Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

MasterBannerTop1-1.jpg

M?s espectacular... e continuamos na Uefa!

1a_resultados.jpg

M?s imaculado na Bwin, sem um ?nico golo consentido. A Tapadinha foi talism?! ;)

2a_uefa.jpg

2b_cagliari.jpg

Grande Atl?tico! Dominador na Europa!

Flash Interview: Espect?culo! Estou feliz com estes meus grandiosos jogadores. No final do jogo disse-lhes. "Independentemente do que possa acontecer, voc?s j? s?o vencedores!" E digo-o novamente. Uma equipa que fez uma ?poca espectacular, que nem h? dois anos andava pelos escal?es secund?rios... Somos grandes caneco!

3a_Banner_Bwin_Liga-1.jpg

3b_aveiro.jpg

3c_aveiro.jpg

Mesmo prejudicado, Atl?tico domina os aveirenses!

Flash Interview: Aquele gajo p?! Agarrem-me sen?o eu vou-me a ele. Ep? toda a gente viu que o Cruz deu uma cotovelada no Furtado e s? leva amarelo? Isto ? uma vergonha. Na altura ainda est?vamos a ganhar por 1 e tudo podia ter mudado. Mesmo assim ainda consegui que os meus jogadores se concentrassem e dessem um banho de bola ao Beira-Mar. Contra tudo e contra todos n?s vamos persistir!

2a_uefa.jpg

4a_cagliari.jpg

4b_cagliari.jpg

Atl?tico continua a reescrever Hist?ria!

Flash Interview: Hoje sou um homem feliz. E nem a expuls?o do Paulo me afectou. Ele nem merecia, mas que fazer. E falar do azar do Anderson Silva que tentou tirar a bola e mandou-a para a nossa baliza? Eu dei-lhe for?a e disse-lhe que isso acontece. Disse-lhe para se preocupar com o jogo e no fim festej?vamos e foi o que aconteceu. Mesmo com 10 ainda marc?mos e festej?mos at? o sol raiar aqui em Lisboa. A Tapadinha vestiu-se de azul e amarelo para apoiar em for?a a nossa equipa e s? por isso j? me sinto o maior do mundo. Maior que o Mourinho e tudo! ;)

5a_benfica.jpg

5b_benfica.jpg

Luz viu nova desgra?a. Dalta chora!

Flash Interview: J? todos sabem que o meu benfiquismo n?o me permite falar muito nestes jogos, portanto quero apenas deixar uma palavra de apre?o ao Fernando Santos que bem tentou mas o Anderson Silva n?o deu hip?teses hoje. Ah, e ainda quero dizer que fiquei bastante irritado com a expuls?o do Mokoena e disse-lhe isso mesmo. Mas est? j? tudo sanado!

6a_varzim.jpg

Tapadinha novamente inviol?vel!

Flash Interview: O Varzim tem uma grande equipa, mas hoje vieram para aqui com uma estrat?gia bastante c?nica. Deixavam-nos atacar e depois contra-atacavam... Pena foi que nem o Linz nem o Furtado acertassem com a baliza. Porra, 6 remates, todos ao lado?...

7a_classificacao-1.jpg

Continuamos dois pontos atr?s do Sporting. Vamos ver como correm os pr?ximos encontros. Espero que o Sporting se canse um bocado com a grande temporada europeia que est? a fazer... Ainda tenho esperan?as no t?tulo. Em rota contr?ria est? o Rio Ave. Depois de terem conseguido fazer uma ?poca europeia aceit?vel, j? ningu?m acredita que se safem da despromo??o. Claramente, desde o in?cio, se viu que n?o tinham plantel para as duas frentes... Quem tudo quer,...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

A 2 pontos do l?der com grandes exibi??es na UEFA. O que mais se pode pedir a uma equipa que a pouco tempo ou relativamente pouco estava a tentar subir? Fant?stico o teu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, absolutamente dominador.

Na UEFA lindo. :grin:

? esperar que o Sporting deslize.

Compartilhar este post

Link para o post
HUUUMMM ser? que vais para BRAGA?

:partyman: SCP EM GRANDE :partyman:

For?a nisso

Nunca se sabe... nunca se sabe ;)

A 2 pontos do l?der com grandes exibi??es na UEFA. O que mais se pode pedir a uma equipa que a pouco tempo ou relativamente pouco estava a tentar subir? Fant?stico o teu trabalho.

Eu n?o diria melhor, muito obrigado! ;)

Fant?stico, absolutamente dominador.

Na UEFA lindo. :grin:

? esperar que o Sporting deslize.

? bem que deslizem sen?o... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Eu nao te dize vais acabar por ganhar as tres competi?oes.

?s um treinador muito bom :prayer: , continua o bom trabalho.

:partyman: Atletico!! :partyman: Atletico!! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s :wink:

Tal como no save do Red Prince o Sporting est? ? frente(tinha de ser :mrgreen: ),esperemos que tenhas melhor sorte,e que ganhes nas tr?s frentes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom m?s, apenas foi pena aquele empate em casa frente ao Varzim, onde os teus avan?ados n?o acertaram com a baliza.

Na UEFA, excelente passagem frente ao forte Cagliari. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao te dize vais acabar por ganhar as tres competi?oes.

?s um treinador muito bom :prayer: , continua o bom trabalho.

:partyman: Atletico!! :partyman: Atletico!! :partyman:

As tr?s? Tens grande f?! :lol: :lol: :lol:

Bom m?s :wink:

Tal como no save do Red Prince o Sporting est? ? frente(tinha de ser :mrgreen: ),esperemos que tenhas melhor sorte,e que ganhes nas tr?s frentes :wink:

Pois... isto j? me cheira a esturro. O Sporting est? sempre a ganhar, ? catano... :lol:

Mais um bom m?s, apenas foi pena aquele empate em casa frente ao Varzim, onde os teus avan?ados n?o acertaram com a baliza.

Na UEFA, excelente passagem frente ao forte Cagliari. ;)

Obrigado! ;)

Sporting e Atl?tico em grande!

Benfica sem hipoteses... outra vez

Pois... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s.

Est?s a 2 pontos do Sporting mas n?o ? nada que n?o se recupere.

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom m?s.

Est?s a 2 pontos do Sporting mas n?o ? nada que n?o se recupere.

Boa sorte!!!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1a_uefacup.png

? chegado o dia do sorteio dos quartos de final da Ta?a Uefa. Muita expectativa, visto sermos o clube mais abaixo no Ranking da UEFA.

Inter, Celtic, CSKA Moscovo, Everton, Sevilla, Lens, Empoli e Atl?tico. Da esquerda para a direita, come?ando o clube com maior ranking.

2a_sorteio_uefa.jpg

3a_sorteio_uefa.jpg

N?o queria que me calhassem o Inter e o Sevilla por terem equipas incrivelmente fortes, mas logo a seguir a minha n?o-escolha estava nos russos. T?m uma boa equipa e desta oito ? mesmo a terceira melhor equipa. Vamos ver... N?o estou muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Acho que tens boas hip?teses de passar a pr?xima fase. Seria pior se fosse um Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que tens boas hip?teses de passar a pr?xima fase. Seria pior se fosse um Inter.

Sim... mas n?o confio nada nestes russos. E ainda por cima t?m l? o meu ponta-de-lan?a tipo, C?cero.

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerPortugal.jpg

Entretanto a Selec??o de todos n?s jogou contra os Ucranianos, num encontro amig?vel:

1a_ucrania.jpg

Foi um jogo rasco. Mas mesmo muito rasco. Daqueles que nem d? vontade de ver de t?o rasco que foi. ? que foi mesmo rasco... Pronto eu calo-me. :mrgreen:

Isto talvez possa ser explicado pelas t?cticas utilizadas. Como era amig?vel nem me preocupei em arranjar a t?ctica decentemente e tal... e os Ucranianos tamb?m jogaram com uma t?ctica parecida, muito defensiva e rasca.

1b_zdrovznia.jpg

As duas t?cticas encaixaram muito bem e nenhum dos seleccionadores se preocupou em mudar. Logicamente tudo isto confluiu num jogo muito rasco, a resvalar para o rasquinho. E ? isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Porra ganhas-te a 'minha' Ucr?nia. Devias ter 7 jogadores lesionados no pr?ximo encontro. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Vai ser complicado passares frente ao CSKA mas penso que vais passar ? rasquinha num jogo rasco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Advers?rio que penso que n?o ? nada do outro mundo, dar? para passar. Em si as equipas da Uefa, n?o s?o assim nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra ganhas-te a 'minha' Ucr?nia. Devias ter 7 jogadores lesionados no pr?ximo encontro. :evil:

? tua Ucr?nia? :lol: Desculpa l?... para a pr?xima tento perder! ;)

Vai ser complicado passares frente ao CSKA mas penso que vais passar ? rasquinha num jogo rasco :lol:

:lol: Vamos l? ver...

Vai ser complicado frente ao CSKA!

Mas vais passar!

;) Obrigado!!

Advers?rio que penso que n?o ? nada do outro mundo, dar? para passar. Em si as equipas da Uefa, n?o s?o assim nada de especial.

Tens c? um optimismo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...