Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Grande m?s.

Aquela vit?ria frente ao Sporting, permitiu continuar a sonhar com o t?tulo, e na UEFA rande passagem para um clube como o Atl?tico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande m?s.

Aquela vit?ria frente ao Sporting, permitiu continuar a sonhar com o t?tulo, e na UEFA rande passagem para um clube como o Atl?tico. ;)

Se tenho perdido contra eles j? podia ter dito adeus ao campeonato, mas com muita cagan?a l? consegui ganhar-lhes tr?s pontos muito importantes! ;)

Na UEFA foi espectacular!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que temus vistu at? agora....pensu k deves pensar seriamente em conseguir algo ainda mais historico na UEFA!!!

E a liga vai ser tua...continua!!

Es grand Mister Dalta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E$xcelente m?s.

Acho que o Partizan ? bastante acessivel para o Atl?tico

Compartilhar este post

Link para o post
Com o que temus vistu at? agora....pensu k deves pensar seriamente em conseguir algo ainda mais historico na UEFA!!!

E a liga vai ser tua...continua!!

Es grand Mister Dalta :handclap:

Na Uefa nem tanto. Fico satisfeito em chegar pelo menos ?s meias-finais. ;)

E$xcelente m?s.

Acho que o Partizan ? bastante acessivel para o Atl?tico

Tamb?m penso. Apesar de terem bons jogadores, o meu jogo colectivo ? mais coeso ;)

Excelente m?s.

Esse Isaac do Maritimo, ? regen n? ?

N?o tenho a certeza mas provavelmente deve ser. Com aqueles atributos e aquela idade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Muito bom este m?s, est?s numa alta persiga??o ao Sporting mesmo tendo clubes como Porto e Benfica a roerem-te os calcanhares. Parab?ns pela passagem a ti e as restantes equipas portuguesas ? claro. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom este m?s, est?s numa alta persiga??o ao Sporting mesmo tendo clubes como Porto e Benfica a roerem-te os calcanhares. Parab?ns pela passagem a ti e as restantes equipas portuguesas ? claro. :D

Vamos ver se nas pr?ximas eliminat?rias o Boavista e o Rio Ave se aguentam. O Rio Ave est? muito mal na Bwin e o Boavista n?o tem equipa para as duas competi??es...

Quando ao Sporting... J? estiveram melhor, mas conseguem sempre superar-se. A qualidade existe em qualidade no plantel deles. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que n?o vale a pena elogiar mais, sen?o o pessoal fica sem palavras! lol :grin: Agora o partizan penso que at? seja mais acess?vel do que em teoria. Penso que o jogo em casa pode resolver a eliminat?ria.. mas a ver vamos! Boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que n?o vale a pena elogiar mais, sen?o o pessoal fica sem palavras! lol :grin: Agora o partizan penso que at? seja mais acess?vel do que em teoria. Penso que o jogo em casa pode resolver a eliminat?ria.. mas a ver vamos! Boa sorte :biggrin:

Sinceramente, com maior ou menor dificuldade penso ultrapass?-los. Apesar de terem boa equipa, n?o fazem jogos regularmente e t?m muito poucas estrelas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, assim ate parece facil XD

Podias meter uma ss do ivanildo ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, assim ate parece facil XD

Podias meter uma ss do ivanildo ? ;)

Eu j? tinha postado isto l? atr?s.... ;)

9b_Mercado_Ivanildo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa nao reparei, mas obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Por favor podias por o ss do Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa nao reparei, mas obrigado na mesma ;)

N?o faz mal! ;)

Por favor podias por o ss do Braga

Da equipa, do plantel? ;)

Esse Ivanildo ? 5*

boa sorte

Podes crer...

P.S.: Pessoal ? s? para avisar que este fim-de-semana estou completamente lixado (trabalho, fam?lia, etc..) e n?o posso vir aqui regularmente. Supostamente na segunda-feira tudo voltar? ao normal. Obrigado a quem acompanha e comenta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, deixem-me referir que h? aqui muita gente que se rege por situa??es conservadoras e esquecidas.

Estes ?ltimos dias foram bastante duros para mim, muito por causa de certas atitudes que tive o desprazer de assistir. Eu sempre estive dispon?vel para ajudar quem quer que fosse e as v?rias mensagens na caixa de correio a desejar sorte, t?m sido prova disso.

Tive nestes dias alguns problemas que n?o me permitiram estar a 100% aqui no f?rum e como tal falhei algumas respostas que mereciam essa mesma resposta.

Uma coisa que me fez olhar de lado (pela primeira vez) para o f?rum foi o facto de andarem aqui (cada vez mais) pessoas que n?o se interessam por isto. Pessoas que apenas se interessam por quest?es triviais e que sempre que podem deitam abaixo o trabalho dos que (com muito custo) tentam ser solid?rios e ajudar no que podem.

E por isso comunico que a minha participa??o neste f?rum se ver? bastante reduzida, sen?o conclu?da com este t?pico. Continuarei nesta sec??o do Espelho Meu, apenas porque alguns amigos n?o merecem que desista j?. A todos eles, um abra?o forte. Aos outros que se est?o a cagar, mando-lhes um abra?o tamb?m, porque apesar de serem redutores n?o sabem que na vida ir?o enfrentar desafios e caminhos que os ir?o p?r frente a frente com os seus medos e omiss?es. Coisas de que fogem agora, mas que ir?o aparecer-lhes mais ? frente.

A todos "esses" esp?cimes, um chuto no traseiro, que bem merecem.

P.S.: Desculpem-me o tom abrasivo, mas certas atitudes levaram-me a tomar esta decis?o. Um muito obrigado a quem tem dado apoio e tem prestado agradecimento. Apesar de eu tentar sempre ajudar no que posso n?o quero nada em troca a n?o ser a vossa "solidariedade" com o pr?ximo.

Isto porque, "n?o nascemos todos ensinados."

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?. N?o sei o que foi que aconteceu, mas tens a certeza que tens de tomar atitude t?o radical?

Enfim, se essa for a tua decis?o, s? temos ? de respeitar.

Uma coisa ? certa por nada deste mundo devemos trocar os nossos valores por algo menos digno.

For?a Ces?rio e espero que possas mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Va la cesario caga nesses gajos ke o unico objectivo e chatear e porfavor nao desistas do espelho meu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Do plantel se nao ouver problema

Compartilhar este post

Link para o post

? incrivel, o bem que tu fazes por toda esta comunidade, nao mereces, de forma alguma que sejas tratado, como estas a ser tratado e que eu tive a infelicidade de assistir.

E realmente uma pena isto tar a acontecer.

Pessoas Ingratas, chamar-lhes-ia eu.

Obrigado por tudo o que fizeste por mim Ces?rio. Um grande Obrigado e continua por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...