Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Claro, com aquele penteado assustou os pr?prios jogadores!

Lol no meu save o PBento ta a treinar a selec??o, s? faz (censurado) o homem! Nem ao Mundial vamos!

:lol: Normal, normal... No meu save nem o Schocolari fazia alguma coisa...

Mas parab?ns pela Liga. O Valencia realmente e uma equipa que joga muito bem neste FM.

Obrigado1 ;) Tem uma boa equipa, e aquele Villa n?o engana ningu?m... :mrgreen:

Grande ran?o na etapa final,furtado e anderson silva em big ,

o real madrid eo manchester foram os melhores este ano :D

O Anderson Silva acabou por me surpreender bastante. N?o pensei que fosse t?o decisivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entao e para quando uma nova epoca? Ja ai vem?

Ainda falta a final da Ta?a de Portugal... ;)

E o Mundial...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois ?! J? me esquecia do Mundial! Vais por Portugal nos p?ncaros! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

ATL?TICO!

Agora sim, podes sair para outro clube!

Miss?o cumprida no Atl?tico! =D

Muitos Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post
ATL?TICO!

Agora sim, podes sair para outro clube!

Miss?o cumprida no Atl?tico! =D

Muitos Parab?ns.

N?o!!! Agora quero a vit?ria na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Por quest?es inerentes ao meu benfiquismo n?o me irei pronunciar demasiado sobre a final da ta?a, quer dizer, no jogo propriamente dito.

1a_taca_portugal.jpg

1b_taca.jpg

O Benfica jogou melhor, merecia a Ta?a e merecia tamb?m n?o ter o treinador que tem. O Sporting mesmo sendo campe?o mandou o Bento embora (quer dizer... ele foi para o Man Utd), o porto segundo classificado tamb?m vai mudar e o Benfica contenta-se com o 4? lugar? Bah...

2a_adeptos.jpg

2b_direccao.jpg

Tanto a direc??o como os adeptos ficaram extasiados com a dobradinha. Sinceramente, nunca pensei chegar ? quarta ?poca no Atl?tico e conseguir ganhar a Ta?a e o Campeonato. Estou, tamb?m, estupefacto. Mas de seguida vem a parte que gostei da final da Ta?a, e j? v?o ver porqu?...

2c_boia_inspira.jpg

E c? est?. Foi isto que me prendeu a aten??o e me fez ver o qu?o bom o Alfredo B?ia ?, para clubes pequenos. Est? connosco quase desde o in?cio, e mesmo tendo 34 primaveras joga como se ainda tivesse 20. Prova disso ? ter sido titular durante bastantes jogos e ter sido decisivo em alguns, como foi, na final da Ta?a. J? n?o tem acelera??o nem velocidade para travar disp*tas com avan?ados muito r?pidos, mas compensa com tudo o resto que lhe adv?m da experi?ncia. At? foi elogiado pelo Fernando Santos.

Continuando, j? perdi a conta ?s vezes que na interac??o do jogador lhe disse que ele tinha capacidades para ser treinador, pensando j? na reforma para o "ca?ar" para a equipa t?cnica do meu clube. S? que nestes ?ltimos 14/15 jogos da ?poca ele fez-me ver que mesmo com 34 anos ainda ? ?til e at? deita ora o Delgado, ora o Santamaria para o banco. Isto sim ? um senhor central/m?dio defensivo. ? capit?o da equipa j? h? dois anos e por mim ainda continuar? esta ?poca. Ali?s, ele continuar? no clube at? quando quiser... eu n?o o mandarei embora, nunca! ;)

E como j? tinha feito refer?ncia, o Presidente do FCPorto, o Engenheiro Jos? Vilhena, n?o gostou do terceiro lugar alcan?ado e foi contratar quem para o cargo de t?cnico do clube? Quem foi? .... O bom do Carlos Queiroz que foi despedido do Braga que na altura estava em 12? lugar... Ui, que escolha! ;)

3a_queiroz_porto.jpg

.................

E a t?tulo de curiosidade (j? que o Mundial est? ? porta...) deixo-vos as probabilidades de conquista do Mundial e o Ranking de Selec??es antes deste se iniciar, para haver termo comparativo:

4a_portugal_probabilidades.jpg

5a_rankings.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma grande conquista do Atl?tico! Hj ? noite vai tudo sair p? garage n? ? mesmo ai ao lado da sede! :rolleyes:

O Benfica ? mm mau! Nunca tem olho para treinadores, no meu save foram buscar o Jos? Mota :axe:

Agr queremos ver a Selec??o!! GL :rockon:

Parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post

No benfica...penso que o jogo ta bem real...nao temos realmente olho para treinadores...dasse

Compartilhar este post

Link para o post
No benfica...penso que o jogo ta bem real...nao temos realmente olho para treinadores...dasse

? q ? mesmo... t? ali o camacho sem trabalho, esse ? q era! Agr o Fernandinho "realidade". Belo palha?o

Entao Ces?rio? Podias implementar ai uma ideia, g?nero di?rio do Mundial, apenas para a Selec??o! N?o? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

N?o paras de ganhar ... ? pena teres ganho a ta?a ao benfica, mas parab?ns na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para qu??

?s mesmo o maior!!!!

Esse Alfredo B?ia.... gostei do pormenor de ter 34 anos e mais 5 de contracto... ? mais um Maldini! =D

Boa Sorte a? para o Mundial!

PS: vou estar fora 2 meses (trabalhinho como nadador salvador) e quando voltar, vou ler a partir deste ponto e quero ver-te a? com uma Champions na m?o!!! Nada de desculpas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bora l? Portugal.

bem o benfica ainda n conhece o que ? ganhar

? o normal... ;)

N?o paras de ganhar ... ? pena teres ganho a ta?a ao benfica, mas parab?ns na mesma

L? teve de ser... :lol:

Palavras para qu??

?s mesmo o maior!!!!

Esse Alfredo B?ia.... gostei do pormenor de ter 34 anos e mais 5 de contracto... ? mais um Maldini! =D

Boa Sorte a? para o Mundial!

PS: vou estar fora 2 meses (trabalhinho como nadador salvador) e quando voltar, vou ler a partir deste ponto e quero ver-te a? com uma Champions na m?o!!! Nada de desculpas ;)

Eu fiz quest?o de lhe renovar o contrato por mais 5 anos. ;)

Quanto ? champions, vamos l? ver o que se pode fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um t?tulo para o Atl?tico... 8-)

Agora s? falta conquistares um t?tulo com Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Eu disse que ias ganhar a Liga e a Ta?a s? enganei-me numa coisa nao ganhas-te a Ta?a Uefa mas de resto muitos parabens.

Queremos que ganhes o Mundial e para o ano a Champions.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um t?tulo para o Atl?tico... 8-)

Agora s? falta conquistares um t?tulo com Portugal

Isso ? mais complicado... Inglaterras, Espanhas, Argentinas, It?lias, etc... Tudo isso me pode calhar nas eliminat?rias... ;)

A? esta ela :D

;)

Excelente final na Ta?a de Portugal.

Alfredo B?ia ainda brilha. :D

Podes crer... brilha ainda mais do que h? dois anos atr?s. O homem ? uma m?quina de FM!

a surpresa, est? para breve? =P~

Posso adiantar, que o tal "di?rio" (deveras agradecido pela ideia) s? come?ar? amanh?, mas hoje vai sair uma surpresa.

Eu disse que ias ganhar a Liga e a Ta?a s? enganei-me numa coisa nao ganhas-te a Ta?a Uefa mas de resto muitos parabens.

Queremos que ganhes o Mundial e para o ano a Champions.

For?a

A Uefa era bastante complicada... como se previa. Quanto ao Mundial e ? Champions n?o posso prometer nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1a_BannerPortugal.jpg

O Mundial est? pr?ximo. Por quest?es de falta de tempo, hoje n?o poderei come?ar a postar o Di?rio do Mundial (mais uma vez obrigado pela ideia). Mas tive uns minutos livres que me permitiram fazer uma brincadeira... :lol: :lol:

Convocat?ria para o Mundial

2a_gr.jpg

N?o havia revolu??o ou vacas gordas que pudessem mudar esta escolha. Porqu?? Porque o Quim continua a ser titular no Braga, e ? um excelente GR. O Ricardo ? ainda o titular do Sporting e p?ra mais p?naltis que a Pol?cia do Monte da Caparica. O Moreira ? a escolha ?bvia para titular. Titular no Benfica, ? ainda o que me d? mais confian?a. Todos os outros que convoquei nos amig?veis ou na qualifica??o, n?o deram/davam garantias.

2b_defesas.jpg

Sem o Manuel da Costa e o Marco Ramos (devido aos casos que os dois protagonizaram) tive que montar uma equipa diferente, ali?s, uma t?ctica diferente para o Mundial. Sem o Marco Ramos (titular?ssimo na esquerda) nem o Manuel da Costa (suplente na esquerda) decidi criar um 3-3-1-2-1 para usar na selec??o e aproveitar os bons defesas centrais que temos. Na direita, os habituais Miguel e Paulo Ferreira. N?o h? melhores. Na esquerda o Miguelito e o Jos? Gon?alves s?o os melhores. No centro trouxe o que h? de melhor em Portugal e uma surpresa. Carvalho, Andrade, Meira, Z? Castro e o Jo?o Paulo s?o os habituais, e os que me d?o mais confian?a. A surpresa (e que grande surpresa) ? o Defesa Esquerdo/Centro, Rui, que come?ou a despontar em Portugal e foi um dos primeiros talentos ca?ados pelos meus olheiros do Atl?tico. J? vale 1Milh?o!

2c_medios.jpg

Neste cap?tulo n?o h? surpresas ou pol?micas. Est?o aqui os melhores dos melhores. Quaresma, Ronaldo, Sim?o e Nani fazem as alas sem problemas. Tiago, Moutinho e Man?l?l? fazem o centro. O Deco est? velho e j? n?o d? uma para a caixa. O Vaz T? ? o polivalente do ataque pois ainda pode dar uma perninha a avan?ado.

2d_avancados.jpg

Como s? irei utilizar um ponta-de-lan?a resolvi convocar o melhor PLC portugu?s no meu save, o Hugo Almeida e tamb?m convoquei o PLC em melhor momento de forma, o Makukula. Com o Vaz T? na expectativa penso que n?o terei problemas de maior.

E a brincadeira que fiz hoje. Provavelmente (se n?o houver surpresas) ser? este o onze titular para o primeiro jogo do Mundial. Da esquerda para a direita.

Em cima: Moreira, Ricardo Carvalho, Sim?o, Manuel Fernandes, Z? Castro e Jos? Gon?alves;

Em baixo: Nani, Ricardo Vaz T?, Cristiano Ronaldo, Ariza Makukula e Fernando Meira.

MyTeam.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

O Sim?o parece um pigmeu com cabe?a gigante :lol:

O Z? Castro n?o tem pesco?o, parece o Marco Hor?cio :mrgreen:

Pela cara do Nani parece que o Moreira o est? a enr....ergh a dar uma massagem! :badgrin:

Mas ta muito bom mesmo! Mais uma boa iniciativa =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, a ta?a e nossa :grin:

O nani ta com uma cara...nem quero pensar no que o moreira le esta a fazer :mrgreen:

Es o rei da parte grafica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...