Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Excelente classifica??o final na Liga Bwin.

O jogo decisivo foi sem d?vida a vit?ria na Tapadinha frente ao Boavista. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente classifica??o final na Liga Bwin.

O jogo decisivo foi sem d?vida a vit?ria na Tapadinha frente ao Boavista. ;)

Completamente. Se perd?ssemos fic?vamos a tr?s pontos, e com dois empates nunca l? ter?amos chegado. Se empat?ssemos tamb?m seria complicado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ATL?TICO ATL?TICO ATL?TICO ATL?TICO

Uau Ces?rio, grande classifica??o...tu fazes milagres realmente..

Tenho estado um pouco ausente e sem tempo para comentar, mas garanto-te que estou sempre ? espera da proxima actualiza??o.

Um Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post
ATL?TICO ATL?TICO ATL?TICO ATL?TICO

Uau Ces?rio, grande classifica??o...tu fazes milagres realmente..

Tenho estado um pouco ausente e sem tempo para comentar, mas garanto-te que estou sempre ? espera da proxima actualiza??o.

Um Abra?o.

:partyman: :partyman: :partyman:

N?o me importo que n?o comentes. O que me interessa ? que acompanhes e gostes de vir aqui ver a evolu??o do "teu" clube. ;) Esta ?poca correu lindamente, espero conseguir melhorar na pr?xima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Final de ?poca

1a_treinador_do_ano.jpg

Pr?mio mais que merecido para o vencedor da Bwin Liga e Ta?a de Portugal. Nesta altura o respeito por Paulo Bento ? bastante grande na comunidade de treinadores. Tem vindo a evoluir o seu n?vel t?cnico e t?ctico bastante bem. For?a Bento!

2a_central_do_ano.jpg

3a_lateraldoano.jpg

E agora um problema recorrente do FM. Nem com a patch mais recente isto se resolve... Incr?vel. ? dos poucos "bugs" que me chateiam no jogo. Ora vamos por partes. Nuno Coelho e Luis?o a centrais, tudo bem. Jorge Ribeiro? N?o! Nuno Coelho, central nomeado lateral do ano? Porra! E que dizer dos extremos/avan?ados Kalou e Barbosa? Estapaf?rdia...

4a_ruicosta.jpg

Uma das maiores surpresas no Atl?tico deste ano. Rui Costa deu por terminada uma carreira gloriosa no futebol e decidiu enveredar pelo caminho dos treinadores e preparadores f?sicos. Pedi-lhe quase de joelhos que aceitasse por 1 ano o cargo de treinador adjunto, ele mandou-me levantar e disse "Ces?rio, por ti fa?o tudo." Eu levantei-me, deixei aquela l?grima cair e disse-lhe "Rui, meu ganda maluco, tu ?s um ?dolo para mim". E abra??-mo-nos e fic?mos ? conversa horas e horas, at? que fomos dormir...

5a_djalo_melhorano.jpg

E voc?s perguntam, "quem raio, ? aquele Paulo Diogo?", e eu digo... "Ora, c? est? ele!" http://i159.photobucket.com/albums/t154/Ce..._paulodiogo.jpg

6a_camara.jpg

Porcaria das elei??es intercalares e o Carmona e o camandro e o caneco e o catano! Eu a contar com a expans?o (necess?ria) tendo em vista os jogos europeus e a C?mara resolve impedir a dita cuja? Fiquei irritado, fiquei bastante irritado, tanto que at? pedi aos mo?os do Vai Tudo Abaixo para irem fazer uma manifesta??o ? porta da C?mara de Lisboa. QUEREMOS EXPANS?O, QUEREMOS EXPANS?O!

RESUMOS DA ?POCA (BWIN & VITALIS)

7a_resumoepocabwin.jpg

7b_resumoepocavitalis.jpg

Quem foram os melhores na Bwin, quem foram? Ah pois ?! Porque eu c? n?o brinco em servi?o! :lol: :lol: :lol:

E agora aguentem esses cora??es! Fechem as portas ? chave. Preguem ripas ?s janelas, desliguem o contador da luz. Sentem-se no sof? e esperem que a tempestade passe. S? pode. ? que s? pode...

.....

....

10_bento_manutd.jpg

O mundo t? louco e pronto! ? isto! :shock:

Pessoal, divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, realmente uma ?poca fant?stica... E eu que era um grande f? do Nuno Coelho, contratava-o sempre para equipas pequenas, mas afinal o rapaz ? um mercen?rio!

Compartilhar este post

Link para o post
E pronto, realmente uma ?poca fant?stica... E eu que era um grande f? do Nuno Coelho, contratava-o sempre para equipas pequenas, mas afinal o rapaz ? um mercen?rio!

Um mercen?rio e dos grandes digo-te eu! :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

? Ces?rio queremos ?poca nova anda l?. :mrgreen:

Boa ?poca realmente, apesar de n?s ?ltimos jogos teres perdido os tais 5 pontos isso n?o te ia adiantar de muito pois estava garantido para o FC Porto uma ida a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
? Ces?rio queremos ?poca nova anda l?. :mrgreen:

Boa ?poca realmente, apesar de n?s ?ltimos jogos teres perdido os tais 5 pontos isso n?o te ia adiantar de muito pois estava garantido para o FC Porto uma ida a Champions.

J? queres nova ?poca? :lol: Ainda vou dar uns toques na Selec??o Nacional antes p?! ;)

Realmente aquela etapa final, apesar de emotiva n?o estava, com muita pena minha, revestida de possibilidades. N?s j? est?vamos qualificados para a UEFA e o segundo lugar era completamente inating?vel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Paulo Bento no Man Utd e eu aqui a nem conseguir sair para o Everton, quanto mais. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
paulo bento a confirmar o seu verdadeiro valor!!!!!!!!!

AH E TAL O MELHOR DA BWIN

Paulo Bento no Man Utd e eu aqui a nem conseguir sair para o Everton, quanto mais. :sad:

O Paulo Bento deve ter batido com a cabe?a nalgum lado... Man Utd??? Sortudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Congratulations Cesario, grande ?poca com o "pequeno" Atl?tico.

Diz-me, quando fazes inten??es de mudar de ares?

Compartilhar este post

Link para o post

Final de ?poca

1a_treinador_do_ano.jpg

Pr?mio mais que merecido para o vencedor da Bwin Liga e Ta?a de Portugal. Nesta altura o respeito por Paulo Bento ? bastante grande na comunidade de treinadores. Tem vindo a evoluir o seu n?vel t?cnico e t?ctico bastante bem. For?a Bento!

2a_central_do_ano.jpg

3a_lateraldoano.jpg

E agora um problema recorrente do FM. Nem com a patch mais recente isto se resolve... Incr?vel. ? dos poucos "bugs" que me chateiam no jogo. Ora vamos por partes. Nuno Coelho e Luis?o a centrais, tudo bem. Jorge Ribeiro? N?o! Nuno Coelho, central nomeado lateral do ano? Porra! E que dizer dos extremos/avan?ados Kalou e Barbosa? Estapaf?rdia...

4a_ruicosta.jpg

Uma das maiores surpresas no Atl?tico deste ano. Rui Costa deu por terminada uma carreira gloriosa no futebol e decidiu enveredar pelo caminho dos treinadores e preparadores f?sicos. Pedi-lhe quase de joelhos que aceitasse por 1 ano o cargo de treinador adjunto, ele mandou-me levantar e disse "Ces?rio, por ti fa?o tudo." Eu levantei-me, deixei aquela l?grima cair e disse-lhe "Rui, meu ganda maluco, tu ?s um ?dolo para mim". E abra??-mo-nos e fic?mos ? conversa horas e horas, at? que fomos dormir...

5a_djalo_melhorano.jpg

E voc?s perguntam, "quem raio, ? aquele Paulo Diogo?", e eu digo... "Ora, c? est? ele!" http://i159.photobucket.com/albums/t154/Ce..._paulodiogo.jpg

6a_camara.jpg

Porcaria das elei??es intercalares e o Carmona e o camandro e o caneco e o catano! Eu a contar com a expans?o (necess?ria) tendo em vista os jogos europeus e a C?mara resolve impedir a dita cuja? Fiquei irritado, fiquei bastante irritado, tanto que at? pedi aos mo?os do Vai Tudo Abaixo para irem fazer uma manifesta??o ? porta da C?mara de Lisboa. QUEREMOS EXPANS?O, QUEREMOS EXPANS?O!

RESUMOS DA ?POCA (BWIN & VITALIS)

7a_resumoepocabwin.jpg

7b_resumoepocavitalis.jpg

Quem foram os melhores na Bwin, quem foram? Ah pois ?! Porque eu c? n?o brinco em servi?o! :lol: :lol: :lol:

E agora aguentem esses cora??es! Fechem as portas ? chave. Preguem ripas ?s janelas, desliguem o contador da luz. Sentem-se no sof? e esperem que a tempestade passe. S? pode. ? que s? pode...

.....

....

10_bento_manutd.jpg

O mundo t? louco e pronto! ? isto! :shock:

Pessoal, divirtam-se!

Frase um bocado suspeita ces?rio? eu sei que ele ? o teu idolo mas n ? preciso tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vais tu para o Sporting,n?o ??

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 nas apostas, foi bom

Grande ?poca, Ces?rio. Quais os planos para a pr?xima, quer na Europa, quer domesticamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Paraben pela classifica??o.

Pro ano queremos mais :biggrin:

O MU vai ter uma ?poca "tranquila" xD

T? tudo maluco nesse teu save :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste dormir com o Rui Costa? doido!

Parabéns pela época excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mesmo, parabens, Atletico em grande, po ano ? campeonato e ta?a e o melhor possivel na uefa

PS: um favrozinho podes mostrar-me como esta o Cesar Lindado ai no teu save, ? um jogador que adoro neste FM

Compartilhar este post

Link para o post
Congratulations Cesario, grande ?poca com o "pequeno" Atl?tico.

Diz-me, quando fazes inten??es de mudar de ares?

Quando for campe?o na Bwin com o Atl?tico. A? ser? a altura correcta. E n?o pretendo mudar os meus objectivos. ;)

Frase um bocado suspeita ces?rio? eu sei que ele ? o teu idolo mas n ? preciso tanto

:lol: Desculpa se aquele coment?rio pareceu suspeito, mas desde dos seus tempos de pr?-Oviedo que acompanhava a carreira do Paulo Bento e s? tenho pena que o Benfica n?o o tenha aproveitado. Mas como disse anteriormente n?o conto ir para o Sporting num futuro pr?ximo. Neste momento estou dedicado a 100% ao projecto Alcanterense. ;)

Agora vais tu para o Sporting,n?o ??

:mrgreen:

Respondido acima penso eu de que... :)

3 nas apostas, foi bom

Grande ?poca, Ces?rio. Quais os planos para a pr?xima, quer na Europa, quer domesticamente?

Na Europa pretendo fazer boa figura, uma qualifica??o para a fase de grupos seria importante em termos monet?rios, de prest?gio e respeito. Mais que isso ? pedir demais a esta equipa. E domesticamente, apostarei forte nos confrontos com os tr?s grandes que foram o meu handicap nesta ?poca, isso e os constantes empates. Quero ganhar j? a Bwin e aposto forte num conjunto de jogadores que preferencialmente prov?m do mercado nacional. ;)

Muito bom. ?poca de Gl?ria para ti e para o Paulo Bento. Man Utd :weedman:

Vou contar um segredo... acho que para o Sporting vai o V?tor Manuel... Sendo assim penso que eles dar?o menos luta que o ano passado na conquista pelo t?tulo. Veremos o que faz o Paulo Bento na Inglaterra.

Excelente percurso no Atl?tico.

Para o ano ? para seres campe?o!

:) Vamos todos pensar nesse sentido!

Paraben pela classifica??o.

Pro ano queremos mais :biggrin:

O MU vai ter uma ?poca "tranquila" xD

T? tudo maluco nesse teu save :rolleyes:

Tudo maluco podes crer... Nem quis acreditar quando vi que o Bento ia para Inglaterra. Isso e o facto de c? em Portugal eu me estar a preparar devidamente para a ?poca que a? vem... :mrgreen:

Foste dormir com o Rui Costa? doido!

Parab?ns pela ?poca excelente!

:lol: :lol: Muito obrigado!

ATL?TICO!

Grande ?poca heheh

Na pr?xima ?s campe?o e vais aos quartos da ta?a uefa 8)

Primeiro... essa do campe?o, todos torcemos nesse sentido. Segundo... quartos da ta?a UEFA? V?, temos que ser realistas. Eu sei que custa, mas temos que ser realistas. :lol:

Excelente mesmo, parabens, Atletico em grande, po ano ? campeonato e ta?a e o melhor possivel na uefa

PS: um favrozinho podes mostrar-me como esta o Cesar Lindado ai no teu save, ? um jogador que adoro neste FM

Como neste save segui os moldes LLM n?o o tenho acompanhado, mas tamb?m ? um dos meus preferidos nesta vers?o. Na pr?xima actualiza??o irei ver como ele est?, fica prometido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Final de ?poca na Selec??o

1a_convocatoria-1.jpg

E aqui est? a convocat?ria para os jogos frente ao pa?s do Borat e ? Cro?cia. Penso que esta foi a convocat?ria menos duvidosa, menos escandalosa. Tentei juntar um grupo coeso e forte que tivesse experi?ncia e alguma irrever?ncia. Na baliza finalmente, dir?o alguns, l? convoquei o Ricardo. Mas isto s? aconteceu porque as outras tr?s escolhas ?bvias (Vale, Fernandes e Beto) estavam lesionados. Na defesa n?o h? grandes surpresas, a n?o ser a escolha do Jos? Gon?alves em favor do Marco Ramos. E que escolha. Entretanto um dos defesas lesionou-se e tive que refazer a convocat?ria... e nem sabem o estrilho que o o Marco Ramos armou...

2a_borat.jpg

Foi mais um jogo de experi?ncias. Como vos disse o que mais me preocupa ? o jogo contra a Cro?cia. Temos que dar show, temos que ganhar e, temos que vingar a pesada derrota que eles nos inflingiram. Como tal, neste jogo contra o Cazaquist?o tentei rodar alguns jogadores nucleares, comecei com Manuel da Costa na esquerda, Carvalho e Andrade no centro e Nelson na direita. Acabei com Miguelito na esquerda e Manuel da Costa no lugar do Carvalho. Na frente ainda mexi alguma coisa mas penso que tanto o Hugo Almeida como o Vaz T? d?o bastantes solu??es ao ataque. Ganh?mos e isso foi o mais importante! ;)

E agora deliciem-se com a "est?ria" Marco Ramos e tal e o camandro...

3a_ramos.jpg

Tudo come?ou ? um tempo atr?s na ilha do sol... Porra onde ? que eu j? ouvi isto? Ora, isto tudo come?ou porque ap?s a convocat?ria tive o Jos? Gon?alves lesionado (que se tarda em afirmar com tanta les?o) e precisava de um suplente ? altura para ele. Resolvi "repescar" o Ramos. Qual n?o ? o meu espanto quando ele se recusa a vir jogar... Saltou-me a tampa!!!

3b_ramos.jpg

Quando os media me perguntaram o que eu pensava respondi irado que enquanto eu l? estiver o Marco Ramos bem pode tirar o cavalinho da chuva, pois nunca mais vai ser convocado. Nem que me pe?a desculpa... E n?o ? que no dia a seguir ele tentou a suposta reden??o?

3c_ramos.jpg

Meu menino, bem podes pedir desculpa... Mas enquanto eu for seleccionador jamais ser?s convocado. Temos pena, mas o mundo onde eu vivo ? assim. As desculpas n?o se pedem, evitam-se!

4a_croacia.jpg

Mais um excelente jogo de Portugal. O resultado foi escasso, mas isso deveu-se a uma grande exibi??o do GR contr?rio. Podem ver pelas estat?sticas que domin?mos o jogo claramente e aquela expuls?o croata ditou a sorte do jogo. Estamos com alma, cora??o e muita garra neste grupo.

6a_grupo.jpg

Eu n?o vos disse? Quando fosse a s?rio esta selec??o n?o iria quebrar! Estamos em primeiro e isso ? o mais importante! ;)

P.S.: Exaile, n?o me esqueci de ti, mas como esta actualiza??o era da Selec??o, s? postarei a "evolu??o" do Lindado na pr?xima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na selec??o isso encaixou bem, j? lideras.

Engra?ado, ? que o teu primeiro ano na Bwin culminou num 4?lugar tal como eu, apurado para a Uefa, no ano seguinte fui campe?o e fui at? aos Quartos de Final, portanto, vai te acontecer igual. :mrgreen:

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...