Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Bom inicio de epoca, boa vitoria contra o Porto, e parabens pela passagem aos grupos na UEFa, ja esperava isso.

Linz ja mostra o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes refor?os.

Boa entrada no Campeonato, e na Ta?a UEFA, excelente passagem frente a um poderos?ssimo Bayer Leverkusen. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
GRANDE GRANDE GRANDE.

Grande discurso nas flashes.

Grandes vitorias.

Grandes refor?os.

PS: Ainda ontem estava a ler o teu save, quando o meu pai se chega aqui ao PC, porque precisava de fazer um trabalho qualquer, e l?: Atl?tico na Uefa.

Olha para mim e diz: o que ? isso? Um Sonho?

S? demonstra a excelente qualidade do teu save, das tuas skills como manager, do grafismo, de tudo.

Realmente, ?s mesmo GRANDE.

For?a Ces?rio, continua com isso, s? te "deixo" sair do Atl?tico quando fores Campeao da Liga e da Ta?a de Portugal...e UEFA ? so quando chegares ? final :lol:

Abra?os.

:lol: :lol: J? da outra vez o teu pai tinha visto qualquer coisa do Vaticano n?o era? :lol:

O Atl?tico surpreendeu-me bastante. Tanto jogadores como adeptos... Tivemos o est?dio cheio contra o Bayer em casa e fizemos a maior fatia de dinheiro de sempre com a bilheteira...

Muito obrigado por tudo, pelas palavras, por acompanhares, etc... Por acaso n?o est?s a pensar ir ao Est?dio outra vez? :lol:

Ces?rio, neste momento s? tenho isto a dizer:

:shock:

:lol: Obrigado! ;)

Fantastico :o

Atl?tico a dominar O MUNDO :mrgreen:

Por enquanto dominamos em Portugal, depois logo se v?s! :)

Bom inicio de epoca, boa vitoria contra o Porto, e parabens pela passagem aos grupos na UEFa, ja esperava isso.

Linz ja mostra o seu valor.

Muito obrigado! ;) Pena ? que o Linz se tenha logo lesionado... sorte madrasta!

Excelentes refor?os.

Boa entrada no Campeonato, e na Ta?a UEFA, excelente passagem frente a um poderos?ssimo Bayer Leverkusen. ;)

Muito obrigado! Realmente apesar da dificuldade o Atl?tico deu boa resposta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois...isto de ser bom tem muito que se lhe diga...não é cesario? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
ah pois...isto de ser bom tem muito que se lhe diga...não é cesario? :wink:

:lol: Nem por isso. Um gajo tem é que se aplicar, trabalhar, perder algum tempo a conhecer isto... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso,,, tou apenas na brinca...

é a minha maneira exquesita de dizer ÉS FANTÁSTICO!

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerPortugal.jpg

E na selec??o as coisas n?o s?o t?o f?ceis como deviam ser...

1a_hungria_derrota.jpg

Lev?mos na p? da Hungria... um resultado que se pode dever ao grande jogador Jo?o Paulo... Ora bem, por onde come?ar? O primeiro golo resulta do excelente passe que esse grande jogador fez para o GR, espera... para o Rudolf que sozinho frente ? baliza n?o falhou. E que dizer dos dois golos do Gera? O menino Jo?o Paulo lembrou-se de tentar cortar bolas e foi no que deu. No primeiro golo cabeceia a bola e manda-a quase para dentro da baliza, sorte estava l? o h?ngaro que marcou... assim n?o ficou com um auto-golo nas contas. E no segundo golo depois de um canto o Gera conseguiu saltar por cima dele e marcar... Oi? Hein? Pois... retirei-o logo... Nem devia ter contemporizado tanto a sua sa?da. A Hungria marca 3 golos em 6 minutos e eu fico a v?-las passar... Isto est? bonito, est?!

1b_grupo.jpg

Com isto a Hungria passou-nos ? frente no grupo... Grande chatice!

2a_luxemburgo.jpg

2b_luxenburgo.jpg

Luxemburgo, ora toma l? que j? almo?aste! Precis?vamos de um jogo destes para descomprimir e deixar as pessoas contentes. Reorganizei a estrutura t?ctica toda, fiz algumas mudan?as de estilo e deu nisto. 7 golos constituindo um novo record na Selec??o!

2c_grupo.jpg

A Hungria continua com vantagem...

3a_convocatoria.jpg

Entretanto veio outra convocat?ria... Na baliza aparece pela primeira vez o Moreira. O Ricardo estava lesionado e resolvi chamar o rapazola. Na defesa as surpresas s?o o China e o Paulo Ferreira. ? que com o caso Marco Ramos fiquei sem um DE de qualidade e ent?o resolvi apostar na dupla Miguelito/China... No meio-campo a coisa est? boa e recomenda-se com grandes jogadores, e a surpresa Bruno Amaro. Na frente decidi convocar o meu Furtado e o Makukula que nos ?ltimos 4 jogos tinha tido 10-9-9-10... ou seja, estava numa forma excelente!

4a_borat.jpg

4b_borat.jpg

E que melhor maneira de presentear o pa?s de Borat do que com uma goleada ? antiga? Grande jogo de Portugal, grande exibi??o e bons apontamentos. A escolha de Makukula veio a confirmar-se certa. Estava em grande forma e marcou dois belos golos. For?a Portugal!

4c_grupo.jpg

E com estas duas goleadas pass?mos para a frente com vantagem no Goal Average. Vamos Portugal!

5a_polonia.jpg

Porra! Este ? um daqueles jogos que odeio no FM07. ? imposs?vel. ? daqueles jogos em que a IA diz assim "Hoje n?o ganhas, fa?as o que fizeres, hoje n?o ganhas". Aos 35 minutos a Pol?nia tinha feito dois remates, dois golos. Eu tinha 10 remates, zero golos. Empate totalmente imerecido. E com isto fomos ultrapassados pela Hungria no grupo...

5b_grupo.jpg

E l? vamos n?s aos Playoffs... Que sina a minha. N?o esperava tantas dificuldades para qualificar a selec??o de todos n?s!

6a_playoffs.jpg

E calhou-nos na rifa a sempre complicada B?lgica. N?o espero outra coisa que n?o a passagem mas nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste azar na polonia... isso melhora com a experiencia :lol:

mas realmente, tenho IMENSOS jogos assim!...tb partilho a tua opiniao,..."hoje nao ganhas..." :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto, estás a ir muito bem com o Atlético.

E vê se ganhas à Belgica! --'

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiquei :shock: :shock: quando vi o inicio de ?poca que fizeste... e ainda mais com a dupla vit?ria sobre o Leverkusen.. Parab?ns e Boa Sorte...

Na selec??o penso que passas na boa o play-off

Compartilhar este post

Link para o post

Que co?a que levaste da H?ngria. :lol:

? impressionante, na selec??o nunca corre como n?s queremos. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
tiveste azar na polonia... isso melhora com a experiencia :lol:

mas realmente, tenho IMENSOS jogos assim!...tb partilho a tua opiniao,..."hoje nao ganhas..." :wink:

? que ? mesmo! E eu falo com a minha vasta experi?ncia de FMs e CMs e o catano... ? que irrita como tudo este tipo de jogos... Mas que fazer?

Por enquanto, est?s a ir muito bem com o Atl?tico.

E v? se ganhas ? Belgica! --'

Vamos l? ver se os Belgas n?o fazem o jogo da vida deles...

est?s a ir muito bem com o Atl?tico.

portugal no playoff ,what a shame ,you are right

:lol: Grande vergonha... mas cum catano n?o merec?amos. Agora ? tentar ganhar (tentar?) aos belgas.

Foi pena esse ultimo empate, mas passas no playoff :wink:

Conto com isso, mas Vanden Borres e C? ?s vezes fazem das suas...

Bem fiquei :shock: :shock: quando vi o inicio de ?poca que fizeste... e ainda mais com a dupla vit?ria sobre o Leverkusen.. Parab?ns e Boa Sorte...

Na selec??o penso que passas na boa o play-off

:lol: Tamb?m eu fiquei chocado quando me apercebi do excelente in?cio de ?poca que fiz com o Atl?tico. Espero que seja para continuar. :)

Que co?a que levaste da H?ngria. :lol:

? impressionante, na selec??o nunca corre como n?s queremos. Enfim.

? mesmo verdade... Sabes o que ?? N?o podemos controlar os treinos dos jogadores, n?o contamos com eles na m?xima for?a, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ui, ui este mês a nível de selecção foi tremido. A Hungria bateu-te o pé e bem batido e também temos a Polónia que te retirou dois pontos muito importantes. Mas o que interessa é que nada está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado, UEFA e Ranking de Selecções...

.....

1a_sumarioetal.jpg

1b_sumarioetal.jpg

E lá está o Atlético como o clube mais comprador deste mercado de transferências. Era bastante necessária esta grande mudança no plantel. Uma época desgastante pedia um plantel mais capaz. O Porto acabou por ser o mais mediático nas transferências mas Sporting e Benfica conseguiram nomes como Stevan Jovetic (Benfica), abuso de jogador com 20 anos Montenegrino. Belletti e Mitea (Sporting).

2a_nuno_golos_rescinde.jpg

2b_nuno_golos_rescinde.jpg

E depois acontece sempre uma coisa destas já no dia a seguir ao fecho de mercado. Algum jogador mediático português rescinde com um dos grandes. Nesta parte o Benfica vai em vantagem com o Petit, o Nuno Gomes e o Rui Costa dispensados.

3a_650mil.jpg

Uma das coisas mais importantes da qualificação para a fase de grupos. Agora começa a entrar dinheiro e em grandes quantidades.

3b_sorteio_e_tal.jpg

Só? Não podíamos ser 10ºs Cabeças de Série nem nada? :lol:

Banner_Uefa_cup.jpg

3c_grupos.jpg

A fava deste sorteio saiu ao Boavista que terá teoricamente o grupo mais complicado. Com iguais probabilidades estão o Porto e o Rio Ave. A nós coube-nos um grupo difícil mas não impossível. Vamos ver no que isto dá. Dali só o Beitar é mais fraco porque de resto todos os outros são fortes candidatos à passagem.

4a_rankings-1.jpg

Entretanto ainda vos deixo o Ranking de Selecções. Com aquela salganhada que foi a qualificação (ou não) no grupo descemos para o 15º lugar... Que vergonha!

Compartilhar este post

Link para o post
Ui, ui este m?s a n?vel de selec??o foi tremido. A Hungria bateu-te o p? e bem batido e tamb?m temos a Pol?nia que te retirou dois pontos muito importantes. Mas o que interessa ? que nada est? perdido.

Se tivesse sido feita justi?a contra a Pol?nia nesta altura estariam os H?ngaros a contas com a B?lgica mas pronto! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do leverkusen, o teu grupo é bastante acessível. Só o Bordéus me parece ser capaz de te ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta, nao so 2 nem 3, sao 14, quando tem de ser é assim mesmo, estou a passar por uma fase igual no meu save, agora vamos ver como eles se dao a jogar juntos, mas é para isso mesmo que servem os amigaveis.

Em relaçao a UEFA nao é um grupo facil é verdade, mas depois da vitoria frente ao Leverkusen, tudo é possivel portanto ha que lutar.

PS: Sera que podias postar uma SS do tal montenegrino que o Benfica contratou, é que no meu save tambem tive o olho nele e gostava de comparar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois do leverkusen, o teu grupo é bastante acessível. Só o Bordéus me parece ser capaz de te ganhar.

Não concordo e digo-te já porquê. O Fener tem uma equipa de fazer inveja a muitas da Europa. Kezman, Deivid, Tuncay, Appiah, etc... De resto, o Bordeaux é realmente a equipa mais complicada! ;)

Ai esta, nao so 2 nem 3, sao 14, quando tem de ser é assim mesmo, estou a passar por uma fase igual no meu save, agora vamos ver como eles se dao a jogar juntos, mas é para isso mesmo que servem os amigaveis.

Em relaçao a UEFA nao é um grupo facil é verdade, mas depois da vitoria frente ao Leverkusen, tudo é possivel portanto ha que lutar.

PS: Sera que podias postar uma SS do tal montenegrino que o Benfica contratou, é que no meu save tambem tive o olho nele e gostava de comparar, obrigado.

Foram 14, mas 14 bem comprados... ;) Acabei por gastar quase nada...

Na UEFA veremos como correm os dois primeiros jogos diante do Bordeaux e Fenerbahce depois se verá como está a equipa.

Aqui está o Jovetic, bem trabalhado dá um jogador de nível mundial!

jovetic.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fosca-se...

o jovetic já tá é muito trabalhado :wink:

Boa sorte amigo para a Uefa!

Compartilhar este post

Link para o post
fosca-se...

o jovetic já tá é muito trabalhado :wink:

Boa sorte amigo para a Uefa!

Ainda pode ganhar nos atributos físicos, onde tirando um ou outro atributo é fraquinho.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem trabalhado ? pouco, o do meu save nao ? nada comparado com esse, bolas, se calhar arrisco, vem de borla.

Esses 2 primeiros jogos nao sao faceis, acho o Fenerbahce mais acessivel no entanto.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...