Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

A cadeira de rodas est? inclu?da no contrato? :grin:

:lol: :lol:

excelentes contrata?oes destaco china

;)

Lol boas contrata??es!

Grande China, o Rui Costa tamb?m ? bom mas daqui a um ano vai se juntar ao Abel Xavier no staff.

? isso mesmo! ;)

O China ? sem duvida a melhor contrata??o...conseguiste o Rui Costa??????woooooowwwww...? pena que s? dure mais uma ?poca mas como disseste,depois vai para adjunto e pronto...mas ? sempre prestigioso t?-lo no plantel...

Mesmo que ele j? s? tivesse uns e dois nos atributos n?o pensava duas vezes... ;)

O RC n?o ? o maestro, ? sim o mastro da damaia.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

J? aprendi que ter grandes jogadores envelhecidos no plantel, s? tr?s benef?cios... msmo que n?o joguem (tamb?m n?o reclamam por isso) ? experi?ncia que ali est? e de certa forma d?o bom ambiente por causa dos atributos psicol?gicos geralmente bem evolu?dos....

No meu save mantive o Rui Costa no Benfas at? ele querer mesmo abandonar (38 anos) e o mesmo fiz com o Nuno Gomes e estou prestes a fazer com Sim?o, Katsouranis e C?sar Delgado (este ultimo n?o pela m?stica mas porque n?o me parece que v? para de marcar golos!!! LOL)

Qto ? selec??o... pelos vistos mudas-te muito a convat?ria, mas n?o a mostras-te! =s

Mostra a? um SS da info geral da selec??o.... assim o pessoal v? onde param as nossas estrelas e tal =p

PS: ? uma coisa a que dou muito valor nos FM's (selec??es) mas acho que tem muita coisa a ser melhorada... muita coisinha mesmo... ainda ? bocado de manh? tava a pensar nisso

PS2: desculpa o post longo, espero q leias tudo e comentes... mas ? que tenho as coisas para ir estudar ? minha espera e n?o tenho vontade.... :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
J? aprendi que ter grandes jogadores envelhecidos no plantel, s? tr?s benef?cios... msmo que n?o joguem (tamb?m n?o reclamam por isso) ? experi?ncia que ali est? e de certa forma d?o bom ambiente por causa dos atributos psicol?gicos geralmente bem evolu?dos....

No meu save mantive o Rui Costa no Benfas at? ele querer mesmo abandonar (38 anos) e o mesmo fiz com o Nuno Gomes e estou prestes a fazer com Sim?o, Katsouranis e C?sar Delgado (este ultimo n?o pela m?stica mas porque n?o me parece que v? para de marcar golos!!! LOL)

Qto ? selec??o... pelos vistos mudas-te muito a convat?ria, mas n?o a mostras-te! =s

Mostra a? um SS da info geral da selec??o.... assim o pessoal v? onde param as nossas estrelas e tal =p

PS: ? uma coisa a que dou muito valor nos FM's (selec??es) mas acho que tem muita coisa a ser melhorada... muita coisinha mesmo... ainda ? bocado de manh? tava a pensar nisso

PS2: desculpa o post longo, espero q leias tudo e comentes... mas ? que tenho as coisas para ir estudar ? minha espera e n?o tenho vontade.... :axe:

Para mim, o Rui Costa ? um ?dolo, um senhor dos relvados e transmite muita experi?ncia aos jogadores mais novos. ? um elemento imprescind?vel sempre que come?o um save com o Benfica. Porque joga bastante bem na primeira ?poca e depois porque funciona como tutor para os m?dios criativos mais novos. E quando se reforma tento sempre renovar-lhe o contrato para alguma posi??o na equipa t?cnica, seja treinador-adjunto seja preparador f?sico. ? realmente uma mais-valia. ;)

Quanto ?s Selec??es que pensavas? (Se quiseres manda mp com isso)

Quanto ao plantel da Selec??o posto-o na pr?xima actualiza??o que fizer dela, ok? Abra?o!

a ganda cesario grandes contrata??es o rui costa vai te dar muito jeito e vai faser muitas e boas 2?s partes :mrgreen:

Podes crer. Tenho o Bai?o e o Ghilas para as primeiras partes e o Rui Costa vai ser a arma secreta das segundas partes! ;)

Boas contrata??es, o China foi uma grande contrata??o!

Foi um neg?cio da China... :lol: :lol:

Rui Costa no Atl?tico??

Sim!!!! :)

Excelentes refor?os.

Esperemos que te sejam ?teis para esta 2? metade da temporada. ;)

Acredito seriamente que v?o ser muito ?teis. O Cad? vai ser mais uma alternativa a central. O China vem para ser o titular do lado esquerdo da defesa e o Rui Costa vem dar experi?ncia necess?ria para o sucesso deste conjunto. ;)

Bons refor?os :mrgreen:

OH Cesario, ainda estou ah espera do file com o fmcolours.xml :lol:

Desculpa l? Turk, nunca mais me lembrei disso... :rolleyes: Mas aqui tens o ficheiro:

http://rapidshare.com/files/36034827/fm_colours.xml.html

Compartilhar este post

Link para o post

? de destacar claramente o China :handclap:

Vai outro igual mas do lado direito? :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
? de destacar claramente o China :handclap:

Vai outro igual mas do lado direito? :partyman:

Preferi guardar esse dinheiro para o ano. Penso que o Carlitos e o Paulo Costa d?o bem conta do recado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa ainda com alguma mestria, ir? ser ?til para os minutos finais tal como disseste. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Costa ainda com alguma mestria, ir? ser ?til para os minutos finais tal como disseste. :D

E para ser tutor dos jogadores mais jovens... Tarefa muito importante em clubes de menor nomeada. ;)

Mais logo a actualiza??o do m?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Tapadinha_Big_600.jpg

Janeiro!

1a_calendario-6.jpg

1a_resultados-1.jpg

Este m?s foram muitos os que acertaram no desenlace da Ta?a mas apenas 4 acertaram nos jogos da liga. Sendo assim a lista de pontua??es est? neste momento com a seguinte forma:

8a_totobola.jpg

Zenkai - 5 pontos

Osnofa - 5 pontos

Powerball (ex-diogo7) - 4 pontos

Daniel Nogueira - 4 pontos

lupas - 4 pontos

Jonny_boss - 4 pontos

six_strings - 3 pontos

lucho^ - 1 ponto

Gonzalez6 - 1 ponto

ze_miguel - 1 ponto

materazzi_23 - 1 ponto

vicious - 1 ponto

2a_pacos_taca.jpg

Espectacular jogo da minha equipa. N?o pelo facto de termos dominado o jogo (porque at? nem o fizemos) mas sim por termos concretizado a maior parte das oportunidades que tivemos ? frente da baliza. E o resultado podia ter sido mais dilatado n?o fosse o Clayton falhar aquele pen?lti. E seguimos na Ta?a onde encontr?mos um Lousada a dar tudo por tudo. Mas tamb?m conseguimos passar... ;)

0a_bwinliga.jpg

3a_leiria.jpg

Jogo bastante complicado, este do Leiria. O Nei acabou definitivamente o jejum de golos e deixou-nos em vantagem logo aos 22 minutos. Mesmo j? sobre o apito para o intervalo bisou e fic?mos mais confort?veis na lideran?a do jogo. Mas o Leiria nunca desistiu e veio para cima de n?s com todas as armas que tinha ? sua disposi??o. Ainda reduziram e causaram muita afli??o. O apito final foi como uma reden??o merecida para a minha equipa que fez tudo para ganhar este jogo.

4a_pacos_liga.jpg

Entr?mos a perder com uma t?ctica que n?o se adequava minimamente ao tipo de jogo do pa?os fora de casa. Mudado o esquema ainda sofremos o golo da desvantagem. Mas na segunda parte em dois minutos de sonho o Nei e o B?ia viraram o resultado e a partir da? domin?mos a vantagem e n?o mais a larg?mos. Grande reviravolta no marcador, excelente presta??o da minha equipa e uma certeza, estamos c? para as curvas! ;)

5a_guimaraes.jpg

Como se previa, foi o jogo mais complicado do m?s. O Guimar?es tinha sido nosso rival no ano passado e queria vingar alguns maus resultados contra n?s. O Atl?tico sem possibilidade de apostar no mercado brasileiro deixou algumas p?rolas do outro lado o Atl?ntico, p?rolas essas que outros clubes portugueses souberam aproveitar. Uma delas ? este PLC Alan, tecnicista que j? "s?" vale 3 Milh?es de Euros. Foi um constante quebra-cabe?as para a minha equipa. No final do jogo acabei por aceitar o empate pelo simples facto de que estivemos a jogar com 10 jogadores quase 30 minutos e ainda assim aguent?mos firmes. E eu que tinha posto o Paulo Costa no lugar do Carlitos porque este estava cansado. Que sorte... :(

6a_classifica.jpg

Podem esfregar os olhos. Sim, limpem bem as lentas dos ?culos... N?o est?o a ver mal. O Atl?tico est? mesmo no terceiro lugar da classifica??o. Nunca imaginei que com 17 jogos realizados conseguissemos estar nesta posi??o. Claro que temos o Rio Ave e o meu Benfica ? perna, mas nada disso retira m?rito ao que a minha equipa tem vindo a fazer. Uma palavra, fenomenal!

8a_totobola.jpg

10a_calendario.jpg

Este m?s ? mais f?cil de apostar. Tr?s jogos, dois de grau elevado de dificuldade (Nacional fora, Sporting casa) e um mais f?cil, Amadora em casa. Apostem em consci?ncia! Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s, quase perfeito.

O que veio estragar tudo, foi o empate no D. Afonso Henriques. A derrota era o que se pedia ? equipa. :mrgreen:

Atl?tico - Estrela Amadora (1)

Nacional Madeira - Atl?tico (X)

Atl?tico - Sporting (2)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente m?s, quase perfeito.

O que veio estragar tudo, foi o empate no D. Afonso Henriques. A derrota era o que se pedia ? equipa. :mrgreen:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas a dizer o qu? quando eu falei em ires ? Champions? :mrgreen:

Foi um grande m?s... pena o empate em Guimar?es, mas at? se aceita

Pr?ximo m?s

Atl?tico - Sporting (1)

FOR?A ATL?TICO Rumo ? Champios

Compartilhar este post

Link para o post

Um lugar na Champions penso que vc consegue,ta indo bem

Atl?tico - Estrela Amadora 1

Nacional Madeira - Atl?tico 2

Atl?tico - Sporting X

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional Madeira - Atl?tico (2)

Atl?tico - Sporting (2)

Grande save Ces?rio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Tavas a dizer o qu? quando eu falei em ires ? Champions? :mrgreen:

Foi um grande m?s... pena o empate em Guimar?es, mas at? se aceita

FOR?A ATL?TICO Rumo ? Champios

:lol: Eu sei. Mas nunca pensei que estiv?ssemos nesta posi??o com 17 jogos efectuados. Sinceramente n?o esperava. (O que me deixa a pensar se estivesse a treinar um Benfica ou assim...)

Mas o mais importante ? ir dando passos pequeninos e ir galgando o terreno com cuidado... ;) Nunca se sabe. :)

Um lugar na Champions penso que vc consegue,ta indo bem

Ainda falta 13 jogos para a Liga acabar. S?o 39 pontos por disputar... ainda muita coisa pode acontecer. :)

Grande save Ces?rio :wink:

:lol: Nah... tem para a? uns 50 cent?metros.

Muito Obrigado! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado Alcanterense

7a_diogo.jpg

7b_diogo.jpg

Perfil Completo do Jogador

Grande puto das camadas jovens do Porto. Desde que esteve no complexo portista que os meus olheiros o perseguiam. Quando a hip?tese se deu n?o houve capacidade financeira para o trazer, mas agora com alguns trocos de parte consegui-o trazer para o Atl?tico por meros 6 mil euros. Avan?ado com bom potencial que ir? certamente dinamizar a concorr?ncia a um lugar na equipa titular.

Mercado Nacional

8a_helton.jpg 8c_alecs.jpg

8b_helton.jpg

O Porto surpreendeu tudo e todos deixando sair o seu proeminente Guarda-Redes H?lton que com 30 anos estava a fazer uma das melhores ?pocas no clube. Claro que 6,5 Milh?es de ?uros ? sempre muito dinheiro, mas agora ficaram ref?ns na baliza. O B?tis refor?a assim a estrutura defensiva com um dos melhores GRs Brasileiros da actualidade.

8d_alecs.jpg

No mundo do futebol portugu?s anda tudo louco. Agora foi Alecsandro, que tendo sido dispensado pelo clube leonino foi repescado pelo Porto para aumentar a quantidade de jogadores dispon?veis na frente de ataque. Um jogador que era querido por muitos adeptos lisboetas torna-se assim jogador do clube rival do norte.

Mercado Internacional

9a_lucas.jpg

9b_lucas.jpg

N?o est?o a ver mal, n?o senhor. A Fiorentina teve um dos maiores, sen?o o maior, retorno financeiro de sempre com a venda de Lucas Leiva, antigo jogador do Gr?mio. Jogador jovem com apenas 22 anos de idade, centro-campista de excep??o protagoniza a transfer?ncia do ano. Cotando-se agora como a terceira contrata??o mais cara de sempre do Futebol.

Para os mais curiosos, aqui fica o top 5 de contrata??es:

• 1 - Zidane (Juventus -> Real Madrid) 67,1 Milh?es de ?uros
  • 2 - Lu?s Figo (Barcelona -> Real Madrid) 59,8 Milh?es de ?uros
  • 3 - Lucas Leiva (Fiorentina -> Chelsea) 57 Milh?es de ?uros
  • 4 - Crespo (Parma -> Lazio) 52,2 Milh?es de ?uros
  • 5 - Shevchenko (Milan -> Chelsea) 50 Milh?es de ?uros

9c_sumario.jpg

Naturalmente, este foi um mercado de Inverno muito pouco conturbado. Os clubes portugueses est?o a fazer contas aos gastos e a maior parte do dinheiro em caixa ser? utilizado no pr?ximo mercado de Ver?o. O Porto acabou por n?o aproveitar os 6,5 Milh?es da venda de H?lton para se refor?ar. Vamos ver como se v?o dar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

M?s quase, quase perfeito. Pena o empate alcan?ado em Guimar?es.

Tou em 1? nas apostas! :mrgreen:

Nacional Madeira - Atl?tico (2)

Atl?tico - Sporting (2)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Mercado de Inverno interessante e de loucos, Alecs de dispensado a futuro titular (?) no Porto, Lucas a render 57 milh?es de euros ao Gr?mio...

Compartilhar este post

Link para o post
M?s quase, quase perfeito. Pena o empate alcan?ado em Guimar?es.

Tou em 1? nas apostas! :mrgreen:

Aquele empate soube-me mesmo a pouco. Queria e devia ter ganho... mas n?o deu (ze_miguel n?o venhas c?... :lol:)

Mercado de Inverno interessante e de loucos, Alecs de dispensado a futuro titular (?) no Porto, Lucas a render 57 milh?es de euros ao Gr?mio...

Mesmo de loucos... ? que o Porto agora tem na frente de ataque Lisandro L?pez, Postiga, Renteria, Jab?, Alecsandro e Nihat. Por mim n?o precisavam... mas o Pintinho ? que sabe... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Aquele empate soube-me mesmo a pouco. Queria e devia ter ganho... mas n?o deu (ze_miguel n?o venhas c?... :lol:)

Mesmo de loucos... ? que o Porto agora tem na frente de ataque Lisandro L?pez, Postiga, Renteria, Jab?, Alecsandro e Nihat. Por mim n?o precisavam... mas o Pintinho ? que sabe... :lol:

No meu acho que ? pior ainda, t?m o Iaquinta pelo meio. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sr. Foi um m?s espectacular !

Tas a fazer um brilharete na epoca de estreia na Bwin.

Para o ano ainda vais ? Champions :biggrin:

Quanto ao totobola:

Atl?tico - Sporting (X)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim sr. Foi um m?s espectacular !

Tas a fazer um brilharete na epoca de estreia na Bwin.

Para o ano ainda vais ? Champions :biggrin:

Bem espectacular! :)

Champions n?o digo... Mas a UEFA ? cada vez mais um objectivo. Tarefa complicada se pensarmos que o Atl?tico subiu este ano ? Bwin... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s e Nei em excelente forma

A minha primeira aposta:

Atl?tico - Sporting (1)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom m?s e Nei em excelente forma

O Nei supreendeu neste m?s dado que nos ?ltimos tempos tinha estado uma nulidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...