Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Estou de volta. Excelente a 3? coloca??o. Queremo mais!

Compartilhar este post

Link para o post

3b_banner-1.jpg

Her?is do mar, nobre povo...

1a_convo.jpg

E esta ? a convocat?ria para o jogo contra a ?ustria. Vou fazer muitas experi?ncias tanto a n?vel t?ctico como a n?vel t?cnico. O mais importante vai ser ver at? que ponto posso confiar neste rol de jogadores.

2a_austria.jpg

Eu sei. O resultado n?o ? nada de especial. Mas se repararem estivemos a ganhar por 3-1 s? que na segunda parte mexi na estrutura e fiz entrar metade da equipa e foi da? que sofremos os dois golos para empate. N?o interessa... mais importante que ganhar jogos amig?veis ? ganhar jogos de qualifica??o. A seguir Rom?nia...

3a_convoc.jpg

Na altura, o Manuel da Costa tinha estado lesionado e resolvi n?o o convocar. Cai-me logo o Carmo e a Trindade em cima... Bem sei que tenho esgotado a paci?ncia dos portugueses... mas vamos com calma... ;) Deixem o seleccionador trabalhar!

4a_romenia.jpg

Mais um amig?vel para efectuar experi?ncias. Neste jogo at? merec?amos a vit?ria mas nos ?ltimos 15 minutos de jogo os Romenos com o rec?m-entrado Mutu fizeram 9 remates... (At? ent?o tinham um remate na estat?stica) e o empate deu-se com naturalidade. De notar que na altura a minha defesa era quase toda nova... ;)

5a_convoc.jpg

E c? est? a primeira convocat?ria a s?rio para um jogo de qualifica??o do grupo. Penso que est? l? tudo. Nos GRs tenho o meu preferido Beto (que est? a subir vertiginosamente de forma e em atributos no Leix?es), o Bruno Vale (titular no Porto) dispensa apresenta??es e a minha natural aposta M?rcio Paiva.

Na defesa os habitu?s Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Jo?o Paulo, Jorge Andrade, Miguel e Marco Ramos. A estreantes tenho o defesa central de 16 anos Coelho (uma p?rola das escolas do Benfica, quero-o aqui para bater o record de idade...), ainda entraram na convocat?ria o Manuel Jos? e o Jorge Ribeiro. Vamos ver como rendem estes laterais.

No meio-campo aparecem naturalmente Deco, Man?l?l?, Nani, Quaresma, Ronaldo, Sim?o, Tiago e Veloso. O Maniche est? l? porque n?o tinha na altura o Mendes (lesionado) e resolvi cham?-lo uma ?ltima vez ? Selec??o.

Na frente decidi apostar em grande com Almeida, Postiga, Djal?, C?cero e Bernardo Vasconcelos.

6a_polonia.jpg

Nada mau. Apesar de o resultado ter pecado por escasso, o que interessa foram os pontos amealhados para o grupo. Desta forma conseguimos subir para o primeiro lugar e n?o mais tenciono abdicar dessa posi??o. Portugueses n?o se preocupem, a Selec??o est? boa e recomenda-se...

6b_grupo.jpg

Depois de um in?cio fulgurante parece que a Cro?cia est? a perder g?s. Uma surpresa tem sido a performance da Hungria que deixa para tr?s os fantasmas de antigamente. Grande luta neste grupo, onde Luxemburgo e Cazaquist?o s?o os bobos da festa. Coitados dos Cazaque.

7a_senegal.jpg

Mais outro amig?vel, mais um empate. Acho que tirei a moedinha dos empates em amig?veis... de certeza! J? repararam quantos remates o Senegal fez durante todo o jogo? Pois... estacionaram o autocarro em frente ? baliza e n?o mais dali sa?ram. Que jogo de trampa, estive ali quase 45 minutos a pedir que acabasse...

E assim vai a nossa Selec??o!

Ganda m?s tudo vitorias menos um eempate....? bastante bom

Podes crer! ;)

Estou de volta. Excelente a 3? coloca??o. Queremos mais!

N?o ser? pedir demais a uma equipa que subiu este ano ? Bwin? :lol: :lol:

Esperem pelos pr?ximos meses e v?o ver que tenho raz?o em ser cauteloso.

Compartilhar este post

Link para o post

-->1

-->2

-->X

Mês facil porque acho que tens capacidade para ganhar o estrela e o nacional, o jogo com o Sporting vai ser mais dificil mas acho que consegues um empate!!

Força Atlético!!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande m?s, grande contrata??o... grandes pontos que eu ganhei no totodalta.... =D

Qto ? selec??o..... =( tinha pedido era um "Informa??o Geral" do plantel para o pessoal ter uma ideia de onde para o people convocado

Boa Sorte

Pois eu sei... mas como na altura n?o tirei screen.. :) e como tenho ali a ?ltima convocat?ria penso que podes ficar com uma ideia do plantel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
M?s facil porque acho que tens capacidade para ganhar o estrela e o nacional, o jogo com o Sporting vai ser mais dificil mas acho que consegues um empate!!

For?a Atl?tico!!

Capacidade para ganhar ao Estrela e ao Nacional tenho... agora ao Sporting... t?m c? uma equipa?a do catano! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Fevereiro

1a_calendario-6.jpg

1a_resultados-2.jpg

1b_result.jpg

Este m?s teve um sabor amargo a qualquer coisa verde... N?o sei... :( Lev?mos na p? do Sporting duas vezes. Estamos arredados de novo da Ta?a e descemos um lugar na classifica??o. Sporting a fazer-me a vida negra p?! Este m?s relativamente ao TotobolaDalta tr?s users acertaram na chave. Foram eles o Colossus, o Zenkai e o lupas.

8a_totobola.jpg

Zenkai - 8 pontos

lupas - 7 pontos

Osnofa - 5 pontos

Powerball (ex-diogo7) - 4 pontos

Daniel Nogueira - 4 pontos

Jonny_boss - 4 pontos

six_strings - 3 pontos

Colossus - 3 pontos

lucho^ - 1 ponto

Gonzalez6 - 1 ponto

ze_miguel - 1 ponto

materazzi_23 - 1 ponto

vicious - 1 ponto

2a_estrela.jpg

Este jogo foi uma emo??o do caneco. Estivemos a perder por 1-2 at? aos 54 minutos quando o Nei foi derrubado na ?rea e o Clayton marcou o penalti do empate. Depois no prolongamento n?o houve grandes mexidas e fomos para os penaltis confiantes. Todos ? excep??o do Clayton (estaria cansado?) marcaram... e seguimos em frente na ta?a. Mal sab?amos n?s que nos ia calhar um super Sporting. No jogo dos quartos-de-final a hist?ria do jogo fez-se com o Djal? que usou e abusou da minha defesa e fiquei contente por s? termos levado um golo. Pena... fica para o ano, quando tivermos uma equipa melhor...

0a_bwinliga.jpg

3a_nacional.jpg

N?o merecemos de todo esta vit?ria, mas foi uma vit?ria necess?ria. E quem se estreou a marcar quem foi? O Diogo. Prevejo-lhe um futuro bastante bom na Bwin Liga... ;)

4a_sporting.jpg

Que dizer? O Sporting tem uma equipa do caneco. ? simplesmente imposs?vel tentar remar contra a mar?. Nem digo mais!

6a_mantorras.jpg

Ent?o? N?o deixam jogar o Mantorras? L? vai o Mantorras jogar para outro lado. Neste momento ter? de ficar sem jogar at? ao final da ?poca, porque todos os mercados j? fecharam. ? pena que pe?a tanto sal?rio sen?o at? tentava a sua contrata??o... :)

7a_bruno_lesao.jpg

E depois disto tudo tive uma not?cia muito, muito triste. O Bruno Filipe, que lutava pela titularidade com o Gama no lado direito do ataque, lesionou-se gravemente. Gravemente ? dizer pouco. Lesionou-se com gravidade extrema. Na melhor das hip?teses os m?dicos apontam para 7 meses de debela??o da les?o e mais 2 de repouso e recupera??o do movimento. Um rev?s do tamanho do mundo para o jogador e para o Atl?tico.

8a_totobola.jpg

8a_calendario.jpg

Bem pessoal... Este m?s vai ser engra?ado... 1 jogo em casa, 1 jogo fora, 1 jogo em casa, 1 jogo fora... :)

J? sabem, apostem em consci?ncia! At? mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que perdi algo. E aquela hist?ria da sele??o portuguesa sem as estrelas? Foi por ?gua abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

isso contra o sporting foi complicado!!!!

For?a atletico, podes mostrar uma ss do hugo almeida??

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, acho que perdi algo. E aquela hist?ria da sele??o portuguesa sem as estrelas? Foi por ?gua abaixo?

Levei 3 zero dos Croatas no primeiro jogo da qualifica??o... logo tive que mudar :)

isso contra o sporting foi complicado!!!!

For?a atletico, podes mostrar uma ss do hugo almeida??

Bastante. Os tr?s grandes derivado de terem muito dinheiro, t?m equipas absurdas a comparar com os restantes clubes da liga. Talvez a excep??o dos tr?s seja o Benfica que s? se tem refor?ado com porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post

O m?s era d?ficil. Conseguiste 3 pontos ao menos para o campeonato mas com o Sporting era complicado.

O pr?ximo m?s tamb?m n?o parece muito f?cil. Tens duas viagens muito complicadas

>1

>x

>1

>1

Compartilhar este post

Link para o post
O m?s era d?ficil. Conseguiste 3 pontos ao menos para o campeonato mas com o Sporting era complicado.

O pr?ximo m?s tamb?m n?o parece muito f?cil. Tens duas viagens muito complicadas

? verdade. At? vou dar uma dica para o Totobola... Este m?s ? bastante complicado... :)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foi um m?s positivo mas creio que te remedeias j? em Mar?o :yawinkle:

Totobola:

Atl?tico - Set?bal (X)

Mar?timo - Atl?tico (1)

Atl?tico - Varzim (1)

Braga - Atl?tico (X)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o foi um m?s positivo mas creio que te remedeias j? em Mar?o :yawinkle:

Ou ent?o n?o :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Atl?tico - Set?bal (X)

Mar?timo - Atl?tico (1)

Atl?tico - Varzim (1)

Braga - Atl?tico (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico - Set?bal (1)

Mar?timo - Atl?tico (X)

Atl?tico - Varzim (1)

Braga - Atl?tico (x)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s em que tinhas jogos complicados frente ao Lagartos. Perdes-te s? com eles de resto ainda te safas-te bem.

Atl?tico - Set?bal (1)

Mar?timo - Atl?tico (X)

Atl?tico - Varzim (1)

Braga - Atl?tico (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Enganaste-te o m?s anterior n?o acertei na chave do totodalta =s disse que ganhavas ao Estrela =s

verifica isso

Atl?tico - Set?bal (1)

Mar?timo - Atl?tico (2)

Atl?tico - Varzim (1)

Braga - Atl?tico (X)

Compartilhar este post

Link para o post
Enganaste-te o m?s anterior n?o acertei na chave do totodalta =s disse que ganhavas ao Estrela =s

E est? certo. Ganhei nos penaltis. Era jogo da ta?a. ;)

M?s em que tinhas jogos complicados frente ao Lagartos. Perdes-te s? com eles de resto ainda te safas-te bem.

E tiraram-me do s?rio. Bem tentei remar contra a mar?, mas ? imposs?vel...

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico - Set?bal (1)

Mar?timo - Atl?tico (X)

Atl?tico - Varzim (1)

Braga - Atl?tico (2)

Compartilhar este post

Link para o post

-----?1

-----?X

-----?1

-----?1

A sele??o est? muito fraquinha, demasiados empates.

_:_________________

landskronawh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
A sele??o est? muito fraquinha, demasiados empates.

Estou como o Zlatan.. a selec??o n?o ? para n?s. Mas tamb?m vamos por partes. Eu tenho andado a brincar com a selec??o de maneira a manter o interesse nela. Porque levar meses a fio sem jogos ? complicado.

Agora, quando vierem os jogos a s?rio, as decis?es no grupo de qualifica??o, etc... a? ? que v?o ver a selec??o a jogar ? bola. Para teres a no??o depois daquela t?ctica desastrosa (para a brincadeira) radioactiva, tenho estado a jogar com t?cticas do Atl?tico na Selec??o.

Novos desenvolvimentos nos meses que a? v?m. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E est? certo. Ganhei nos penaltis. Era jogo da ta?a. ;)

duh... sorry... miolos queimados por causa do estudo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...