Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Bom m?s! ;-)

A minha chave:

Atl?tico x Braga - 1

Atl?tico x Mar?timo - 1

Acad?mica x Atl?tico - 2

Compartilhar este post

Link para o post

Yay ganhei a TotobolaDalta!!! :grin:

Atl?tico - Braga - X

Atl?tico - Maritimo - 1

Acad?mica - Atl?tico - 2

Acho que vais ter um jogo dificil contra o Braga e por isso aposto no empate, mas nunca sabes t?s sempre a nos supreender...

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico x Braga - X

Atl?tico x Mar?timo - 1

Acad?mica x Atl?tico - 2

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico x Braga - 1

Atl?tico x Mar?timo - x

Acad?mica x Atl?tico - 1

foi bem neste mes...

? bom iniciar a epoca bem,depois os jogadores ficam desgastados

Compartilhar este post

Link para o post
Bom inicio... A derrota com o Sporting ? normal...

Tive 2 pontos... nada mau... :lol:

Este m?s tou confiante que vais ter um m?s perfeito

Sporting ---> Normal ---> :partyman: ? mesmo! ;)

Bom m?s! ;-)

Realmente foi. ;)

Yay ganhei a TotobolaDalta!!! :grin:

Acho que vais ter um jogo dificil contra o Braga e por isso aposto no empate, mas nunca sabes t?s sempre a nos supreender...

:lol: :lol: Veremos. Neste momento estou mais preocupado com o jogo fora frente ? Acad?mica. Eles t?m l? um jogador estrela chamado David Fernandez... que besta... ;)

Rio Ave on fire!

Podes crer! ;)

foi bem neste mes...

? bom iniciar a epoca bem,depois os jogadores ficam desgastados

Exactamente. Gosto de entrar bem no campeonato porque na recta final normalmente as equipas t?m algumas quebras f?sicas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s muito mau para o Atl?tico. Aquele jogo na Tapadinha frente ao Vit?ria foi ganho num lance onde na jogada anterior tinha sido penalty contra o Vit?ria. Eu at? fui a? para ver se me conhecias, mas n?o me viste. :mrgreen:

Resumido, p?ssimo m?s, devido a essa vit?ria na Tapadinha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
M?s muito mau para o Atl?tico. Aquele jogo na Tapadinha frente ao Vit?ria foi ganho num lance onde na jogada anterior tinha sido penalty contra o Vit?ria. Eu at? fui a? para ver se me conhecias, mas n?o me viste. :mrgreen:

Resumido, p?ssimo m?s, devido a essa vit?ria na Tapadinha. :lol:

Deve ser do trabalho... mas levei quase 5 minutos a perceber esta linha... :lol: :lol: :lol:

Pois... eu disse logo aquilo porque j? adivinhava a tua reac??o ;) Ainda por cima tinhas apostado que eu perdia... ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3b_banner-1.jpg

Her?is do mar, nobre povo...

1a_convocatoria.jpg

Esta foi a convocat?ria feita para o jogo ante a Cro?cia de Olic, Modric, Corluka e C?. De notar a mudan?a na baliza onde o estreante Ricardo Batista toma o lugar. Na defesa, sem surpresas (das minhas). No meio campo a les?o do Cust?dio trouxe mais outro estreante para estas paragens. Bruno Amaro, um MC que apesar da idade se est? a tornar num completo m?dio. Na frente quis chatear ainda mais a comunica??o social e os altos cargos do estado. Convoquei o Derlei. :lol:

1b_ignoradas.jpg

Como esperava os m?dia fizeram quest?o de "choramingar" pelos jogadores que ficaram de fora da convocat?ria. Quero l? saber de Ricardos, Carvalhos e etc... Ou ent?o secalhar at? quero... V?o ver mais em baixo... :lol:

1c_exjogaodr.jpg

1d_ronaldo_e_tal.jpg

Tudo contra mim. L? me valeu o fiel escudeiro Cristiano Ronaldo para defender a honra do seleccionador. Ser? que me transformarei no novo Scolari portugu?s ou ao inv?s disso evoluirei para um novo Artur Jorge? O tempo o dir?.

2a_ojogo.jpg

:shock: :shock: :shock: :shock:

N?o posso dizer que n?o me avisaram. Exibi??o p?lida, muito p?lida. Uma equipa perdida em campo e um jogador endiabrado selaram a derrota pesada em casa da Cro?cia. O Ivica Olic (na foto) estava com o Diabo no corpo e em tr?s lances de g?nio (passou por in?meros jogadores antes de marcar) resolveu o jogo da qualifica??o.

Nada est? perdido claro, at? porque a prociss?o ainda vai no adro, mas prev?em-se mudan?as extremas na pr?xima convocat?ria.

3a_boia.jpg

Um dos meus sonhos de crian?a. Ver o Alfredo B?ia internacional portugu?s. Findo que est? esse sonho, agora posso acordar e refazer a selec??o que ficou em peda?os depois do jogo contra a Cro?cia.

4a_rankings.jpg

E esta derrota fez-se logo sentir no Ranking de Selec??es. Ca?mos para oitavo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa e capaz de ser melhor mudares a tactica na seleccao.

Compartilhar este post

Link para o post
Eh pa e capaz de ser melhor mudares a tactica na seleccao.

Aquela maluquice foi moment?nea. Para o pr?ximo jogo contra a Hungria esperam-se grandes altera??es t?cticas e humanas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Correu-te mal a brincadeira com Portugal, j? com o Atl?tico isso vai de vento em popa.

Ep?, sinceramnte isso do totobola n?o me seduz, parece muito para encher chouri?os. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Correu-te mal a brincadeira com Portugal, j? com o Atl?tico isso vai de vento em popa.

Ep?, sinceramnte isso do totobola n?o me seduz, parece muito para encher chouri?os. :|

Foi mais uma iniciativa no save. O pessoal tem aderido bem e em princ?pio ser? para continuar. Mas obrigado pela opini?o. Todas contam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atl?tico x Braga - 2

Atl?tico x Mar?timo - 1

Acad?mica x Atl?tico - 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Atl?tico est? a correr de fei??o, que seja assim at? ao final da ?poca. :D

Na Selec??o que grande co?a. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que enrabadela :lol:

Ganda Cesario pa!

Esse teu plantel demonstra ainda falta de qualidade para combater a uma champions mas penso que servir? muito bem para atacar uma Uefa ou uma Intertoto :mrgreen:

Quanto ah sele??o, parece que radioactivo ficou o Olic ao p? do teu GR :mrgreen:

Boa sorte para o resto do save ;)

PS- Eu agora utilizo uma skin light e pe?o-tep ara me dizeres qual ? o nome dessa m*rda que muda a cor dos atributos dos jogadores :p Fico ah espera de resposta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

admito que n?o tenho acompanhado por isso desejo-te boa sorte.....para o resto do save e prometo que vou tentar acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Atl?tico est? a correr de fei??o, que seja assim at? ao final da ?poca. :D

Na Selec??o que grande co?a. :lol:

:lol: Atl?tico =D> Selec??o ](*,)

Que enrabadela :lol:

Ganda Cesario pa!

Esse teu plantel demonstra ainda falta de qualidade para combater a uma champions mas penso que servir? muito bem para atacar uma Uefa ou uma Intertoto :mrgreen:

Quanto ah sele??o, parece que radioactivo ficou o Olic ao p? do teu GR :mrgreen:

Boa sorte para o resto do save ;)

PS- Eu agora utilizo uma skin light e pe?o-tep ara me dizeres qual ? o nome dessa m*rda que muda a cor dos atributos dos jogadores :p Fico ah espera de resposta ;)

Enrabadela e das grandes. O Olic parecia o Popeye a comer espinafres cum catano. O Bruno Vale at? j? dizia "passa, eu n?o te toco". Neste momento e tendo em conta os primeiros resultados penso que um lugar nas qualifica??es europeias (UEFA) ser? um bom pr?mio para esta equipa.

O ficheiro com as cores dos atributos (e n?o s?) ? o FMColors.xml que est? na pasta settings. ;)

3 zero com a cro?cia tamb?m n?o ? nenhuma cat?strofe.

Muda a t?ctica e ver?s.

For?a

Vou ver vou... ;)

admito que n?o tenho acompanhado por isso desejo-te boa sorte.....para o resto do save e prometo que vou tentar acompanhar

Na boa! ;) Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Errrr... pois, seria mais facil darmes um link ja com isso alterado que eu a mexer nessas m*rdas sou mesmo ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post
Errrr... pois, seria mais facil darmes um link ja com isso alterado que eu a mexer nessas m*rdas sou mesmo ](*,)

Agora j? n?o posso, mas amanh? dou-te o ficheiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...