pena do Ogier ter alongado a trajectoria naquela curva, estragou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em portugal estou convicto que a Ford vai voltar aos lugares de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

logo-reform.png

Volkswagen no WRC: Sébastien Loeb negou, Petter Solberg é o próximo?

A VW está prestes a anunciar a entrada no WRC e terá tentado contratar Sébastien Loeb, que recusou. Agora deverá tentar assegurar os serviços de Petter Solberg.

São cada vez mais insistentes os rumores que a Volkswagen vai anunciar a sua entrada no WRC durante o Vodafone Rally de Portugal. De acordo com notícias postas a circular na imprensa internacional, a VW vai entrar no WRC com um 'budget' que ronda os 100 milhões de euros, um valor absolutamente astronómico, que 'diz' que a marca alemã vem para vencer a curto prazo.

Com esta entrada, a que se junta a da MINI a tempo inteiro em 2012, o WRC voltará a ter quatro equipas oficiais, Citroen, Ford, MINI e Volkswagen. O anúncio deverá ser feito a 22 de março no Algarve, numa festa que irá igualmente celebrar os feitos da marca no Dakar.

Relativamente ao carro, apesar de se ter falado inicialmente do Scirocco, ao que tudo indica, o modelo escolhido, será um Polo. O engenheiro francês Francois-Xavier Demaison, que nos últimos anos colaborou com a estrutura de Petter Solberg e que já trabalhou na Citroën, Peugeot e Subaru, é um dos envolvidos neste projeto secreto.

Carlos Sainz será certamente um dos 'testa de ferro' da nova equipa, e relativamente aos pilotos, sabe-se que a VW tentou contratar Sébastien Loeb, mas este não terá aceite o convite. Petter Solberg é o senhor que se segue.

Por fim, nota para o desagrado dos homens da Skoda, que viram as suas aspirações em ascender ao WRC ir por água abaixo, pelo que a marca checa deverá manter-se no IRC por muitos e bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, fim da SSS com o Hirvonen a vencer mas tem os 3 Citroens (Loeb, Solberg e Ogier) a perna

Bom resultado para o Araujo e Bernardo Sousa com o 10º e 11º

Foi pena para o Ostberg e para o Block, um pelo acidente que sofreu no Shakedown (americano) e o Noruegues com um erro na 1ª curva que fez saltar o pneu, ferindo umas duas pessoas e acabar a especial no ultimo lugar.

semttulowvp.jpg

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há pouco do Rally. Gostei muito. Grande máquinas (Porsche 911, Renault 5 Turbo, Mini Cooper, Datsun 1200, entre outros) e gente gira. 8)

Mais logo, coloco umas fotos e vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também coloco umas fotos mais logo. Vídeos é mais complicado, só fiz dois e não era fácil filmar do sítio onde estava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O acidente que falam é este?Nem sei como é que ele saiu de lá inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas fotos:

2u77ij5.jpg

j0w8s5.jpg

15zgi7s.jpg

jgnzpw.jpg

2elqnsx.jpg

xvpj6.jpg

2s9odqp.jpg

2zqg26o.jpg

2zqcu1e.jpg

Já meto os vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo agora a repetição dos troços o Mikko tá.lhe a dar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Solberg :adeus:

Bernardo Sousa outro.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem fui ao CCB a uma exposição deixar as malas e depois fui ver um sítio menos mau. Não digo bom porque sem credencial não havia sitíos bons. Fiquei em frente ao planetário, era uma direita longa, a fechar no fim, bastante técnica. Foi bom, pena aquilo estar repleto de pessoas que não percebiam nada daquilo mas ainda deu para trocar umas conversas engraçadas com alguns homens da idade do meu pai.

Hoje fui ver o rally de novo. Vi o famoso( e excelente) salto de Ourique e Santa Clara em dois sítios diferentes. Um gancho a descer (acho que era ZE) e uma direita bastante rápida onde nem polícia estava 8).

O carro do Armindo é mesmo feio ao vivo e o Latvala é ainda mais deus ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hirvonen perdeu agora quase dois minutos, tá arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 1m28s. Teve um furo e mudou a roda a meio do troço. O Loëb perdeu 28s mas ainda não sei o que se passou. O Ogier ganhou 2 s ao Latvala :(

EDIT:

11:27 Mikko finally finishes SS9

Ford driver Mikko Hirvonen has finally completed Vascao in 18m25.3s, after suffering a puncture. He changed the tire quickly but was still 1m56.7s off the pace. However as well as possibly being out of contention for the title, he also held Sebastien Loeb back as he forced him to drive in his dust. When asked about it Hirvonen said "We changed the tire and then we go, I wasn't going to wait."

O Loeb ficou preso no pó do Mikko.

EDIT2:

11:33 Loeb livid with Hirvonen's puncture

Sebastien Loeb was livid with Ford driver Mikko Hirvonen as he finishes Vascao with a disappointing time of 16m57.3s, 28.7s off the pace set by Latvala. He was stuck behind Hirvonen and was forced to drive in his dust. When asked about the incident he said "He wouldn't let me pass to defend Jari-Matti....I didn't have a puncture he had a puncture, he didn't have to hold me back."

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 1m58s.

Fixed :happy:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...